Monster Hunter Portable 3rd vende mais de 2 milhões em 5 dias

11 Comentários

Numa época natalícia (embora a religião predominante no Japão seja diferente) a Capcom já recebeu uma prenda no sapatinho, ao anunciar recentemente que o seu titulo, Monster Hunter Portable 3rd lançado no inicio deste mês em terras nipónicas, já atingiu a módica quantia de mais de 2 milhões de cópias vendidas … e isto em apenas 5 dias … é obra, certo?

O jogo, lançado para a PSP, assenta numa mecânica RPG num universo em que seres humanos e monstros partilham o mundo. O jogo apresenta aos jogadores diversos novos monstros para dilacerar, novos desafios e missões para serem ultrapassados e um sistema multiplayer melhorado, além dos cenários deliciosamente criados.

Convém referir que a Capcom faz um aviso de que este jogo é efectivamente um novo titulo e que como tal, não permite importar savegames dos jogos anteriores.

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de XpressMusic5310

    2 milhões??????
    Parece-me muito bom o jogo…vai sair em PT (ou na Europa)?

    1. Avatar de Cannon
      Cannon

      E um dos jogos que mais espero!!!
      Tenho estado a jogar o Anterior..
      Monster hunter freedom unite!! Muito Bom!!! =)
      Monster hunter e o um dos melhores jogos da psp…

    2. Avatar de Paulo Silva

      A Capcom ainda não divulgou nada quanto à possivel saída do jogo na Europa. Temos de aguardar.
      Suspeito, no entanto, que caso saia na Europa ainda demore algum bom par de meses.

      De qualquer forma teremos de aguardar novidades da parte da Capcom. Assim que as tivermos lançaremos o artigo respectivo no Pplware.

  2. Avatar de PES 2011

    Este jogo é um bocado à imagem do Final Fantasy não é?

  3. Avatar de Emannxx

    É sem duvida um raro caso de sucesso.

    Fiquei curioso… sabe-se alguma coisa sobre se vai sair cá em Portugal?

  4. Avatar de Wiiware

    ja tens para a wii que ainda é melhor

    Monter hunter Tri exclusivo wii
    …………………………………….
    Monster Hunter Portable 3rd
    este é uma expansão da versão antiga para PSP

    cumps

    1. Avatar de Cannon
      Cannon

      O Monster hunter portable 3 nao tem nada a ver com a versao antiga do jogo…
      E uma nova aventura e bem melhor que na wii no meu ver visto que tem muitas mais armas e monstros para caçar!!
      Historia nova nao sendo possivel utilizar a save do jogo anterior como antigamente.. Ou seja tens que começar mesmo do zero!! Recomendo!! No jogo que tenho para a psp ja vou com 400 horas de jogo!!! =D
      Tambem sou um grande viciado no jogo e verdade… melhor ainda e a jogar com mais 3 pessoas!! ai e que o jogo ganha vida!!

  5. Avatar de JJ
    JJ

    E não é de longe um dos melhores para a consola! (sim, sim, já saquei o jogo tal como 43256 pelo menos)

    God of war, metal gear, assassins creed, final fanatasy…isso sim sao bons jogos

  6. Avatar de Roberto Assis
    Roberto Assis

    2Milhoes? :O
    Muito bom…Gostava de experimentar o jogo!:D

  7. Avatar de Vítor M.

    2 milhões!!! Este é mesmo um segmento em ascensão… fantástico!

  8. Avatar de Nitro
    Nitro

    Eu jogo monster hunter freedom unite, eu e mais 3 colegas e mais 3 estao a pensar em comprar o jogo ^_^
    Sou viciado em matar tigrex, nao se passem Oo
    O novo jogo ta mt fixe, ja vi trailers, gameplay e cenas assim e o jogo ta altamente
    tou ancioso ke chegue a portugal