Apple Boot Camp 1.3 Beta

9 Comentários

A aplicação da Apple que permite instalar o Windows XP nos Macintosh com processadores Intel foi actualizada. Apesar de ainda estar em estado beta, está disponível para download uma nova versão Boot Camp no site da Apple.


Algumas novidades foram introduzidas nesta nova versão:

* Suporte para teclado backlighting (MacBook Pro apenas)
* Actualização dos drivers gráficos
* Aperfeiçoamento dos drivers instalados com o Boot Camp
* Melhorado o suporte para teclado internacional
* Reparação nas localizações
* Actualização da Ajuda do Windows para o Boot Camp

Licença: Freeware
Download: Apple Boot Camp 1.3 Beta [274.18MB]
Homepage: Apple Boot Camp

Partilhar:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de RaCcOn

    Lol n imaginam o filme que nao foi instalar windows num mac aqui na loja onde trabalho!!!Lol
    Mas ainda estou para entender para que querem um mac para instalar windows!
    é mesmo de topo!!!

  2. Avatar de Pedro
    Pedro

    é para quem quer o “design” da apple, mas utilizando o windows…

  3. Avatar de p2mc
    p2mc

    Por muito que eu goste de utilizar um mac, à coisas que só se pode fazer em windows, principalmente a nivel de software de gestão, como não gosto de emuladores, esta solução, na minha opinião, é a melhor.

    Cumps.

    p2mc

  4. Avatar de tyurias

    fixe, fixe, era o kontrario… isso ékera

    fika aki a ideia.

    fikem bem
    hasta

  5. Avatar de ACUNHA
    ACUNHA

    E ao contrário, ou seja instalar Mac os x em pc? a alguma coisa?

  6. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Digam-me uma coisa….

    Como é que eles emulam o botão direito do rato?

  7. Avatar de bubuh
    bubuh

    nao existe emulação, tótos…

    com o boot camp o mac fica um pc, que inicia directamente para o windows…
    Para o botão direito existem várias opções:

    1) Portátil: (muito mais prático) é usar o touchpad multitouch e carregar com 2 dedos

    2) Desktops: agora vêm com botão direito

  8. Avatar de Lucas
    Lucas

    Olá pessoal…queria saber se alguem pode me ajudar…
    como fasso para instalar o Mac OS X no meu pc???
    caso alguem possa me ajudar favor me me mand epor email…

    Muito obrigado