fix8 – WebCam Anim8

40 Comentários

fix8 é uma ferramenta interactiva que anima a suas expressões faciais em tempo real. Para criar uma face divertida apenas necessita de uma webcam ligada ao seu PC e uma boa dose de criatividade, depois deixe o seu lado irreverente falar por si. A aplicação disponibiliza ,para recriar esta nova arte de comunicação, vários acessórios de caracterização como máscaras, animações em flash, avatars, etc.

Com esta tecnologia pode, em tempo real, gravar as suas actuações em vídeo criando cenários, vídeo clips, animações personalizadas no Messenger, por exemplo, ou noutro IM disponível.

Para fazer o download terá que se registar, receberá no seu e-mail o link para download. Depois de instalada a aplicação liga-se aos servidores da empresa para activar o produto a utilizadores registados. É uma ferramenta que está a crescer, mas já mostra o seu potencial.

Licença: Freeware
Download: Fix8 1.1.10
Homepage: Fix8

Partilhar:
Tags:

Comentários

40

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Diego Marcell²

    Vendo o vídeo parece ser muuuuito legal.

  2. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    muito mas muito porreiro….

    acho que vai ser daquelas tecnologias que se falará muito!!

  3. Avatar de B80

    A logitech já há bastante tempo que sisponibiliza um software desse género com algumas das suas webcams.

  4. Avatar de JPereke
    JPereke

    Pois é pena não estar a dar no vista.
    B80 qual é o software que a logitech tem deste género.

  5. Avatar de Diego Marcell²

    Eu testei aqui e até que é legal, acho q ficou meio bugado pois minha Web Cam é de 300 KPixels, mas é legal, nao testei com a web cam ligada a alguem, depois vou ver hehehe dá pra zuar com o povo.
    xDDD

  6. Avatar de peopleware

    Não funciona no Vista… ainda 🙁

  7. Avatar de Redin

    eu testei e gostei em modo off line. Só não sei se funciona em modo on-line porque não sei se a outra pessoa que me estiver a ver também tem de ter este software instalado. Alguma sugestão?

  8. Avatar de Bruno
    Bruno

    at Redin

    Ya da. Experimentei com um amigo meu utilizando o messenger e da na boa. tens é que mudar no messenger o dispositivo da camera, vais a configuração de audio e video e mudas la a cena da camera e metes o que diz fix8 se nao me engano depois com o programa fix8 ligado vais a tools webcam fix8 e clicas start, a outra pessoa tem que fazer o mesmo. se tiveres duvidas vais a ajuda do programa e la explica melhor.

    Fiquem bem.

  9. Avatar de Lipex
    Lipex

    Mais uma invençao banal lol so inventam estes gajos pah lol ta fixe sim senhor..

  10. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Excelente dica!!
    Cumps.

  11. Avatar de Luis
    Luis

    ainda nao consegui fazer o dawnload deste soft
    o sit esta offline

  12. Avatar de jag13
    jag13

    apesar de inda nao ter testado. pelo k vi no video, axo um software, bastante intersante!
    Max ja nao e nd de novo, a logitech ja tinha lançado uma WEB com um softare semelhante… mas FreeWare! no seu melhor…

  13. Avatar de Jorge Dias

    O site do programa saiu do ar.. ainda hj durante a tarde estava disponível.. e cheguei a fazer o cadastro… mais n tive como pegar o programa no serviço.. se voce tiver como disponibilizar em um servidor alternativo tipo seria muito agradecido.

  14. Avatar de Deia
    Deia

    Eu instalei mais non consegui me registrar e aí ele non roda, non funciona de jeito algum. Estou frustada com isso

  15. Avatar de David
    David

    No meu qndo clico no icone do Fix8 n acontece nd
    E qndo coloco a cam pra funcionar aparece tudo preto com umas coisas escritas em amarelo
    Q q eu faço?

  16. Avatar de shako
    shako

    eu queria esse programa.. quem tiver por favor me add no msn
    shako-jpa@hotmail.com

    todos os links desse programa estao off..
    quem puder me passa ele por msn eu fico muito grato
    obrigado

  17. Avatar de joao Ricardo
    joao Ricardo

    Nohhh show de bola mas o downalod n funfa =//

    e muito rox eu tinha to querendo de novo!!

  18. Avatar de SOCORRO
    SOCORRO

    Eu baxei o Fix8… Fiz o registro… e na hora d abrir, ele n abre
    e se eu coloco minha cam pra funcionar no msn… fica tudo preto
    mandando eu ir no Fix dar Start na cam… mas se ele n abre como q eu vo fazer pra dar o start na cam???
    .
    ALGM POD ME AJUDAR A RESOLVER ESSE PROBLEMA????

  19. Avatar de MARCIO
    MARCIO

    O meu tbm nao abre,,qdo clico nele nao acontece nada,,e qdo escolho ele no msn aparece tdo preto tbm com escritos em verde,,conseguiram alguma coisa,,obrigado

  20. Avatar de LUCIANO
    LUCIANO

    Eu baxei o Fix8… Fiz o registro… e na hora d abrir, ele n abre
    e se eu coloco minha cam pra funcionar no msn… fica tudo preto
    mandando eu ir no Fix dar Start na cam… mas se ele n abre como q eu vo fazer pra dar o start na cam???
    .
    ALGM POD ME AJUDAR A RESOLVER ESSE PROBLEMA????

    e-mail: l.domingos@brturbo.com.br

    OBRIGADO !!

  21. Avatar de Gabriela
    Gabriela

    Euu so mais uma com esse problema.. Programa instalado e tudo o mais, mas ele não abre de jeito nenhum.. Clico nele e nada acontece.. Oq eu faço?! Alguém pode me ajudar??

    Adicionem MSN… gab_orange@yahoo.com.br

    =**~

  22. Avatar de rafael calastro
    rafael calastro

    porra.. esse software tá me cheirando spyware….

    a sugestão para correção desse erro de “não abrir” é liberar a porta TCP número 8000… (*MAS NAO FUNCIONA!! eu já tentei!!!)

    a impressão que tenho.. é que abrir a porta está apenas facilitando a entrada de dados pelo programa que fica rodadno em segundo plano, quando executamos o FIX8….

    mandei um e-mail para a equipe.. e ao contrário da maioria das empresas que eujá contatei para apontar sugestãoes, eles não responderam nada!

    é triste, pois seria o meu programa favorito

    Calastro.

  23. Avatar de igor
    igor

    bem ou mal, acho q a porta tem q ser aberta msm, pq acho q o msn tb abre essa porta, e no fix8, eh justamente para outra pessoa ver as animacoes tb, e com a porta fechada naum daria… e ele naum roda em segundo plano, nem aparece na lista de tarefas e etc…

  24. Avatar de fix8
    fix8

    que beleza de programa hein?
    promete muito e nao faz porra nenhuma, ja que simplesmente NÂO ABRE.
    comigo acontece este mesmo problema.

  25. Avatar de edivaldo
    edivaldo

    eu ja vi esse programa, ele e muito bom, mas nao consigo fazer ele funcionar!!!
    Por que???

  26. Avatar de roberta
    roberta

    alguém poderia me ajudar?como faço pra ele funcionar socorroooooooooooooooooooooooooooooo pode me add msn betafrois@hotmail.com para me ajudar bj

  27. Avatar de Amanda
    Amanda

    Aki eu tenho o fix8 so q eu nao consigo usar oq eu posso fazer??

  28. Avatar de Amanda
    Amanda

    em meu msn e amandavc10@hotmail.com me ajudemm!!

  29. Avatar de SID 6.7

    Fiz o download, instalei e na hora de roda o programa ele pede o serial cujo qual não sei qual é.
    Mas já cadastrei e coloquei o Login e senha mas ele pede o danado do serial.
    Se alguém souber qual é, posta pra os outros testarem também.
    Comunidade no Orkut ====> Fix8@hotmail.com

  30. Avatar de monica
    monica

    eu naw sei como fazer o meu e-mail parece ser taw faccil mas eu ainda naw peguei a manha….me respondam o mais rapido possivel…tipow assim…eu boto la assim…ex: windows—> dai eu tenho q por o @ e o qui mais eu naw sei…… me ajudem sim….

  31. Avatar de Paulo Ricardo
    Paulo Ricardo

    Essa merda desse programa é um saco,só serve msm pra deixar a gente nervoso,ele é todo em inglês,depois q faz o cadastro pede pra ativar a conta e quando ativa fika aparecendo q a chave de licença é invalida,olhando assim parece até bom,fácil de usar mas eu sinceramente ñ recomendo.

  32. Avatar de ALEX REVOLTADO

    POw…no meu so apareciii a imagem de um bonekinho verde….
    nao apareci a minhaa…o q eu faço???
    preciso usar minha cam pois meus pais moram no brasil i eu nao!!!

    ME AJUDE POR FAVOR!!

  33. Avatar de Ticiana
    Ticiana

    Para voltar a visualizar a imagem da webcam, é só vcs irem até ferramentas, no msn, opçoes de áudio e vídeo e configurarem o modelo da câmera, retirando, assim, o fix 8! QQ dúvida, entrem em contato pelomeu email. Um abraço!

  34. Avatar de Raphael
    Raphael

    Pelo amor de Deus alguem me manda o numero de registro do programa, pq quando eu instalo ele nao funciona, podem mandar para raphayel_andrade@hotmail.com, obrigado!

  35. Avatar de Guilherme
    Guilherme

    pohaaa ta dando invalid licença afff
    ja to fikando nervoso alguem pode ajudar por favor?
    abrss

  36. Avatar de Tlegal
    Tlegal

    ****

    4 estrelas.

    Prós: É muuuitu showw!!!!!!!!!!!!

    Contras: Tem um ajuste de imagem que tem que ficar parado no lugar que a mensagem ficar verde se não nada dá certo.

    A! Eu queria saber se dá para baixar mais objetos!

  37. Avatar de Tlegal
    Tlegal

    Olha, é muito bom, mas, querem uma dica?

    Baixem o Cyber Link You Cam.
    Ele é uma versão de teste(30 dias grátis), mas é muito bom!
    O Fix8 não tem nada que mostra no vídeo! Não tem charuto! Não tem aqueles avatars! Pode até ter, porque eu ví no site, mas é tudo pago(se for, realmente)!! $1,97, $0,93, etc.

    Tem pouquíssima coisa!

    Sinceramente. Abs.

    Tatá.

  38. Avatar de Rômulo
    Rômulo

    eu gostaria de saber como me cadastrar no fix8 por favor

  39. Avatar de Matheus
    Matheus

    Alguém sabe o key code????????????????????????????????