MEO oferece 10 GB de Internet Móvel no Natal! Saiba com ativar

57 Comentários

A poucos dias do Natal é hora de ter presentes para todos! Para festejar nesta época natalícia, a MEO vai oferecer 10 GB de Internet Móvel nos dias 24, 25 e 26 de dezembro para os seus clientes.

Se é cliente MEO saiba já como pode ativar esta oferta.

meo


É cliente MEO e quer ganhar 10 GB de Internet Móvel neste Natal? Se sim, então só tem de proceder à ativação da oferta. Para isso, basta que siga os seguintes passos:

#1 – Aceder ao my MEO

Para aceder basta que siga este link. Em seguida proceda à respetiva autenticação.

meo

#2 – Escolha o número para ativar oferta

Em seguida escolha qual o número para o, qual pretende ativar esta oferta.

meo

Após carregar no botão ativar, irá receber uma mensagem a dizer que o seu pedido de adesão foi efetuado com sucesso. Será enviado um SMS de confirmação para o número escolhido.

Esta oferta está disponível para utilizar nos dias 24, 25 e 26 de dezembro, válida em território nacional com tarifários móveis e pacotes com telemóvel.

Comentários

57

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui
    Rui

    Se for como a do ano passado é um presente envenenado.

    1. Avatar de Sérgio Trindade
      Sérgio Trindade

      qual a razao

      1. Avatar de rui
        rui

        O português parece ter memória curta: https: //zap.aeiou.pt/anacom-acaba-campanha-2gb-oferecidos-no-meo-170921

        1. Avatar de Olly
          Olly

          Tem piada que foi a primeira coisa que me lembrei quando li o título.

  2. Avatar de ElectroescadaS
    ElectroescadaS

    Agradeço mas não obrigado!

    1. Avatar de Sérgio Trindade
      Sérgio Trindade

      qual a razao

      1. Avatar de ElectroescadaS
        ElectroescadaS

        É ler o que o @rui escreveu…

  3. Avatar de A. Prates
    A. Prates

    Há pouco mais de dois anos, também me “ofereceram” 30 Gb de net móvel enquanto fosse cliente (o meu período de fidelização já tinha acabado há alguns anos). Para isso, bastava telefonar para lá. Telefonei, alteraram a gravação da nossa conversa e fiquei ligado a eles mais dois anos… Foram os últimos. Mudei de operadora…

    1. Avatar de PR
      PR

      Também recebi a carta com o cartão oferta, com a minha fidelização a terminar e momentos antes de colocar o cartão virei a carta e estava escrito que fidelizava mais dois anos a utilização da oferta…

  4. Avatar de Pjs
    Pjs

    Já não confio na meo. Mas obrigado na mesma.

  5. Avatar de Maria Vieira a atriz
    Maria Vieira a atriz

    isto é como a fibra está a 10 metros de minha casa e eles dizem que não tem fibra na minha zona e todos os meus vizinhos a tem a coisas estranhas em Portugal com a altice que só me dá chatice

    1. Avatar de JJ_
      JJ_

      Infelizmente isso pode acontecer em qualquer operador. Basta o registo de fibra que eles tenham em sistema, indique que termina no numero x da rua, logo todos os que estão a seguir “não terão” acesso. Como será de notar, as pessoas que estão atrás dos PCs não sabem se a casa esta a 10 metros ou a 100. O sistema não tem registo… não tem acesso.

      Isso tem que ser tratado numa loja oficial. Sugiro que comece por dar uma morada de um vizinho que tenha fibra, e depois de outro vizinho. De preferência um antes de si, e outro depois de si na rua.
      Ou então se ainda não tiver serviço ADSL, solicite esse serviço e quando chegar o técnico exponha a situação. Esse técnico não poderá instalar fibra logicamente (até porque não são os mesmos técnicos normalmente), mas se o técnico detectar fibra na zona, normalmente já não instala ADSL e solicita a alteração para fibra.

      Espero que ajude estas dicas.

    2. Avatar de Manuel
      Manuel

      Também passei pelo mesmo. Tens de indicar o número do PDO mais próximo de tua casa, é uma caixa preta com uns numeros a vermelho, só assim é que consegui ter fibra na minha casa.

      1. Avatar de JJ_
        JJ_

        Bem lembrado… Isso também ajuda.

    3. Avatar de Vilna
      Vilna

      Sim a mim aconteceu com a Vodafone. Por menos metros não me meteram nem fibra nem nada…

  6. Avatar de Paulo Moreira
    Paulo Moreira

    serviço muito mau!
    cá em casa tenho adsl ainda!
    hoje o serviço está mais uma vez péssimo!
    varia entre 1 e 8mb/s! fibra? está aqui ao lado, mas desde Agosto que me dizem para ligar… no fim do mês
    feliz natal!

  7. Avatar de Paulo Moreira
    Paulo Moreira

    serviço muito mau!
    cá em casa tenho adsl ainda!
    hoje o serviço está mais uma vez péssimo!
    varia entre 1 e 8mb/s! fibra? está aqui ao lado, mas desde Agosto que me dizem para ligar… no fim do mês
    feliz natal!

  8. Avatar de JLB
    JLB

    Já agora, uma pergunta!
    Quem é cliente MEO sabe onde se pode consultar a data de fim de contrato definido com a MEO?
    Sem ser no respectivo contrato, claro. Já que têm toda a informação online, quer seja através da televisão quer seja na conta de cliente (website), esta informação não aparece.
    Uma simples data de fim de contrato…

    1. Avatar de César
      César

      Boa noite,
      Por acaso até têm essa informação dentro do site chama-se “Informação contratual” e diz quando acaba o período de fidelização.
      Feliz natal.

    2. Avatar de Inácio
      Inácio

      Referes-te ao término do período de fidelização? É possível consultar pelo menos na área de cliente. Experimenta acedendo ao myMEO o seguinte: Faturas => Informação Contratual. Aqui deves conseguir ver a data de término da tua fidelização.

  9. Avatar de macid
    macid

    da 3 dias depois ficamos a pagar com um contrato sem querermos esta como os contratos dois meses gratis depois ficamos fidelizados por dois anos se fouce assim porque nao mandao uma menssagem a dizer que e uma oferta sem ebrigacoes chegando aus tres dias nao ficamos com mais esse encargo

  10. Avatar de Polo
    Polo

    A Vodafone oferece e sem esses “extras”

  11. Avatar de Tito Portugal
    Tito Portugal

    Gozam com todos nós, até no suposto presente de Natal. Ninguém não dá nada a ninguém, tudo tem um preço.

  12. Avatar de Frank Riborru
    Frank Riborru

    Eu nem rede móvel tenho em casa, zona rural, alguém sabe de alguma maneira de pedir a alguma entidade?

    1. Avatar de JJ_
      JJ_

      Tens de expor a situação junto da câmara municipal e incentivar os vizinhos a fazerem o mesmo. As vezes a câmara terá mais peso para fazer com que as empresas façam algo.

      Depois poderá tentar fazer uma reclamação junto a ANACOM… mas infelizmente, já sabemos como é as vezes esta entidade…

  13. Avatar de Miguel Luis
    Miguel Luis

    Sou director comercial da MEO e em nome da empresa espero que vos agrade mais uma oferta inovadora da nossa empresa, lider de mercado e ao preço mais acessivel. Obrigado pela vossa confiança

    1. Avatar de Pedro Santos
      Pedro Santos

      no outro artigo do “Preço da eletricidade” eras diretor comercial da EDP, és é um atrasado mental sem nada para fazer.

    2. Avatar de João
      João

      Inovadora da meo ou inovadora no mercado?
      É que em nenhum dos casos é verdade.

    3. Avatar de Greenshines
      Greenshines

      Que troll 😛 😛 😀

    4. Avatar de Jorge Manuel
      Jorge Manuel

      operadora enganosa,acabando a minha fidelização, nunca mais me enganam,vocês só prejudicam os clientes ,por isso é que eles vão desistindo como eu vou fazer em Junho do próximo ano,

    5. Avatar de jorge manuel
      jorge manuel

      é só treta,

  14. Avatar de Manuel
    Manuel

    Uma oferta com que tipo de compras uma vaca e eles dão uma galinha com pagamento por 24 meses e como o jogo survivor que a meo só limpa euros as pessoas quem nem dão tempo para responder mandam logo outra pergunta .

  15. Avatar de Shark
    Shark

    Boas pessoal, atenção a estas ofertas enganosas da MEO, o ano passado no meu caso, nesses dias ainda tinha ai uns 600Mb de internet para gastar ate ao fim do mês, e ativei a oferta é realmente fiquei com mais de 10gigas, passados esses 3 dias fiquei sem tráfego de internet, pois gastei sem saber os meus 600MB, ainda sobraram
    da oferta passados esses dias 8 ou 9 gigas, mas fiquei sem net, e por fim recebi uma mensagem a dizer que foi adicionado mais net com um custo de 2,99, mais 500mb, esse gajos da meu são uns ladroes do caraças, vão á vossa conta ou telefonem para lá para desativar o suplemento de internet automaticamente para não terem supresas no final do mês, abraço

  16. Avatar de Hommer
    Hommer

    When will MEO/ALTICE start using real 4 G equipment in most parts of Portuguese country? And not that old crap equipment with some trick lying to its costumers saying is 4 G.

  17. Avatar de rui
    rui

    O título do artigo deveria ser: MEO oferece 10 GB de Internet Móvel no Natal! Saiba com “evitar” https: //zap.aeiou.pt/anacom-acaba-campanha-2gb-oferecidos-no-meo-170921

  18. Avatar de Luis fialho
    Luis fialho

    Esses nojentos nada oferecem sem depoix nos lixarem.. Por nada eu recebo ofertas… Todos iguais… Acreditem

  19. Avatar de Joaquim Alcobia
    Joaquim Alcobia

    Eu não sou de “meter veneno”, mas bem bem, era mandar-mos todos para lá perguntas para o suporte (sobre a campanha) , para entupir os serviços. A ver se aprendem a não esconder informação para encavar a malta….

  20. Avatar de Luis Silva
    Luis Silva

    A MEO é uma vigarice daquelas grandes…..

  21. Avatar de Johnny
    Johnny

    Já fui cliente MEO e fartei-me. Fui cliente NOS e fartei-me. Mudei para a Vodafone e estou super satisfeito com o serviço. Até à data não tenho nada a apontar. Tenho 4G na minha terriola perdida no maio do Alentejo. Ofereçem-me sempre 10 GB para usar no período do Natal e este ano ainda me deram 5 GB para oferecer ao meu filhote e sempre sem “truques”

  22. Avatar de Mc
    Mc

    Já tenho 10 no pacote e não costumo usar tudo. Não jogo Fortnite.

  23. Avatar de João Pequeno
    João Pequeno

    Para quê? Para ver o “Sozinho em Casa” no telefone?

  24. Avatar de José Monte
    José Monte

    Noutro dia fui a uma loja MEO solicitar um microSIM, por causa do meu novo telefone. Pediram-me 10€ (a descontar na minha conta), fiquei furioso com esse valor e recusei. Fui ao Youtube e procurei um vídeo onde se mostra como cortar o cartão SIM no tamanho do microSIM. SIMPLES e Rápido. Poupei dez euros, que esses ladrões iam-me roubando.

    1. Avatar de SIM adaptado
      SIM adaptado

      Podes poupar 10€. Mas a fim de alguns meses o cartão SIM deixou de ler qualquer equipamento e a solução foi mamar 10€ para emitir um novo cartão SIM. Boa Sorte.

      1. Avatar de zeca
        zeca

        trabalhas pra eles tá visto!

    2. Avatar de zeca
      zeca

      ameaçavas mudar de operador que eles davam-te logo o cartão!

    3. Avatar de ElectroescadaS
      ElectroescadaS

      Por acaso fiz o mesmo para o meu cartão MEO funcionar no One Plus X que me foi “oferecido”. Como tenho um cartão da Vodafone que tinha comprado há dias foi só dar uso à tesoura. E não é que funciona? Por quanto tempo não sei mas enquanto funcionar… 😉

  25. Avatar de Alvaro
    Alvaro

    Infelizmente estas operadoras não tém concorrência e por isso, estáo se lixando para os clientes! Apenas se lembram para obrigar a pagar! Se o serviço está mau não dizem nada. Só quando o cliente se sente lesado tem de ligar e depois a chamada é taxada á parte. Ninguém nos dá nada, embora apresentem milhões de lucro ao fim do Ano, Mas só os ladróes dos gestores é que recebem…

  26. Avatar de ze
    ze

    A vodafone deu me 10 gb pra os meus 2 numeros, de 20 a 26 dezembro. E ofereci a mim mesmo desses 2 numeros, de 1 pro outro 5 gb pra gastar de 26 a 1 janeiro.

  27. Avatar de Nuno Fernandes
    Nuno Fernandes

    A mim nao me diz em lado nenhum que esta oferta mexe no período de fidelização. mas pronto se dão ofertas o pessoal é contra se não dão, contra são!!
    Vêm logo os pessimistas dizer que isto é o ai jesus e ficam logo de novo fidelizados.
    Aantes de dizer disparates informem-se!

    1. Avatar de Lucky Silva
      Lucky Silva

      https: //zap.aeiou.pt/anacom-acaba-campanha-2gb-oferecidos-no-meo-170921

      Memória curta é de facto um problema.

  28. Avatar de Nuno Fernandes
    Nuno Fernandes

    Não me acredito que a meo fosse ser suficientemente inocente para cometer o mesmo erro 2 vezes! e essa campanha pelo que me lembro implicava uma resposta do cliente a solicitar a desactivação da mesma.
    Neste caso é o cliente que tem que activar a oferta na àrea de cliete. A vodafone também faz isto mas ninguém reclama porque deve ser a operador mais perfeita de Portugal eheh

  29. Avatar de TSan
    TSan

    Vodafone ofereceu 10gb entre dia 20 e 25..

  30. Avatar de jorge manuel
    jorge manuel

    a vossa operadora infelizmente só oferece 500 megas por mês aos clientes ,isso é alguma coisa as outras operadoras oferecem muito mais, portanto não venham cá com tretas,as outras operadoras oferecem muito mais para termos internet

  31. Avatar de Ricardo Sebastião
    Ricardo Sebastião

    FOGO, ACABEI DE ACTIVAR SEM LER OS COMENTÁRIOS E AGORA? VOU FICAR FIDELIZADO? COMO CANCELO ESTA PORCARIA?

    1. Avatar de P
      P

      Leste nalgum lado que fidelizava? Eu não… ativei em 3 cartões meus!

  32. Avatar de JLB
    JLB

    Boa Noite!
    Será de todo conveniente tirar cópias/prtscreen das várias informações do site e do registo que se está a fazer, pois se a MEO vier dizer que afinal há fidelização sempre há uma prova para sustentar a reclamação.

  33. Avatar de FABIO SILVA
    FABIO SILVA

    Eu fiz e funcionou, recebi a confirmação por SMS e tô usando, os dados do meu plafond não baixam, se mantém. Porém, quando verifico o saldo do plafond, não há 10Gb a mais, mas uso e o que tenho de plafond não diminui.