Xbox 360 antecipa o melhor jogo do ano!

15 Comentários

Abril, prepare-se para entrar em acção com a Delta Squad ao fazer a pré-reserva de Gears of War 3 nos retalhistas aderentes*. Os fãs podem fazer a pré-reserva de uma das três edições de Gears of War 3 – Standard, Limited e Epic– e obter acesso a três semanas de acção na versão beta multijogador
no Xbox LIVE, disponível a partir do dia 25 de Abril.

Durante o período beta, serão disponibilizados três novos modos multijogador de competição e quatro mapas exclusivos, tudo executado a partir de servidores dedicados, proporcionando aos fãs a oportunidade de ajudar a ultimar os preparativos do maior jogo de blockbuster de 2011. Dois dos quatro mapas multijogador, “Trenches” e “Old Town”, foram escolhidos pelos fãs do Gears através de um evento do Facebook que gerou mais de 10.000 votos.

A versão beta multijogador de “Gears of War 3” será apresentada ao público a 25 de Abril e estará disponível até 15 de Maio.

O período beta disponível para o público em geral tem início no dia 25 de Abril. Durante este período, os jogadores terão acesos a eventos especiais e a listas de reprodução. Durante a última semana do período beta, serão disponibilizados dois modos de competição adicionais, Capture the Leader e King of the Hill.

15 de Maio – Fim do período beta.

Além do privilégio de poderem conhecer antecipadamente o melhor jogo do ano, os fãs que participarem neste período beta também têm a oportunidade de desbloquear conteúdos exclusivos que poderão utilizar na versão completa de “Gears of War 3”, com lançamento anunciado para 20 de
Setembro.

Conteúdos desbloqueáveis:

  • Medalha de Beta Tester – Conclua um desafio na versão beta para desbloquear a medalha de Beta Tester, que será transferida para o seu perfil de  jogador na versão final. O título de Beta Tester também será apresentado no lobby de multijogador do Gears 3.
  • Thrashball Cole – Conclua 50 desafios em qualquer tipo de jogo para desbloquear a personagem Thrashball Cole na versão beta. Depois de desbloqueada,  conclua 10 desafios como Thrashball Cole durante o período beta para transferir a personagem para o seu perfil de jogador na versão final.
  • Retro Lancer Dourado – Mostre o seu fanatismo por “Gears of War” desbloqueando o Retro Lancer Dourado. Durante o período beta, conclua 90 desafios em qualquer tipo de jogo e, depois de desbloqueado, utilize o Retro Lancer para matar 100 inimigos e transferir esta arma com revestimento exclusivo a ouro para o seu perfil de jogador na versão final.
  • Flaming Hammerburst – Conclua um desafio até Domingo, 24 de Abril, e desbloqueie esta arma.
  • Flaming Lancer – Conclua um desafio durante a semana de 25 de Abril para desbloquear esta arma.
  • Flaming Sawed-Off Shotgun – Conclua um desafio durante a semana de 2 de Maio e desbloqueie esta arma.
  • Flaming Gnasher Shotgun – Conclua um desafio durante a semana de 9 de Maio para desbloquear esta arma.

Publicado pela Microsoft Game Studios, o franchise “Gears of War” conquistou mais de 50 prémios de “Jogo do Ano”, vendeu mais de 13 milhões de cópias em todo o mundo e redefiniu o conceito de third-person shooter nesta geração. Um dos jogos mais vendidos de sempre para a Xbox, “Gears of War”
é um exclusivo Xbox 360 e a sua fantástica acção multijogador faz dele um dos títulos mais populares noXbox 360 antecipa o melhor jogo do ano!

Homepage Gears of War 3

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de -_-'
    -_-‘

    Nope, o melhor jogo do ano será o Skyrim.

  2. Avatar de Alex
    Alex

    Titulo um bocado tendencioso digo eu…

    1. Avatar de João Ramiro

      Concordo!

      Não retirando valor ao Gears of War 3 da Epic, penso que o GOTY vai ser Uncharted 3 da Naughty Dog, já o 2 foi um marco nesta industria e penso que apenas o 3 o vai superar.

      1. Avatar de Tipsy
        Tipsy

        Concordo com o Uncharted 3…acho que este e o LA Noire serão os jogos do ano…este último muito por culpa do novo modo de jogo e a novidade que será a introdução de inúmeras expressões faciais reais durante o jogo 😉

        1. Avatar de Tipsy
          Tipsy

          e esqueci-me de mencionar também o novo Batman..

      2. Avatar de Androida-mos
        Androida-mos

        Magrinho achas mesmo que sim?

        Uncharted e Gears sao jogos lindos… Alias os melhores nas suas categorias mas como ja te tinha dito o LA Noire vai ser o GOTY de 2011.
        E estou a espera ainda de gameplay da parte do Batman! 😀

        1. Avatar de Wiiware
          Wiiware

          Relembro que Gears of war 2 esta a 15€ … o jogo é mesmo excelente vale a pena só que já jogou é que sabe do que falo ….

          o Gears of war 3 vai usar o novo Unreal engine 3 os graficos vão ser simplesmente brutais

          JOGO DO ANO

          cumps

  3. Avatar de Joao

    Epá deviam colocar este vídeo por aqui esta brutal.

    http://www.youtube.com/watch?v=6CTyb89iRLw

    Quanto ao jogo vai realmente ser o mlhr do ano

  4. Avatar de João Rebelo
    João Rebelo

    Não se estão a esquecer do melhor de todos pois não ?

    Sem dúvida Mass Effect 3 vai ser GOTY

    Já para não falar que o Mass Effect 2 é o GOTY de 2010 para PC se não estou em erro : )

    Cumprimentos

    1. Avatar de João Ramiro

      Sim Mass Effect 3 e LA Noire são grandes candidatos também. Mas continuo com a minha aposta no Uncharted 3 🙂

    2. Avatar de Miguel

      Concordo 100%. ME3 vai ser o melhor jogo do ano. Sem falar do Dragon age 2 que já estou a jogar e absorveu a minha vida social.

  5. Avatar de RicardoResende
    RicardoResende

    Jogo do ano? Lulzpplware.

  6. Avatar de O_O
    O_O

    Melhor jogo do ano baseado em quê? Por momentos pensei estar no site da TVI :O

  7. Avatar de Wiiware
    Wiiware

    O tema é sobre o GEARS 3 por isso não vale a pena comparar outros jogos
    Alem de que a grande revelação da E3 vai ser mesmo o Gears of war 3 como o primeiro jogo a usar a novo Motor gráfico Unreal Engine 3 revelado esta semana na demo da epic Samaritan… Graficos extremos nunca vistos numa consola ate a data

    Só quem tem uma xbox sabe o quanto vale o jogo , é unico , Epico e brutal …. não há nada igual nem melhor …. cumps

    1. Avatar de Wiiware
      Wiiware

      Jogos como Batman , Mafia 2 ou bioshock usam o unreal Engine e basta ver a excelente qualidade gráfica…
      Com Gears of war 3 além de ser um épico digno de um filme cm historia e multiplayer sem igual mais brutal que isso vai ser a qualidade gráfica nunca vista antes do Unreal Engine 3

      Relembro que Gears of war 2 foi considerado o melhor jogos de 2008

      http://www.youtube.com/watch?v=ttx959sUORY Samaritan U3 engine

      Gears of war vai fazer novamente historia como melhor multiplayer do ano , melhores graficos já vistos numa consola e melhor exclusivos