Altice Portugal acaba de lançar o MEO By… uma oferta à medida do cliente

69 Comentários

A Altice Portugal acaba de anunciar uma nova oferta totalmente inovadora e disruptiva, o MEO By. Depois de ter revolucionado o modo de ver TV em Portugal, a Altice Portugal volta a inovar incorporando as mais recentes tendências e hábitos de consumo, na utilização e aquisição de comunicações.

Vamos conhecer o MEO By… uma oferta à medida do cliente!


Chama-se MEO By e é a nova oferta da Altice Portugal. Com o novo MEO BY personalize o seu pacote MEO à sua medida Sem fidelização, de forma simples e flexível. Para tal, basta que junte os serviços que quiser à sua Internet da MEO e crie o seu pacote. Em termos de serviços pode adicionar serviços como TV, telemóvel, telefone e até Net Móvel.

Principais características da oferta MEO By…

  • Oferta totalmente personalizável
    • O cliente pode criar o pacote à sua medida e alterá-lo a cada 30 dias, adaptando-o às suas necessidades, sem qualquer penalização
  • Oferta sem fidelização (ou com opção de fidelização de 6, 12 ou 24 meses)
  • Oferta 100% digital
  • Oferta disponível para clientes fibra
  • Serviço de internet na base da oferta

Este novo serviço permite mais de 16 mil combinações possíveis e, tal como referido, o cliente pode alterar o seu pacote a cada 30 dias, sem penalizações. Se tiver dificuldades em escolher a oferta que melhor se adequa a si, a Sophia dá-lhe uma ajuda. 

Depois de perguntar o nome ao utilizador, a assistente virtual procede a um conjunto de questões que irão ajudar a definir a melhor oferta. Todo o processo é bastante intuitivo.

Para saber mais sobre esta oferta basta que aceda ao site da MEO aqui. O pacote mais económico custa apenas 19,99 euros e é oferecida a instalação.

https://videos.sapo.pt/pLiNO8djIcMmsVyPHWVb

Para este  pacote, que inclui o pacote base de TV, o cliente terá de se fidelizar por 24 meses. Todo o processo de subscrição do serviço pode ser realizado online.

Comentários

69

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de 365
    365

    Está excelente! Pena na configuração dos pacotes ficar mais caro do que negociando os pacotes com os comerciais.

    1. Avatar de Maria
      Maria

      Excesso dd facturacao e crime artigo da lei15

    2. Avatar de PTO
      PTO

      Boa era se me deixasse escolher e pagar os canais que quero à unidade. Isso sim, é que era serviço inovador em vez de ter de levar com 170 canais da treta para ver sempre os mesmos 30 ou menos. Isto para não falar em canais russos, chineses, árabes e demais tretas que seguramente nem 1% dos portugueses vê ou sequer percebe.

      1. Avatar de Alex
        Alex

        Já imaginaste como era estranho pagar canal por canal?

  2. Avatar de AnónimoConhecido
    AnónimoConhecido

    Eh pah, boa… opções sem fidelização também…o mercado aquece em Portugal…acho que os políticos foram fintados nesta…

    1. Avatar de pois.....
      pois…..

      não te esqueças é que sem fidelização pagas uns meros 100€ de instalação mais 5€ por mes.

    2. Avatar de rui
      rui

      já têm à uns anitos

    3. Avatar de PTO
      PTO

      Aquece? Já é assim desde que foi decretada a obrigatoriedade de existirem serviços sem fidelização.

    4. Avatar de Paulo Novo Neves
      Paulo Novo Neves

      Sem fidelização, uma treta! A fidelização está lá… Só está escondida.

  3. Avatar de pedro
    pedro

    Personalizado mas não mais barato. Mais um canal de venda?

  4. Avatar de Hugo Freitas
    Hugo Freitas

    A net no número de tm é mt mais cara q net móvel… apesar de ser exatamente o mesmo para eles. Quem tiver dual sim meta o número de tm e outro sim com net móvel no tm, assim fica-lhes mt mais barato.

    1. Avatar de Arlindo
      Arlindo

      É isso mesmo. Não faz sentido escolher ter internet no telemóvel àqueles preços. Compensa mais ativar um segundo cartão e pôr num dual-sim (ou andar com o hotspot atrás).

  5. Avatar de xjonas
    xjonas

    e onde não há fibra?

    1. Avatar de Rui
      Rui

      Tenho a mesma dúvida.

    2. Avatar de Paulo
      Paulo

      A onde não há fibra (+80% do território nacional), mantém-se tudo na mesma – muito caro e mal servido 🙁

      1. Avatar de Arlindo
        Arlindo

        Não podes fazer essa análise em área. Tens de ver isso em população.

        E é de não esquecer o mau ordenamento do território que o nosso país tem, com uma casinha aqui, outra acolá.

      2. Avatar de Marco
        Marco

        tb não é bem assim, a terrinha (com cerca de 300 pessoas) da minha avó, la no meio de trás-os-montes teve fibra Vodafone primeiro que os meus pais tiveram fibra de qualquer operador a 3 km de uma cidade.

  6. Avatar de Tx2
    Tx2

    33€ com 1Gbps download, assim sim

  7. Avatar de Não Interessa
    Não Interessa

    Vodafone para mim continua a ser mais barato…

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      com estes pacotes apenas net 30Mbps fica mais barato na meo(a vodafone n tem esse pacote). Mas se formos para os 100Mbps já fica mais barato com a vodafone.

      1. Avatar de Asdrubal
        Asdrubal

        Verdade!

    2. Avatar de Tiago
      Tiago

      Sim ! Vodafone mais barato ! tv (base) + net fibra 50/5 + telefone fixo (24h), 27,90€ e ja não estou em fidelização.

  8. Avatar de Miguel
    Miguel

    Enganaram-se na noticia, no pacote de 20€ apenas incluí net, nada mais.
    para o serviço mínimo de televisão com fidelização 24meses é necessário pagar 27.50€

  9. Avatar de João Paulo Martins
    João Paulo Martins

    Absolutamente inútil para quem tem a fibra a 90 m de casa e a Altice não mexe uma palha para a trazer para os prédios onde moro, em plena Alcântara. Estamos condenados a viver com a NOS ou com o velhinho ADSL.

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Andei a batalhar o mesmo durante 2 anos, diziam sempre que não sabiam de nada. Quando acabou a fidelizacao mudei para a NOS pois continuavam a saber quando ia haver fibra aqui. Dois meses depois vieram colocar fibra no prédio… quando já estava agarrado à NOS….

    2. Avatar de Mário
      Mário

      N és o único onde a fibra ta bué perto e eles nem se dão o trabalho de satisfazer os seus clientes que lhes pagam os ordenados ao fim do mês.

    3. Avatar de Marco
      Marco

      Eu tenho quase o mesmo problema com a NOS, na rua só tem(tinha) NOS, já pedi instalação cá para casa, dizem que não podem, pq a instalação da rua é só para as caixas dos prédios. Como a vodafone está com partilha de novas redes com a NOS, já sei que Vodafone é para esquecer.

      No entanto, esta semana a meo andou a colocar fibra cá na rua, já perguntei se a casa ia ter cobertura, disseram que sim, depois de ter perguntado colocaram um poste mesmo em frente à casa.

      Recadinho para os srs da NOS, ja estou a contar os dias para a rescisão.

  10. Avatar de Asdrubal
    Asdrubal

    Se for para escolher apenas 1 ou 2 serviços, tipo só internet e tv, ainda compensa, mas se forem mais serviços, esquece.

  11. Avatar de Pedro
    Pedro

    A mim interessava me era um pacote de 100gb para o telemóvel, mas como já sou cliente e com fidelização agora não posso mudar, e ainda por cima na minha zona ainda não há fibra nenhuma.

  12. Avatar de Arlindo
    Arlindo

    http://nowo.pt/combinacao-3/simulador
    Exelente iniciativa do MEO, mas a Nowo foi a primeira a fazer isso já há dois anos. E a preços mais em conta, TV + Net 100 download fica 5€ mais barato na Nowo

    1. Avatar de Jaime
      Jaime

      Tal e qual, honra seja feita à NOWO!

  13. Avatar de PHas
    PHas

    E a área cliente continua indisponível…FANTÁSTICO

  14. Avatar de Adalberto
    Adalberto

    Será isso considerado inovação, quando a NOWO já disponibiliza isso desde o primeiro dia? Ok, pode não ser tao abrangente, mas dai a dizerem que a MEO está a inovar…

    1. Avatar de Gouveia
      Gouveia

      Altice, uma grande aldrabice 😉

  15. Avatar de falcaobranco
    falcaobranco

    Engraçado a MEO, depois de ter perdido clientes, estar a fazer o mesmo que a NOWO fez quando entrou no mercado e disseram que não era bom os clientes escolherem o que querem… 😀

  16. Avatar de Jaquim
    Jaquim

    Os desgraçados dos clientes por satélite não têm estas opções 🙁

    1. Avatar de Marco
      Marco

      tem calma que eles andam a espalhar fibra, qd os vires por perto fala com o responsável pela colocação da fibra da rua 😉

      tb tenho satelite.

  17. Avatar de Vítor Alves
    Vítor Alves

    Mais um serviço não-universal. A malta do adsl continua a ser infoexcluída no que toca a preços.

  18. Avatar de Marcelo Martins
    Marcelo Martins

    Eu já criei o meu e sinceramente é muito vantajoso comparando aos preços de tabela no entanto para preços negociados é uma autentica fraude!
    Aqui fica o meu MEO by: https://www.tekcore.pt/2018/05/meo-by.html

  19. Avatar de Marcelo Martins
    Marcelo Martins

    Eu já criei o meu e sinceramente é muito vantajoso comparando aos preços de tabela no entanto para preços negociados é uma autentica fraude!
    Aqui fica o meu MEO by: https://www.tekcore.pt/2018/05/meo-by.html

  20. Avatar de navyseal
    navyseal

    30Mbps a 20€ continua sem fazer sentido, o preço tem que cair pelo menos para 15€, é demasiado $ por um serviço como este.

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      Concordo ! net fibra 30/3Mb, > 15€ é um roubo !

  21. Avatar de João Paulo Martins
    João Paulo Martins

    Deviam era inovar do modo que a empresa de TV por cabo dos meus familiares em Boston (não me lembro o nome), oferece há anos: cada canal $0,30, e nós escolhemos a nossa própria grelha, sem o lixo que nos impingem no marketing das operadoras.

    1. Avatar de Sérgio
      Sérgio

      Tem razão! O que é que me interessa ter 200 canas, se só vejo 10? É irritante ter mais de uma centena de canais que para mim são lixo, que só atrapalham. Para ver 3 canais que me interessam tenho que gramar com 200

  22. Avatar de R o B
    R o B

    Continua a ser caro e inútil para quem vê pouca TV mas quer ter meia dúzia de canais numa grelha de centenas.

  23. Avatar de Bruno M.
    Bruno M.

    Exactamente os mesmo preços que qualquer pacote que eles façam.
    Preços identicos aos da concorrencia.

    A única diferença é que podemos ter mais ou menos de qualque item do “nosso” pacote.

    Passo!

  24. Avatar de João
    João

    Isto é só treta a MEO é a Altice é tudo uma fantuchada eles querem é clientes para lhes dar dinheiro banda de trapalhões.

  25. Avatar de Helcap06
    Helcap06

    Lycamobile
    Sem complicações
    Por algum tempo

  26. Avatar de Rui
    Rui

    Engraçado como no primeiro paragrafo falam em inovação e um serviço totalmente novo, no entanto este tipo de simuladores de pacotes já existe quando a NOWO apareceu.

    Ou seja em termos de novo e inovador não trouxe nada, apenas copiou o que já existia nas outras operadoras para variar… Triste…

  27. Avatar de pois.....
    pois…..

    Sou só eu que acha, que usar a sohpia como ferramenta de marketing é um nivel de azeitice tremendo?

    1. Avatar de Bruno M.
      Bruno M.

      O azeite da neo a dar cartas… Triste. Pior é quem cai nesta treta pegada…

    2. Avatar de João Roberto de Oliveira Furtado
      João Roberto de Oliveira Furtado

      Eastava a pensar o mesmo

  28. Avatar de Manuel
    Manuel

    “Apenas” mais 30€ que na Nowo para o mesmo pacote.
    A MEO a “dar” cartas….

  29. Avatar de fil
    fil

    deveriam mudar o nome de MEO BY para BYE BYE MEO

  30. Avatar de miguel
    miguel

    e novidades?

  31. Avatar de Renato Gomes
    Renato Gomes

    Não aconselho a aderirem a este sistema, fica muito mais caro do que falando com um operacional na loja ou por telefone.
    Não se deixem levar.

    1. Avatar de PTO
  32. Avatar de Marco
    Marco

    O ideal é fazer um contracto qualquer com qualquer operadora que forneça um bom serviço na área, e logo nos primeiros dias (14 dias para cancelar sem questões, regulamentar) cancelar o mesmo para renegociar o dito com a operadora. Ainda se conseguem bastantes bons contractos desta maneira. Quanto a fidelizações, basta usar o livro de reclamações com força … dado os péssimos serviços …

  33. Avatar de CMatomic
    CMatomic

    No meu ver os pacotes de sem fidelização deveriam manter o mesmo valor da mensalidade com fidelização , a única diferença seria o preço de adesão .
    Mas já é uma inovação ter possibilidade de só ter acesso a Internet sem ter o telefone agregado .

  34. Avatar de PTO
    PTO

    Se me deixassem também escolher os canais que quero e deixar o lixo de fora, isso sim, é que era uma “oferta totalmente personalizável” e com possibilidade de se “adaptar às minhas necessidades”.

    Assim não é mais do que partir em bocados o que já existe nos pacotes para além do facto que eu fazendo a simulação para um serviço igual ao que já tenho ainda ficaria a pagar mais.

    Além disso até quero ver qd acabar a minha fidelização e caso decida optar por um desses “menus” sem fidelização se me vão cobrar o valor da instalação. Terei de lhes perguntar: “mas desculpe lá, vão-me levar dinheiro para instalar o quê, se eu sou vosso cliente e já tenho os equipamentos cá em casa a funcionar?”

    São uns tretas, como de costume.

  35. Avatar de informado
    informado

    O único pacote útil é o de 19,99 30 megas de net mas tem de ser mais barato e incluir uns 20 canais de tv para ser realmente algo de inovador. Se fosse a 14,99 euros 30 megas e 20 canais tv eu ficava a ser cliente.

  36. Avatar de Crow-
    Crow-

    Tanta publicidade e depois dá esta treta…
    Sem fidelização é preciso pagar 100eur de instalação. Como sempre, para não pagar nada de instalação são os habituais 24 meses de fidelização.
    Configurei um pacote o mais aproximado do que tenho na NOS e acabei com exatamente o mesmo valor e pior serviço, pois ficaria com muito menos canais e serviços adicionais.
    O melhor mesmo é continuar a olhar para a Vodafone e esquecer estas jogadas de Marketing.

  37. Avatar de André
    André

    Mais uma noticia enganadora como é habitual.

    Não queres fidelização? Pagas e não bufas.

    O pacote clássico de triple play 100mb fica por um valor inferior ao tabulado, mas no entanto mais caro do que ir à loja/telefone e arranjar contrato.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Noticia enganadora? habitual? Deves estar enganado no canal 🙂

  38. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Não queres fidelização? Então paga mais 100€. O que é que isto tem de totalmente inovador? Se se referem a poder escolher aquilo que só precisamos, então a Nowo já faz isso desde que apareceu. Tenho Nowo só com internet e sem canais de tv ou tlf. Não tenho fidelização. Negociei e não paguei nenhum extra. Eu sei pertencem ao grupo e que têm, mesmo que não queiram, dizer todas essas coisas bonitas.

  39. Avatar de Paulo Novo Neves
    Paulo Novo Neves

    VODAFONE!
    Tem os melhores pacotes de fibra e os melhores preços. Imbatível!
    MEO é uma treta e o serviço é péssimo.

  40. Avatar de Fernando Sousa
    Fernando Sousa

    Pior serviço que já tive de uma operadora de comunicação. Infelizmente sou cliente desta empresa, com o serviço fibra 100 Mbs, que chego a ter 5 e 10 Mbs. Tenho internet lenta, sempre com quebras na rede com o router a dois metros em linha reta do meu PC. A quem procura uma nova operadora, eu aconselho a fugir desta empresa principalmente quem viver num edifício de apartamentos. Pois as respostas que tenho, a que existe muitas redes e chocam uma nas outras, ficando com uma internet lenta como caracol. Péssimo serviço!