Plus! Live compatível com o WLM 8.5 Beta

22 Comentários

Uma das muitas “reclamações” colocadas no post da nova versão do Windows Live Messenger 8.5 Beta era a falta de compatibilidade com o Plus! Live. Sem duvida que o serviço Plus para o messenger é de extrema prioridade. Eu próprio reconheço essa necessidade. Bem eu sabia que não éramos só nós com estas reclamações e que em breve alguém haveria de tratar do assunto.


Depois de publicado o post a dar conhecimento da mais recente versão do Live Messenger o João Fernandes da WinTech enviou-nos o complemento da informação. Se já instalou a nova versão do Windows Live Messenger e quer manter o Messenger Plus! Live então faça o seguinte :

Copie o ficheiro msimg32.dll que se encontra na pasta C:\Program Files\MSN Messenger para a pasta C:\Program Files\Windows Live\Messenger. Depois reinicie o Windows Live Messenger. O ficheiro msimg32.dll é um ficheiro adicionado pelo add-on Messenger Plus! Live que se limita a confirmar se o Plus! é executado quando é iniciado o Windows Live Messenger. Feito este pequeno passo terá de novo o Plus! Live a funcionar, divirta-se.

Artigo relaccionado: Windows Live Messenger 8.5 Beta
Fonte: WinTech

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Arkan
    Arkan

    Gostaria de alertar a todos que os DIALOGOS não são salvos mesmo mandando salvar a conversa.
    E o autorecebimento de arquivos tb não funciona…e o nome aparece nas conversas [cor]nome[cor]

    Fora isso tudo mais funciona….se alguem souber a dica dos dialogos registros voltarem a funcionar, comuniquem…

    Abs

    Kan

    PS: Cade meu vale dos $120 mil dolares q o pplware vale ? rss

  2. Avatar de peopleware

    Arkan bom dia. Obrigado pela informação. Em relação ao vale posso adiantar que está difícil, não cabe no envelope. 😉

  3. Avatar de UKN
    UKN

    Nunca usei isto. Somente o A-Patch …

    Estou é seriamente a pensar em passar de vez para o MirandaIM.

  4. Avatar de Ruc
    Ruc

    alguem pode colocar aki o ficheiro msimg32.dll? é que eu ja puz e o plus n aparece à mesma. obg.

  5. Avatar de Pedro Gabriel
    Pedro Gabriel

    Confirma-se que não grava as conversas? 😐

  6. Avatar de OneBullet
    OneBullet

    Mas porque que fica travando o MSN apartir do 8.0 ???

  7. Avatar de Arkan
    Arkan

    Fiz o up do arquivo msimg32.dll, ele se encontra na sua pasta x:\arquivos de programas\msn\

    E ele não trava o msn o plus, deve ser por causa dos plugins, remove eles …..quem quizer baixar o arquivo:

    http://rapidshare.com/files/34239406/msimg32.dll

    Lembrando que é o arquivo parece ser multilanguage….

    ps: ta dificil ter um dinheiro aqui hein….rss, mande via mala…eu aceito 🙂

  8. Avatar de Vinicius
    Vinicius

    sera que nao tem como regsitrar as conversas mesmo ?
    e agradeço pela dia : ]

    boa noite

  9. Avatar de Vinicius
  10. Avatar de Filipe Padilha
    Filipe Padilha

    fiz o esquema aí mas o meu não manda nem recebe os sons do plus! além de não mostrar como tá aí na imagem de cima!
    alguém me salva!
    hehe
    abs

  11. Avatar de peopleware

    Filipe também é uma função que ainda não funciona. Ando a ver como reparar esse bug, vamos ver.

  12. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    Eu gostava de saber era como por isto em portugues ou ingles…

  13. Avatar de Allan
    Allan

    Booom..

    Achoo melhooor fiiicar com o 8.1 e aguardar para que o 8.5 saiiia do “BETA”

    Assim fiica melhor para todos ;

    poiis oo novo messenger aiinda está em fases de testes.

    Obriigadooo.

    😉

  14. Avatar de Daniel

    peorr ki é…dexa fik tudo certinhu primeiro e depois baixe…

    a nao se ki vc ké c sempre o primeiro a contas a novidade pro amigo
    uehuehueh

    dize ki vc tm o 8.5 e ele nao haha

    flw

  15. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @Ganondorf
    Vai a este tópico:
    http://www.pplware.com/?p=5304
    No post nº.5 do Pplware tem lá um link que é só descarregar e instalar 😉
    @Daniel
    Que lingua é essa? não se percebe nada.

  16. Avatar de Ptudia
    Ptudia

    Porém,tipo eu consegui coloca o PLUS mas…
    Na conversação,quando um contado diz:

    diz:

    Por exemplo o nome dele quando editado no PLUS com cores e etc,na conversação continua em forma de HTML…

    Tem como corrigir isso?

  17. Avatar de Bruno
    Bruno

    bem alguem sabe qando vem a versao do 8.5 em definitivO?

    ja intalei esta nova e copiei o ficheiro msimg32.dll mas mesmo assim n aparece nada!

    alguem m pode ajudar?

    obrigadO..se alguem qiser o patch pa prtugues diga

  18. Avatar de Daiane
    Daiane

    eu fiz isso aew mas nao adianto nada!!
    Continuo sem o plus!
    Alguém pode me ajudar!!!!

  19. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    eu não tive esse problema mas é uma exelente dica.fiquem bem

  20. Avatar de viper
    viper

    axo k é pouka informação…………….este site tem mt pouka informação sobre o produto mas é a suficiente para mostrar o esforço e dedicação a fazê-o!

    tá mt bom

    kom os melhores komprimentos:

    hugo

  21. Avatar de Koallupi
    Koallupi

    Alguém me sabe dizer que plus instale de maneira a que esta ultima versao o aceite e oculte o messenger na totalidade?

  22. Avatar de Hina lucas
    Hina lucas

    Cara não conseguir baixar nenhum dos msn deste site.