NetSetMan 3.2.0 – Perfis de rede apurados

3 Comentários

Esta aplicação permite que um utilizador com vários locais de “ancoragem” para o seu portátil possa sem grandes trabalhos manuais, adaptar a sua máquina a 6 perfis de rede diferentes.


Agora ligue-se a redes diferentes com IP’s, gatway, máscara de sub-rede, grupo de trabalho, dns, nome do computador, impressoras pré definidas, domínio dns, etc… sem esforço ou complicação.

Esta aplicação portátil, gratuita deve constar no seu kit de trabalho, pois não é estranho o facto de andarmos de portátil de rede em rede.

Temos à nossa disposição 6 perfis distintos e completamente configuráveis. Desde a configuração IP, passando pelo DNS e Wins. Existem ainda muitos outros parametros passiveis de configuração mas que deverá descobrir com o uso da ferramenta.

Esta nova versão trás a possibilidade de ser instalado o serviço NSM que permite a utilização do NetSetMan sem necessitar de permissões de Admin.

Apesar de não parecer muito óbvio o instalador desta ferramenta permite efectuar uma instalação plena ou extrair apenas os ficheiros para uma pasta (a definir) e usar a ferramenta como uma aplicação portátil.

Novidades desta versão:

  • Suporte para Unicode
  • Compatibilidade completa no Windows Vista/ 7
  • Ícones no Área de Notificação
  • Resolução de outros bugs

Veja aqui as várias alterações desta versão.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista/7
Download: NetSetMan 3.2.0 [2.75MB]
Homepage: NetSetMan

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hawk
    Hawk

    Já uso a algum – versão portátil – e sem dúvidas é excelente para quem possui notebook.

  2. Avatar de Ricardo Vaz
    Ricardo Vaz

    Bastante bom, poupa bastante trabalho para quem precisa de andar com o seu portatil (por ex) de um lado para outro 😉

  3. Avatar de António Ferreira

    Parece porreiro.

    Até terei de comprar. Segundo percebi, para ter mais de 6 perfis e para configurar o proxy, tenho de comprar.