E tu, que gadget recebeste neste Natal?

192 Comentários

Quando se fala em Natal, pensa-se logo em presentes, pinheiro, família.. relativamente aos presentes, esses devem ser aqueles que mais marcam o Natal, pois é nesta altura que mais damos e recebemos embrulhos bonitos, e cresce em nós a ansiedade para os abrir e descobrir o que neles contém.

Assim sendo, e como já é normal afirmar que vivemos num mundo digital, nós por cá gostaríamos de saber que gadgets receberam neste Natal.

liquidmouse_SantaClaus3

Os presentes que hoje se oferecem são um pouco diferentes de há uns anos atrás. Apesar de ainda muitos receberem as clássicas meias e cuecas pelo Natal, cada vez mais as pessoas optam por se actualizarem, e oferecerem presentes mais ligados à tecnologia.

Os gadgets são, a nível tecnológico, uma excelente escolha para oferta, quer para crianças, jovens e adultos, e estão disponíveis em grande variedade no mercado, para  todos os preços, cores, feitios, marcas e finalidades.

Se nesta quadra especial, o Pai Natal vos surpreendeu e colocou no vosso Sapatinho um, ou mais, gadgets, partilhem connosco  o que receberam, e que apreciação fazem dessa surpresa tecnológica.

Partilhar:
Tags:

Comentários

192

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jarule
    Jarule

    Eu recebi uma máquina de fazer pão!

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      Eu também… além de uma TV LCD LG 37″, uma máquina nexpresso, uma “vida é bela” Aventura, que vai servir para dar uma voltinha num Lamborghini Gallardo!

      1. Avatar de Marisa Pinto

        Eish.. que sorte! Lambo Gallardo é só o meu carro de sonho!

        Vocês este natal foram todos uns sortudos, ehehe

    2. Avatar de Wiiware

      XBox 360 kinect simplesmente brutal ….

      cumps

      1. Avatar de Pedro Pinho
        Pedro Pinho

        Ehehehe eu também recebi a kinect (xbox já tinha)… tou todo dorido!!!

  2. Avatar de dajosova
    dajosova

    Não recebi nenhum gadget. Normalmente compro-os eu mesmo.

    Bom 2011 para todos!

    1. Avatar de iPlagiator
      iPlagiator

      E já somos 2

      AppleTV 2G

  3. Avatar de João
    João

    Eu recebi um Xperia X8 e já estou a entrar no mundo android!!!!

    1. Avatar de Alexandre Rodrigues
      Alexandre Rodrigues

      já somos 2 ^^
      mas eu recebi um x10 mini, tem um ecrã pequenino lol, mas da muito muito bem para o que quero, e o melhor é que normalmente aguenta me 2 dias ^^ muito bom pra um android,

      boas festas pessoal [[]]

  4. Avatar de AM
    AM

    Magic Trackpad para o MacBook! 🙂

  5. Avatar de João V
    João V

    Um Samsung Star Mini (quando trabalhar logo compro um melhor :P) e o Heavy Rain para a PS3.

  6. Avatar de M.Manuelito

    Há 4 ou 5 anos que eu e a minha família decidimos não nos darmos presentes de Natal. Assim vive-se a quadra Natalícia sem aquela azáfama de andar às comprar, muitas vezes a oferecer inutilidades.
    Além disso estamos em tempo de contenção.

    1. Avatar de Vítor M.

      Olha… boa ideia… mas os pikininhos é que podem não achar graça. Na verdade, o Natal é vivido por eles pelos presentes e por nós pela união familiar e pela alegria de os ver felizes.

      Enfim… somos vitimas do mundo mercantilista e consumidor.

      1. Avatar de M.Manuelito

        As minhas 2 pikininhas (sobrinhas) deposito-lhe dinheiro na conta e os pais que lhes comprem o que acharem por bem, seja roupas, consolas, etc….mas é verdade que a magia do Natal para as crianças são mesmo as prendinhas.

      2. Avatar de André
        André

        Plenamente!! 🙂

        Na minha familia os presentes são para os piquenos!!

        Entre os adultos fica a companhia e o calor da união familiar

        1. Avatar de Pedro R.
          Pedro R.

          aqui é igual! acho que é a melhor solução!

    2. Avatar de dc
      dc

      Concordo plenamente, aqui em casa é igual, apenas se compensa o esforço dos mais pequenos, que se mataram a estudar ou até foram bons nas actividades extra curriculares e lá se oferece qualquer coisa.
      O resto recebe um abraço ou um beijinho e/ou uma ou duas notas azuis para irem aos saldos comprar qualquer coisita.

      Só de saber que os Portugueses este ano, gastaram mais dinheiro que o ano passado… pergunto-me onde é que está a crise, que tantos dizem estar a passar.

  7. Avatar de Smog
    Smog

    Recebi 2 pens:
    -Uma USB de 16gb
    -Uma pen especial que funciona com iphones e outros ecrãs capacitivos (mesmo de luvas ;))

    1. Avatar de Marisa Pinto

      ahaha
      bem pensado.. presumo que já não exista. 😛

    2. Avatar de Ecchin
      Ecchin

      Loool, gostei :3

    3. Avatar de Lápis Azul
      Lápis Azul

      É pena ser “óptico”, pois se fosse de “bolinha” tinha mais umas gramas de chocolate! 😀

      1. Avatar de Marisa Pinto

        Imagina se fosse um teclado.. 😀

        1. Avatar de Carlos B.
          Carlos B.

          eu tive o teclado ^^

    4. Avatar de Diogo Rocha
      Diogo Rocha

      Eu recebi esse rato!! 😀
      Mas infelizmente já foi 😛 Só deu para a foto, depois comi logo 🙂

  8. Avatar de bigkax
    bigkax

    Eu ganhei um Acer Liquid Metal mas ainda não o recebi…

        1. Avatar de The STK
          The STK

          Pois eu percebi, daí o lol ;p

  9. Avatar de ricardo lopes
    ricardo lopes

    eu recebi um San Francisco da Orange 😀

  10. Avatar de David Tavares
    David Tavares

    Eu recebi o meu tão ansiado Mac o novo MacBook Pro(i7) que maquinão!! =D

    1. Avatar de Roberto Assis
      Roberto Assis

      Que maquina, também andava a poupar dinheiro para comprar um, mas como ganhei o Samsung Qx510 no passatempo do pplware já não compro:D

      Parabéns,

      1. Avatar de David Tavares
        David Tavares

        Realmente é dinheiro bem gasto numa maquina inicialmente custa um pouco a dar mas uns dias a trabalhar nela e vemos logo que compensa .. já agora parabéns para ti também por teres ganho o concurso, ficas-te muito bem servido também .. uma prendinha de natal antecipada 😉

        Abraço

    2. Avatar de Vítor M.

      Pronto. Agora já me podes ajudar a fazer post interessantes sobre Mac. 😀

      1. Avatar de David Tavares
        David Tavares

        Bem eu sou um Mac user muito recente .. até agora sempre usei Windows, logo ainda não sou nenhum expert no Mac OS X mas no pouco que puder ajudar, ajudo com todo o gosto
        🙂

        1. Avatar de Vítor M.

          Repara… somos os dois então 😀 Mas o importante é mesmo isso, descobrir, aprender e partilhar. É assim que eu, por exemplo, aprendo e aposto que irás aprender bastante e ensinar a quem sabe menos que nós.

          E… já agora, parabéns pela compra 😉

          1. Avatar de David Tavares
            David Tavares

            Realmente é isso mesmo, só o tenho à 2 dias e até agora já aprendi bastante .. por ir experimentando e por dicas de amigos já usam o MacOS há mais tempo, e espero vir a aprender muito mais como é óbvio … e sem crer deitar o windows abaixo o MacOS é simplesmente fantástico =D

            Ah .. e Obrigado 🙂

          2. Avatar de António Gomes

            Se precisares de ajuda para escrever sobre mac apita..;) Entrei no mundo mac a meio ano e nao podia ter melhor experiência..;) uso para programação e edição de musica, mas mais programação pois estou num curso de informática!

        2. Avatar de João
          João

          eu também ja tive na tua pele, eu comprei o meu iMAC 27ª em julho de 2010 e nunca tinha mexido em nada de mac só windows(que pensava que era melhor) mas eu em cerca de umas 5 horas a mexer nele tornei-me expert porque o snow leopard é simplemente brilhante e facil de trabalhar com ele!!!
          E agora já nao quero outra coisa sem ser da Apple!!!

          1. Avatar de David Tavares
            David Tavares

            Realmente é um SO fantástico sem dúvida, principalmente para trabalho noto bastante isso. Sinto um grande aumento na minha produtividade a trabalhar no MacOS em comparação com a que tinha no Windows nem se comparação.

        3. Avatar de David
          David

          O que custa é dar o passo, depois de passo dado…nao há vira volta possivel…
          Simplicidade, versatilidade, rapidez, práticabilidade…

          e a tao celebre palavra…estabilidade…

          Aconselho-te uma coisa apenas para ficares com o portatil 5 estrelas…um upgradezito…coloca um SSD…e verás que a conversa é realmente outra…

          Abraço e um Belo 2011

      2. Avatar de The STK
        The STK

        Vítor não se arranja patrocínio para o prémio do pimp ma mac v2?
        Ainda tenho esperança para a resolução desse passatempo, só pela insistência já mereceia prémio 😉

  11. Avatar de João
    João

    o meu foi o melhor de todos só recebi dinheiro e por isso agora posso comprar os gadgets que eu quiser!! 🙂

  12. Avatar de Miguel Augusto
    Miguel Augusto

    Eu comprei 2 coisas que já andava a algum tempo a pensar nelas:
    EPSON Stylus PHOTO P50
    Compressor de 25L + acessórios diversos

  13. Avatar de Dogzilla
    Dogzilla

    Não recebo gadgets no Natal, nem no aniversário, nem …
    Prefiro comprar consoante o meu gosto, porque senão já sei que o que vem não é do meu agrado.

    1. Avatar de bigkax
      bigkax

      Os presentes são uma forma de saberes o quanto quem te presenteia te conhece, se receberes uma coisa que nada tem a ver com os teus gostos é bom que seja de uma tia que te vê 2 vezes por ano, porque ser for por alguém que lidas diariamente é mau sinal…

  14. Avatar de Miguel Oliveira
    Miguel Oliveira

    Carregadores MAGPUL para a minha KAC PDW 😀

  15. Avatar de Nuno Mesquita
    Nuno Mesquita

    Como muitos recebi em grande parte €€€, e estava a pensar oferecer-me um gadget para me entreter, aproveito então esta oportunidade para perguntar se alguém sabe onde se pode adquirir um helicóptero RC, daqueles pequeninos que dá para brincar indoors. que tenha uma boa relação preço / qualidade.

  16. Avatar de Fernando Massa
    Fernando Massa

    Comprei um iPhone 4 e já me rendi aos encantos do aparelho!

    Recomendo vivamente…

    1. Avatar de Vítor M.

      Sem dúvida. Mas quando estiveres ligado a ele, onde todos os teus contactos, agenda, apontamentos, mails e afins são geridos ficam ali à mão… vais ainda dar mais valor. Depois as apps que podes instalar… sugiro que faças a subscrição gratuita por 60 dias do Mobile Me, só para veres a integração com o iPhone. É muito interessante mesmo. 😀

      1. Avatar de JMH
        JMH

        Vítor M., também comprei este mês o meu primeiro iPhone, o iPhone 4.
        Mas queria ter os contactos com cópia de segurança online, não no computador.
        Já sei que posso fazer com o Mobile Me, mas sinceramente não queria estar a pagar por isso. Se o sincronizar com o GMail não terei alguns problemas com os contactos? Por exemplo tenho contactos no iPhone onde tenho 2 ou 3 números associados a uma pessoa e mais 2 ou 3 e-mails. E dou nomes aos nrs e mails, como por exemplo num número chama-se “Extravaganza”, outro “tag”, num e-mail tenho “gmail”, noutro “WLive”.
        Obrigado desde já 🙂

      2. Avatar de JMH
        JMH

        Eu referi o nome do Vítor M. mas claro que pode ser qualquer um que saiba 🙂
        Gostaria de saber como fica com o Gmail
        Obrigado

        1. Avatar de texasflood
          texasflood

          No iphone se configurares a conta de email através da opção google, apenas sincronizas email e agenda. Tens a hipotese de sincronizar os contactos do Gmail através do iTunes. Outra alternativa, que eu não experimentei mas deve de funcionar, crias a conta através da opção Exchange,e ai sim, poderás fazer sync do tudo pela internet.

          1. Avatar de JMH
            JMH

            Ah ok. Eu ainda não configurei a minha conta gmail, pensei que era possível.
            Obrigado texasflood

          2. Avatar de JMH
            JMH

            Mais uma vez obrigado texasflood. 🙂

  17. Avatar de Nuno J.
    Nuno J.

    Não gosto que me ofereçam gadgets de surpresa, prefiro eu mesmo escolher…

  18. Avatar de Sim@o
    Sim@o

    Recebi uma moldura digital e um alcatel OT-800. Foram boas as prendas 🙂

  19. Avatar de PedroWare
    PedroWare

    Eu recebi uma Nintendo DSi XL… Gastei o resto do orçamento num Optimus Boston 🙂

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Optimus Boston 😀 é lindo não é?

      1. Avatar de Zeze
        Zeze

        Também recebi o meu Android Boston
        já com o Android 2.1 😀

        1. Avatar de Marisa Pinto
      2. Avatar de PedroWare
        PedroWare

        É lindo. Mas foi graças à tua analise que o comprei 😛

        1. Avatar de Marisa Pinto

          Espero que estejas contente com ele então 🙂

          1. Avatar de PedroWare
            PedroWare

            Estou contente. Mas estava mais se com o Android 2.1 ele funcionasse com mais velocidade.

  20. Avatar de Artur Calhau
    Artur Calhau

    Concurso de quem recebe a prenda mais cara?

    Em todo o caso quando penso no natal não penso em prendas, pinheiro e família.

    É mais em família… o resto vem porque vivemos numa sociedade consumista pa caraças

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Não é nenhum concurso.. é saber que gadgets os nossos leitores receberam neste Natal.
      A sociedade é consumista.. sim até pode ser.. mas por vezes é a maneira de mostrarmos os sentimentos que sentimos uns pelos outros, pois o tempo que passamos a trabalhar/estudar/viajar, é tanto, que queremos que aqueles de quem mais gostamos, tenham algo nosso para se recordarem de mais um Natal que passamos juntos.

      Cumprimentos e Feliz 2011

      1. Avatar de Artur Calhau
        Artur Calhau

        Dar prendas é a maneira de mostrar os sentimentos que sentimos uns pelos outros? Não podia estar mais em desacordo…

        Melhor ainda que dar prendas a toda a gente só porque é giro só mesmo aquelas mensagens espectaculares que toda a gente manda para toda a gente e que são cada vez mais queridas e fofinhas ao longo dos anos

        1. Avatar de Marisa Pinto

          Artur, decerto não te vou elucidar como lidar com as pessoas que gosto, mas nas épocas especiais como o Natal, há pormenores que fazem toda a diferença, relativamente aos restantes dias.. E falo do pinheiro, presépio, prendas, brilho, bolo rei, mesa com gastronomia da quadra natalícia, velas, cores vermelho verde dourado… Se estas coisas não existissem.. era mais um dia.. E decerto este post não fazia sentido.

          Mas não se pode agradar a toda a gente. Deus que é Deus não agradou.

          1. Avatar de Artur Calhau
            Artur Calhau

            “Deus é a maior invenção do Homem”

            😉

            Fique aqui claro que gosto muito do natal. Sem a parte das prendas e da hipocrisia seria o melhor dia do meu ano.

            Que fique também claro que deus, presépio e natal só estão directamente relacionados se formos todos quadrados e estivermos todos a comemorar sem percebermos porquê.

            Espero que todos tenham tido um ótimo natal e que tenham todos umas ótimas entradas também!

          2. Avatar de Marisa Pinto

            🙂 Igualmente Artur

          3. Avatar de João Henriques
            João Henriques

            A Sra. Marisa Pinto é mais fácil de apanhar do que um coxo numa corrida de obstáculos. Basta escrever qualquer coisa menos concordante com os seus posts para ser bombardeado com respostas em cadeia. Tenha calma, relax. “Deus”, “Jesus”, whatever sabia ouvir e respeitar. Pelo menos é o que diz num livro escrito 200 anos após a sua hipotética morte. Mas também lá diz que o mundo foi criado em 7 dias entre outras barbaridades… Para mim a culpa é dos estorninhos de cauda amarela!

          4. Avatar de Marisa Pinto

            Caro João Henrique.. A Marisa Pinto não se importa que discordem, até agradece pois o Mundo não tinha piada se fossemos todos da mesma opinião. O que eu aprecio é que saibam discordar. Não é dizer “isto é X” e não argumentarem com lógica.
            Boas entradas para si, e para os estorninhos de cauda amarela 🙂

          5. Avatar de bigkax
            bigkax

            O “Natal” era originalmente a celebração do sol, o facto de o sol nascer mais alto no céu no dia 25(para o hemisfério norte) era algo importante em sociedades arcaicas dependentes de técnicas agricultas menos avançadas.

  21. Avatar de miguel.gazela
    miguel.gazela

    Recebi um Ipod touch 4G 64gb e um apple remote.

    Com o dinheiro que recebi comprei para mim um cabo minipisplay – hdmi para o meu mbp, uma case speck seethru e uma case para o ipod da switcheasy 😉

  22. Avatar de Joao Reis
    Joao Reis

    Estou como tu, o Natal é das crianças, agora os adultos a trocarem prendas. Os meus pais e eu trocamos muitas prendas durantes o anos, Natal é todos os dias felizmente.

    Vejo gente a mais nos Shoppings, correria doida para rasgar papel. Tudo bem entre crianças acho optimo dar-se prendas, essa magia é importante para o crescimento agora para os adultos acho uma manifestação forçada de carinho, temos o ano todo para dar carinho amigos. N se esqueçam disso.

    Cumpts

    1. Avatar de Artur Calhau
  23. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    Não recebi, mas comprei: Asus EEE PC 1201T, com processador AMD.

    1. Avatar de lmx
      lmx

      e que tal esta essa maquina amd??

      cmps

  24. Avatar de Joao Reis
    Joao Reis

    Eu vejo gente a trocar prendas a vida toda, mas quando aparece qualquer problema familiar vão cada um para seu lado e fazem a vida negra, então quando são partilhas é ve los a trocar prendas 😀

    Acho que nem 8 nem 80.
    Eu por acaso como tenho família directa curta, adoptei entregar roupa e cobertores pelos sem abrigo na noite de véspera de Natal. As ruas vazias, e 2 malas de carros cheias de roupa que vamos colectando durante o ano, é mto bom.
    É claro que este exemplo é insignificante apenas simbólico, porque ha boa gente a fazer isto varias vezes por ano, até quase todos os dias, esses sim têm o valor.

    Cumpts

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Boa acção! Também já fiz voluntariado, é muito bom 🙂

  25. Avatar de R. Campachi

    Recebi dinheiro e comprei BioShock 2 por R$50 e comprei Call of Duty: Black Ops por R# 165,00. Ambos para PS3.

    A primeiro foi muito barato e segundo nem tanto, mesmo assim, por aqui (no mercado convencional) ta custando R$ 200,00.

    To pensando em comprar umas coisinhas no Steam da Valve. Tem promoção até 2 de janeiro.

    1. Avatar de eu
      eu

      o dinheiro que gastas-te nesse jogo para mais tarde encostares nas gavetas

      1. Avatar de R. Campachi

        Pode ser que sim. Mas pode ser que eu troque por outro jogo.
        Essa é a vantagem em comprar o jogo em disco do que comprar via Steam ou PSN.
        A desvantagem é o preço inicial, com a troca, acho que melhora a relação CxB.

  26. Avatar de João Pedro

    Um teclado digital (piano)

    1. Avatar de Jorge
      Jorge

      Pode-se ligar a um PC com Linux via USB?

  27. Avatar de Ze
    Ze

    Ainda dizem que há crise. 😛

    1. Avatar de Luis Miguel
      Luis Miguel

      De facto há crise, mas nem todos a estão a sentir.

      Quando andava antes do Natal à procura do iPhone 4, ouvi dizerem isso numa das lojas, só por eu ter perguntado se tinham para venda. Enfim… LOL

      Cá para casa veio um iPhone 4 e um LG P500. iOS vs Android 😀

  28. Avatar de Paulo
    Paulo

    Eu recebi a xbox 360 com o kinect + kinect adventures+ jogo de dança e o forza 3 😛

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Que Sorte 🙂

      També, gostava de ter o Kinect!

      1. Avatar de Paulo
        Paulo

        É bem fixe acredita 😛

        1. Avatar de Marisa Pinto

          Acredito porque também tenho 😀

          1. Avatar de bigkax
            bigkax

            “També, gostava de ter o Kinect!”
            “Acredito porque também tenho”

            Estou confuso…
            Gostavas de ter ou tens??

            Ou será que o adquiristes nos 10 min entre os comentários?

          2. Avatar de Marisa Pinto

            Gostava de ter o kinect, e tenho o Optimus Boston. Será que comentei no do Kinect? lol Vou ver, eheh

          3. Avatar de Marisa Pinto

            *ERRATA: Tenho o Boston, não Kinect. Eheh

            Obrigada bigkax 🙂

  29. Avatar de HM
    HM

    Pois eu… chuifff chuiffff, não recebi nada… nem dinheiro, nem gadgets, vejam lá que nem um par de meias, lol
    Ainda estava a contar com o Liquid Metal mas nicles…
    Pode ser que para o ano… pelo Natal… surja de novo a oportunidade chuiffff chuiffff.

    Já agora votos de um Bom Ano 2011! (parece-me sempre tão estranho escrever os anos agora ;))

    1. Avatar de Marisa Pinto

      eheh, é sempre.. nos primeiros meses ainda vamos escrever muitas vezes 2010 🙂

  30. Avatar de Ruaben
    Ruaben

    recebi um mp3 com ecra lcd

  31. Avatar de eu
    eu

    com essas prendas que receberam e que alguns compraram, ainda dizem que a crise… eu ca recebi dinheiro e vou guarda-lo para quando precisar por alguma urgência eu ter

  32. Avatar de Jorge
    Jorge

    Eu não recebi nenhuma gadget neste Natal e não fiquei triste por causa disso.

  33. Avatar de RF
    RF

    TV Samsung 42″ e era para ter comprado o Playstation Move mas tava esgotado! 🙁

  34. Avatar de Rui Serra

    Um Sapo A5 que ofereceu a namorada, e, . . . ok eu sei das cenas, eu leio as cenas, mas o meu só tem mesmo é o defeito do som estar baixo. Não troco nem vendo, mas o som podia estar mais altinho, isso podia.

  35. Avatar de kekes
    kekes

    Eu não recebo gadgets no Natal, eu gosto mais de chocolates, recebi um cachecol que queria muito e as minhas irmãs foram simpaticas de me oferecer 😀 e tambem houve espaço para um par de livros 🙂

    Os meus natais ainda são pouco tecnologicos 😀 são mais para enfardar 😀

    Bom Ano Novo que ai se avisinha 😀

  36. Avatar de Tiago Rosa
    Tiago Rosa

    Eu recebi um iPad, recebi um suporte para ele uma capa para guardar e uma de silicone, e ainda um kit para limpar o ecrã. hehe todos aqueles que tiverem Game Center adicionem “spooktr235”

  37. Avatar de Freitas

    Recebi um Disco Sata 2 1TB 32MB 7200RPM

  38. Avatar de Pedro Pinto

    eh eh eh…Bons presentes que os nossos leitores receberam !!!

  39. Avatar de Pinho
    Pinho

    Eu recebi o limitado Ipad, sem Flash, sem Webcam, sem portas USB e fechado ao ecossistema Apple!
    Mas, é simplesmente suberbo !

  40. Avatar de Cláudio Duarte
    Cláudio Duarte

    LG le4200 42″ led tv

  41. Avatar de jouze
    jouze

    Vivam,
    Eu recebi a minha namorada em lingerie…
    Vão lá brincar com os vossos presentes que eu vou brincar com o meu… 😛
    Continuação de boas festas
    Cumps 😀

    1. Avatar de Cláudio Duarte
      Cláudio Duarte

      Ai se ela sonha! :O

    2. Avatar de Nuno J.
      Nuno J.

      Que engraçado, recebi o mesmo…
      lololol. Brincadeira.

    3. Avatar de asfd
      asfd

      eheh, a tua namorada deu-me essa mesma prenda nos anos 😀

      na brincadeira amigo, não leves a mal sff 😉

      Bom 2011

  42. Avatar de Francisco C. G.
    Francisco C. G.

    Este Natal foi sem duvida o melhor iPad 16g wifi, led 32″ da samsung e por fim ps3…. O meu painatal foi fixe….

    1. Avatar de eu
      eu

      depois dizem que á crise no país

      1. Avatar de -_-'
        -_-‘

        True, true… É só ver a lista de presentes por aqui.
        Como digo, estão todos errados quando dizem ‘Não há dinheiro…’. Haver há, está é mal distribuído.

      2. Avatar de Francisco C. G.
        Francisco C. G.

        Desculpem la mas se uma pessoa trabalha e no meu caso tenho três trabalhos acho que tenho direito a chegar a estas alturas e comprar o que quiser…. E estes comentários de o dinheiro anda mal distribuido são muito estúpidos se calhar queriam que eu trabalha-se e te desse não?????????

        1. Avatar de bigkax
          bigkax

          Com a revolução industrial Americana grande parte da população ficou desempregada, a solução para diminuir o problema foi dividir o trabalho, por exemplo em vez de uma pessoa trabalhar 8 horas diárias 2 pessoas trabalhavam 4 horas diárias cada permitindo assim que um grupo de pessoas não morresse à fome. Ter 3 empregos não é exactamente algo para te gabares, pensa que existem 2 pessoas com necessidades extremas que não arranjam fontes monetárias porque…

          1. Avatar de Marisa Pinto

            Se calhar porque querem emprego, não querem trabalho. Há mais desse que o que se pensa.. eheh

          2. Avatar de Francisco C. G.
            Francisco C. G.

            Por minha causa não e de certeza, se calhar é porque preferem receber do estado o subsidio de pobreza do que passarem 16 e 17 horas a trabalhar como eu passo muitas vezes……

          3. Avatar de bigkax
            bigkax

            @Marisa Pinto
            Depende da definição de emprego e trabalho.
            A ultima vez que conferi o dicionário trabalho consistia na elaboração de uma tarefa, emprego consistia em ser remunerado por efectuar uma tarefa.
            Uma pessoas com dificuldades financeiras, desempregada que trabalha desgraça para outros por uns tempos chamava-se escravo.

          4. Avatar de Marisa Pinto

            Epa.. ao que tu chamas escravo, eu chamo honesto.. trabalhar é fazer algo útil à sociedade em vez se estar no sofá a ver tv e a receber do estado (aka dinheiro daqueles que trabalham todos os dias). Se as pessoas pensarem assim, um trabalho hoje, um emprego amanhã.

            Mas o problema é que a maioria dos desempregados que temos, nem formação paga querem ter. Porque? Porque recebem mais sentados…

          5. Avatar de bigkax
            bigkax

            @Francisco C. G.
            E as pessoas que não recebem subsidio?? Acredita que existem muitas pessoas que já se contentavam com um part-time só para não morrem à fome.

          6. Avatar de bigkax
            bigkax

            @Marisa Pinto
            Não percebeste o meu ponto, o que eu quis dizer foi: se quiseres trabalho eu arranjo-te trabalho para fazeres, mas não te pago estou-te a oferecer trabalho não emprego.

          7. Avatar de Francisco C. G.
            Francisco C. G.

            Não querendo ser mau porque cada caso é um caso e aqui estamos a falar em geral, essas pessoas se tivessem estudado um pouco mais podiam ter um trabalho destes como eu tenho extra, o problema é mesmo esse a falta de vontade das pessoas de aprender e de muitas vezes trabalharem por pouco dinheiro e acharem que são escravas por isso…..

          8. Avatar de bigkax
            bigkax

            @Francisco C. G.
            Já vi casos de pessoas com cursos superiores que em busca de trabalho em serviços foram rejeitadas por terem classificações a mais, e mesmo as ditas pessoas ao dizerem que não se importam e que só querem um “trabalho” para terem algum rendimento não são aceites.
            A parte do escravo é pela má utilização da palavra trabalho para se referirem a um emprego mal remunerado.

  43. Avatar de Fernando Pinheiro
    Fernando Pinheiro

    eu recebi um TMN A5 lool que faz tudo bem menos as chamadas looool

    🙂

    era algo q a pplware devia falar por aqui loool

    grande problema com as chamadas no Sapo A5 da TMN lool

    bom ano a todos 🙂

    1. Avatar de Sérgio
      Sérgio

      Por acaso estava a pensar em comprar um… o que é que te acontece nisso das chamadas?

  44. Avatar de João Henriques
    João Henriques

    Eu não recebi ponta dum chifre. Será que não sou cool? Já agora, vamos usar o pplware como craigslist. Ninguém vende ou troca o Red Dead Redemption para PS3? Tenho jogos para trocar que nunca mais acabam. Óptimo ano novo para todos.

    1. Avatar de Manuel
      Manuel

      Porque não criar um tópico no forum do Pplware para esse efeito???

      Isto se a administração aceitar a ideia.

      Julgo que nestes tempos de poupança seria uma boa ideia por em prática um sistema de trocas de jogos e não só!!

      Abraços

      1. Avatar de Nuno Barros

        Podem aproveitar a secção de classificados do Fórum para colocar os vossos anúncios para troca de jogos.

  45. Avatar de -_-'
    -_-‘

    Um cubo de Rubik, 4×4, irregular. 🙂

  46. Avatar de Emannxx

    Ora, eu recebi um Microsoft Arc Mouse (que à tempos o esperava!!), dinheiro, roupa e demasiados chocolates… a minha dieta está arruinada 🙁

    Grande parte foi dinheiro.

  47. Avatar de Manuel
    Manuel

    Cá na família adoptamos apenas uma prenda para os mais adultos.

    Fazemos um sorteio previamente e depois cada um fica responsável por oferecer uma prenda ao familiar “secreto”. Mas tudo dentro dos limites!

    Os mais pequenos recebem prendas de todos, mas nada de extravagancias…

    Este ano recebi um cachecol bem porreiro que tem dado muito jeito!!!

    Boas entradas para todos!!!

  48. Avatar de Nobel silva
    Nobel silva

    kinect, bem bom….

  49. Avatar de CarlosA05
    CarlosA05

    Cá eu nao recebi nada.

    Mas nao importa!

    Bom Ano.

  50. Avatar de Porthos
    Porthos

    Ora eu fiquei com uma bebedeira e uma gripe 🙁

  51. Avatar de Roberto
    Roberto

    E pena que hoje em dia o Natal já não seja sinonimo de carinho.
    E por causa dessas e de outras que o Natal, já não tenha grande significado.
    Será que hoje em dia o Natal só tem haver com dinheiro e presentes?

  52. Avatar de Focus
    Focus

    Perdi a cabeça e comprei uma Canon EOS 7D!
    com grip…

    até doeu!

    1. Avatar de João Ramiro
      João Ramiro

      não te vais arrepender nadinha 😛

      eu fiquei pela Signature Edition do Gran Turismo 5

  53. Avatar de André Pinto
    André Pinto

    Bem eu recebi um sony ericsson x10 mini pro e um iphone 4 😀
    oiéé..
    Boas Entradas a todos.

  54. Avatar de Hugo Silva
    Hugo Silva

    HTC HD ;p

  55. Avatar de nuno
    nuno

    eu dei a minha presença,que já não dava á 2 anos.
    bom 2011

  56. Avatar de Fábio Silva
    Fábio Silva

    Eu recebi um boxers com ecra de 7 polegadas! 😀

    Umas meias com android 2.2

    Boas entradas em 2011 !!

  57. Avatar de Gil Azevedo

    Amigos, eu recebi o ACTIVE 2 para a PS3. Brutal!

    Já tinha dado a mim mesmo o HTC DESIRE. ainda mais Brutal!

  58. Avatar de ITDept
    ITDept

    ZTE v9 🙂 yay

  59. Avatar de Ricardo Mestre
    Ricardo Mestre

    Isto está cá uma crise…
    Eu também não recebi nada. 🙂

  60. Avatar de Tiago
    Tiago

    Iphone 4 de mim… para mim! 😀

    Era fanático do Android… mas isto é outro nível, a estabilidade deste equipamento é fenomenal…

  61. Avatar de *Ostia!
    *Ostia!

    bem meus caros, eu recebi um bolo rei sem fruta critalizada! é engraçado não é? mas foi o que recebi em termos de gadgtes.

    I inspector gadget e que era de valor

    1. Avatar de Marisa Pinto

      eheh, tururururu Inspector Gadget, tururururututu….
      http://www.youtube.com/watch?v=e-JHfXVlkik

  62. Avatar de Jorges
    Jorges

    PSP com God of War® Ghost of Sparta. Brutal a máquina.

  63. Avatar de donkeykid
    donkeykid

    José Rodrigues dos Santos:
    Anjo Branco
    O Sétimo Selo

  64. Avatar de Marco
    Marco

    Eu ofereci a mim mesmo um N8.

  65. Avatar de Pedro Fernandes
    Pedro Fernandes

    Eu recebi, um HTC Desire, e um fato C.K.
    Bem so um é que foi Gadget, já com algum tempo, mas é fantastico

  66. Avatar de Marcos
    Marcos

    Samsung Galaxy S…

    Pena ter saído do meu bolso…baahhh

    lol

  67. Avatar de TAG
    TAG

    Umas simples meias. Sem raquetes. Só um par de meias azuis. Acho que fui o único que fui afectado pela crise…

    1. Avatar de Vítor M.

      Eu e tu… eu recebi uns boxers e uns pares de meias 😀

      1. Avatar de TAG
        TAG

        E depois vêm para aqui gozar com o pobre!
        XD

  68. Avatar de AndréViana

    Bem eu recebi:
    uma canon 550D falta comprar a lente de longo alcance!!!

    E o livro José Rodrigues dos Santos que estou a ler e estou a adorar:
    Anjo Branco

    E o tipico par de meias a camisolinha de lã para nao ter frio:D

    Boas festas e bom ano para todos

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Esse “Anjo Branco” já alguém mais aqui o recebeu e eu, como amante de literatura, também estou desejosa de o ler!

      Boas Festas e Bom Ano 2011 para ti também 🙂

  69. Avatar de AndréViana

    Bem eu recebi:
    uma canon 550D falta comprar a lente de longo alcance!!!
    com um cartão SD 16Gb!!!!! Que máquina brutal

    E o livro José Rodrigues dos Santos que estou a ler e estou a adorar:
    Anjo Branco

    E o tipico par de meias a camisolinha de lã para nao ter frio:D

    Boas festas e bom ano para todos

  70. Avatar de Manuel Silva
    Manuel Silva

    Um email é um gadget???… lol 😉

    Bom, o certo é que recebi um email do meu filhote!!! Uma fotografia dele vestidinho de Pai Natal!… Foi das melhores prendas até hoje!…

    Ah… Ele tem 11 meses… 😉

    Boas festas a todos e um feliz ano novo!

  71. Avatar de phixie
    phixie

    Bem… eu… fiquei com meias suficientes para 2011 inteiro… 😉

  72. Avatar de kindoor
    kindoor

    recebi um Sony ericsson Xperia X8. parece-me bastante bom.

    pena que fiz o upgrade para o Android 2.1 e parece que ficou mais lento e tem coisas que preferia o 1.6.

    mas tou contente 😛

  73. Avatar de Lorena Dunn

    Esse “Anjo Branco” já alguém mais aqui o recebeu e eu, como amante de literatura, também estou desejosa de o ler! Boas Festas e Bom Ano 2011 para ti também 🙂

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Olha, um comentario igual ao meu! eheh

  74. Avatar de Claudio
    Claudio

    Eu recebi (comprei) um monitor PX2370 da Samsung…

    1. Avatar de Jorges
      Jorges

      E qual o Bicho?
      Estou a pensar comprar o mesmo!! Onde foi a compra?

      Abraço

  75. Avatar de G. Grilo
    G. Grilo

    Um Magic Mouse que foi logo trocado.

    Aquilo é mau de mais no aspecto ergonómico. Foi logo trocado por um Logitech Performance MX.

    1. Avatar de AM
      AM

      pois é! tive oportunidade de o experimentar para me decidir entre o magic trackpad ou o magic mouse e a experiência com o rato foi tão má que acabei por pedir ao Pai Natal o magic trackpad e n me arrependo mesmo nada, é fantástico (claro que uso com o teclado apple para o macbook). 🙂

      1. Avatar de tunes
        tunes

        eu recebi um e até agora estou a adorar. mas pronto, gostos nao se discutem =P

  76. Avatar de Arrakis
    Arrakis

    Ok, vamos lá começar:

    – 1 tablet
    – 1 relogio telemovel
    – 1 par de encosto/cabeça para carro com leitor DVD
    – 2as Montblanc
    – 1 camera foto 12MP
    – 1 media center

    … e mais não digo, porque senão sou taxado por sinais exteriores de riqueza

  77. Avatar de RXU
    RXU

    Eu recebi um Perfume e um HTC Desire desbloqueado… Pode-se dizer que foi um bom Natal 🙂

  78. Avatar de lmx
    lmx

    Boas..
    pois é este natal foi muito parco, recebi algum dinheiro, mas o que eu queria mesmo receber era um papagaio de tração gigante, para ir eliminar o stress no fds(qd houvesse tempo para ir curtir lol) e um portatil, um maquinão mas ao mesmo tempo que tivesse um design sóbrio, sem reflexos espelhos etc,etc…
    So adquiri o papagaio de tração e azar azar ainda não curti nada, o portátil não consegui encontrar um que gostasse, vou esperar mais uns tempos se não aparecer nenhum la vou ter eu que fazer duas coisas para adquiri a minha prenda de natal:
    1º comprar um no Estrangeiro
    2º comprar cá um teclado português

    cmps

    1. Avatar de *Ostia!
      *Ostia!

      bem meus caros, eu recebi um bolo rei sem fruta critalizada! é engraçado não é? mas foi o que recebi em termos de gadgtes. E o inspector gadget e que era de valor

      1. Avatar de lmx
        lmx

        Boas..
        lol…também gosto de bolo Rei e um safari-limão a acompanhar hehehe.
        Mas o espírito é mesmo estar com a família, as prendas são só isso mesmo prendas.

        cmps

  79. Avatar de Hyd3
    Hyd3

    Este ano portei-me bem portanto a minha familia (namorada, pais, irmao e tias) compraram-me uma Ps3.

    Como me devo ter portado mesmo muito bem ainda tive direito a uma garrafa de Grappa e uma caixa de vinho!

    😀

  80. Avatar de eduardoVieira
    eduardoVieira

    Ipod Touch 32GB 4G

    Fantástico 😀

  81. Avatar de Pedro Costa
    Pedro Costa

    Apple TV 2nd gen

    Fabuloso!!! Para usar com MacBook, iPhone ou iPad.

  82. Avatar de Tomé M.

    Assim muito rapidamente não recebi nada pelo Natal. Mas uns dias antes Ganhei um Passatempo onde ganhei uma Máquina de Café lá para casa.

    Já é bom… 😛

  83. Avatar de Tiago F,
    Tiago F,

    Aqui o natal… nao vou dizer.. prontos ok!

    LED TV 40″ + iPad 3G 64GB

  84. Avatar de gustavojdc

    Eu recebi a minha tão esperada Wacom Pen & Touch!
    Como estudante e web design não podia ficar mais contente 😀

  85. Avatar de EacHTimE
    EacHTimE

    Eu ofereci a mim mesmo um Samsung galaxy S e estou a adorar!