Lenovo inspira-se em Star Trek e cria PC Gaming em forma de nave espacial

8 Comentários

Lenovo Titanium Enterprise NCC-1701A é o novo PC da marca chinesa que revela uma enorme criatividade para se conseguir distinguir num mercado tão competitivo.

Este computador é dedicado ao mundo gaming com hardware poderoso inspirado em Star Trek e na sua USS Enterprise.

Lenovo inspira-se em Star Trek e cria PC Gaming em forma de nave espacial


Ver “mais além” é o trunfo para as marcas de tecnologia atualmente, altura em que tudo parece igual e ao mesmo nível de desempenho. A Lenovo agora aposta no mundo Gaming com um PC que irá tornar qualquer setup gaming ainda mais incrível.

O Lenovo Titanium Enterprise NCC-1701A apresenta-se em forma de nave espacial inspirado em Star Trek e na sua mítica nave espacial.

O hardware que o equipa é ao nível do melhor para o segmento, com um processador Intel de 9ª geração com overclock, uma GPU GeForce RTX 2080, tem 32 GB de RAM DDR4 e um SSD M” de 1 TB e um disco rígido de 2 TB. As rápidas ligações à Internet por cabo ou Wi-Fi são também garantidas para uma melhor experiência de jogo.

Além deste hardware, o Lenovo Titanium Enterprise NCC-1701A ainda conta com um projetor integrado na estrutura, o que alarga ainda mais toda a forma de jogar.

As luzes típicas de uma nave espacial e dos PCs gaming estão obviamente representados neste PC tornando tudo ainda mais incrível.

A sua disponibilidade ainda não é conhecida para o resto do mundo, já que, por enquanto, este modelo só estará disponível na China, por um preço que ronda os 2000€.

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    E agora preparam-se para levar com um processo em cima por não terem pedido autorização para usar a marca Strar Trek. Arriscam-se a que este computador nunca venha a ser comercializado.

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      A ignorância cabe-te quem nem uma luva!!

      1. Avatar de Bruh
        Bruh

        Enquanto só for vendido na china não há problema nenhum. Já se sabe que eles lá também fazem clones de iphones, de BMW’s e outros que tais.

        1. Avatar de Bruh
          Bruh

          Tu e o hugo falam, mas não dizem nada de jeito. Para a próxima faz um favor ao teu teclado e não lhe gastes as teclas.

  2. Avatar de hommer
    hommer

    é muito giro, mas 2000€ vai lá vai, os fanáticos do Star trek que devem todos ir comprar um…

    1. Avatar de Mateus
      Mateus

      2000€ com essas specs quase que me dá vontade de ir à China buscar um

      1. Avatar de hommer
        hommer

        dizes bem na china cá nem quero pensar quanto custaria 3x mais provavelmente…

  3. Avatar de JCFB
    JCFB

    Esse processador da (sh)intel deve ser o reator nuclear 😀