Gears of War 3 lançado em Setembro …

9 Comentários

Este artigo é especialmente dedicado aos possuidores de Xbox 360 e fãs de Gears of War… Podem pegar num calendário, numa caneta e marcar o dia 20 de Setembro de 2011* como data de lançamento mundial de Gears of War 3, o jogo que muitos esperam ser o maior título blockbuster do ano. Gears of War 3 é a gloriosa conclusão de uma das mais memoráveis sagas da história dos videojogos e esta é uma data que não vai querer perder.

A história ocorre dezoito meses após os acontecimentos de Gears of War 2 e da perda da fortaleza humana de Jacinto. Marcus, Baird, Dom e companhia continuam a lutar pela salvação da civilização humana em batalhas contra os Locust e enfrentam novas ameaças provenientes do planeta no modo de campanha.

Eis o que pode esperar do jogo mais esperado de 2011:

  • Uma história cinematográfica arrebatadora que cativa os jogadores num intenso jogo de acção
  • Experiência multijogador cinco contra cinco, para além do modo cooperativo de campanha para quatro jogadores
  • Os novos modos de jogo multijogador incluem o “Beast Mode”, que concede um interesse renovado ao jogo ao permitir que os jogadores assumam o papel da horda Locust e respectivas variações!
  • Os novos mapas incluem: Trenches, onde é possível encontrar uma impressionante tempestade de areia que reduz a visibilidade, para além dos mapas Overpass, Mercy, Checkout e Thrashball.
  • As novas armas incluem: Bayonet Charge, Retro Lancer, Sawed-off Shotgun, OneShot (uma espingarda sniper pesada capaz de furar protecções ou escudos para um tiro mortal de surpresa), Incendiary Grenade, Digger Launcher e mais algumas varições subtis às já conhecidas Hammerburst e Classic Lancer. Sem esquecer que cada arma possui agora um movimento de execução próprio!

De seguida mais duas screenshots novas de Gears of War 3 …

*Nota: lançamento a 22 de Setembro de 2011 no Japão

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui "ALL" Sousa
    Rui “ALL” Sousa

    Eu tenho uma Xbox à relativamente poucas semanas, e apesar de nunca ter jogado ou visto jogar, já mt feedback recebi do Halo e do GoW e em como o(s) jogo(s) é bom não só por os gráficos ou jogabilidade mas também por o cuidado que dão à historia do jogo, que faz envolver realmente o jogador.
    Na descrição do artigo vejo uma pequena abordagem ao ponto de acontecimentos e dp mais a baixo no artigo vejo e passo a citar “Uma história cinematográfica arrebatadora que cativa os jogadores num intenso jogo de acção”
    O que me faz questionar aos possuidores de tais jogos, é assim tão cativante a historia destes 2 jogos? Eu estou habituado no PC a jogar UT3, onde é pegar no teclado e rato e siga… estes 2 títulos realmente fogem mt do normal dos FPS, isto no que à historia diz respeito?

    1. Avatar de Mike
      Mike

      Bastante. Falo pelo Gears, pelo menos. Joguei parte do 1 e fiz, com um amigo meu, o 2 em co-operação. Houve momentos bastante intensos, do ponto de vista do argumento. Vale bem dar uma vista de olhos se, como eu, fores fã de jogos com boa história.

      1. Avatar de Baarux
        Baarux

        Este é sem duvida um dos grandes jogos desta geração, na minha opinião a par de Alan Wake o melhor jogo que a xbox apresenta.

        1. Avatar de Wiiware
          Wiiware

          Sim o Alan wake foi dos melhores jogos que já joguei… assim como Gears of war 2 que esta simplesmente brutal

          Adrenalina e acção ao máxima vale mesmo a pena a xbox360 tanto pelos exclusivos como Kinect

  2. Avatar de JS
    JS

    É uma pena que apenas o GOW1 tenha saído para PC. Jogo brutal.

    1. Avatar de nuno ferreira
      nuno ferreira

      concordo plenamente. Sempre pensei que iriam lançar o 2 para pc… é uma pena.

  3. Avatar de Marcos Santos
    Marcos Santos

    Compra certa 😉

  4. Avatar de Prodígio
    Prodígio

    A razão da minha compra de uma Xbox 360 à 1 ano. Isto e o Halo. Brutal.

  5. Avatar de Clayton
    Clayton

    Pô não vejo a hora do melhor jogo de tiro que ja joguei até hoje nos meus 35 anos ser lançado! Achei que fosse em abril, e agora já foi para setembro…será mesmo que vai rolar…sei não heim….