Nintendo 3DS já foi roubada…

21 Comentários

Mesmo depois de termos dado conta do alerta da Nintendo sobre jogos 3D,  parece que, há quem não consiga esperar até ao lançamento da nova consola da Nintendo.

Ainda esta nem saiu para o mercado e a Nintendo 3DS já foi furtada. Como prova desse acto, o responsável pelo furto, partilhou as imagens na web.

Nintendo-3DS-On

Ao que tudo indica, esta nova consola da Nintendo é muito aguardada. Muitas são as especulações que se fazem acerca deste novo “brinquedo”, e também há aqueles que se rendem à tentação, e invés da espera, decidem mesmo roubar este tão esperado gadget!

Pois bem, e foi isso que sucedeu na semana passada. Ao que tudo indica, o furto foi realizado por um utilizador do fórum A9VG, pois ele terá colocado um post com a indicação do sucedido, acompanhado pelas fotos do Nintendo 3DS furtado.

Nintendo-3DS-Size

No entanto o post em questão foi apagado, mas as imagens foram colocadas noutro site, e podem ver aqui todas as imagens que o ladrão tirou à consola.

Desta forma, pode-se verificar que a consola é a Nintendo 3DS, que só deverá sair no mercado Japonês em Fevereiro, e em Março nos Estados Unidos.

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luis F
    Luis F

    Não sou grande adepto de comentários, mas não andará uma onda no ar que faz com que se chame “gadget” a brinquedos para adultos? Lá se vai o tempo em que “gadget” significava “engenhoca” e vinha quase que colado à figura do Macgyver. 🙂 Isso sim, eram gadgets… úteis!

    1. Avatar de t@ndre

      estou a lembrar-me de um.. o clip 😀

  2. Avatar de Marcelo
    Marcelo

    Isto que eu chamo de marketing!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim pode realmente ser… não era um cenário novo realmente!

      Mas… nunca se sabe. A verdade é que a pirataria industrial está a aumentar e estes relatos começam a ser frequentes.

    2. Avatar de a Friend®

      Embora sejam manobras frequentes.. neste caso não acredito. Quem olha para isto é mais do mesmo, só muda a cor… que markting é esse afinal?

      E mesmo assumindo que fosse, na minha opinião até acho mais prejudicial.. porque podem reflectir na quebra de vendas das actuais para esperarem pela nova…

      1. Avatar de Pako

        A 3DS foi anunciada na E3 2010 perante todo o mundo. Tendo isto sido em junho, já há muito que se sabe. Não só foi anunciada, como deixaram experimentá-la. Têm vindo a fazê-lo desde então em várias feiras de exposição.

        Este tipo de práticas não é típico da Nintendo, por isso não acredito minimamente numa manobra de marketing.

        Quanto às vendas, o Natal já passou, e estando ela anunciada para Fevereiro e Março já desde o Verão, iriam cair na mesma.

        Agora, espero que o sujeito seja apanhado e punido.

    3. Avatar de Filipe
      Filipe

      estudo marketing e mesmo nao tendo ainda estudado este tipo de “marketing” eu diria que tem os seus pontos positivos. isto, se se tratar de uma obra feita pela Nintendo!

    4. Avatar de UKN
  3. Avatar de Bruno Fernandes
    Bruno Fernandes

    Sim, é óbvio que foi roubada. E segundo me disseram estava guardado com altas medidas de segurança numa base lunar por seguranças de krypton.

    1. Avatar de hummmmmmmm
      hummmmmmmm

      lol,

      cá entre nós foram eles, para fazer publicidade

  4. Avatar de Ryan
    Ryan

    So prova que andamos a viver demasiado com estes brinquedos. Eu pessoalmente decidi desligar-me um pouco. Ja começa a ser demasiado. Isto cria um falso sentimento de necessidade para estas coisas. Comprei a PSP quando ela saiu quase por impulso e ultimamente pouco a uso… Ok… divirto-me um pouco com a maquina quando estou em ferias mas fora isso passam-se semanas. Então decidi que vou por um travão nisto definitivamente. No trabalho obviamente informática ate dizer chega. Em casa por forca de curiosidade pelos limites que tenho no trabalho vais mais de outros sistemas… Enfim qualquer dia recebo e-mails telepaticamente e jogo através dos óculos ou sei la… As empresas tem de fazer o trabalho deles… o pessoal do marketing tem de vender para ganhar o seu ou para agradar o patrão… mas sinceramente isto anda a ser demais. Pelo meio entram em loucura com todos estes telefones, computadores, etc, etc… E porque ha sempre quem quer ser o primeiro a usar e a tocar furtam coisas descaradamente. Pa chamem-lhe o que quiserem mas começa a ser demasiado. Ja para não falar de uns endinheirados que se gostam de exibir porque tem e porque são isto e aquilo. Ha coisas mais importantes do que as maquinas e computadores, etc etc… Ha pessoas ao nosso lado. Ha um mundo para alem da Internet e de estar online. Temos de estar e online com a família e com os amigos. Divertir-mo-nos com eles e termos tempo para eles. Deixem o resto para quem não consegue viver em sociedade e só sabe interagir com maquinas.

  5. Avatar de João Henriques
    João Henriques

    Devia-se fazer uma análise psicológica do larápio.

    1. Avatar de Artur Calhau
      Artur Calhau

      Ou duas

  6. Avatar de BrunoM
    BrunoM

    P.: onde é que já vi isto??

    R.: ah já sei… iPhone 4!!!

  7. Avatar de Kayn
    Kayn

    Ya, isto faz me lembra IMENSO a jogada (ok, chamem-lhe o que quiserem) da apple com aquele iphone que foi deixado por acidente num bar por um engenheiro deles. Não me admirava que tivesse sido planeado pela apple e a ser assim, é jogar “sujo” no mundo no markting, MAS há que reconhecer a genialidade da coisa, porque ninguem lhe pode negar eficácia, nenhuma outra manobra o conseguiria.

    Isto é, de longe, a melhor maneira de fazer publicidade gratuita. Uma unidade, supostamente secreta, aparece de alguma forma acidentalmente no mundo, e a especulação faz o resto. Nada como informação vaga, pouco detalhada, potencialmente falsa, num site de fontes duvidosas, para suscitar interesse, comentários e, bem, publicidade gratuita. Funcionou com a apple (acidentalmente ou não) e está a funcionar com a nintendo.

    Mesmo que seja verdade e este gajo tenha roubado isto, a nintendo tem mais é que lhe agradecer.

  8. Avatar de Marisa Pinto

    Parece que foi mesmo roubada.. por um empregado viciado 😀
    Já foi despedido ao que parece.. não se pode confiar em ninguém! eheh

    Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=uu64QDf7v1o&feature=player_embedded#!

    1. Avatar de a Friend®

      Eu vi logo… ainda por mais os chinocas que as fabricam devem arranjar poucos esquemas para sacar os produtos devem…

      Houve à pouco tempo também vários iPhones 4 brancos a circular… e veio-se a descobrir era também um empregado da Foxcon a desviar os visores e vender no eBay

      Por essas e por outras é que mesmo antes dos produtos serem lançados.. já há clones…

      Agora por tudo e por nada fica-se logo a pensar que é markting mas para mim nunca fez qualquer tipo de sentido…a maquina desligada é semelhante às restantes…

      1. Avatar de Marisa Pinto

        se fosse marketing fazia mais sentido a maquina vir a funcionar como deve ser ;D

        1. Avatar de UKN
          UKN

          Mas olha que não é nada raro serem estratégias de marketing … a apple já fez isso 😉

          1. Avatar de Marisa Pinto

            Sim, podia muito bem ter sido 😉

  9. Avatar de natacha
    natacha

    Parece me estranho furtarem esta nitendo dado que normalmente são guardadas a 7 chaves, uma vez que ainda não foram lançadas para o mercado, mas enfim há malucos para tudo. bjs gandes marrise