LG G-Slate e G2X dual-core T-Mobile no mercado em Abril?

9 Comentários

Espera-se um mercado primaveril fértil em novidades nos dispositivos móveis e a encabeçar a lista de ofertas está a LG.

A T-Mobile é uma empresa alemã de dispositivos móveis e é também conhecida pela sua estratégia de inovação no campo dos dispositivos móveis. Segundo informações da TmoNews a empresa pretende agarrar a mais recente oferta da gigante coreana LG que apresenta o novo tablet G-Slate e um novo e poderoso smartphone equipado com um processador dual-core, o G2X.

Esta é uma novidade esperada, isto porque o mercado recebe dois chips desenhados para receber a mais recente versão do sistema operativo mobile da Google. Tanto o o dual-core Tegra 2 como o G-Slate irão suportar o fresco Android Honeycomb o que só por si será uma concorrência feroz dentro do próprio segmento Android.

Em termos de timming… bom, a data “avançada” de 20 de Abril para o lançamento, deixa a LG um passo atrás dos seus mais directos concorrentes, pois a Motorola já lançou as suas ofertas para este segmento, comercializando o Xoom e o Atrix.

A Samsung será a mais atrasada deste segmento, onde apenas ouvimos algum barulho em torno do novo Galaxy, que segundo rumores, será um máquina extraordinária. Espera-se assim uma primavera recheada de novidades tecnológicas no segmentos dos tablets e no segmento dos smartphones.

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ppietra
    Ppietra

    A T-Mobile é um operador de telemóveis, presente em vários países, pertencendo à alemã Deutsche Telecom. Neste caso concreto deve ser a T-Mobile USA, pois é quem vai comercializar com estes nomes os dispositivos. Os rumores apontam que venha a custar 700$ nos Estados Unidos
    Na Europa já apareceram alguns preços para o modelo equivalente – 850 euros
    http://www.unwiredview.com/2011/03/18/motorola-xoom-lg-optimus-pad-asus-eee-pad-and-acer-iconia-tab-all-get-priced-in-spain/

  2. Avatar de João
    João

    No site oficial do android diz que o honeycomb irá ser dedicado para tablets. Em quem devo confiar?

    1. Avatar de Joninhas
      Joninhas

      em quem é que achas? é obvio que o honeycomb é para tablets..

  3. Avatar de lmx
    lmx

    Boas…
    este tm é um chanhão, mas estou mortinho que saia o E7 grande maquina, mas…não sei se conseguira substituir o meu canhão E71 :)?!

    cmps

  4. Avatar de Ghost Rider
    Ghost Rider

    Para quê um Dual Core se o sistema operativo é o Android?

  5. Avatar de RB
    RB

    Boa pergunta!! 🙂

  6. Avatar de J Pedro
    J Pedro

    Os tablets podem vir a competir com o mercado dos tablets isso é claro, mas no que refere ao kindle, será que o kindle não pode ser substituido pelos tablets ?

    1. Avatar de J Pedro
      J Pedro

      corrijo “competir com o mercado dos netbooks”