SharePod 2.1

10 Comentários

O SharePod é um gestor para o seu iPod. Esta inovadora aplicação traz o software portátil até aos leitores multimédia. Com ele, não precisa de instalar nada no computador, pois a aplicação é utilizada directamente do dispositivo. Tudo o que precisa de fazer é ligar o iPod ao computador e copiar os ficheiros do SharePod para lá.

SharePod


Com o SharePod poderá copiar músicas e playlists do PC para o iPod, e vice-versa. Conta com um leitor de músicas, motor de busca e a capacidade de criar playlists compatíveis com o Winamp, para que possa ouvir as suas músicas sem ter que as copiar para o PC. Outra função muito interessante desta aplicação é a possibilidade de partilhar os ficheiros, caso esteja ligado a uma rede, permitindo que outros utilizadores corram também o SharePod e passem as músicas que quiserem para os seus computadores. O melhor: é grátis!

Licença: Freeware
Download: SharePod 2.1 [315KB]
Homepage: SharePod

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de dc
    dc

    😛

    É freeware e basta!

  2. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    e o itunes tão complicado

  3. Avatar de Nuno Gonçalves
    Nuno Gonçalves

    Já alguém experimentou o sofware ? Alguns crashs ?
    O unico que vi que funcionava porreirinho é o anapod explorer que vê o iPod como mais uma drive e é so arrastar para la os MP3. A vantagem é que fica integrado no explorer do windows. A desvantagem é que é pago 🙂

    Por isso fiquei bastante seduzido por este post !! Vou experimentar e depois dou noticias !

  4. Avatar de Miguel
    Miguel

    Por muito mau que o iTunes seja (principalmente por ser um comilão de RAM) para tratar do iPod acho que não há melhor….

  5. Avatar de Miguel Pereira

    Pois, só falta mesmo é o iPod….:P

  6. Avatar de m4n_in_bl4ck

    @Nuno Gonçalves

    Eu uso regularmente e ainda nunca me deixou mal! 😉

  7. Avatar de UKN
    UKN

    IPOD ?! Isso come-se ?! DRM ?! …

    Nada como “outros” leitores que comem tudo o que se mete lá como se enviá-se-mos para uma PEN usb.

  8. Avatar de Francisco Catarino

    Entao mas isto e uma alternativa ao famoso itunes é?E mais simples de trabalhar?Este e um programa que da para passar as musicas do ipod para o PC sem qualquer restricao?digam me mais informacoes sobre este software sff.
    Obrigado

  9. Avatar de Rafa Crispim
    Rafa Crispim

    Olá pessoal, é o seguinte:

    Quando eu descompacto o Sharepod para dentro do meu Ipod, aparece a seguinte mensagem: “Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em OK para finalizar a execução.”. Seria um problema no programa ou na configuração da minha máquina? Eu uso o Windows XP. Quem puder me ajudar agradeço desde já!

    Muito obrigado!

  10. Avatar de GBranco
    GBranco

    Olá, Rafa.
    Para conseguir instalar o SharePod, você antes precisa baixar e instalar o Microsoft. NET Framework 2.0, encontrado neste link:

    http://tinyurl.com/cymekx

    abs;
    Glaucia