Confirmado modo singleplayer no próximo Battlefield

8 Comentários

Já haviam circulado alguns rumores sobre a proximidade de um novo Battlefield em 2018 – podem ler esses mesmos rumores aqui – mas, sem certezas ou confirmações, pouco mais se podia acrescentar. Porém, a pouco e pouco, algumas novidades começam a surgir.

A última é a confirmação por parte da Eletronic Arts da existência de um modo singleplayer no novo jogo da série.


Numa altura em que, aparentemente, os modos multiplayer e battle royale parecem ter vindo para ficar, a grande novidade já passa pela existência ou não de modos mais tradicionais como o singleplayer.

Foi exatamente isso que a gigante Canadiana, Eletronic Arts, fez no passado dia 8 de maio na Investor Conference Call relativa ao 4.º trimestre de 2018.

Sem partilhar quaisquer detalhes específicos acerca do jogo, a EA revelou que o próximo Battlefield apresentará novos modos de jogo, quer offline quer online deixando no ar a introdução de modos competitivos que poderão ou não incluir as tão polémicas loot boxes. Este parece ser, aliás, o caminho que a empresa parece estar apostada em seguir, apesar de este tipo de artifícios estar a atrair cada vez mais a atenção dos legisladores europeus que se poderão estar a preparar para, no futuro, os considerar como jogos de azar.

A EA avançou ainda que o novo Battlefield poderá chegar em outubro ainda que nada esteja confirmado relativamente à data de lançamento.

Sem mais pormenores não há muito mais a dizer restando apenas a expetativa de saber se este será ou não um dos temas abordados na EA Play – a conferência da Eletronic Arts que irá decorrer paralelamente à E3 – que terá lugar nos dias 9, 10 e 11 de junho deste ano.

São fãs da série? O que mais desejariam ver num modo campanha do novo Battlefield? O que esperam para o novo jogo? Deixem-nos os vossos comentários!

Bons jogos!

Battlefield

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulobraveheart
    Paulobraveheart

    Espero bem que nao venham outra vez com a 2 guerra mundial.
    Se assim for nao compro.
    P mim o battlefield 4 foi o que mais gostei.
    Battlefield sem veiculos helis e avioes fica fraco.
    Minha humilde opiniao.

    1. Avatar de Alberto Martins
      Alberto Martins

      Cada um tem os seus gostos. Quem gosta, compra. Quem não gosta, não compra.

  2. Avatar de João Loureiro
    João Loureiro

    Hey tá tudo? Eu sei que não tem nada haver mas gostava de saber a opinião do novo jogo ps4 H1Z1 o novo battle royale que dizem que é melhor que o PUGB e Fortnite. Até agora o jogo tem tido muito sucesso que até os servidores falharam.

    1. Avatar de Miky
      Miky

      Onde é que ouviste que é melhor que PUBG e Fortnite? Na minha opinião, o melhor Battle Royale que existe é mesmo o PUBG. O H1Z1 é bastante robótico na maneira como se mexem os bonecos e as coisas são feitas…

  3. Avatar de Telmo Barros
    Telmo Barros

    BF V…imensa desilusão. II Guerra Mundial?!! Temática mais que explorada!!! Construções à Fortnite??Horrível. Não se entende estes tipos que programam e criam jogos, será que a imaginação acabou e é mais fácil pegar sistematicamente na II GM ? Mais um BF que por mim fica na loja como o BF 1. BF 4 o melhor na minha opinião, bem como os Bad Company

  4. Avatar de Miky
    Miky

    Onde é que ouviste que é melhor que PUBG e Fortnite? Na minha opinião, o melhor Battle Royale que existe é mesmo o PUBG. O H1Z1 é bastante robótico na maneira como se mexem os bonecos e as coisas são feitas…

  5. Avatar de Marco
    Marco

    Na minha opinião que venha a segunda guerra mundial que adorei BF 1. Joguei BF 1 , 2, 3, e ainda jogo o 4 com alguns amigos. Mas este último é genial. Penso que só se pode falar de algo quando se joga algumas horas.