Será este o novo iPhone X Plus?

52 Comentários

Já falta pouco tempo para a Apple revelar os próximos iPhones ao mundo. Por isso, as fugas de informação que acontecem são cada vez mais reveladoras.

Durante o dia de ontem, Benjamin Geskin, famoso por desvendar alguns mistérios do mundo dos smartphones antes do tempo, partilhou imagens daquilo que afirma ser o iPhone X Plus que a Apple irá lançar no próximo mês de setembro. Está curioso? Venha saber mais.



Serão verdadeiras?

Na verdade, estas imagens representam imitações feitas a partir de esquemas e informação que vem diretamente da linha de produção da Apple. Ainda assim, podem ser muito reveladoras e mostrar pormenores que vão ao encontro à realidade.

Na imagem em cima, podemos ver que o suposto iPhone X Plus (6,5 polegadas) é bastante semelhante ao atual iPhone X. No entanto, não é revelado muito mais do que isso. Ainda assim, vemos também aquele que deverá ser o iPhone de 6.1 polegadas; com bordas mais grossas e um ecrã LCD.

Sacrifícios são necessários…

O iPhone de 6.1 polegadas, é suposto representar uma alternativa mais barata para os consumidores que não pretendem comprar os modelos mais caros que deverão incluir um ecrã OLED. Segundo rumores, o iPhone “low-cost”, que não deverá ultrapassar a marca dos 800 dólar, irá manter algumas funcionalidade do iPhone X, como por exemplo, o Face ID. No entanto, a Apple deverá sacrificar outros aspetos do equipamento para reduzir os custos.

Outros rumores afirmam ainda que o iPhone de 6,1 polegadas deverá chegar ao mercado em cinco cores diferentes: vermelho, azul, laranja, cinzento e branco.

Conclusão

Dado que o evento de lançamento dos novos iPhones deverá ser realizado em setembro, já faltam menos de dois meses para confirmarmos a veracidade de alguns rumores que têm surgido nos últimos tempos.

Para além disso, mais fotografias como estas deverão surgir nas próximas semanas. Esperemos que sejam um pouco mais reveladoras.

Comentários

52

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bruno Pinto
    Bruno Pinto

    Lowcost 800€? Ok…

    1. Avatar de Engenheiro Antonio
      Engenheiro Antonio

      Low cost iphone, não smartphone. Se um mercedes low cost custar 25mil nao faz dele caro. O que tem qualidade custa caro mas vale cada centimo. Ainda estou para vero dia que chegue ao mercado um smartphone com um ecra tao bom quanto o iphone x

      1. Avatar de qwdfqw
        qwdfqw

        Literalmente qualquer high-end da Samsung.

        1. Avatar de Heldr
          Heldr

          Nenhum tem aquela qualidade e aquele touch a 120fps.

          1. Avatar de Joao
            Joao

            ya e aqueles itens intragaveis durante 10 anos sem os poder mudar.
            quanto a qualidade, se forem todos iguais ao fabuloso iphone 6 que so deu problemas (nao estou a falar da segunda versao do iphone 6 que saiu sem ninguem perceber que era diferente, mas sim da original).
            o iphone a unica coisa que tem boa é o scroll que usa tecnica diferente da do android e que parece ser aparelho mais rapido por parecer mais fluido. o android ja melhor isso e no android 8.1 esta ao nivel do IOS senao melhor e nao é preciso ter um topo de gama para sentir isso.

          2. Avatar de Toni da Adega
            Toni da Adega

            Existem marcas com ecra a 120hz

          3. Avatar de Heldr
            Heldr

            @Joao, ninguém quer saber das tuas baboseiras

            @Toni algum OLED com sensor touch a 120?

          4. Avatar de toni da adega
            toni da adega

            Estou a falar ecrã com refresh rate a 120hz, não de sensor touch a 120 num ecrã com refresh rate de 60

      2. Avatar de Rosa Maria
        Rosa Maria

        Eu comprei um iPhone X e não estou contente, comprei o em dezembro e ao fim de 4 meses o cromado a sair tipo riscado reclamei na Apple e ficaram me que a garantia n cobria, não compro mais nenhum super caro e uma porcaria.

      3. Avatar de Rui Brandão
        Rui Brandão

        Subscrevo.

    2. Avatar de Belmiro
      Belmiro

      Já sabes que tudo que diga respeito à Apple é para ler/ entender com uma gargalhada: é tudo gente “rica” que trata iPad de >300€ e smartphone de 800€ de “low cost” e depois vejo montanhas de gente presa a um iPhone com 4 anos e vidro rachado porque essa gente rica não tem dinheiro para trocar de terminal nem arranjar o ecrã… enfim, problemas de “ricos” lolol

      1. Avatar de Diogo
        Diogo

        Espero que tenhas um…

      2. Avatar de Heldr
        Heldr

        Sinceramente não sei quem são essas pessoas de “vidro rachado”, já que o normal é ver isso é nos “Sansuns” (é assim que eles dizem) dos operários civis.

        1. Avatar de Filipe Ezequiel
          Filipe Ezequiel

          “Sansuns” dos operários civis? Bem, quase todos os operários civis aqui na minha empresa, tem iphone, julgo que apenas o pessoal do escritorio e os executivos tem “sansuns” S9+, ou outros modelos, hahaha, (suiça).

          1. Avatar de Joao
            Joao

            nos estados unidos era igual. ate os ursos que vendiam bilhetes para subir o empire state building na rua tinham iphones….mas nao digas isso ao sr. heldr que o mundo dele vai abaixo.

        2. Avatar de Djoje
          Djoje

          Essa é boa …. Qq badameco no metro/comboio tem iPhone LOL

      3. Avatar de Antonio Ferreira
        Antonio Ferreira

        da unica vem q tive android, um Galaxy S4, teve q levar um ecran em garantia. se nao estivesse em garantia, eram 150€. ja sei, blabla, podia ter mandado vir da china, etc, caso n tivesse em garantia, mas isso se passa na mesmo com qq telefone, iphone incuido

      4. Avatar de Renato Nismo
        Renato Nismo

        ver velhos iphones com ecrãs rachados por aí é o pão nosso de casa dia

  2. Avatar de Heldr
    Heldr

    Não gosto do notch, o meu próximo vai ser um Pixel 3!

    1. Avatar de Moneldr
      Moneldr

      Não precisas, compra o iPhone de 6.1, que pelos vistos tem umas bordas enormes, sem notch.

    2. Avatar de Hugo Barbosa
      Hugo Barbosa

      o pixel 3 tem notch

      1. Avatar de José Carlos da Silva
        José Carlos da Silva

        You don’t say!

      2. Avatar de Toni da Adega
        Toni da Adega

        Ele simplesmente pensa que o pessoal que diz que não gosta do notch é só e somente por ser algo associado á Apple.

    3. Avatar de Nuno Pintainho
      Nuno Pintainho

      eu n gosto do ios é muito limitado e o iphone é demasiado caro. Meu rico xiaomi redmi poor edition. Acabei de receber o subsidio de férias, Iphone X2 a caminho! Compra certa!!

    4. Avatar de José Carlos da Silva
      José Carlos da Silva

      Olha que ficavas muito bem servido.

      1. Avatar de Heldr
        Heldr

        De cavalo para burro? Não!

  3. Avatar de Ruii
    Ruii

    O iphone já não é o que era…ecrãn de 6.1 polegadas…não cabe no bolso das calçad….façam iphones de 4,5 polegadas.

    1. Avatar de Diogo
      Diogo

      Fala por ti!

    2. Avatar de Heldr
      Heldr

      Depois compram Xiaomis de não sei quantas polegadas e fazem-lhes isto…

      https://youtu.be/nkJ71vtGSXE

      1. Avatar de bola
        bola

        Pois mas comparando mesmo assim têm melhores velocidades de Downloads e Uploads…
        https://www.youtube.com/watch?v=6TfZz6bM0u4&t=334s
        🙂

        1. Avatar de Heldr
          Heldr

          Patrocinado pela Qualcomm…

      2. Avatar de Renato Nismo
        Renato Nismo

        para quem gosta de apple e não vive com a lentidão e obsolescência programada admitida pela apple
        fez ele muito bem 🙂

    3. Avatar de Nuno Pintainho
      Nuno Pintainho

      Tenho algo bem maior que qq um ecra de 6.1 e cabe bem nas calcas!

      1. Avatar de Ruii
        Ruii

        Deves andar com calças calças largas de mais de 4,5 polegadas p caber tijolões e telhões.

  4. Avatar de Diogo
    Diogo

    Tens um Xiaomi? Melhor que nada! Só há dois tipos de smartphone iPhone e outros!!!

    1. Avatar de Micro
      Micro

      Entao pega ai no teu Iphone Maravilha de 1300 euros e tira uma foto e manda-me por bluetooth para o meu “outro” smartphone… lol um equipamento de 1300 euros que nem um ficheiro envia por bluetooth…

      1. Avatar de Heldr
        Heldr

        Lol, ainda usam Bluetooth que demora umas 20 horas para transferir uma foto sequer…

        AirDrop que funciona por Bluetooth e Wi-Fi… sabes lá o que é isso…

        Já para não falar que a maioria dos Android modernos também não têm OBEX.

  5. Avatar de maria vieira a atriz
    maria vieira a atriz

    800 paus “low-cost” e para ter piada

  6. Avatar de José Fernandes
    José Fernandes

    E fazer telefones de tamanho normal? substituir o SE é que era uma boa jogada. Agora andar com telhas que nem nos bolsos cabem, e sim já tive telefones enormes e não consigo andar com eles.

    1. Avatar de nkp
      nkp

      penduras ao pescoço

      1. Avatar de Ruii
        Ruii

        O melhor é comprar um reboque.

  7. Avatar de Nitroglycerine
    Nitroglycerine

    Sem incluir o acabamento em vermelho, que fica reservado ao Product Red. Como é óbvio.

    1. Avatar de Sujeito
      Sujeito

      Claro. Se o Product Red viesse azul era um pouco estranho.

  8. Avatar de Joao
    Joao

    O que opinão relativamente aos rumores de que estará a caminho um modelo dual-sim?

  9. Avatar de GM
    GM

    O iphone de 6,1″ é “low-cost”, ou “less-cost”?? Fica a dúvida!

  10. Avatar de Baresi
    Baresi

    Peço desculpa mas se Iphones é para gente rica então Portugal e o mundo têm mais gente rica que o que eu pensava, até miudos de 13/14 anos e mais novos têm um… posso estar a ver mal a coisa mas pelo menos para mim se a smartphone curriqueiro é o Iphone “toda gente” têm um agora um Vertu… isso sim é para gente rica e nunca vi nenhum, agora Iphone?? E sinceramente não acho que os preços sejam porque são muito melhor que os outros “da mesma gama” como muitos referem chama-se “lucros, exploração, aproveitamento do hip, moda é mais isso” é a minha opinião apenas.
    São bons smartphones sem dúvida mas não mais que isso, e não valem o preço super inflacionado que a Apple pede por eles no mercado! Na minha opinião que vale o que vale.

    1. Avatar de Jo
      Jo

      Falaste e falaste bem.
      Tenho visto crianças de 10 a 16 anos com iPhone´s 7 e até 8… para não falar nesta juventude de 16 aos 22 com iPhone 8 Plus e X… até fico parvo com a quantidade de pessoas que usam o iPhone só porque é moda e estatuto social.

      Eu inclusive, tive um colega meu que trocou o S9 Plus pelo iPhone 8 Plus. Primeiro dizia que não sabia se iria se adaptar ao ecrã do iPhone etc… depois só falava das maravilhas do iPhone (bateria blabla)… bem seja como for até o meu S8 Plus tinha melhor camera que o iPhone 8 Plus mesmo de noite (estranhamente)… sem falar na qualidade de ecrã… bateria ai sim posso dizer que era jeitoso.
      Muita gente agora diz que ele fez um péssimo negócio mas a realidade é que sendo troca por troca, um iPhone valoriza SEMPRE mais. Até no mercado de usados.

      NO Hospital, desde auxiliares aos estudantes vejo tudo com iPhone´s. É certo que para a plataforma de receitas médicas dá jeito um iOS mas fora disso, eu já tive até o 7 Plus e não troco o P20 Pro ou S8 Plus por nenhum produto Apple.

      Eu acho que Apple morreu quando morreu Steve Jobs. É fácil de encarar e os verdadeiros entusiastas da Apple deixaram a marca e ficaram os “hypers” que acham que se justifica ainda dizer que iPhone é o melhor. NÃO existe o melhor. Existe o ideal para o que necessitamos e ai entra a história do que todo mundo “tem” um iPhone para? Estatuto. Nós tugas vivemos da imagem, penacho e grandeza. Somos um povo com historial financeiro de dividas não apenas nos politicos mas no comum onde queremos ter o que NÃO conseguimos ter.

      Hoje em dia ter um iPhone é o mesmo que quer um Huawei. Valor? Vai depender do uso que lhe vamos dar.

      Eu acho que se pedirem 1400e por um iPhone X Plus as pessoas vão dar isso mesmo… nunca vão achar caro demais… Apple é Apple.

      Deixo aquilo que poucos gostam de ver:
      https://www.youtube.com/watch?v=MKJjLwMUPJI

      1. Avatar de Djoje
        Djoje

        Excelente comentário! Parabéns!

  11. Avatar de nkp
    nkp

    sempre que sai um novo modelo falam sempre do tamanho que é isto ou aquilo. mas depois todos compram

  12. Avatar de Figas
    Figas

    E com isto tudo….ninguém comentou a notícia 🙂 only war….eheheh