Huawei P20 Pro é o melhor smartphone do ano segundo a votação da EISA

29 Comentários

A chegada do Huawei P20 Pro veio mostrar que a aposta da Huawei no mercado dos smartphones é forte e que procura rapidamente conseguir destacar-se.

Muito além das excelentes especificações deste smartphone, que são de topo, há muita tecnologia que o colocam num patamar acima do que o mercado oferece. O reconhecimento destas qualidades surgiu agora com a eleição do P20 Pro como o melhor smartphone do ano.

Huawei P20 Pro EISA smartphone do ano

O smartphone Huawei P20 Pro foi eleito o “Melhor Smartphone do Ano” pela Associação Europeia de Imagem e Som (EISA), um grupo formado por 55 das mais respeitadas revistas de eletrónica de consumo do mundo.

A associação sublinha que o prémio “EISA Melhor Smartphone 2018-2019” foi atribuído ao P20 Pro como reconhecimento do compromisso da Huawei com a qualidade, design e desempenho, assim como o longo histórico da empresa em introduzir dispositivos elegantes, poderosos e vencedores. Este é o sexto ano consecutivo em que a Huawei é reconhecida pela EISA.

Huawei P20 Pro EISA smartphone do ano

A EISA selecionou o Huawei P20 Pro como o melhor smartphone do ano por ser “o telemóvel mais avançado, inovador e tecnicamente superior de todos os tempos”, bem como “o companheiro perfeito para utilizadores móveis e um criador de tendências no campo da fotografia.” O prémio será formalmente apresentado à Huawei durante a IFA, na Cerimónia de Prémios EISA, a 31 de agosto, em Berlim.

A revolucionária câmara Triple Leica presente no P20 Pro detém a maior contagem total de pixéis entre todas as câmaras de smartphones atualmente disponíveis no mercado. Esta câmara conta com um zoom ótico de 3x e zoom híbrido de 5x, bem como recursos inovadores, incluindo o Huawei AIS (estabilização de imagem AI).

Os principais recursos da câmara permitem uma excelente experiência fotográfica com pouca luz, tornando-a um dos poucos dispositivos capazes de tirar fotos com exposição prolongada sem tripé, devido à tecnologia AIS proprietária da Huawei.

Huawei P20 Pro EISA smartphone do ano

Além disso, destaque ainda para a bateria de 4.000mAh que coloca o Huawei P20 Pro entre os smartphones com maiores capacidades de autonomia. No global, o P20 Pro representa “uma combinação vencedora entre o hardware, ótica e habilidade”, observou a EISA.

Graças ao primeiro chipset com tecnologia AI do mundo, este smartphone oferece uma experiência de utilização rápida e suave. A associação realçou também o design elegante do Huawei P20 Pro com molduras e novas gradações de cores.

Nos últimos seis anos, o Huawei P10 foi distinguido com a “Câmara EISA Smartphone 2017-2018”, o Huawei Watch 2 como o “Wearable EISA 2017-2018” e o Huawei P9 eleito o “Smartphone Europeu do Consumidor 2016-2017”.

|Fonte

Conheça em detalhe o Huawei P20 Pro

Análise: Huawei P20 Pro, o que há além da fotografia?

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de mik
    mik

    depois updates e apoio ao cliente é treta

    1. Avatar de Salsed
      Salsed

      Treta é o teu comentário descabido e desinformado. O meu está bem atualizado. Cada um..

      1. Avatar de mik
        mik

        ele actualiza por mais de 2 anos como a apple? treta

        1. Avatar de 1904_3526
          1904_3526

          Para depois acabares com uma arrastadeira?

          1. Avatar de Pedro
            Pedro

            Estás a falar dos samsung?

      2. Avatar de Miguel
        Miguel

        Tenho um Huawei P8 (GRA-L09), na altura era o topo de gama, saiu de fabrica com o Lollipop e ficou-se pelo Marshmallow.

        Tenho um Huawei P8 Lite (ALE-L21) que ficou-se pelo Marshmallow… se eu quiser o Nougat, tenho que instalar uma custom rom

        Tenho um Huawei G Play Mini (CHC-U01) que ficou-se pelo Lollipop. Se repor com os dados de fábrica e depois atualizar as apps base, fica logo com falta de memória…

        Não espero voltar a comprar Huawei…

        1. Avatar de Mota
          Mota

          ^^^^^^

          Este é o problema de todas as marcas que mandam mais que 3 aparelhos para o mercado.

          1. Avatar de Andre Ferreira Andrade
            Andre Ferreira Andrade

            Xiaomi, conheces ? o Meu Redmi note 3 ainda leva updates semanais ao fim de 3 anos….

          2. Avatar de bola
            bola

            OnePlus até o 3 receberá android 9 😉

  2. Avatar de Moneldr
    Moneldr

    Pena o notch, ainda que pequeno.

  3. Avatar de alexandre
    alexandre

    merecido

  4. Avatar de 1904_3526
    1904_3526

    Mas…. Não era o iPhone X a criação dos deuses e a melhor coisa alguma vez criada?

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Sabes que ano estas?
      E ainda existem smartphones a sair este ano.

    2. Avatar de iDroid
      iDroid

      Não, esse provavelmente vai ser um dos iPhones a ser lançados daqui a umas semanas.

    3. Avatar de Matheus
      Matheus

      ” melhor smartphone do ano”, Iphone X é de 2017

    4. Avatar de Rrrrrr
      Rrrrrr

      vives no passado…

  5. Avatar de zeze camarinha
    zeze camarinha

    entao nao er o iphone x o melhor do ano? sinceramente estas noticias deixam-me confuso

    1. Avatar de Marco
      Marco

      Se queres comparar huawei com apple em 2017, usa o huawei mate 10 pro com o iphone x

  6. Avatar de Mateus
    Mateus

    Acho que dizer que é a melhor câmara 2018-2019 quando ainda vão sair montes de modelos na segunda metade do ano e na 1a de 2019… (novos iPhone, S10, etc) de certeza com melhores câmaras…

    Isto é para premiar logo antes da nova fornada de terminais, boas “luvas”…

  7. Avatar de Altino
    Altino

    botnet do ano 😀

  8. Avatar de Josr
    Josr

    Tenho tlms ha mais de20 anos. Ja tive marcas japonesas, coreanas finandesas,,, isto sim. Tem quaidade, fiabiidadee durabiludade. Fui ao barato das marcas dos chinicas, que sao pessimos em tudo. O barato sai caro. Mas pra quem gosta de trocar todos os anos, bom negócio proveito

  9. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Queria entender , como e melhor do ano se o ano ainda não acabou ???? Sem falar que agora ate Dezembro que começam a sair mais tops ????

  10. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Mas o Samsung Galaxy S9 é o melhor em tudo.,..

    Teste feito seja exame informática.

  11. Avatar de Pedro Monteiro
    Pedro Monteiro

    Existem Iphones, existem Samsung, tudo o resto é exatamente o resto.
    Como um telemóvel pode ser melhor que outro por ter uma maior bateria e uma “melhor” qualidade em fotos noturnas? …
    A mim tentaram-me com um P20 Pro, coloquei o S9+ ao seu lado e pensei, esta qualidade de ecrã nem no S4 a tinha… E acabei por perguntar à promotora da Huawei se estava a ver as mesmas diferenças de qualidade de ecrã que eu (não querendo referir o resto: se era tão rápido como o S9+, se tinha jack 3.5”, se tinha a resistência ao choque que o S9+ tinha… se tinha IP68, e se era SAMSUNG).
    Mas isto tudo são peanuts que não contam para nada!

    1. Avatar de Pedro Monteiro
      Pedro Monteiro

      Para não falar, do leitor de cartões, da resolução do S9+, e do som do mesmo…

  12. Avatar de Mr.T
    Mr.T

    Para telefone do ano tem umas falhas graves, como a falta de cartao SD, de radio FM ou do jack 3.5 .