my MEO: Já espreitou a nova interface e funcionalidades?

22 Comentários

Quer fazer a gestão de todos os seus produtos e serviços MEO, sem custos e com total comodidade? A MEO disponibiliza uma área de cliente, que recentemente ganhou uma nova interface e novas funcionalidades, onde os utilizadores podem consultar as mais diversas informações, subscrever Internet adicional e até participar em passatempos.

Vamos conhecer a nova interface do my MEO.


A nova área de clientes da MEO está muito mais intuitiva e muito melhor organizada. Os utilizadores podem agora aceder facilmente às sua faturas (que estão disponíveis durante 12 meses), podem consultar o PIN e o PUK do cartão, saber os consumos em tempo real, consultar e alterar a password da rede sem fios lá de casa, subscrever Internet adicional, acesso a passatempos, etc.

Por exemplo, ao nível dos consumos podemos ver (tendo em conta o tarifário subscrito), qual o consumo ao nível de Internet, consumo ao nível das comunicações de voz, entre outras informações.


Através do novo portal pode ainda consultar Encomendas, os Pontos, aceder e alterar informações do Perfil, ver respostas a pedidos e mensagens, aceder ao fórum da MEO, etc.

Este novo Portal foi pensado especialmente para mobile, pois o novo design adapta-se a qualquer ecrã e permite criar um atalho no seu telemóvel para que possa aceder sempre que quiser, como se fosse uma app.

Os clientes podem ainda criar um produto favorito que será a sua página de entrada no my MEO. Pode alterá-lo sempre que quiser, clicando no símbolo estrela star_acc.png.

http://videos.sapo.pt/j9A5rpK2oTB7oNYYymne

 

As grandes novidades

  • Multi Device
  • Optimizado para acessos mobile, tablet,
  • O cliente pode fazer a gestão dos seus produtos e serviços MEO com total comodidade, anytime & anywhere de uma forma simples, fácil e rápida!
  • Uma nova experiência mobile – site web mobile responsive e ainda com opção de progressive web app
  • Uma nova experiência de cliente com ênfase mas funcionalidades mais utilizadas, totalmente gratuito, com operações em real time
  • Maior facilidade na navegação e melhorias do user interface, com a introdução de informação mais visual e gráfica, simplificação de conteúdos e maior visibilidade dos widgets
  • Navegação direta “one click”:
    • + Simples
    • + Moderno
    • + Organizado
    • + Personalizado

my MEO

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de António Alves
    António Alves

    serviço sempre down

  2. Avatar de Jorge
    Jorge

    Ainda hoje abri para reclamar da lentidao do novo software da box e todos esses graficos bonitos estavam com erro “De momento não é possivel mostrar” parece o portal das financas…
    E está muito mais lento, tal como a box. Downgrade é bem vindo

    1. Avatar de Paulo Neves
      Paulo Neves

      Tive alguns desses erros que reporta, mas bastou actualizar o firmware e reiniciar a box.
      Ficou tudo a funcionar.

      1. Avatar de Ana
        Ana

        as boxs tao lentissimas… ou trocam por outras novas, ou rescindo. uma vergonha, porem softwares pesados em boxs antigas.

  3. Avatar de Antonio
    Antonio

    Acho uma barbaridade essa atualização, funciona tudo mal, nem os números VOIP podemos escolher… Atualização de porcaria e tudo lento

  4. Avatar de Joao Costa
    Joao Costa

    Bom report. Vou aproveitar para ligar e agradecer 😉

    1. Avatar de Joao Costa
      Joao Costa

      3ª Foto …

      1. Avatar de Pedro Pinto

        Eh eh eh, serás bem atendido 😉

  5. Avatar de LA
    LA

    A Área de Cliente anterior era muito menos complexa e mais parametrizável, a nivel de Produtos e Serviços. Prefiro mais funcionalidades em detrimento, da imagem.
    O serviço dynIP continua a ter o dominio da Sapo, as Caixas de Email continuam a ter o dominio da Sapo e os Usernames de acesso continuam a ter o nome da Sapo, quando já deveriam ser, o DynIP xxxx.dynip.meo.pt, os Emails xxxx@mail.meo.pt e os Usernames xxxx@meo, ou então os da Altice o DynIP xxxx.dynip.altice.pt, os Emails xxxx@mail.altice.pt e os Usernames xxxx@altice. Agora Sapo??? Será que é muito dificil mudar neste aspecto?

    1. Avatar de vitorpt
      vitorpt

      Não descubro onde criar o dynip.

  6. Avatar de LUIS SILVA
    LUIS SILVA

    Isto tudo e muito bonito o problema e a clientes como eu a 9 anos e estou sem televisão a 3 semanas e ainda não sabem quando vem arranjar.
    Vender a clientes novos são rápidos dar assistência ao clientes não vale a pena pois já são clientes

  7. Avatar de Carlos Marques
    Carlos Marques

    consultar e alterar a password da rede sem fios lá de casa

    Se acham isto boa ideia e normal, eu acho uma estupidez!

  8. Avatar de Me
    Me

    Para já acho que piorou.

  9. Avatar de Ricardo Oliveira
    Ricardo Oliveira

    Já usei quando tentava reinstalar a app meo cliente, que usava para controlar o saldo da net móvel (e funcionava).
    Dá indicação criar uma web app, mas depois falha a entrar. E volta-se a ter que entrar pelo browser…
    Mau! Muito mau!

  10. Avatar de R
    R

    Nada de grande novidade a não ser o aspecto. E já foi possível configurar melhor os serviços como chamada em espera, voicemail, etc.
    Quando se dedicam a isto é a app MEO GO continua sem conseguir ligar às Box 4K (quase 2 anos)… E o pior é que me parece que pouca gente reclama…

  11. Avatar de rrfcobra
    rrfcobra

    Não consigo entrar da erro cada vez pior este serviço

  12. Avatar de Marco
    Marco

    Quantos menos serviços melhor … menos vão ao bolso …

  13. Avatar de dg
    dg

    As mudanças são sempre difíceis de aceitar. mas para mim esta 10x melhor do que estava.

  14. Avatar de João Silva
    João Silva

    E onde está o envio dos 30 sms por mês? Eu não encontro na minha área. Não lhes dá jeito o pessoal ter estas 30 sms livres? Ainda há quem use sms.

  15. Avatar de Tecnical
    Tecnical

    Eu trabalho com a meo pessoalmente desde o primeiro telemóvel e profissionalmente desde 2006.
    A minha conclusão é bastante clara: nunca os clientes foram tão mal tratados como agora!
    Quando o aspeto de uma página é mais importante que manter a funcionalidade, alguma coisa está muito mal!
    Não fosse a exclusividade meo na minha zona (nas ligações fixas) já tinham ido de vela!

  16. Avatar de Paulo Martins
    Paulo Martins

    Alticemeo está do pior,muito mau
    Sempre a piorar

  17. Avatar de ML
    ML

    Horrível essa app da MEO. Esperava poder activar serviços instantaneamente, mas a “activação” moderníssima, nada mais é do que um formulário via HTML que envia um pedido para uma equipa, que vai manualmente fazer o pedido. Nota ZERO. Num mundo do século 21, essa app funciona no século 20.