Z-Scooter: A “vespa” elétrica espanhola que custa 5950€

16 Comentários

O segmento dos veículos elétricos continua a crescer e uma das mais recentes ofertas é a Z-Scooter. Esta “vespa” elétrica é produzida por uma empresa espanhola, e destaca-se por ter um design diferente do habitual ao apresentar-se ao mercado com apenas apenas um eixo de rodas.

Vamos conhecer melhor a Z-Scooter.

Z-Scooter


Desenhada pela Bel&Bel e produzida pela Tünkers, a Z-Scooter é uma  “vespa” elétrica que se destaca por ter apenas um eixo de rodas ao estilo de um segway. Este veículo estará disponível em várias cores e custa 5.950€.

Z-Scooter

De acordo com as especificações, esta vespa elétrica tem uma autonomia para 25km-30km e pode atingir uma velocidade máxima de 20km / h. A bateria é de 450Wh e, segundo as informações, está equipada com uma bateria de super lítio TESLA do Modelo S, 50% mais potente que a normal.

Conheça melhor a Z-Scooter

Este veículo tem inclusive uma app para dispositivos Apple e Android denominada de Ninedroid. Com esta app o condutor passa a ter um controlo remoto do veículo, na qual pode realizar um diagnóstico, pedir assistência e personalizar várias informações do painel de informações.

Z-Scooter

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Vitor
    Vitor

    Parece mais um segway com tecnologia um pouco mais avançada…numa “Vespa” ou numa “Scooter” viajamos sentados! E por 6 mil Euros está “destinado” a ser um brinquedo para “gente rica” que não tem onde gastar o dinheiro…

    1. Avatar de Tom Ashton
      Tom Ashton

      Uma tritonet da xiaomi custa 20x menos e tem mais autonomia e mais velocidade….isto de scoter não tem nada viu

      1. Avatar de Blackbit
        Blackbit

        +1
        É um segway com capa de Vespa, nada mais.

  2. Avatar de joao
    joao

    prefiro o meu dualtron thunder, muito melhor

  3. Avatar de imanonuser
    imanonuser

    Oh deus do céu.. Quase 6mil por isto? lol…. Boa sorte..

    Nas cidades tem a cityscoot, essa eu ainda comprava!
    Ainda por cima carrega sozinha.

  4. Avatar de Renato Nismo
    Renato Nismo

    a empresa nunca olhou sequer o que já existe no mercado.. nem comento mais.

  5. Avatar de José Carlos
    José Carlos

    Comprei uma GSXR por 5.500.

  6. Avatar de Heldemir Da Silva Costa
    Heldemir Da Silva Costa

    Olá. Quando vai chegar aqui no Brasil..?

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      KKKKKKKK
      Vai chegar no Brazil custando quase 20 mil, surreal, preço de carro.

      Mas me pergunto, ai em Portugal, com 6 mil é possível comprar um carro decente?

  7. Avatar de Jota
    Jota

    Já ninguém aguenta os nomes “Z”s!

  8. Avatar de Mateus Pinto
    Mateus Pinto

    Este aparelho é resultado de cruzar um Segway com uma vespa mas com um resultado no mínimo esquisito… Para mim é feia!
    As peças são montadas por uma empresa alemã em Espanha para sair mais barato.
    Quase 6000 euros por um Segway (a bateria custa 360€, os motores metade… grande roubo!) e com uma autonomia de 30 km ninguém vai comprar. O patinete da Xiaomi custa 360€ e tem as mesmas specs.

  9. Avatar de MACnista
    MACnista

    … tudo bêbado, 6000 euros por uma m”#$%&a destas!!!

  10. Avatar de Pedro
    Pedro

    6000€ para andar em pé ? mais vale uma “vespa” chinesa que é bem mais barato e anda-se sentado

  11. Avatar de Pedro
    Pedro

    E viva mais lixo espanhol (quer dizer chinês)…. Faz-me lembrar aquele telemovel que uns espanhois lançaram como sendo deles, só para ir buscar uns apoios do estado, que se veio a revelar sendo chinês….

  12. Avatar de Realista
    Realista

    Basicamente isto é uma Segway com uma capa de vespa… lol

    1. Avatar de MACnista
      MACnista

      … Yap!!!!!!