10 anos MEO: Aproveitem já as ofertas que estão disponíveis

31 Comentários

A marca MEO está a comemorar o seu décimo aniversário e está a oferecer “presentes” aos seus clientes. Tendo o 10 como referência, os clientes podem usufruiu de 10€ para usarem no Videoclube ou então escolher a oferta de 10GB ao nível da Internet móvel.

Se é cliente MEO, saiba já como pode usufruir de tais ofertas.


O MEO faz 10 anos! Para celebrar e agradecer a preferência dos clientes, a operadora está a oferecer €10 para alugar os seus filmes preferidos no MEO VideoClube ou então pode também festejar os 10 anos do MEO com 10GB de net móvel durante 10 dias.

Como ativar as ofertas?

Para usufruirem das ofertas, os clientes devem aceder à área de cliente (my MEO) e em seguida devem escolher a oferta que querem ter.

Por exemplo, para obterem a oferta de 10 euros para o MEO VideoClube basta que carreguem em Receber E-mail.

Já no caso da oferta de 10 GB de net móvel, o cliente irá receber uma SMS de confirmação no número indicado.

As ofertas de Internet e MEO VideoClube estão disponíveis para utilizar durante 10 dias. Apesar de ser pouco tempo, sempre é melhor que nada por isso aproveitem.

Saber mais aqui.

Partilhar:
Tags:

Comentários

31

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luiz
    Luiz

    Quando chegar aos 12 anos, vai ser também a campanha: 12 anos, 12 euros de papel por ano. se querem oferecer algo, ofereçam melhores condições

  2. Avatar de Hugo Gomes
    Hugo Gomes

    Olho rebuçado

  3. Avatar de pedro costa
    pedro costa

    Tenham cuidado, essa gente dá um presunto para receber um porco.

    1. Avatar de Elias Moisés de Andrade
      Elias Moisés de Andrade

      Boa kkkk

  4. Avatar de pedro costa
    pedro costa

    Tenham cuidado, essa gente dá um presunto para receber um porco.

  5. Avatar de pedro costa
    pedro costa

    Tenham cuidado, essa gente dá um presunto para receber um porco. Vejam lá se vem com alguma fidelização encapotada.

    1. Avatar de Edgar
      Edgar

      Ok. Mas não é preciso dizer a mesma coisa 3 vezes.

      1. Avatar de Luiz
        Luiz

        concordo plenamente, porém percebi a mensagem. temos que repetir para alertar que vem aí os larápios

  6. Avatar de Joao Ptt
    Joao Ptt

    Por isso é que vários canais estão desbloqueados no plano tarifário que temos cá em casa… deve ser do aniversário deles… ainda bem que eles (não) avisam para quem usa os favoritos não dar pela oferta.

    Quanto à oferta só encontrei isto na nota: “OFERTA €10 MEO VideoClube válida até 22-04-2018 e limitada ao stock existente. O código atribuído é válido por 10 dias após receção.”
    Estou desiludido, estava à espera que tivessem pelo menos como condição que ficaria agarrado por mais 24 meses a partir do pedido… mas desta vez por algum motivo esqueceram-se ou de colocar essa condição ou pelo menos de a anunciar.

    Claro que não vou aproveitar, nunca se sabe que condições vêm anexadas à oferta e se não vão dizer que estou agarrado mais 24 meses porque algures nas condições de adesão tem lá qualquer coisa escrita que se aceitar qualquer oferta fico agarrado por mais 24 meses… com esta gente não se corre riscos, não são de confiança.

    1. Avatar de migas
      migas

      Bem pensado. Com esta empresa e outras do mesmo género há que desconfiar sempre. E por 10€ não vale a pena o risco. Sim, é mesmo um risco aceitar algo da MEO e afins.

  7. Avatar de migas
    migas

    Não há almoços grátis! Estas ofertas fazem-me lembrar o escandalo da oferta de gigas onde o cliente ficava fidelizado se não dissesse nada. CUIDADO

  8. Avatar de António Coutinho
    António Coutinho

    MEO? Nem de graça!

    1. Avatar de Oscar lourenço
      Oscar lourenço

      Aposto que você das duas uma ou não tem nada ou então podia ter melhor a pagar menos. A teimosia por vezes sai do bolso.

      1. Avatar de Daniel
        Daniel

        No caso dele pode ser que lhe seja preferível sair do bolso do que pesar na consciência. Se assim for consigo compreender e respeito inteiramente.

  9. Avatar de Rui Nunes
    Rui Nunes

    Se fizessem 10€ de desconto a quem tem internet+TV+telefone é que era de valor. A Vodafone tem tudo a 29€ e tem lucro. A MEO como é do contra tem de começar nos 45€.

    1. Avatar de Oscar lourenço
      Oscar lourenço

      Eu tenho Meo fibra a 29.49€.
      Deixe de reclamar e ouça.
      Aposto que você é daqueles que quando lhe aparece um vendedor á porta nem o deixa falar, só se queixa. Aprenda a ouvir e a procurar.

      1. Avatar de migas
        migas

        vendedor???

    2. Avatar de Anonimo
      Anonimo

      Informa-te antes de falar!

  10. Avatar de Pedro Meira
    Pedro Meira

    eu já tenho 10gb de dados em cada um dos 3 cartões que estão no meu pack para gastar nos próximos 10 dias e ainda 10€ para gastar no videoclube nos próximos 10 dias. sem surpresas!!

  11. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    Nada de especial. Apenas para agarrar clientes. Tenham cuidado que eles não estão oferecer nada!

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      Onde se coloca o código da promoção?

  12. Avatar de Nuno Fernandes
    Nuno Fernandes

    Pessoal anda com medo do bicho papao! No natal tambem oferecem o trafego e ninguem se queixou! Se dao sao uns chulos duns desonestos se nao dao chulos sao ahahah. ! Eu ca ja activei tudo e sem stress!

    1. Avatar de Edgar
      Edgar

      O pessoal já está é escaldado…

  13. Avatar de Marco
    Marco

    Quem comemora são eles 😛 … alguém paga os Ronaldos e Cia. Adivinhem quem …

  14. Avatar de Joaquim Luís Justino
    Joaquim Luís Justino

    Quem paga? Os contribuintes que estão fidelizados, a MEO Altice faz ofértas mas é só propaganda para depois as pessoas ficarem fidelizados por mais 24 meses, e não estão cumprir com a lei de ao fim de um ano cancelar em os contratos, eu como cliente MEO há anos estou a pensar mudar de operadora pelo que a Internete vai muita vez abaixo, fui-me informar nalgumas lojas da MEO quando termina a minha fidilização e a resposta de cada funcionário uns dizem que termina Junho outros a dizer em Julho e outro em Agosto e a minha fedelização acaba em Junho foi o mês que renovei há dois anos, mas se disser que mudo para outra operadora baixam logo o preço igual ás outras.

  15. Avatar de Joao
    Joao

    Obrigado Pplware.

  16. Avatar de Antonio Alves
    Antonio Alves

    Eles dão mas obrigam 24 meses ladrões i

    1. Avatar de Ana Simões
      Ana Simões

      António Alves, eu liguei para o suporte e confirmaram-se que nao existe qq fidelização destas ofertas. Eu ja usei os 10 euros do videoclube e os meus filhos agradecem. O pessoal tb fala mal por falar…

  17. Avatar de Hugo
    Hugo

    Vou só dar um exemplo da miséria que a meo é:
    Já sou cliente á mais de 7 anos. Sempre com o serviço fibra.
    Liguei para lhes pedir uma actualização de router. É pah gostava mesmo de ter 3 portas gigabyte ao contrário de uma só que o meu router têm.
    Então não é que me criam levar 40.00€ pelo router.
    P: Porquê?
    R: Pela instalação do mesmo.
    P: Mas eu faço isso e vou buscar à loja e entrego o que tenho aqui.
    R: Não. O técnico tem que ir a casa do cliente para fazer a instalação.
    ….
    Certo que não consegui demover o infeliz que me atendeu.
    Não estou fidelizado mas na volta se pagar os 40.00€ são mais 24 meses.
    7 anos como cliente e és tratado assim.
    Dá gosto ser cliente meo.
    Não me queixo da qualidade do serviço. Mas no que diz respeito ao apoio ao cliente e valorização de JÁ clientes, esqueçam a meo (aldrabice)

    1. Avatar de Antonio
      Antonio

      muda de operador e vais ver como é!!! são iguais ou PIORES.

  18. Avatar de Shark
    Shark

    Fiz a oferta dos 10 gigas nos 10 dias, tinha no meu telemovel cerca de 2,6 gigas para gastar, fiquei com os 10gb de oferta, acabou o tempo da promoção e fiquei somente com 400mb para gastar até ao final do mês, cuidado publicidade enganosa, pensei que tivesse a gastar dos 10gb mas afinal foi do meu, ladroes papões!!!