Dificuldades de acesso ao Pplware

19 Comentários

Caros, se tiveram ou ainda estão a ter problemas em aceder ao pplware esse problema deve-se a uma quebra de conectividade internacional no ISP PT e apenas afecta os utilizadores da rede telepac e netcabo.

Segundo informações apuradas o problema não está no ISP mas sim num dos seus peers internacionais. Este post é meramente informativo e serve para vos mostrar que estamos atentos.


Depressa começámos a notar um decréscimo anormal dos utilizadores ligados ao pplware e começámos a receber alertas que o pplware estaria com problemas. Façam circular a informação a todos os vossos contactos que frequentam o pplware.

Esperamos que depressa a situação esteja resolvida.

Atenciosamente,
O Pplware.

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de marlene
    marlene

    Finalmente voltou à normalidade!

  2. Avatar de Carlos Veras
    Carlos Veras

    Ola Victor, de fato havia problemas com o acesso ao site, percebí a dois dias, mas já corrigido. Parabéns! De volta aos trilhos!.

  3. Avatar de BlueEagle

    Boas,
    Sou Sapo e por acaso não notei nenhuma anormalidade.
    ( sapo = telepac )

  4. Avatar de Knozer
    Knozer

    bem eu tenho netcabo e nao tive problemas nenhum acedi a tudo que quis

  5. Avatar de Joao Carvalho
    Joao Carvalho

    eu tambem tenho sapo, e so esta tarde é que não consegui entrar.

  6. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    Eu hoje tambem tive dificuldades em entrar no pplware não sabia o que se estava a passar agora sim tá tudo em ordem..fiquem bem

  7. Avatar de PJGM
    PJGM

    Só hoje de tarde tive dificuldade (netcabo).
    Já está normal

  8. Avatar de Reporter
    Reporter

    Por aqui, sem problemas.

  9. Avatar de André Silva

    Netcabo, e só agora consegui aceder. À tarde não conseguia.

  10. Avatar de Pedro Simões
    Pedro Simões

    Caros,

    Os problemas foram apenas durante a tarde de hoje e estão resolvidos.

  11. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Fiquei uns dias aqui que entrava primeiro a loira do “apeito” e ao atualizar entrava o homepage mas até que estava gostando…..Tudo normal agora.

    Abraço

    Iv@n

  12. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Bom por essas e por outras é que eu gosto do “cão sem nome” simplesnet para quem não conhece, serviço sempre 5* (passe a publicidade)

  13. Avatar de Rui Santos
    Rui Santos

    Boas,só agora é que consegui aceder, de tarde tentei várias vezes e não consegui.
    Tenho Sapo=Telepac e tive problemas só hoje a tarde.

    rui santos

  14. Avatar de Nelson
    Nelson

    Tudo perfeitamente normal. Já agora aproveito para dar vos parabéns. está muito melhor.
    tenho clix desde o dia 10/4/07.

  15. Avatar de Carlos

    Não dei por nada nem com o Clix nem com o Kanguru mas a Sonae.com é aquela máquina .

    Bem Haja
    Carlos

  16. Avatar de Grim

    eu ainda não consegui aceder ao site 😛 lol

  17. Avatar de miguel

    tenho ONI e tive problemas! XD

  18. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Bem, eu tenho netvisão e o único problema que tenho, desde a mudança aqui no pplware, é que, sempre que faço refresh ao site ou faço retroceder de página, o site fica todo marado e só passa se eu re-entrar no site.

  19. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Por exemplo, acabei de publicar o comment anterior, se clicar agora no refresh ou no retroceder para ir para a pagina inicial, o site fica todo marado. Mas se por acaso clicar directamente em “Home” o site vai para a página principal sem problemas.