Novo Espaço de Trabalho 😉

4 Comentários

Com a necessidade de viajar constantemente, a empresa onde trabalho viu-se obrigada a disponibilizar um espaço de trabalho móvel.

O exterior do meu escritório


Bem se pensam que é só lazer, vejam o interior.

Interior do meu escritório

Sou um escravo do trabalho!!!

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de gil

    querias nao querias??? és tu e eu….se arranjares um baratinho avisa q eu tb quero 🙂 🙂 🙂

  2. Avatar de António
    António

    Por acaso, mas só mesmo por acaso, não estão a precisar de colaboradores?… pois não?!

  3. Avatar de Zero

    És um desgraçado!