Vernee X1, o novo Android com ecrã e bateria… infinitos

4 Comentários

Estamos no momento dos ecrãs “infinitos”. Umas marcas adotam a tendência com cantos arredondados, outras metem-lhe o tão controverso notch, mas a proporção 18:9 que marcas como a LG e a Samsung lançaram há mais de um ano, está a ser seguido um pouco por todo o mercado.

A Vernee além do grande ecrã colocou uma bateria de 6200mAh num smartphone que ainda surpreende noutros pormenores. Conheça o Vernee X1.

Vernee X1


O Vernee X1 acabou de ser apresentado e chega ao mercado com um preço muito atrativo face às suas especificações. Este modelo vem disponível em duas versões, ambas com 6 GB de RAM, mas com 64 ou 128 GB de armazenamento interno.

O seu ecrã é de 6″ com resolução FullHD+ e, segundo a marca, este ocupa, 83,8% do painel frontal do smartphone, o que irá proporcionar uma experiência de visualização de conteúdos muito mais agradável. O vidro do ecrã ainda tem acabamento curvo (2.5D).

O processador é um Helio P23 da MediaTek e a GPU uma Mali-G71 MP2. Para a fotografia conta com dois módulos de câmara dupla, uma na frente e outra na traseira. A câmara frontal é de 13MP + 5MP e ainda inclui flash LED. A câmara traseira tem dois sensores de 16MP + 5MP, sendo que o sensor principal é Sony IMX258 com foco automático e uma abertura F/2.0, também com flash LED.

A bateria é aquilo que mais se destaca neste Vernee X1 já que tem uma capacidade de 6200 mAh. Segundo a marca, proporcionará até 4 dias de utilização. O carregamento, dos 0% aos 100% será feito duas horas e meia.

O seu design é muito dentro da linha que já se conhece da Vernee, com uma estrutura em metal e sensor de impressões digitais na traseira. Vem com Android na versão 7.1, é dual-SIM LTE com suporte da banda 20.

Vernee X1

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de pedro
    pedro

    qual é a diferença para o Vernee X ??

  2. Avatar de Vicente Reticente
    Vicente Reticente

    “Bateria infinita” num cpu mediatek… há-de ser. 4h vá.

  3. Avatar de Marco
    Marco

    Parei de Ler quando vi “Mediatek”

  4. Avatar de julio
    julio

    estou usando o power 3 que tem basicamente as mesmas configuraçoes, ja pedi o x1 aguardando chegar, mas olha dura um dia inteiro jogando,assistindo videos e navegando, carrega completamente em menos de 2h e meia se o x1 for a mesma coisa é um baita celular, meus amigos com iphone a bateria acaba só no whatsapp risorio isso, waze da pra rodar uns 600km deboas e ainda sobra