Steve Jobs demite-se!!!

16 Comentários



O keynote do Steve Jobs no WWDC 07 revelou uma trágica noticia para o mundo Apple. O CEO da empresa da maçã acaba de se demitir devido à incapacidade da Apple para bater o Windows Vista e o Zune dos rivais da Microsoft.
Este é o vídeo que contem esta revelação bombástica. 😉

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo Moreira de Carvalho

    É de salientar o contexto do filme: foi a abertura da conferência anual de developers da Apple. Foi passado mesmo antes da entrada em palco de Steve Jobs.

    É de facto uma das boas coisas que a Apple faz.. 🙂

  2. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    Espero k não seja p/ causa do safari 🙂
    Há quem diga k o iphone vai ser o flop do ano, será?

  3. Avatar de serginho
    serginho

    Bem, já que perdeu o emprego passa a chamar-se apenas “Steve” 🙂

  4. Avatar de TIGOS

    O auge deste WWDC 07 foi esta introdução e a apresentação do valor do novo Leopard! ehhehehehhe

    PS: Eu quero a versão Ultimate! ahahahhahahaha

  5. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Estes vídeos dos Mac’s são um espectáculo!! 😀

  6. Avatar de whyunt
    whyunt

    é verdade ou é na brincadeira?

  7. Avatar de Ricardo Moreira de Carvalho

    Caro whyunt,

    É uma brincadeira, apenas..

  8. Avatar de peopleware

    whyunt claro que estamos a brincar com o facto do Steve abrir sempre a keynote com bom humor, com espírito. Este ano não foi excepção. 😀

  9. Avatar de nuno
    nuno

    Não é verdade? Quer dizer que o lugar para CEO da Apple não está vago? E eu que já estava a actualizar o meu CV…

  10. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Quando posso começar??

    😀

  11. Avatar de preto
    preto

    Lol ia já, tenho o cv ja actualizado.
    Tenho bastante disponibilidade e ar nos bolsos.

    Bom fim de semana.

  12. Avatar de B80

    Os videos da pple são simplesmente sensacionais.

  13. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Desiludam-se o lugar já está ocupado 😉

  14. Avatar de Dario
    Dario

    Muito fixe. o actor a imitar o Bill Gaitas tá o máximo!! (huumm… ele está a imitar o Bill não está??)

  15. Avatar de aver
    aver

    Acho o Steve Jobs com cara de estúpido (ia a dizer anormal mas podia ser mal entendido). A Apple depende dele ? De qualquer modo, parece-me que este site apresenta bem a WWDC 2007, minuto a minuto.

  16. Avatar de kendimen

    🙂 a gralha do B80 lá em cima fez-me pensar se já haveria algum site de nome APPLEWARE
    “et voilá”
    http://appleware.org/
    😛