Doogee BL9000 – uma enorme bateria e muita RAM num Android 8.1

21 Comentários

A Doogee é uma marca de smartphones conhecida essencialmente pelos seus modelos de baterias de enorme capacidade. O BL9000 é o seu mais recente lançamento e, sim, tem 9000 mAh! Mas este smartphone não se fica por aqui.

Este Doogee BL9000 consegue oferecer, além da grande bateria, especificações muito interessantes para o preço a que está a ser comercializado, e por isso hoje damos-lhe a conhecer alguns dos seus pormenores.

Doogee BL9000 - uma enorme bateria e muita RAM num Android 8.1


O Doogee BL9000 apresenta-se ao mercado como uma solução para quem valoriza muito a autonomia. A sua bateria, além de vir com uma capacidade de 9000 mAh, ainda tem tecnologia de carregamento rápido e carregamento sem fios, o que é uma vantagem face à concorrência mais direta.

Mais que uma bateria de grande capacidade, este é um smartphone com características muito interessantes, como o SoC Helio P20, com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Este armazenamento ainda pode ser expandido através de cartão microSD até 128 GB.

O seu ecrã tem 5,99″ com uma resolução FullHD+, já que tem uma proporção de 18:9. Esta resolução é a ideal para um ecrã com estas dimensões, igual a smartphones topo de gama atualmente no mercado.

O Doogee BL9000 vem equipado com o Android na versão 8.1 e traz NFC, sensor de impressões digitais, giroscópio (entre outros sensores) e ainda vem com Wi-Fi 802.11 a/b/g/n. O smartphone é dual-SIM LTE compatível na íntegra com o 4G em Portugal.

As câmaras que equipam o BL9000 são de 12 + 5 MP na traseira e de 8 MP na frente, sendo que ambas contam com uma abertura f/2.2 e gravam vídeo a 1080p. Poderá ver estas e outras informações na página do produto.

Doogee BL9000


Em celebração do 5º aniversário da marca e do Mundial 2018, a Doogee ainda tem a decorrer vários passatempos onde se pode habilitar a ganhar smartphones como o BL9000, Doogee Mix, Doogee S30, vários acessórios e ainda a possibilidade de testar, em primeira mão, todos os novos smartphones Doogee daqui em diante.

Para tal, estão disponíveis vários jogos que permitem ganhar os diferentes prémios, desde um jogo de futebol, um jogo de adivinhar pontuação e outro de prever o campeão do Mundia de Futebol 2018.

Saiba tudo na página dedicada aos passatempos.

Tem até 15 de julho para participar. Boa sorte!

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Belmiro
    Belmiro

    Há duas coisas que queria salientar:

    1) para ter (realmente) a capacidade que refere a marca e à voltagem standard o telemóvel teria que ser um tijolo. Mas não o é. E então? Tirem as vossas conclusões

    2) a marca com tudo o que oferece, pelo preço que anuncia, não ganha dinheiro no hardware. Então como o ganha? Tirem as vossas conclusões.

    1. Avatar de Bruno. M
      Bruno. M

      Oh Belmiro, não sei se sabes, mas TODAS as baterias NÃO são iguais..
      Há mais pequenas, há maiores, há mais largas, mais compridas e mais estreitas!
      O próprio aparelho não é, de todo, fino… Para o tamanho está no limite muito por causa da bateria!
      https://www.xiaomitoday.com/wp-content/uploads/2018/06/1524420626_doogee_bl9000_5.jpg

      Dimensões:
      16.27 x 7.81 x 1.38cm com 275gramas!!

      Depois há o tamanho do ecrã do aparelho: 5.99 polegadas!

      Portanto o que dizes é automaticamente irrelevante .

    2. Avatar de mavidoor
      mavidoor

      “voltagem”!? a serio!?
      Quando virar moda…….amperagem,voltagem,faradagem,joulagem,teslagem,ohmagem,….hertz…ainda escapa não é facil “Abrasileira-lo”

      1. Avatar de Belmiro
        Belmiro

        https://www.priberam.pt/dlpo/voltagem

        “Abrasileira-lo” não existe. Quanto muito podias tentar com “Abrasileirá-lo” ou “-o”

      2. Avatar de ruii
        ruii

        Falta o termo tijolagem…

      3. Avatar de Michael
        Michael

        Você só pode estar de sacanagem!

    3. Avatar de ruii
      ruii

      Só não compro porque é um grande televisor e não cabe no bolso das calças.

    4. Avatar de João
      João

      Não ganha dinheiro ? A Doogee está no mercado para oferecer smartphones ou perder dinheiro.
      Deves pensar que a construção de um telemóvel é tecnologia espacial.
      Há quem vá na conversa de algumas marcas que vendem caríssimo tecnologia existente há anos.
      Open your eyes and see !

  2. Avatar de nkp
    nkp

    então pplware, onde está análise do oneplus 6?

  3. Avatar de Okapi
    Okapi

    Está marca não dá suporte, fujam dela.

    1. Avatar de Salsed
      Salsed

      Fujam, corram ai meu Deus, e agora. Ao fim de 2 anos avariou o meu smartphone de 172€?

      Mesmo que não tivesse arranjo, 172€ contra 900€ ou 1200€ num ano, é relevante.

      Fujam de Tugas que não pensam!

      1. Avatar de pois
        pois

        172€ para avariar ao fim de 2 anos? Desves ter muito dinheiro então!
        Tenho um xiaomi e já vai nos 3 anos…só custou 140€, e ainda vai ter de aguentar mais 2/3 anos!
        Fujam de Tugas que não pensam!

    2. Avatar de João
      João

      … e as que dão suporte, quando te dão o orçamento, o teu 1º pensamento é ” tenho que comprar outro”. BIG lol

  4. Avatar de pois
    1. Avatar de João
      João

      Já está melhor…

  5. Avatar de Henrique
    Henrique

    Lixo chinês, perfeitamente evitável

    Processadores de gama média conseguem prestações iguais com menor amperagem

  6. Avatar de António Campos Leal
    António Campos Leal

    Tive um Doogee só deixou de funcionar quando caiu a tina do fixador enquanto revelava fotografias. Sim, só mudei porque tinha muitos pontos acumulados e facilitou a aquisição de um outro e não tinha a proposta Doogee Acho que o pessoal por vezes tem de escrever qualquer coisa. Mesmo sem saber do que fala. Efeitos do futebol..

  7. Avatar de JCFB
    JCFB

    Bateria de 9000 mAh;
    Usa SoC Mediatek.

  8. Avatar de pia
    pia

    O dia que tiver uma porcaria chinesa que não use mediatek, será um alivio aos androidetas

  9. Avatar de Bruno
    Bruno

    Continua o povo a falar de mediatek só porque sim. Maioria nem sequer usou mediatek mas fala mal na mesma. Mas mesmo sendo algumas das críticas válidas, só o eram realmente aqui a uns anos atrás. Mediatek evoluiu imenso neste últimos anos. Quer em fiabilidade quer em processamento. Quem ganha é o consumidor com produtos bem equipados por preços justos.
    Até ver não tenho nada que dizer do meu tlm equipado com meditek 6737.

    1. Avatar de henrique
      henrique

      Não que os processadore sejam maus atenção, a questão é q são pouco eficientes comparativamente a um processador da Qualcomm. E no geral recebem menos actualizações porque nao libertam o codigo aos programadores….~

      Sinceramente eu ja tive nao volto mais. Sim melhoraram mas comparativamente aos qualcomm continuam a ser piores em rednimento em bateria, por isso e que estas marcas optam por colocar baterias monstruosas que na pratica rendem tanto quanto um qualcomm com uma bateria de 4000 mah