Verão carregado de adrenalina com ONRUSH

2 Comentários

Este Verão chega ONRUSH, um jogo de corridas que promete aquecer ainda mais as tardes de férias.

Venha conhecer o novo trailer de ONRUSH que mostra toda a loucura e adrenalina que o jogo promete.


Em desenvolvimento pela Codemasters, ONRUSH é um jogo de corridas frenéticas e loucas em que atingir o lugar cimeiro do pódio é apenas parte do prémio. Com uma jogabilidade totalmente arcade, o objetivo do jogo é, não só o de chegar em primeiro, como também o de atingir grandes momentos onde a adrenalina parece querer sair das veias.

Uma das particularidades de ONRUSH corresponde a Rush, um power up que nos proporciona manobras extremamente radicais. Esse power up é potenciado através de uma barra de Rush que vai enchendo à medida que o jogador vai fazendo manobras.

O jogo foi desenhado para manter os jogadores agarrados aos comandos enquanto aceleram a velocidades estonteantes pelos circuitos. Mas acelerar não é tudo e parte da adrenalina do jogo reside na autêntica guerra aberta que estas corridas proporcionam com os adversários.

Existem 8 tipos distintos de veículos em ONRUSH cada qual com o seu próprio estilo, condução e… Rush. A vertente multiplayer promete ser empolgante e até mesmo com alguma estratégia.

Mas antes de entrar em corrida teremos de escolher o carro com cuidado, pois disso poderá depender a nossa vitória ou derrota. E mais, quando jogando com amigos, podem-se criar estratégias de acordo com os veículos que a equipa escolher.

ONRUSH será lançado no Verão, a 5 de Junho, para Playstation 4 e Xbox One.

ONRUSH

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Koso
    Koso

    Motorstorm versão next gen.

  2. Avatar de Tipsy
    Tipsy

    Há muito que me perguntava por um… Motorstorm..
    Foi o primeiro jogo que joguei na PS3, Motorstorm – Pacific Rift, há 10 anos e picos..
    Tinha uns gráficos impressionantes para a altura, e os trailers eram tão bons ou melhores que este.
    E por falar em trailers, posso estar errado, mas a Codemasters pode ter adquirido os direitos do jogo, ou muito me engano.. Mas este trailer é MUITO similar a Motorstrom.. Independentemente disso, venha o jogo, estou curioso. Motorstrom dava umas boas horas de diversão com o meu irmão e amigos (era o “tens outro jogo?”, quando reuníamos amigos e queríamos algo diferente de FIFA).