Resolvido – Problemas de acesso ao Pplware

17 Comentários

01:10 de 28/04/2007UPDATE:

Caros, o problema está resolvido, aparentemente.

Após uma leitura atenta dos logs conseguimos perceber que o problema estava num dos ficheiro de include do WordPress. O ficheiro em causa era um tal de “kses.php”.

O processo de resolução passou pela remoção do ficheiro em causa para uma zona “segura”, para posterior análise, e a colocação de uma cópia, recente, do mesmo para o local devido.


Apesar de resolvido, o problema irá ser analisado em pormenor, pelo que assim que tenhamos mais informações estas serão disponibilizadas.

Meus ricos e santos backups e logs de Apache!!!

Esperamos que não tenha sido muito o transtorno causado por esta quebra de serviço, mas pelo menos deu-vos tempo para conhecerem melhor outros browsers que não o Firefox.

Mais uma vez as nossas desculpas pelo sucedido. Caso detectem problemas, por favor comuniquem-nos.

Obrigado.

O Pplware.


Caros,Por motivos que ainda desconhecemos está a existir um problema de acesso ao Pplware. Todas as tentativas de acesso feitas com o browser Firefox estão a ser infrutíferas. Assim, devem aceder com o IE ou com o Opera (foram estes os browsers testados e a funcionar). Mais uma vez, pedimos que passem a palavra a todos os vossos contactos.Assim que existirem novidades comunicamos.O nosso sincero pedido de desculpa e tentaremos resolver o problema com a maior brevidade.O Pplware.

 

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Telmo Costa
    Telmo Costa

    Boas..

    Venho por este meio comunicar que tenho acedido diáriamente, várias vezes ao dia ao vosso excelente blogue e não tive qualquer tipo de problema no “visionamento” (LOL) do mesmo..
    O meu Browser é o firefox por isso decidir responder a este tópico, espero mesmo assim que consigam resolver o problema, se ele existe, o mais rápidamente possivel para que toda gente possa conseguir ler os seus artigos preferidos sem qualquer problema.

    Um abraço deste assiduo leitor,
    Telmo Costa

  2. Avatar de Nelson
    Nelson

    Nunca tive problema nenhum, mas no “outro computador” (este é virtual) e não consegui enviar um comentário para o tópico How to.
    neste virtual foi à primeira.
    No outro tenho o IE7, e neste o IE6
    um grande abraço deste vosso leitor diário,
    Nelson C

  3. Avatar de Ngan
    Ngan

    boas

    também não tenho qualquer problema com o FF a aceder ao blog.

    Isp’s Telepac durante o dia. Clix à noite

    abraço

  4. Avatar de Paulo Correia
    Paulo Correia

    Viva!

    Venho aki dar o meu testemunho em relacção ao acesso ao pplware, tou a aceder ao site com o FireFox 1.5.0.10, o que quer dizer que o problema não deve ser exclusivo do firefox.

    Um abraço a todos, em especial a equipa que trata deste espaço.

    Paulo Correia

  5. Avatar de BlueEagle

    Firefox e sapo aqui tb e sem problema

  6. Avatar de Pedro Simões

    Caros,

    O problema existiu e já está resolvido.
    Desta vez foi “culpa” da nossa plataforma.

    Felizmente tudo voltou à normalidade.

  7. Avatar de aspirina
    aspirina

    eu tive problemas em aceder mas agora tudobem
    CUMPS
    como sempre bom trabalho da parte do staff do pplware

  8. Avatar de jf
    jf

    Ontem, sexta, tive problemas em aceder ao PPLWARE. Bloqueou o computador por várias vezes e ao longo do dia.
    O computador em causa usa o IE6.

  9. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    Desde a mudança p/ este novo formato nunca tive problemas de acesso.
    Acho o v/ site melhor a todos os níveis e se assim não fosse não valeria tanto trabalho! 😉

    Parabéns e continuem porque somos muitos pplware dependentes 🙂

  10. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Com o Firefox e o IE nao tive problemas, mas com o Opera sim. Mas já está resolvido. keep on going

  11. Avatar de Carlos

    Têm de pedir indemnização ao tal de Kses com um nome desses deve ser Egipcio e da Al Qaeda hehehe mais uma lolada de Bom Fim de Semana e

    Bem Haja
    Carlos

  12. Avatar de Reporter
    Reporter

    Continuo sem problemas no acesso.

  13. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Eu utilizo o FifeFox e nunca tive problemas em aceder ao Pplware.
    Estranho não?

    1 abraço.

    Jorge salvador.

  14. Avatar de UKN
    UKN

    Eu onte’ tb na consegui entrar à hora da janta. Aquele bug dos comentários no IE 6 é que já não me aparece …

  15. Avatar de Ninguem
    Ninguem

    Uso firefox e ontem à noite nao concegui entrar. Mas agora tudo bem ;O

  16. Avatar de Ninguem
    Ninguem

    *consegui

  17. Avatar de kendimen

    Bem, eu continuo com outros problemas!!!
    1- Recebo e-mails de comentários de artigos que não subscrevi, às vezes ainda nem li!!!!!
    2- Pelo ponto anterior, tenho dúvidas que receba e-mails aos artigos que de facto subscrevi!!!! Não averiguei… tinha de ter uma memória… no mínimo decente 🙂
    3- Não consigo ver bem as imagens que aparecem em AJAX (???) no Opera, aparecem-me esbatidas (este problema já escrevi noutros artigos)

    Felizmente, com a “renovação” do blog já consigo saltar de um artigo para o seguinte ou anterior com o Opera, coisa que não conseguia antes!!! 😐

    Só mais uma achega, fiquei feliz que se tenha mantido o formato “blog” e não alterado para o formato “fórum”, como chegou a constar-se 😉

    Para já… é só… :p