NOD32 2.70.37

13 Comentários

O NOD32® Sistema Antivírus oferece o ‘estado-da-arte’ e uma equilibrada protecção contra as ameaças que colocam em risco o seu computador. Compatível com as mais variadas plataformas, desde Microsoft Windows 95 / 98 / ME / NT / 2000 / 2003 / XP/ Vista, passando pelos sistemas operativos Unix/Linux, Novell, MS DOS, até servidores de e-mail como Microsoft Exchange Server, Lotus Domino, Linux (Sendmail, Qmail, Postfix, Exim), entre outros. Tem a minha preferência e confiança.

Esta é sem dúvida a melhor protecção actual! Esta nova versão vem trazer compatibilidade com o Windows Vista, assim como novos métodos para debelar as actividades dos Rootkits. Também foi adicionada uma protecção extra para combater ficheiros já infectados, foi adicionada uma nova categoria para catalogar as aplicações indesejadas. brigado Maluk3 pela presença sempre oportuna.

Licença: Trialware
Download: NOD32 2.70.37 [11.76MB]
Homepage: Eset

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de duriense

    Ola a todo o ppl que visita este santuario da net.
    Gostaria de saber se esta “disponivel” uma vitamina para este fantastico anti-virus que gostaria de utilizar sem que o prazo expire.
    Actualmente uso o Avast 4.7 Home Free e estou contente mas, se este NOD é superior, exige-se a mudança.
    Desde já o meu Obrigado.

  2. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    Olá 😀
    Sim o NOD32, é bastante bom, tive-o durantes uns 6 meses e nunca tive problema de vírus! É muito bom, pois é leve, e tem tudo dentro dele, ocupa pouca memória, muito bom!

    Mas mesmo assim prefiro o grande Kaspersky, para uma protecção On-line e pessoal no meu PC!

    Fica bem 😉

  3. Avatar de Noxius
    Noxius

    Como é lógico n posso por o link aqui…mas usa o google “duriense”…achas de tudo com o google. Experimenta termos de pesquisa como “NOD32.FiX.v2.2-nsane” por exemplo, é só uma sugestão de pesquisa…lol…é uma questão de ires experimentando…

  4. Avatar de bismarques

    É o meu anti-virus de eleição, não mudarei tão cedo!

  5. Avatar de duriense

    Tx Noxius,
    vou tentar “pesquisar”…

    Aquele abraço.

  6. Avatar de Zethus

    O melhor anti-virus! No mesmo nível está apenas o Kaspersky.

  7. Avatar de -BoRiS-

    Cara, o Nod32 é em Português do Brasil, a Imagem aí é só ilustração…
    Aproveitando a Deixa, Quem quiser Atualizações, sem presicar instalar Patch ou algo do tipo, tenho um site perfeito, que todos os dias ofereçe um novo serial para poder atualziar seu Nod32… Basta Visitar Esse meu Blog: http://tpsite.wordpress.com/2007/04/01/nod32-username-and-password-serial/ Para mais detalhes :mrgreen:

  8. Avatar de Aerofire
    Aerofire

    Off Topic
    Em Abril alguns foram induzidos a experimentar o ESET SMART Security (que produz o NOD) em fase beta.
    Eu tirei as seguintes conclusões quanto a experimentar betas a este nível (não é ao nível do KMPlayer beta):
    1) Não seja beta-tester; 2) Se não consegue resistir a) não use o beta em computadores de trabalho; b) inscreva-se devidamente como beta-tester, a empresa que faz o teste tem obrigação de o avisar de problemas que surjam; c) acompanhe os foruns, d) tenha (mais do que um) ponto de restauro para o caso de – é quase certo – as coisas correrem mal.

  9. Avatar de peopleware

    @Aerofire
    Concordo, pontos de restauro sem duvida, testar em máquinas de produção, é um erro. Mas poderemos sempre ter uma máquina virtual à mão por exemplo. Uma segunda sessão do Windows, e muitas outras formas de testar em segurança.

  10. Avatar de UKN
    UKN

    Já usei e desiludiu-me pois deixou entrar coisas que não detectava e que outros freeware detectava. Pode ser umca coisa ocasional, mas marcou ..

  11. Avatar de fernando
    fernando

    Para boris o seu blog apagaram o que aconteceu, pôe aí novamente o site que dispoe as senhas, valeu.

  12. Avatar de Raimundo

    O NOD32 é o mais importante dos anti-virus, uso ele desde qque comprei o pc tentei mudar pra o avst. mais ele torna a abertura de todas paginas vagarosas, então estou com o NOD32 de novo. Obrigado.

  13. Avatar de Raimundo

    Me desculpe eu tinha esquecido do Norton que tambem é um anti-virus poderoso. Desculpe