Gokart – Xiaomi volta a surpreender com o anúncio de um Kart

6 Comentários

A Xiaomi volta a fugir ao mundo da tecnologia associada a smartphones e a apostar na mobilidade, mas do próprio utilizador com mais um “meio de transporte”.

Depois das Segways, das trotinetes e bicicletas elétricas, com o objetivo de ajudar as pessoas a deslocarem-se mais facilmente, a marca agora aposta num conceito mais divertido e associado a momentos de lazer.

Gokart - Xiaomi volta a surpreender com o lançamento de um Kart por cerca de 400 €


A marca por detrás do novo Gokart, além da Xiaomi é a Ninebot, já conhecida das Segways e trotinetes elétricas. Em campanha de investimento coletivo encontra-se agora o Gokart, um kart elétrico que promete bons momentos de diversão em família, entre amigos ou até mesmo entre colegas de trabalho.

https://videos.sapo.pt/rHrGKEc2oghgL8DDltDs

O Gokart é um equipamento ajustável a diferentes tamanhos de pessoas e que pode ser transformado em segway. O conceito é muito interessante e está a atrair a atenção do público de uma forma muito positiva.

Este kart suporta um peso até 100 kg e permite atingir uma aceleração máxima de 0,7 g, podendo chegar aos 24 km/h. Em termos de modos de condução, o utilizador no seu kart pode fazer drifts e até marcha-atrás.

O kart pode ainda ser controlado através de uma aplicação móvel. A ligação é feita através de Bluetooth e o utilizador poderá ver a velocidade a que vai a conduzir, os vários tempos atingidos nos percursos e receber alertas.

O utilizador poderá criar os seus percursos e passar momentos divertidos entre família e amigos, podendo incluir na brincadeira até mesmo os mais novos.

O Gokart pode ser escolhido em diferentes configurações ainda em fase de campanha de crowdfunding.

Indiegogo – Gokart

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    Isso não serve para nada, não é legal conduzir isso na rua, logo boa ideia mas inútil

    1. Avatar de Mijn
      Mijn

      Para ti talvez…

      1. Avatar de Renato Sousa
        Renato Sousa

        vais andar nos karts com uma coisa destas??
        é o mesmo que ir para uma corrida de motos de bicicleta

    2. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      Não digas disparates. Vê-se mesmo wue não sabes do que estás a falar.

  2. Avatar de Márcio Sousa
    Márcio Sousa

    Em modo Segway podes usar, em kart usas em circuito fechado/privado dentro de armazém ou num quintal teu em caso de teres casa térrea ou em algum condomínio fechado sei lá estou a dar hipóteses não me parece que o kart seja totalmente inútil passa a ser mais uma possibilidade.

    1. Avatar de Renato Sousa
      Renato Sousa

      acho que custo beneficio, sem duvida a trotinete deles, muito bom.
      acho que deviam ter era feito num skate, ia ser muito bem aceite e util