Tor for Windows 0.1.2.13

13 Comentários

Tor é uma rede de túneis virtuais permitindo às pessoas e organizações aumentar a sua segurança e privacidade na Internet. Também permite aos programadores, criar novas ferramentas de comunicação que incorporem características de privacidade. Tor fornece a base para uma gama de aplicações que possibilitam que organizações e particulares partilhem informação através de redes públicas sem comprometer a sua privacidade.

Particulares usam Tor para impedir que os sites Web registem os seus acessos ou os de suas famílias, ou para acederem a sites de informação, de mensagens instantâneas, ou similares, quando estes se encontram bloqueados pelos seus provedores de acesso. Os serviços ocultos de Tor permitem aos seus utilizadores a publicação de sites Web e de outros serviços, sem necessitar revelar a sua localização.

Mais Informações: Tor
Licença: Freeware
Download: Tor for Windows 0.1.2.13 [6.25MB]
Homepage: Tor

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de calist0
    calist0

    Boas,
    Experimentei esse software no meu pc e o ip mantem-se o mesmo 🙁
    Será que não abri todas as portas necessárias no meu router??
    Algúem pode postar as portas e os protocolos xD
    Obrigado desde já.

    Cumps,

  2. Avatar de Pedro Simões

    @calist0,

    Onde verificaste o teu ip? Na tua máquina?
    Se foi assim não deves ter notado muita alteração. Essa alteração apenas se nota na outra ponto, tipo, no servidor onde acedes.

  3. Avatar de Paulo Ribeiro

    Já utilizei muitas vezes este tipo de programas para verificar como aparecem os meus anuncios adsense noutros países no meu site de dating e para verificar se havia problemas como eu ja verifiquei com pessoal que usa contas netcabo, muito útil para paises com censura!

  4. Avatar de Preto
    Preto

    @calisto
    Amigo testei e se calhar o que te falta é configurar o teu browser, para ficar a trabalhar atraves do Tor, poe exemplo se usares o firefox, tens de usar o torbuttonhttps://addons.mozilla.org/en-US/firefox/downloads/file/8698/torbutton-1.0.4-fx+tb.xpi e ja fica a dar e podes ligar e desligar quando quiseres só com um clicar.

    Testei e gostei vou tentar criar um servidor.

    Fikem bem.

  5. Avatar de dc
    dc

    @Preto

    É bem, também me estava a dar chatices, bem dito Firefox!

    Obrigado

  6. Avatar de nfu
    nfu

    Na minha ideia acho que vale mais a pena usar logo directamente o TorPark, é o Firefox ja com o Tor embutido, prontinho a usar e sem precisar de mais configuraçoes:

    http://www.torrify.com/software_torpark.html

  7. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Eu já usei, mas agora não me recordo exactamente porquê, tive que desinstalar porque me deu problemas.

  8. Avatar de Marcelo
    Marcelo

    Alguem sabe me falar se este TOR libera a velocidade de torrents com provedores que tem Traffic Shaping?
    Aqui no Brasil a maioria das empresas estao colocando esta porcaria.

    Obrigado
    Marcelo

  9. Avatar de peopleware

    Marcelo, consegues fugir a esse bloqueio, no entanto a velocidade de download é baixa, mas tenta…

  10. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @Marcelo
    Não é só por aí, aqui em Portugal é hábito, mais um dos nossos isp é líder em TS agressivo (ONI).

  11. Avatar de atlantic
    atlantic

    Existe uma solução contra o Traffic Shaping ilegal. Netmax » http://www.zonafinal.com/netmax
    Divulguem! Vamos lutar contra o TS!

  12. Avatar de Catir
    Catir

    o link para o TorPark ja não funciona…

    alguém tem outro??

    cumps