Passatempo HP ePhotosmart eAiO – Uma prenda de Reis

54 Comentários

Tal como os Reis Magos deixaram a tradição de oferecer presentes no nascimento de um rei, a HP e o PPLWARE.COM juntam-se à tradição e deixam como oferenda uma das mais recentes impressoras, a HP ePhotoSmart Wireless eAIO.

HP ePhotosmart  Wireless eAiO – Mobilidade. Conveniência. Versatilidade. Segurança.

Muda o teu mundo. Muda a tua impressora. Participa no passatempo e ganha esta fantástica multifunções HP ePhotosmart eAiO que te permite imprimir, por e-mail, fotografias e quaisquer outros documentos de, e para, qualquer parte do mundo. Para isso, basta enviares um e-mail directamente para a impressora com ligação à internet, através de um smartphone, portátil ou qualquer outro equipamento móvel, sem necessidade de ligar o PC.

HP ePhotosmart  Wireless eAiO

A HP ePhotosmart eAiO permite ainda, imprimir directamente da Internet: mapas, receitas, desenhos para colorir, notícias, fotografias e muito mais, em alguns segundos, através de Advanced Apps incríveis, que poderás actualizar e adicionar no HP ePrint Center.
Tudo, à distância de um toque, sem PC.

Características:

  • Impressora,Scanner e Fotocopiadora
  • Impressão por e-mail de qualquer lugar e de qualquer equipamento, com a tecnologia HP ePrint
  • Acesso fácil e impressão rápida de conteúdos da internet, como fotografias, puzzles de Sudoku, páginas para colorir, mapas, notícias e muito mais, através de Apps
  • Experiência de navegação optimizada com o ecrã HP TouchFrame
  • Impressão sem fios Wireless
  • Tecnologia de Tinteiros Individuais que permite substituir cada tinteiro apenas quando necessário
  • Entrada de cartões de memória
Passatempo

Vamos testar a criatividade dos nossos visitantes e desafiar que nos enviem um e-mail original, criativo e que seja o mais interessante para poder receber esta fantástica impressora.

Regras:

  • Para participar no passatempo, o visitante deverá enviar um email original, um email que seja interessante e que faça a diferença para quem o lê.
  • Esse email deverá ser enviado para: passatempos@pplware.com
  • Devem depois, deixar no pplware.com, na caixa de comentários, uma mensagem de dia de reis que faça menção à HP e ao pplware.com

Data: O passatempo decorrerá até às 23.59h do dia 9 de janeiro de 2011.

NOTA: terão de colocar no campo mail do comentário o mesmo endereço de email que usaram para enviar a mensagem, pois será posteriormente feito um cruzamento de respostas para chegarmos ao vencedor.

O vencedor será o que tiver o email mais original.

Homepage: HP ePrint

Partilhar:
Tags:

Comentários

54
  1. Avatar de HM
    HM

    Mas para que é que quero Ouro, Incenso e Mirra??? Quero é Impressora,Scanner e Fotocopiadora que é algo que a “Rainha” deste passatempo a “HP ePhotosmart Wireless eAiO” e o pplware me vão proporcionar.

    Cumprimentos.

    1. Avatar de dajosova
      dajosova

      Original. Gostei.
      E gostei ainda mais de saber que praticamente 90% do fabrico da componente de impressão das HP’s é feito pela Canon 😮

  2. Avatar de Ruben P.
    Ruben P.

    Comprei uma o mes passado… recomenda-se! 🙂

    1. Avatar de Ola
      Ola

      Comprei uma na segunda e recomenda-se !

  3. Avatar de bil gates
    bil gates

    Ó Vitor, eu não sou muito dado a mobilidades tecnológicas, pelo que me considero um Cro-Magnon, com virtualidades ecológicas. Assim sendo, venho por este meio manifestar a minha inaptidão para este concurso. Tenho dito.

    1. Avatar de Vítor M.

      Não é complicado participar, basta mandar um mail que seja interessantes (há tanta coisa que se pode colocar num mail) de forma a captar a intenção das pessoas da HP e colocar uma frase num comentário.

      Penso que não é complicado participar.

  4. Avatar de murder_rabbit
    murder_rabbit

    Off Topic:
    http://www.gizmodo.com.br/conteudo/motorola-lanca-atrix-o-smartphone-dos-seus-sonhos-que-vira-ate-laptop/
    conceito bastante interesante Victor M. acho que devias fazer um artigo sobre isto pois o conceito é interesante

    1. Avatar de Vítor M.

      Realmente está muito interessante.

      Deixa aprofundar conhecimentos… obrigado pela sugestão.

      1. Avatar de murder_rabbit
        murder_rabbit

        De nada fico a espera

    2. Avatar de Emannxx

      Fiquei impressionado. Foi mesmo uma ideia genial por parte da Motorola, um tanto inesperado a meu ver.

      Agora, será que pega?

      1. Avatar de murder_rabbit
        murder_rabbit

        acho que sim pelo menos tem tudo para pegar e que dá um jeitão ter um smartphone que se converte num pc é excelente assim já não tinha de andar com o portátil sempre atrás o grande problema no meio disto tudo devera ser como é óbvio o preço o que é uma estupidez pois o material (componentes e afins) é relativamente barato lol

  5. Avatar de Vasco Tavares
    Vasco Tavares

    Para quê esperar pelo meu aniversário quem vem ai? Quero é receber já esta magnifica “HP ePhotosSmart Wireless Wireless eAIO” que a HP e o PPLWARE me irão me oferecer

  6. Avatar de Vasco Tavares
    Vasco Tavares

    Para quê esperar pelo meu aniversário quem vem ai? Quero é receber já esta magnifica “HP ePhotosSmart Wireless Wireless eAIO” que a HP e o PPLWARE me irão me oferecer

  7. Avatar de DanielC
    DanielC

    De espanha, fotografias vou receber,
    E por email quero imprimir!
    Com a HP que o Pplware me vai oferecer,
    Não tenho de me afligir… XP

    Feliz dia de Reis!
    Já mando o email!

  8. Avatar de Nertenho
    Nertenho

    Venho por este meio informar os leitores que relativamente ao passatempo HP ePhotosmart eAiO e pplware e por ser dia de Reis, decidiram antecipar a entrega do prémio ainda hoje, por ser neste dia que se deveriam dar as prendas. Assim sendo, escusam de enviar mais participações!! O passatempo está encerrado, ok? Escusam mesmo, tá? Se responderem estão a gastar tempo…
    🙂

  9. Avatar de DanielC
    DanielC

    .Email enviado!

  10. Avatar de Vítor M.

    Os mails estão do melhor 🙂 muito bem….

  11. Avatar de Mário Carvalho
    Mário Carvalho

    Vítor, a App Store para o OSX já saiu…

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim eu sei, está a notícia agendada para sair às 17. (já estou a ver se a instalo) 😉

      Obrigado.

  12. Avatar de xico
    xico

    Neste dia de Reis, no site do pplware vim encontrar uma estrela hp que imprime papeis com um sinal enviado pelo ar.

  13. Avatar de Jennifer Mousinho
    Jennifer Mousinho

    Segundo a tradição, os Reis Magos eram três: Gaspar, cujo nome significa “Aquele que vai inspecionar”; Melquior, que quer dizer; “Meu Rei é Luz”; e Baltazar, que se traduz por “Deus manifesta o Rei”. Tudo indica que os Magos eram sábios procedentes da Babilônia. Hoje terei dos reis magos a pplware e a hp, a pplware cujo nome significa “aprendizado tecnológico” e a hp que significa “Conhecimento tecnológico” e que juntos realizam sonhos.

    Email enviado.

  14. Avatar de Bruno Bastos
    Bruno Bastos

    Que a estrela que guia os Reis Magos guie mais prendas fantásticas da HP para o nosso Pplware.

  15. Avatar de João Valente
    João Valente

    Diz a Bíblia, depois de anos com a injekt 710 é hora de mudar para HP ePhotosmart Wireless eAiO
    A bíblia faz referencia ao Rei Pplware que segue a estrela com a sua prenda HP ePhotosmart Wireless eAiOn em cima do camelo em direcção a minha casa!

  16. Avatar de Carlos Pereira
    Carlos Pereira

    A Evolução da tecnologia…HP e pplware,neste dia de Reis a marcar a diferença!!

  17. Avatar de Rui Jesus
    Rui Jesus

    Já pedi o meu presente aos Reis Magos.
    Pedi que me tragam muita sorte para ganhar a HP ePhotosmart Wireless eAiO que a pplware.com está a sortear.

  18. Avatar de Bruno
    Bruno

    Tenho uma questão quanto ao email que temos que enviar. Tem que ser exclusivamente texto ou podemos usar outras formas que acharmos mais interessantes? Como por exemplo vídeo, imagem, som, etc.

  19. Avatar de Miguel
    Miguel

    Belchior e Baltazar estavam há bué à espera do Gaspar! Na SMS que recebiam do pplware dizia “Já cá estamos todos, não tarda o puto nasce e vocês népia”

    No telemóvel o sacana nem respondia! Belchior e Baltazar conhecem o Rei Mago com nome de fantasma como ninguém.
    “Aquele gajo deve estar a acabar de imprimir os postais de Boas Festas e Bom Ano…P’ra que é que tem um 3210 se nem o atende?”

    O techman do Reis Magos, Baltazar, não faz mais nada! Já que o Gaspar está sempre com a cara enfiada na multifunções HP ePhotosmart Wireless eAiO manda imprimir uma folha a dizer:
    “Ou estás aqui em 5 minutos ou vamos sem ti… fecha a porta à chave quando saíres”

  20. Avatar de Shadowk1ller

    Nós não somos espanhóis para receber uma prenda no dia de Reis, mas eu quero lá saber, uma HP dada pelo pplware é sempre bem vinda!

  21. Avatar de tyurias
    tyurias

    Tyurias: olha, já sabes do novo passatempo HP/pplware do dia de Reis?
    Zé do povo: não.
    Tyurias: estão a oferecer uma impressora HP ePhotosmart Wireless eAiO.
    Zé do povo: e?
    Tyurias: quê? Achas pouco?
    Zé do povo: acho, eu já tenho uma impressora.
    Tyurias: e é da HP?
    Zé do povo: claro… achas que sou nabo?
    Tyurias: e também é scanner e Fotocopiadora?
    Zé do povo: tenho mesmo de responder? Claro!
    Tyurias: e tem tinteiros individuais?
    Zé do povo: claro
    Tyurias: e tem a tecnologia de impressão em fios Wireless?
    Zé do povo: hum, isso não, mas afinal o que tenho de fazer para ganhar uma impressora dessas?
    Tyurias: isso é que é mais difícil!
    Zé do povo: então porquê?
    Tyurias: tens de colocar um comentário no https://pplware.sitedev.pt/
    Zé do povo: mas isso é fácil.
    Tyurias: pois, mas para ganhares também tens de mandar um e-mail para passatempos@pplware.com mais original que o meu.
    Zé do povo. Bem, vou para casa e depois falamos.

  22. Avatar de Bruno
    Bruno

    Hoje celebra-se os três reis magos, que há séculos atrás iniciaram uma viagem com um destino em mente. Na nossa época pode-se celebrar duas entidades, a HP e a pplware , que iniciaram uma viagem com destino á inovação e á informação, tendo sempre como objectivo principal a satisfação da população.

  23. Avatar de pbasst
    pbasst

    Com o pplware e uma ajuda dos réis uma hp me entregareis 😀

  24. Avatar de ruben
    ruben

    Com a HP e o PPLWARE com uma multi-funções me vão presentear.

  25. Avatar de João Horta
    João Horta

    Tenho a Impressão que a HP está a oferecer uma Impressora no PPLWARE no dia de Reis…
    Quem quiser eu digitalizo-a e mando a todos.

    Bons Reis e que não falte o bolo Rei à mesa

  26. Avatar de Yunie
    Yunie

    Neste dia de reis não peço ouro, incenso ou mirra; “apenas” um HP à pplware minha amiga!

  27. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    Com a HP melhor é impossível. Quando todos pensavamos que o Natal só no final do ano, eis que no dia de Reis encontrámos uma óptima prenda, capaz de nos deixar felizes por estarmos na vanguarda tecnológica no que toca a impressoras de alta qualidade. E, claro, tudo isto, só podia ser no Pplware! Feliz dia de Reis.

  28. Avatar de Romeu Caetano
    Romeu Caetano

    Informam-se todos os participantes do passatempo HP ePhotosmart Wireless eAiO que o pplware, por motivos de ordem logistica, procedeu ao encerramento do passatempo.
    Pelo facto apresentamos as nossas desculpas pois estámos certos que todos gostariam de poder ter acesso a esta fabulosa multi-funções.
    Pelo facto apresentamos desde já as nossas desculpas.

    Assinado,

    O mentiroso que escreveu esta mensagem e que quer esta belezura …. all the way !!!!!

    1. Avatar de Nortenho
      Nortenho

      Muito original

  29. Avatar de Luis
    Luis

    Queremos Bolo Rei??? Não!
    Queremos Ouro, Incenso e Mirra??? Não!
    O que queremos é que a Bela impressora…
    HP e Pplware.com… vá lá… Give it to me…

  30. Avatar de Américo Nunes
    Américo Nunes

    Os Reis Magos são personagens que vieram do Oriente, guiados por uma estrela, para adorar o Deus Menino, em Belém
    O Pplware é o site que em Portugal nos guia á estrela ePhotoSmart Wireless eAIO, que a HP tem.

  31. Avatar de CaRt
    CaRt

    Ao Belchior, Gaspar e Baltazar
    Vejam lá se esta HP que o pplware vai dar
    Não me vai encantar

  32. Avatar de Maria João Ferreira
    Maria João Ferreira

    Se no tempo dos Reis já houvesse HP, não havia o incenso, mirra e ouro, mas sim prémios fantásticos dos passatempos http://www.pplware.pt, isto sim vale ouro.

  33. Avatar de Catarina
    Catarina

    Qual ouro, qual incenso, qual mirra, leio o pplware que é a minha estrela guia, e depois tenho no bercinho a HP para embalar 😀

  34. Avatar de Mário
    Mário

    Em jeito de rima:

    Neste dia de Reis,
    no passatempo do pplware.com eu vou participar.
    Nada melhor a fazer,
    pois uma impressora HP eu vou ganhar!

  35. Avatar de Marlene Gonçalves
    Marlene Gonçalves

    Neste dia de Reis,
    fiquei a alucinar,
    porque fiquei a saber,
    que no pplware.com é possível ganhar,
    uma fantástica HP,
    para imprimir até me cansar!

  36. Avatar de Pedro
    Pedro

    A nova HP ePhotosmart eAiO permite muito mais que uma simples impressão, todos os dias no pplware tenho acesso a boa informação, no dia de Reis como uma fatia de bolo-rei para lembrar a tradição!

  37. Avatar de Patrícia Dias
    Patrícia Dias

    Não tenho impressora e faz muita falta
    Pedi-a no Natal, alegaram a crise
    Peço-a ao Gaspar, Belchior e Baltazar
    Mas a esperança é que o pplware.com ma disponibilize

  38. Avatar de Carina Monteiro
    Carina Monteiro

    Vieram os três Reis trazer ao Menino Incenso, Ouro e Mirra,
    Mas é a HP um quarto rei, que se perdeu pelo caminho,
    Encontrou o pplware.com, e com ele tomou a decisão,
    De no dia de Reis entregar o seu presente
    A quem o quer de coração!

    ^^

  39. Avatar de Telma Leal

    Neste dia dos Reis escolhi
    o site da pplware vir visitar
    qual não foi o meu espanto quando vi
    que uma impressora HP estavam a sortear!

    Logo enviei um email original
    para o endereço sugerido
    espero que seja o “tal”
    e que seja o escolhido!!

    ;))

  40. Avatar de Diana Vilhena
    Diana Vilhena

    O dia de Reis é um dia especial,
    não pela ementa ou pelas doçarias,
    mas pela mensagem que transmite.
    E já que a tecnologia veio o nosso mundo mudar,
    vamos dela nos servir,
    para uma mensagem também transmitir,
    aqueles que da nossa vida são parte importante,
    mesmo aqueles que não estão connosco nesta data,
    mas que estão presentes no nosso coração.
    Vamos partilhar através de palavras e imagens,
    os nossos sentimentos e emoções,
    através da HP vamos fazer chegar pela impressora,
    os nossos desejos de felicidade, paz e amor!
    Vamos fazer seguir notícias,
    links de videos, blogs e outros que tal,
    como o pplware.com que sabemos que aquela pessoa vai gostar,
    e vamos proporcionar,
    um bom momento para desfrutar!

  41. Avatar de tcharles
    tcharles

    Pplware.com & HP. Palavras para quê?

    1. Avatar de tcharles
      tcharles

      Peço desculpa. A frase em cima foi engano… A correcta é:

      Para o Menino Jesus alegrar
      e os Três Reis Magos poupar,
      Pplware.com e HP
      Palavras para quê? 😉

  42. Avatar de Andreia Lindo
    Andreia Lindo

    Quando vi este anúncio nem queria acreditar
    Agora tenho razões para gostar do Dia de Reis
    HP ePhotosmart Wireless eAiO muito vou utilizar
    Pois á HP familia, amigos e colegas todos somos fiéis!

  43. Avatar de Sniper2
    Sniper2

    Diz a lenda que no dia 6 de Janeiro, “dia de Reis”, os três reis magos chegam a conhecer o Rei…

    O que a estoria não diz é que os reis que seguiam a estrela durante dias, quando chegaram ao destino encontraram a nova HP ePhotoSmart Wireless eAIO embrulhada e aconchegada.

    Não percebendo a quem deviam entregar os presentes que traziam com eles, Baltazar escreve uma mensagem num papel, e manda-a através do seu pombo-correio para José.

    Passam horas, os 3 Reis esperam a resposta de José… quando a HP comeca a puxar papel…

    Os 3 Reis magos aproximam-se da impressora, e quando acaba de imprimir, Baltazar, lê em voz alta:

    “Ao cuidado de Baltazar:
    Ainda comunicas com pombos-correios?! Isso já não se usa… agora com estas novas tecnologias é tudo uma maravilha.
    Não sei o que aconteceu, a estrela devia ter-Vos guiado até aqui, pelos vistos ficou ofuscada com a rainha… estrelas, pfui…
    O Rei já nasceu… vocês estão atrasadissimos.
    Uma vez que é uma impressora fotografica, junto segue foto do rei

    lllllll_______
    _,_ llllllllllll
    ___ / llllllllllll
    | @ @ | llllllllllll
    —–oOO—Ooo————-/
    lllllllllllllllllllllllll/
    lllllllllllllllllllllll/
    lllllllllllllllllllll/
    // \
    || ||
    OO OO

    PS:
    Já procurei no pplware.com actualizações para a estrela, parece que tem um bug e ainda não houve novos lançamentos.
    De qualquer maneira estou a procura de um mapa para Vos guiar até aqui, uma vez que a estrela não quer sair daí…

    José”

  44. Avatar de Carlos Soares
    Carlos Soares

    A Jesus deram Mirra e ele fez birra, depois deram-lhe ouro e houve estouro e não chegaram a dar o Incenso porque não houve consenso. Se lhe tivessem oferecido uma HP não havia tanta violência como se vê.