Conheça a lista do Antutu dos melhores smartphones em custo/benefício

75 Comentários

Hoje em dia, o mercado dos smartphones está carregado de escolhas para todos os tipos de gostos, carteiras e necessidades.

Com base nos dados que dispõe, a Antutu lançou agora as suas tabelas de melhores smartphones em relação custo/benefício divididas por gama de preços.

antutu smartphones Android

Quando pretendemos adquirir um smartphone, há vários fatores que devemos ter em conta. Para além do preço, é também importante as características, o seu desempenho, o seu aspeto ou as suas funcionalidades.

Recentemente, a Antutu deu a conhecer a sua lista dos melhores smartphones do mês de agosto, numa análise que resulta única e exclusivamente dos resultados que extraem dos seus testes.  No entanto, de forma a obter uma análise mais detalhada do mercado, a empresa chinesa lançou agora um novo testes baseado numa comparação de resultados de benchmark vs preço.

Para esta análise, os smartphones foram divididos em 4 intervalos de preço que, infelizmente, são baseados no mercado chinês. De qualquer maneira, é possível identificar as diversas gamas e perceber quais os melhores smartphones neste tipo de análises.

Abaixo dos 1000 Yuanes (125€)

Neste intervalo de preço, a Antutu posiciona o Xiaomi Redmi Note 5 de 3GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno como a melhor opção.

Nesta tabela segue-se o Meizu M6s (3+32 GB), seguido do Xiaomi Redmi 6A (2 + 16 GB), mostrando o domínio desta marca no segmento mais baixo.

antutu smartphones Android

Entre os 1000 e os 1999 Yuanes (125 – 250 euros)

Para este patamar, o melhor smartphone foi o Mobile 360 N7 Lite 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, seguido do Mobile N60 N7 (4 + 32 GB), ambos de uma marca não existente no nosso mercado.

De seguida podemos encontrar o recém apresentado Honor Play (4 + 64 GB), o Xiaomi Mi6X (4 + 32 GB) e o Xiaomi Mi 8 SE (4 + 64 GB).

antutu smartphones Android

Entre os 2000 e os 2999 Yuanes (250 – 375 euros)

Com o preço a aproximar da gama alta, este é um dos segmentos mais competitivos. Em primeiro surge o Meizu 16 (6 + 64 GB), seguido do Xiaomi Mi 8 (6 + 64 GB) e do Xiaomi BlackShark (6 + 64 GB).

Para fechar este top, podemos ainda encontrar  o Xiaomi Mi Mix 2s, o Honor V10, o Honor 10, entre outros.

antutu smartphones Android

Mais de 3000 Yuanes (mais de 375€)

Nesta lista, podemos encontrar no topo o Meizu 16 Plus (6 + 128 GB), seguido de muito perto pelo OnePlus 6 (6 + 64 GB).

Segue-se então o Xiaomi Mi 8 Explorer Edition (8 + 128 GB), o Vivo NEX (8 + 128 GB) e o Honor 10 GT (8 + 128€).

antutu smartphones Android

Embora os preços não correspondam aos nossos, é possível ver a Xiaomi e a Huawei a destacarem-se nas tabelas nas mais variadas gamas.

Qual é para si, atualmente, o melhor smartphone em relação preço/qualidade?

 

Comentários

75

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de Rui Santos
      Rui Santos

      Excelente para quem gosta de telefones bugados, qs todos saem com defeito na gestão de CPU e o pessoal continuam a recomendar pq le na net que é mt bom…

      1. Avatar de João Terra
        João Terra

        Não compro Xiaanomi, não curto o visual deles que é parecido ao iphone, a construção deles é de plastico, mesmo os mais caros e por fim a ROM é uma copia do Iphone

        1. Avatar de Renato Nismo
          Renato Nismo

          de plástico só viste os xiaomis de baixa gama como 100€ 70€.. tens muito que te cultivar no mercado de tlms.

          1. Avatar de bola
            bola

            Porquê os de alta gama são de cerâmica ou alumínio com vidro ?
            Espera a alta game deles corresponde a … Não ter banda 20 na maioria dos casos, ter problemas nas placas wifi, etc etc…

            Para não falar que construção premium vai lá vai…

            Já agora tenho um colega que repara smarhpones que diz assim “credo a qualidade de construção dos xiaomis é do pior”, eu perguntei e ele disse que internamente parece tudo feito sem nexo nenhum nem cuidado….

            Enfim nem as entranhas se aproveitam 😀

          2. Avatar de João Terra
            João Terra

            Renato Nismos, dou-te um exemplo o xiaomi red note 5 e muitos de media gama deles são de plastico, embora pareça aluminio…. Se quiseres deixo-te aqui um video do youtuber que gosta de estragar e textar os telemoveis, https://www.youtube.com/watch?v=P4Wtm3h4LdE

          3. Avatar de Pedro
            Pedro

            Bola, para começar tenho xiaomi e trabalho com xiaomi á anos e é das melhores marcas que já vi na vida, aliás a qualidade deles é muito boa para o preço que custam por exemplo compara aqui um redmi 5 plus com preço de 200 contra a maior parte dos telemóveis até 300 de outras marcas… ás vezes é bem melhor principalmente na qualidade de construção, e no software é verdade que a MIUI tinha uns problemas mas agora a MIUI 10 tá a resolver muitos deles… Aliás quando dizem que a xiaomi é a apple chinesa acho que nem é porque são parecidas e sim porque só fala mal quem não tem ou teve e teve o usar de ter uma má experiência porque isso acontece em todas as marcas haver defeitos, tanto na samsung, apple, huawei, xiamo, oneplus… todas … E para não falar de na ter a banda 20 porque todos tem… se compras as versões não globais a culta não é da marca eles fazem versão chinesa para vender na china e as internacionais com a roms alteradas eram uma forma de tentar vender para fora da china mais rápido por isso já sabes se comprares compra global e não acredites no que te dizem de má contrução no tele porque esse teu colega não sabe do que fala, se é que ele realmente existe.

          4. Avatar de João Terra
            João Terra

            Pedro, melhores marcas não existem, gostas dos chineses por ser barato, tudo bem é a tua opinião, eu não gosto, porque o design é sempre o mesmo a emitar o Iphone, a Rom é quase identica ao Iphone.. Eu se gosto do android quero um sistema limpo e por fim é barato, mas imagina que quem montou foram crianças a comerem um prato de arroz numa sala e estão a ser escravizadas??? Eu andei a ver Smartphones e no final comprei a uma empreza que está a começar do 0 novamente e que faliu, porque sou contra a escravidão e sei que o meu dinheiro vai para boas mãos

        2. Avatar de Eu
          Eu

          No própio vídeo que menciona ele diz que smartphone é feito de metal, com exceção da parte superior e inferior por causa das antenas…

        3. Avatar de Hugo
          Hugo

          Então se tu reclamas por ser de plástico boa sorte e que te caia no chão um que seja de vidro na traseira depois falamos se preferes de vidro ou de plástico msm

      2. Avatar de Renato Nismo
        Renato Nismo

        eu tenho xiaomi há 3 anos, meu irmão 4 anos, minha mulher recentemente, aconselhei amigos e familiares e vários escolheram xiaomis, cá na ilha terceira cada vez há mais pessoal com xiaomis, vejo todos eles e são impecáveis

        bugs é mentira, só se ainda mantiveres o shop rom e não souberes trocar a rom para uma oficial ou da xiaomi.eu.
        defeitos na gestão de cpu não existe nos xiaomis há muitos anos, é invenção na tua cabeça,
        recomendam porque lêem na net de milhares e milhares de pessoas que comentam a experiência deles que saíram dos iphones para xiaomis e não arrependeram, saíram de samsung para xiaomis e não arrependeram, saíram de outras marcas rafeiras para xiaomis e foram a melhor coisa.
        há o youtube que mostram o uso, todos os tipos de testes de desempenho e de resistência, das câmaras, do uso diário, eu espero que tenhas olhos de ver.

        mas tu lá sabes, compra samsung J3 por 200€ e vê lá se vale pelo preço.

        1. Avatar de bola
          bola

          Amigo acho que a qualidade preço deles é boa, mas credo que exagero teu.

          PS, tenho uma prima com um que recomendei, impecável, mas pessoalizante queria OnePlus por mais trocos pois não penso trocar tão cedo e as comparações, basta veres “99.99%” dos reviewers da net ou são todos enganados e tu estás bem ? 😉

          1. Avatar de ze
            ze

            “Renato Nismo” não vale a pena 😉
            Não sabem o que falam! Nunca tiveram um Xiaomi, é sempre o amigo do amigo. Os problemas que colocam simplesmente não existem!

        2. Avatar de Moneldr
          Moneldr

          Troquei um Xiaomi médio por um Huawei de topo e sinto falta de muitas coisas, devia ter trocado por outro Xiaomi.

        3. Avatar de Batata
          Batata

          Quanto ao preço deles e´tentador mas pois o plastico é barato .

      3. Avatar de Batata
        Batata

        Bem dito , já não bastava a bateria ser de fraca duração quanto mais ter um valente bug na cpu que rebenta com ela no espaço de 2/3 horas . o MI A2 é uma lastima .

        1. Avatar de Bruno Amaro
          Bruno Amaro

          adquiri um mi a2 e só tenho a dizer maravilhas, batata não sei de que bug falas a minha bateria dura muito ou a tua veio com defeito ou não sei o meu tem melhor desempenho que o huawei p20 da mulher 🙂

        2. Avatar de Hugo
          Hugo

          Aqui estou eu com redmi 7 e a bateria duras quase 2 dias de boas tem 4000mAp e suporta de boa tudo n é um tele daqueles wow mas é barato e de qualidade custou 140€ não preciso de mais nada por um longo tempo

  1. Avatar de Arnaldo
    Arnaldo

    iPhone XS Plus

    1. Avatar de Mário
      Mário

      HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

  2. Avatar de Mateus
    Mateus

    Claro, um smartphone caracteriza-se pelo Antutu e preço LOLOL

    Segundo a vossa teoria ao apresentar tal coisa é que o ecrã, som, câmara, resistência, bateria, fiabilidade etc são menos importantes. Até deviam ter vergonha em colocar estes anúncios de marketing chinês…

    1. Avatar de Artemus
      Artemus

      Penso que esqueces um ponto crucial. Cada comprador tem os seus critérios na compra de um telemóvel. Quer seja absurdo ou não, é uma escolha pessoal que se deve respeitar. Há quem dê prioridade à qualidade do som, da imagem, do material de construção, à qualidade da bateria em detrimento do desempenho, mas há pessoas que preferem um telemóvel que não “engasgue”, mesmo que outros componentes fiquem para 2° ou 3° plano. Como eu referi, é uma opção pessoal e deve haver testes que abranjam todos os critérios. Depois, cada um selecionará o que lhe interessa mais.

      1. Avatar de Mateus
        Mateus

        Artemus, os critérios para comprar um carro nao sao a velocidade máxima e acabou, assim como num telemovel. Ainda que para mim o fator X ou Y seja o principal, aludir ao Antutu como “espelho” dum terminal (ainda por cima sabendo que é perfeitamente possível fazer overclocking ou alterar o TDP do SoC durante o teste falseando os valores) é descabido. Isso e achar que o resultado significa que um terminal se engasga.

        Eu já tenho smartphone há muitíssimos anos e desde há 3-4 anos que nao tenho nenhum terminal de gama média ou alta que se “engasgue”. Hoje em dia até um Huawei ou Xiaomi de 200-300€ e 2GB RAM ou mais nao se engasgam. Por isso..

        1. Avatar de Lagaffe
          Lagaffe

          Volto a repetir, cada comprador tem os seus critérios. Podes não comprar um carro pela sua velocidade máxima, mas há quem compre. Ainda não percebi onde está a dúvida. Pelos vistos, queres impor os teus critérios aos outros, mas cada um sabe de si.
          Já agora, lá por não teres um telemóvel que não se “engasgue” há 3/4 anos, os que compraste são representativos de todo o universo de telemóveis de gama média/ alta que há no mercado?

    2. Avatar de LR
      LR

      Leste bem titulo do artigo? Eu ajudo:”Conheça a lista do Antutu dos melhores smartphones em custo/benefício”. Agora, relê bem. A parte “custo/benefício”, diz-te alguma coisa?…

      1. Avatar de Kabindas
        Kabindas

        LOL, muito bem ! É que á tipos só com um desenho ….

        1. Avatar de Mateus
          Mateus

          LR & Kabindas: eu aconselhava umas horas na escolinha para cimentar conceitos…

          Custo/BENEFÍCIO: benefício não é pontos no Antutu.

          Haver tipos = “há tipos” …

          Uma pessoa ainda vem aos fóruns ver assassinar o idioma…

          1. Avatar de LR
            LR

            @Mateus, ok, mas nesse caso vamos os dois, já que umas aulinhas de interpretação também te fariam muito bom proveito.
            O que o titulo do artigo diz é: “Que resultados no antutu obtiveram os smartphones com a melhor relação custo/benefício”.
            Não diz “Que smartphones ganham benefícios por terem melhores resultados no antutu”. Entendes a diferença? Não? Ok, eu explico devagarinho: O benefício não vem do resultado do antutu. Eles pegaram em vários terminais, calcularam a sua relação entre seu custo e benefício (processador, cameras, memória, tecnologia, etc), e depois de os terem ordenado por essa mesma relação custo/benefício, testaram-nos no antutu, e mostraram quais os resultados.
            Já lá consegues chegar agora? Ótimo. Dá cumprimentos meus à Sra. Professora, ok? Diz-lhe que vais da minha parte. Não tens que agradecer.

          2. Avatar de LR
            LR

            Uma pequena rectificação: após reler o artigo com mais atenção, efectivamente a comparação é feita entre preço e resultado. Por não ter entendido isso na melhor forma, as minhas desculpas.
            Quanto ao tom empregado e ao sarcasmo, mantenho-o inalterado. “Quem com ferros mata, com ferros morre”

  3. Avatar de Elkido
    Elkido

    Eu tenho um Xiaomi Mi 8 128 gb que me custou 385€ no Gearbest em promoção… é hiper rápido e a navegação por Swipes (gestos) é divinal…e tem cerca de 84% de écran Super Amoled na parte frontal com 6.21 polegadas….num corpo pequeno… cabe numa mão perfeitamente ou em uma algibeira

    1. Avatar de David
      David

      Boas. Se for possível me ajudar, a nível de fotografia, equipara-se a que smartphone. Obrigado

      1. Avatar de Helder
        Helder

        A um bq aquaris m5 ou wiko e o gps e muito pouco preciso pois o dual frequency e só para China

        1. Avatar de LR
          LR

          Falas com conhecimento de causa, certo? Bem me parecia…

        2. Avatar de Moneldr
          Moneldr

          Lol! És bom cómico

        3. Avatar de Bruno Amaro
          Bruno Amaro

          Haters a esta hora é que não, as pessoas vêm aqui para dissipar dúvidas e trocar opiniões e a tua não é minimamente sincera ou realista.

  4. Avatar de navyseal
    navyseal

    É tempo da review ao meizu 16th

  5. Avatar de coelho
    coelho

    Quando as marcas começam a usar técnicas, em que detectam apps de benchmark e fazem overclocks e outras coisas maravilhosas só para aumentar a pontuação, benchemarks não interessam para nada, pois não condiz com a realidade. Mostra que as empresas só se interessam pelo dinheiro do consumidor e é a única coisa que importa, satisfação é insignificante.

    1. Avatar de Renato Nismo
      Renato Nismo

      +1
      só que não ligo a pontuações exactas. o que interessa é aquela faixa de pontuação e comparar a outros tlms com specs iguais ou antigos.

      como vais ficar a saber o desempenho de um tlm de topo de 2 anos e comparar com um como o redmi note 5 que é média-baixa gama ?
      há quem tenha os melhores, depois compram os mais baratos que afinal são piores ou medianos que o desempenho é igual.

  6. Avatar de Rui Nunes
    Rui Nunes

    Mi A2 excelente qualidade de construção, rápido com um bom ecrã sem notch

    1. Avatar de Rui Santos
      Rui Santos

      Excelente para quem gosta de telefones bugados, qs todos saem com defeito na gestão de CPU e o pessoal continuam a recomendar pq le na net que é mt bom…

      1. Avatar de Moneldr
        Moneldr

        Então toda a gente na net anda a mentir… Valha-nos os bons samaritanos como tu para repor a verdade.

        1. Avatar de Batata
          Batata

          Os You Tubers não andam a mentir quanto ao MI A2 mas andam a omitir o bug na cpu , pois tb tem que comer .

      2. Avatar de Fernando
        Fernando

        Tenho Xiaomi a uns meses pois comprei um Xiaomi redmi note 5 e digo uma coisa …
        Adeus iPhone adeus Samsung

        Xiaomi sempre

        1. Avatar de ze
          ze

          +1 Moneldr
          hahahah

      3. Avatar de Bruno Amaro
        Bruno Amaro

        Rui Santos não cola essa tua propaganda tenta outra coisa…

      4. Avatar de Hugo
        Hugo

        Defeito é tu estares a avaliar segundo outras pessoas e não por ti próprio tens pelo menos algum xiaomi para provares que foste por ti e não por maioria

  7. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    O engraçado é que muita malta preocupa-se com a qualidade da imagem, das fotos, do som etc etc, e dps no dia-a-dia…95% do uso que fazem do telefone é para fazer chamadas, sms e ir ao facebook…lol…e estou a ser amigo quando digo 95%…porque existem pessoas que gastam 300/400/500/600eur num equipamento e nem fazem a minima ideia das potencialidades do equipamento, mas como é fashion…pumba…gasta aí 600eur num mobile para fazer chamadas de telefone e enviar sms…isto sim é ridiculo…
    O teste de relação preço/qualidade no meu entender só existe 1 – ponham qualquer telemovel nas mãos de crianças até as 2/3 anos de idade…se ao fim do dia ainda funcionar…esse sim é o melhor telemóvel do mundo…seja qual for o preço.

    1. Avatar de Daniel
      Daniel

      Ninguém mais usa SMS ou Telefone do jeito antigo, apenas ligam-te via Whatsapp e enviar mensagens a partir do mesmo. SMS só serve pra operadora te irritar mesmo.

    2. Avatar de Moneldr
      Moneldr

      Em que ano paraste mesmo?

  8. Avatar de Fábio Costa
    Fábio Costa

    Adquiri recentemente um Mate 10 Pro 128Gb por 499€ e não podia estar mais satisfeito.
    VolTe + Dual Sim + Bateria 2 Dias + Câmara Superior à média e uma bomba Octa Core com 6Gb RAM…

  9. Avatar de Pedro Soares
    Pedro Soares

    O Mi A1 4Gb RAM +32 interno. É vem com o Android puro e entre os 125-130€

  10. Avatar de Daniel
    Daniel

    Várias empresas chinesas já falsificaram resultados do Antutu. Isso não é de confiança.

  11. Avatar de Henrique
  12. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Daniel…não concordo com a tua teoria das sms e das chamadas….aliás por uma questão de segurança tudo o que são chamadas e sms via operadora ficam nos registos da mesma…whatsup e algo do genero fica tudo registado em no mens land…ninguem sabe…mas mais uma vez voltando ao tópico…quantidade(eur) não é sinónimo de qualidade…e concordo com o que alguns dizem…o que para umas pessoas é sinal de topo de gama pra outros nem por isso.

  13. Avatar de #Fernando
    #Fernando

    Nem aparece o pocophone….esqueceram…custa 293€

    Para quando a review pplware?

    1. Avatar de Batata
      Batata

      Claro que não aparece é um nojo em termos de qualidade de construção , tem muito boas caracteristicas mas não há bela sem sem senão !

      1. Avatar de ze
        ze

        #Batata mais valia estares calado!

  14. Avatar de Manuel morgado
    Manuel morgado

    Nao sei ate que ponto este custo/benefício tem um limite.
    Gosto de xiaomis, ja tive o Redmi 2 que ao fim de ano e meio teve problemas de ghost touch, alem de terem me substituido uma ram queimada. Que descanse em paz, sem dúvida o melhor que tive.
    Obtive um redmi 4, ao fim de 3 m3ses tive ghoat Touch no ecra no qual a GeekB***** nao me quis substituir.
    Comprei um mi5 na GearB*** que na 1a queda o botao esquerdo deixou de funcionar, a construção do tele impossibilitou futuras reparadoes, fiquei com um pisa papeis.
    Tenho agora um mi6 que esta a dar problemas ghost touch que também vai ja para a garantia.

    Estou a pensar trocar por um poco ou por um mix 3 mas uma coisa é certa .pela minha experiência sei q vou ter problemas devido a qualidade construção

    1. Avatar de ze
      ze

      Se dão tantos problemas porque continua a comprar?? Tive o mesmo problema com o meu ultimo samsung “ghost touch” mas foi devido a utilizar o aparelho a carregar e em sobreaquecimento com uma app pesada. Tenho o Mi5 +-2anos e nunca meu deu qualquer problema foi comprado numa loja oficial na China (a caixa não vinha com amolgadelas e vinha selada) ao contrario que acontece nas compras online. Nunca mudei a rom é a original (quando comprei só existia Ingles-Chinês) Agora já existe a Global (Pt-Pt). Sempre com actualizações da marca MIUI e android (6,7 e 8), neste momento com MIUI 10 e android 8 parece um smartphone novo! No meu caso não tenho Banda 20 (nunca tive problemas com isso, mesmo para a zona que eu vou apanho sempre 4G, mas mesmo se apanhasse 3G chega bem, posso sempre utilizar o wi-fi) nestes novos modelos da Xiaomi já tem a Banda 20. O meu filho com 1 ano já o fez cair varias vezes e ainda funciona!! Tenho na família vários(+10) Xiaomi e nunca tiveram qualquer problema que falam aqui. Desde que chegou ao mercado nacional os vendedores ficaram com medo, não recebem tanta comissão com a venda de um Samsung ou Iphone. Agora vem para aqui escrever… é triste!

      1. Avatar de Manuel morgado
        Manuel morgado

        Uma coisa já dei como garantida. Apos comprar um mi5s em Shanghai. Flasharam me para a a global beta, falei dos problemas das bandas LTE. Disseram que nao havia problema. Tudo impecável até hoje. Foi o unico telemovel que nunca deu problemas…comprado em loja oficial tens razao.

        Os vendedores ficam com medo porque a marca apenas dá 1 ano de garantia, e em PT, por lei, tem de dar dois! Se calhar tenho azar a mais nao sei!

  15. Avatar de ze
    ze

    Sr “Manuel morgado” Tenho neste momento o Mi5 e não tem botões no lado esquerdo :—-)

    1. Avatar de Manuel morgado
      Manuel morgado

      Refiro me aos capacitivos. Tem 1 em cada lado e é uma vergonha em termos de construção. Qualquer técnico de reparaçoes diz-te que é o maior biscate se avariar um deles

      1. Avatar de Ze
        Ze

        Não tenho qualquer problema com os capacitivos…

  16. Avatar de Albano Silva
    Albano Silva

    Zenfone 5Z.

  17. Avatar de Ze
    Ze

    Xiaomi Mi8 ou Mi Mix2s com preços imbatíveis no “chinadroid” com 2anos garantia e Pt/Pt.

    1. Avatar de diogo
      diogo

      Chinadroid é relativamente nova cá e apenas distribui, nao tem loja fisica nem qualquer informaçao comercial portuguesa, ou ese tem esta tudo mal traduzido.

      Tem serviço de reparaçao ambiguo também. Quero ver a choradeira por causa de uma lasca no metal anularem te a garantia de um problema na motherboard ou pedirem 80+portes para reparar um ecra de um telemovel que custou 120.

      1. Avatar de ze
        ze

        Faz uma pesquisa, vai ao Face, vê no site “perguntas frequentes”
        Em Portugal, as Garantias são asseguradas pela KEPphones.

      2. Avatar de ze
        ze

        Como já tive vários produtos da Xiaomi, nunca tive necessidade de activar a garantia. Não quer dizer que não possa acontecer! Comprei um produto na gearbest e activei a garantia, ofereceram uma percentagem do valor ou enviar para lá o produto e pagar as despesas de transporte. Esquece! Se tiveres o vidro partido e fores à loja física por causa da motherboard, reparam? Mais vale fazeres um seguro para o equipamento, se não queres ter problemas. A garantia vale o que vale! 200€ de diferença para a loja ainda é dinheiro! Mas cada um é livre de comprar onde quer! Se pudesse comprava na fnac por exemplo!

  18. Avatar de Batata
    Batata

    Honor 10 ou MI 8 ?

    Qual comprar tendo interesse na qualidade das cãmeras e na qualidade da construção .

    1. Avatar de ze
      ze

      Não tem comparação… Xiaomi Mi8 é muito superior!! Mas como falas tão mal da Xiaomi em todo o lado.

      1. Avatar de Batata
        Batata

        É verdade que não tenho em grande consideração a Xiaomi em relação há qualidade de construção dos tlms e tb devido a ver que actualmente só querem fabricar / vender e os possiveis bugs é coisa que logo se vê .
        Mas ajuda me lá a tomar uma decisão sobre a compra entre eles se não te importas , sff .

        1. Avatar de ze
          ze

          Xiaomi é o que tem melhor qualidade de construção! Eu tenho um Xiaomi a +2anos e não percebo os teus comentários…

          1. Avatar de ze
            ze

            Honor 10 grava em 120fps vs 1080 o Mi8 240fps – 1080.
            Estabilização de imagem no honor 10 🙁
            + Zoom óptico
            + duração bateria + Quick Charge 4.0
            + Bluetooth 5.0
            + sensor com infravermelhos
            Ecrã Lcd Honor10 vs Mi8 Super Amoled 60000:1 contrast
            (Por exemplo sabias que o Mi8 cumpre a norma HDR10 e o OP6 não)
            Desempenho melhor do Mi8 (Diferença mínima na utilização, que não faz diferença na tua escolha)
            Honor 10 suporta rede B20?
            GPS Galileu?
            Normalmente a Xiaomi utiliza uma versão em cerâmica nos seus smartphones de topo. Ainda não aconteceu no Mi8, mas tens por exemplo o Mix2s (quase ao mesmo preço) com esse material e mesma câmera!
            Mas não confundas qualidade de construção com qualidade de materiais! Porque o Mi8 ou Mi Mix ou Mi Note não são os redmi, redmi note ou MiA2, apesar de todos eles serem feitos com qualidade de construção!
            Acho que no teu caso devias de ponderar o PocophoneF1 ou Honor10.