Quadrant – O teu smartphone com Android é potente?

107 Comentários

Façam benchmarks no vosso smartphone

Por Miguel Almeida para o PPLWARE

Recentemente adquiri um smartphone com Android e como apreciador destes aparelhos, decidi fazer um benchmark ao telemóvel para ver qual o seu desempenho em termos de CPU e gráfica, relativamente aos outros equipamentos do mercado. Depois de uma pesquisa rápida encontrei uma aplicação para as minhas exigências oQuadrant Standard Edition da Aurora Softworks para Android.

Esta aplicação realiza diversos testes de benchmark a nível de CPU, gráfica e memórias e E/S. Esta tarefa demora cerca de 2min a efectuar os testes mas precisa de estar conectado à Internet para consultarmos os nossos resultados.

bech_000

O Quadrant é uma aplicação gratuita que permite ao utilizador realizar testes individuais e visualizar resultados.

Em relação à compatibilidade, esta foi alterada hà muito pouco tempo para poder ser compatível com todas as versões do Android, inclusive a 2.3 Gingerbread.

Como realizar um Benchmark com o Quadrant?

Abrir a aplicação e em seguida escolher Run full benchmark

bech_00

O sistema irá realizar alguns testes, como mostra a figura seguinte:

bech_01

Resultados (equipamento usado: A5)

Os resultados apresentados comparam o nosso dispositivos com outros do mercado, a nível de performance.

Android Froyo (2.2):

  • Score: 419

bech_02

bech_03

Android Gingerbread (2.3):

  • Score: 839

bech_04 bech_05

Nota: Como puderam verificar, existem melhorias de performance de acordo com a versão do SO instalado e também se este está ou não overclocked. De acordo com os testes realizados no A5 verificou-se que existe um aumento acentuado a nível de performance quando usado o Android 2.3 em vez do Android 2.2.

Veja como usar o Quadrant:

Como instalar o Quadrant no Android?

Caso queiram experimentar esta aplicação, basta que apontem o vosso leitor de códigos QR para a imagem abaixo, e serão encaminhados para a aplicação no Android Market.

qr_quadrant

Realizem o teste e deixem aqui os vossos resultados. Vamos la ver quem tem o equipamento com Android mais potente!

Partilhar:
Tags:

Comentários

107

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mixer
    Mixer

    Quem me dera ter um Android XD

    1. Avatar de bruno

      com 150€ compra o Sapo A5 ou o San Francisco… ambos ZTE Blade:

      http://www.sciphonereviews.com/zte/zte-blade-san-francisco-specifications

      ja tive um, ficas bem servido…

  2. Avatar de Pedro Pinto

    Com A1….uns “míseros” 387!!!! Acho que vou ter de mudar 🙂

    1. Avatar de Miguel Almeida
      Miguel Almeida

      ahahah, não teria que dar 5000? 🙂

      1. Avatar de carlos
        carlos

        Meu galaxy note 2 deu 7086

    2. Avatar de jpng81
      jpng81

      Eu sou o que estou pior 🙁 com FLB 1.7 OC esta a dar 278

    3. Avatar de Alexandre Rodrigues
      Alexandre Rodrigues

      hihihih, o meu x10 mini está com 517, acho que está um bocado melhor, está ao lado do htc desire e o nexus one ^^ é pequeno mas poderoso LOL,
      estou bem satisfeito com ele =)

    4. Avatar de d@Costa
      d@Costa

      Pedro, qual a versão android no teu A1?

  3. Avatar de boston-mania

    O meu boston dá quase 1300 pontos… Como a última cyanogen

    em: boston-mania.blogspot.com

    1. Avatar de vgoncalves
      vgoncalves

      Com o truque do stagefright, pudera…

  4. Avatar de luis
    luis

    Boas, não tenho nenhum tlemovel Android, mas gostava de saber qual o resultado do Boston da Optimus….
    A quem puder fazer o teste e colocar aqui o resultado, o meu obrigado

  5. Avatar de naoentrar
    naoentrar

    Com o meu Boston 2.2.1 sem overclock tive 735. Nada mau para esta gama 😀

    1. Avatar de luis
      luis

      Obrigado, ando a pensar comprar um, mas queria ver se ainda estava actual 🙂

      1. Avatar de racpxt
        racpxt

        Atenção, que 2.2.1 é de certeza uma ROM que ele instalou e não a versão oficial do S.O. Android.

        Mas se a tua ideia for fazer root ao aparelho para instalar uma versão diferente do S.O. então força. É incrível como a “comunidade” consegue lançar versões melhores que os próprios fabricantes dos dispositivos.

      2. Avatar de MigSam
        MigSam

        O meu Optimus Boston com o 2.1 original da Optimus teve 342, não é grande coisa comparado com as outras ROMs.

  6. Avatar de RuiFox
    RuiFox

    com o meu LG GT540 Swift Android 2.1 obtive 421 🙂 Não é nenhum super, mas ja não ta nada mau!!

  7. Avatar de Gustavo Vera
    Gustavo Vera

    galaxy S 2.2.1 1079

  8. Avatar de João Duarte
    João Duarte

    2095 com o meu HTC Desire a usar a rom do StarBurst ^^

    1. Avatar de Gerardo
      Gerardo

      Se me puderes resonder a umas perguntas agradecia.

      Quanto tempo usaste a rom stock com o 2.2

      À quanto tempo usas a StarBurst

      O que achas das estabilidade?
      Suporta todas as funcionalidades do tel?

      obrigado

      1. Avatar de bruno

        tb tenho a Starburst, com o Desire…

        impeq! 1800 ~1900, mas acima de tudo… sem limites de memoria interna! (limitada ao cartao SD claro)

      2. Avatar de João Duarte
        João Duarte

        Usei a stock durante um mês. Foi até arranjar coragem para fazer root e mudar de rom xD

        Já experimentei várias roms 2.2 e 2.3 mas sempre achei que roms com o Sense eram mais estáveis.

        Usei durante muito tempo o Leedroid até achar esta rom e devo de dizer que está excelente. E sim suporta todas as funcionalidades.

        Podes experimentar sem qualquer problemas. Tens de só ter em atenção que se tiveres algum problema com o telm não convém enviares para a HTC com o root feito pois isso tira a garantia. Mas facilmente se coloca a rom original sem root desde que o problema n tenha sido algo de muito grave.

  9. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Android Gingerbread (2.3) para o ZTE Blade? Também quero! 🙂
    Onde posso sacar esssa ROM?

  10. Avatar de Joao
    Joao

    1710 Desire HD Stock Rom 🙂

    1. Avatar de Valter
      Valter

      2616 Desire “Bravo” ROM: MIUI-XJ

  11. Avatar de Hi
    Hi

    Boas,

    Acabei de fazer o programa no meu LG P500 e obtive uns míseros 409!

  12. Avatar de JPedrosa
    JPedrosa

    Ainda dizem que o A5 é semelhante ao Boston …

    Ver imagem do Boston com FROYO 😉

    http://dl.dropbox.com/u/910300/20110209000359.png

    1. Avatar de JPedrosa
      JPedrosa

      já agora, o Boston é o meu, e não nenhum printscreen aí pela net 😉

      1. Avatar de PGil
        PGil

        nao tens problemas com as SMS’s repetidas? qual é a ROM que tens? tks

        1. Avatar de JPedrosa
          JPedrosa

          Oi,
          numa rom que tive, efectivamente tive esse problema.
          Na actual não tenho qualquer problema.
          É, na minha opinião, a melhor ROM Froyo que anda por aí em Português(e não só).

          Claro que a Cyanogen vai na 2.3, tudo bem, mas não penso que esteja num patamar tão de “daily usage” como esta.

    2. Avatar de vgoncalves
      vgoncalves

      Com o truque do stagefright, não é dificil…

      1. Avatar de JPedrosa
        JPedrosa

        não há truques …

    3. Avatar de Miguel Almeida
      Miguel Almeida

      Posso te dizer que sim, fiz actualização da minha rom e já deu muito mais. O meu problema era mesmo a rom, mais tarde meto print do resultado.

  13. Avatar de Marco Magalhães
    Marco Magalhães

    Já há muito que o Quadrant perdeu a fiabilidade perante os seus resultados, quem tem um SGS desde o princípio e seguiu os vários fóruns sobre o mesmo (nomeadamente, o XDA) e já testou tudo o que é conta, sabe que os resultados não são os mais fiáveis. Basta ver os casos em que com o Android Eclair (2.1) se consegue atingir os quase 2500 pontos (alterando o sistema de ficheiros de RFS para EXT2/EXT4) e o telefone é algo fluído em comparação já com o Froyo (apenas nas versões 2.2.1 e não nas 2.2) em que se obtém pouco mais de 1000 pontos e o telemóvel está muito mais fluído (mesmo em RFS).

    Ora portanto, obter valores menores e uma rapidez muito maior na performance, é algo que não bate certo. Daí que quem o sabe já nem liga aos valores que obtém pois na prática não corresponde ao indicado pelo programa.

    Isto claro, não querendo inferiorizar o programa e muito menos quem escreveu sobre ele aqui no Pplware. 🙂

    1. Avatar de JPedrosa
      JPedrosa

      Ora viva,
      eu penso que qualquer benchmark em qualquer sistema, tem lacunas.

      Não deixa de ser uma validação de performance algo “sintética”, ainda assim, é uma forma de comparação.

      Claro que quando vamos para o nível obsessivo, por vezes há malta que com alguns tweak’s conseguem altas pontuações e tem o equipamento quase inutilizavel, e outros têm pontuações mais baixas com o sistema mais fluido.

    2. Avatar de José Romão
      José Romão

      Ora aqui está um comentário de jeito…

      sou da mesma opinião.. o quadrante vale o que vale.. tenho um sgs e em eclair 2.1 com OCLF conseguia mais de 2500 no quaxdrante e realmente apresentava uma melhoria em relaçao ao eclair 2.1 stock.. depois comeceia meter roms costum com voodoo e até sem a aplicação de lagfix deles parece de longe estar bem mais fluido e pouco alem vai de 1000 no quadrante..

      por isso digo que vale o que vale..

      1. Avatar de Pinote
        Pinote

        Quem tem um sgs tem a mesma opinião, eu também tenho um e os resultados do quadrant não são tudo. voodoo e speedmod são muito bons mesmo e podem ter pontuações mais baixas

  14. Avatar de frac0
    frac0

    vodafone 945 com o android 2.2 442 o que sinceramente nao tava nada á espera 😉

    1. Avatar de José Silvestre
      José Silvestre

      vodafone 945 com android 2.1 – 480

    2. Avatar de Marco
      Marco

      Onde posso sacar a rom do android 2.2 para o vodafone 945?

  15. Avatar de Mr. Quim

    Com o meu Sony Ericsson Xperia X10 mini PRO com a versão 2.1 do android, obtive 496.

  16. Avatar de phixie
    phixie

    Ja tinha o Quadrant (standard) instalado há algum tempo e nem me lembro dos resultados que me deu quando instalei. Voltei a correr o teste para comparar com os resultados aqui apresentados. Tanto ou mais interessante que comparar com os resultados de outros modelos é comparar com os resultados de outras pessoas com o mesmo modelo.

    O resultado do meu SE Xperia X8 com Android 2.1.1 foi 430.

    (P.S.: Corri várias vezes o teste para fazer a média e os resultados que deu foram: 388 – 418 – 434… aqui comecei a pensar que se corresse o teste mais meia duzia de vezes ia ficar com um Galaxy ou um Nexus 2… 😉 mas a partir daqui os resultados foram sempre na casa dos 430…)

    1. Avatar de Filipe Dias
      Filipe Dias

      o meu 1º teste deu 399, tenho a versão 2.1.1
      Tenho bué apps instaladas e tal..
      há ROMs para os nossos tlm?

      1. Avatar de phixie
        phixie

        ROMS não sei, root acho que ainda não…

        (Também com estas histórias de DoidDream e tudo mais acho que o melhor mesmo é ficar quieto com a stock ROM e sem root e mesmo assim rezar ou sacrificar uma galinha…)

      2. Avatar de Filipe Dias
        Filipe Dias

        o meu 2º teste já deu 435 😛

  17. Avatar de Artur Calhau
    Artur Calhau

    offtopic:

    Alguém me sabe dizer se, no Android, é possível enviar mails de várias contas que tenhamos no nosso gmail?

    Num browser, eu consigo enviar mails de várias contas de gmail e não só mas na aplicação gmail não consigo. Alguém tem alguma solução mais elegante que usar o browser?

    Cumprimentos

    1. Avatar de phixie
      phixie

      Da aplicação do Gmail é possível, bas careegar na tecla MENU (no ecrã da INBOX), carregar na opção CONTAS e adicionar mais contas…

      1. Avatar de Artur Calhau
        Artur Calhau

        ??? Sou só eu a não ver isso? É que não vejo mesmo….

        Já agora o que eu queria não era verdadeiramente adicionar mais contas, era poder enviar mail de várias contas que já estão no meu gmail (quando acedo pelo browser)

    2. Avatar de Hugo Cura

      Quando vou redigir um email (ou mesmo a responder) posso escolher entre todas as contas que estão configuradas no gmail, num menu que expande, mesmo acima do campo “Para”. A versão da aplicação Gmail é 2.3.4.1.

      Se não conseguires actualizar para essa versão via Market, diz que arranjo-te o .apk.

  18. Avatar de John C
    John C

    O meu Sony Ericsson Xperia X8, com Android 2.1.1, consegui apenas 416 😐

    Se calhar está na altura de experimentar um dos roms mais recentes… 🙂

    1. Avatar de Filipe Dias
      Filipe Dias

      onde é que existem?
      se experimentares depois diz qq coisa 😉

      1. Avatar de RickyA
        RickyA

        http://forum.xda-developers.com/forumdisplay.php?f=849 … acho que podem começar por procurar por aqui …

        1. Avatar de Filipe Dias
          Filipe Dias

          tks 😉

  19. Avatar de Carlos - Rio
    Carlos – Rio

    Marcou 488. Samsung GT-i5500B ( Brasil )
    Abrçs

  20. Avatar de Zé Mocho
    Zé Mocho

    O meu Htc Hd2, conseguiu 992 com o android 2.3.1 pelo que li acima está muito melhor do que muitos native devices android 😛
    Cumps

  21. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    HTC Desire Android 2.2 Stock

    1006

  22. Avatar de night_sign
    night_sign

    Galaxy S com Darky’s 9.3 dá-me 1615.

  23. Avatar de mastercode
    mastercode

    1099 com HTC Desire, Cyanogen 6.1.1 😉

  24. Avatar de Miguel
    Miguel

    Eu deixei-me de Quadrant’s há muito tempo! Para mim, não há melhor benchmark que o dia-a-dia. No HTC Desire, com uma ROM Sense HD, obtinha resultados acima dos 2000, mas no dia-a-dia o telemóvel ficava cheio de lags! O que interessa ter um excelente resultado quando depois o telemóvel está sempre com lags? Já com a ROM Cyanomod 7, o resultado do quadrant era uma treta, mas em termos de rapidez, o telemóvel era do mais rápido que tinha visto! O mesmo se passou com o San Francisco que com a Japanese Jellyfish obtinha resultados medianos no quadrant, mas no dia-a-dia era extremamente rápido.

    Por isto eu digo, Quadrant’s e afins não me dizem nada e comparações e benchmarks só mesmo o uso diário.

    1. Avatar de Hugo Cura

      True. No entanto tem alguma lógica o seu uso em equipamentos com ROMs oficiais.

      1. Avatar de Miguel Almeida
        Miguel Almeida

        Pois, em roms oficiais os resultados são mais “certos” para comparar com os restantes.

        1. Avatar de RCS
          RCS

          Bom, se o benchmark perde a validade a comparar várias roms dum só aparelho, então a credibilidade do benchmark está falida.
          Serem roms de origem não muda nunca esse facto.

          1. Avatar de Hugo Cura

            Sim muda, a partir do momento em que são conhecidos truques e alterações no sistema para “enganarem” este benchmark.
            As ROMs oficiais não têm nenhuma “optimização” a pensar nisso.

          2. Avatar de JPedrosa
            JPedrosa

            Truques para enganar o software … são reprovaveis, e só os usam a malta que gosta da história da “minha é maior que a tua”, mas basta ter o SetCPU em “onDemand” e tens resultados mais baixos.

            Naturalmente eu trato de gerir a bateria com perfis no SETcpu mas quando quero usar o Quadrant testo com os settings de Performance.

          3. Avatar de RCS
            RCS

            O lag fix não existe para enganar o benchmark. Surgiu para tornar o telefone mais fluído. Contudo a pontuação no quadrant aumentou significativamente. Não houve aqui nenhuma tentativa de enganar o benchmark.

            Entretanto já saíram outras roms muito boas em que o resultado do benchmark é baixo.
            Isto quer dizer que o benchmark não está a atribuir uma correcta prioridade aos resultados dos testes, porque o resultado destes não corresponde ao comportamento do telefone numa utilização real.
            Não há nenhuma tentativa de corromper o benchmark, este é que se corrompeu sozinho.

            As roms de origem podem ser mais rápidas numa ou noutra coisa. Mas confiar no benchmark para nos dizer qual dos telefones é o mais rápido numa utilização real, é algo que já não se pode fazer, não com o quadrant.

            Os resultados do quadrant não são portanto nem uma condição necessária, e muito menos uma condição suficiente para um telefone ser mais rápido do que outro, mesmo com roms de origem.

  25. Avatar de vsilva
    vsilva

    2616 HTC Desire Android 2.2 – ROM MIUI-XJ

  26. Avatar de Bruno Martins

    1266 com HTC Desire ROM (CM 6.1.1)

    1. Avatar de Bruno Martins

      1320 na segunda vez que corri o quadrant sem qualquer alteração (penso que isto mostra o quanto pode ser relativo este teste 🙂 )

  27. Avatar de bcuraboy
    bcuraboy

    bolas so consegui uns miseros 483 com o meu xperia x10 mini com android 2.1(rom nativa).como é que eu posso alterar a minha rom?

    1. Avatar de Bruno Martins

      Faz uso do Google eheh, agora a sério, existem muitos tutoriais pela web incluindo tutoriais específicos para cada telemóvel.

      Mas lembra te de ser cuidadoso, seguir bem todos os passos e de fazer backups para não perderes nada de importante.

  28. Avatar de tarzan
    tarzan

    Sony Ericsson X10
    SDK version: 2.1-update1
    Resultado: 510

    É realmente estranho como o System Information do Quadrant diz que o meu equipamento tem 287000 KB quando o Android System Information diz 465 MB.
    O Quick Settings també me diz:
    Mem. disp.: (35%) 167MB

    Ora, se 167MB são 35% então a memória total, então, se as contas não me falham, a memória total serão os tais 465MB e não os 287000KB que o Quadrant reporta.

  29. Avatar de RuiFox
    RuiFox

    Serei o unico com o LG540 :S

    Uma duvida, andei a pesquisar, em termos de updates de Android, consegui fazer o meu update de 1.6 para 2.1 com uma versão não tuga a uns tempos atrás, gostava de saber se alguem entretanto com um LG540 Swift já fez a passagem para 2.3 e se ao fazer obteve acesso a linguagem portuguesa, com XT9 em português, e se obteve alguns problemas?

    Estava a pensar em fazer upgrade:

    http://androidforums.com/lg-optimus-gt540/276446-cyanogenmod-7-android-2-3-avaliable-gt540.html

  30. Avatar de K
    K

    Boston, Android 2.2.2 da última vez deu 840 com o Quadrant free.

    O problema é que o Quadrant não é muito fiável. Basta trocar para a versão paga para ter logo uma pontuação de ~1200 :\
    Dito isto passei a ignorar grandemente o quadrant como programa de benchmark. Dá para ter uma ideia mas não retrata a experiência diária com o telemóvel, nem de perto.

    Já usei e experimentei praticamente tudo que havia a experimentar em custom roms para o Boston, a melhor actualmente é, sem dúvida, a da versão 2.2.2 que eu estou a usar, criada e compilada totalmente por um português que teve muito trabalho e se esforçou imenso para dar todo o tipo de suporte que pode – está completamente de parabéns (embora não seja o único). Ainda não lhe encontrei um único bug nem tão pouco um force close já com bastante tempo de uso. Muito fluida e com bateria a passar dos 2 dias (embora isto seja relativo)
    A optimus/orange devia aprender como se faz com esta pessoa. Tanto na construção da rom como no suporte.

    A 2.3 da cyanogen é para esquecer em uso diário neste momento. Ou por outra, até pode ser usada, mas tem bugs. No entanto dava-me mais performance ainda no Quadrant, por algum motivo. Já agora, quem for a testar, que se certifique que tem realmente tudo fechado e que o telemovel não está a fazer mais nada – compromete seriamente o resultado.

  31. Avatar de night
    night

    LG P500 – 445 pontos
    rom original sacada pela LG: 2.2.2

  32. Avatar de Renato
    Renato

    Desire 2.2.1 Oficial 1020…

  33. Avatar de ordep
    ordep

    Esta aplicação é muito pouco fiavel, porque nunca avalia apenas uma “parte” especifica das capacidades do telefone, testa vários aspectos e calcula o score final baseado no desempenho médio nesses testes. Um telemóvel que tenha um cpu mais fraco pode apresentar um score elevado se a sua capacidade de escrita/leitura nos respectivos testes for fora do normal. Quando se altera, por exemplo, o sistema de ficheiros do movel para ext2, o nosso score aumenta imenso. Eu proprio ja testei e deixei de usar esse bench quando me dei conta.

    Cumps

  34. Avatar de Francisco Guerra

    LG GT540 457,

    estou com uma rom 2.1, alguem sabe se existe um update Completo para uma versao mais recente?

  35. Avatar de Carlos
    Carlos

    Boston com 2.3.3 (sem overclock) obtive 843. Se fizer overclock para 768Mhz passa para mil e poucos.

  36. Avatar de Miguel Augusto
    Miguel Augusto

    HTC Magic -> 212 pontos hehe

  37. Avatar de Msilva

    343 no meu LG P500 atulhado de aplicações (20MB livres de memória interna)

    Ando a pensar em comprar um android de topo, mas nem sei para qual me virar…

  38. Avatar de nomad
    nomad

    Boas os meu SGS com Gingerbread 2.3.2 Beta + voodooo manda-me para 1780 🙂

    1. Avatar de nomad
      nomad

      update instalei ultimo voodoo kernel e : your device 2591

  39. Avatar de kHAPA
    kHAPA

    O meu htc desire hd deu 1664.

  40. Avatar de CoisasPraVenda

    No meu Acer liquid E com o OS original 2.1
    475
    Alguém sabe como alterar para 2.2??

  41. Avatar de Gil Azevedo

    Starburst 1.3.3 dá-me um score 2100

  42. Avatar de Tiago
    Tiago

    Obtive 1380 com o meu HTC HD2 com android 2.3.2

  43. Avatar de Skilo
    Skilo

    Com o meu Samsung Galaxy S 2.2 Froyo tive um resultado de 999 🙂 Quase que era 1000

  44. Avatar de José Consciência
    José Consciência

    HTC Desire HD, correu três vezes o programa e deu 1835, 1839, 1838, logo mais ou menos sempre o mesmo resultado.

  45. Avatar de Miguel Ribeiro

    O meu folio dá 3050 🙂

  46. Avatar de Diogo
    Diogo

    O meu Desire com Oxygen ROM faz 1100 mas garanto-vos que em utilização é muito superior que muitas ROMS com pontuações mais altas, isto voa!

  47. Avatar de Joao
    Joao

    854 no tmn soft stone rom 2.3 com cyanogen mod7

  48. Avatar de RuiFox
    RuiFox

    APAD 10.2 ROM 2.1 – 221 points!!! LOOOOL!!! Os Apads são mesmo o PIOR!!!!

  49. Avatar de Hugo Cura

    O Galaxy Tab consegue 1088.

  50. Avatar de sLiD
    sLiD

    O meu Galaxy Ace deu 584. Pelo que percebo, este número até é bastante baixo. Existe algo para melhorar? Este baixo valor reflecte-se em que na prática? O desempenho do telemóvel até ao momento tem sido bastante bom.

    1. Avatar de sLiD
      sLiD

      Já agora, está a correr o 2.2 Froyo 🙂

      Já agora,e um pouco off-topic, li algures que o Samsung Galaxy Ace não irá suportar a versão 2.3. É verdade?

  51. Avatar de Marcelino
    Marcelino

    O meu Sansung Galaxy 5 deu 620, ams com uma room instável, vou colocar a última room customizável dele que saiu, o autor do projeto fez o teste e deu 993 com um Galaxy 5, a mesma pontuação de um Galaxy S!

    Olha a imagem pra não dizer que to mentindo: http://i1183.photobucket.com/albums/x469/motafoca1/device-4.png

  52. Avatar de Erik Baggio
    Erik Baggio

    Acho que meu X10 Mini com FROYO 2.2.1 CyanogenMod está com um ótimo desempenho pois consegue 990 pontos no quadrant.

  53. Avatar de Leonardo
    Leonardo

    Sony ericsson x8 com a rom gingerdx pontuou 893…

  54. Avatar de Rafael Ramos
    Rafael Ramos

    Samsung Galaxt S 2
    3206 🙂

    1. Avatar de Fernando
      Fernando

      samsung galaxy S2, stock rom, android 2.3.4, 3590… mas utilizando o quadrant logo ao inciar o aparelho, de outra forma fica por volta de 3200…

  55. Avatar de Diogo Uchoas Correa
    Diogo Uchoas Correa

    Meu galaxy 5 ta superando mto smarthphone mais parrudo aparentemente.
    To com o Cyanogen 7.1 Gingerbread e consegui 1960 no Quadrant com o processador overclocked a 768mhz.

  56. Avatar de artenio
    artenio

    o galaxy 5 do meu primo deu 511 com a 2.2 europeia o meu galaxy s deu 1300 com ginger com over de 1.2 ghz aqui deu 1732

  57. Avatar de lucas
    lucas

    O máximo que o meu lg p500 com android 2.3.3 chegou foi 1056 pontos o minimo 956!!!

  58. Avatar de Samara
    Samara

    1879 com um tablet genesis 7130. Por ter placa dedicada pensei q daria bem mais

  59. Avatar de Samara
    Samara

    Foi tentar com meu galaxy note e deu 890 kkkkkk aí fiz de novo e deu outro resultado e fiz novamente e deu outro. To achando q isso é balela pois o meu xingling de 7 polegadas ( por ter tela maior teria q ter uma posição menor pois exige mais processador) teve melhor performance kkkk

  60. Avatar de galaxy 5
    galaxy 5

    MEU GALAXY
    5 TA COM 2510