E Porque Hoje é Sexta

3 Comentários

Quando procurarmos algo com humor, mesmo que seja um humor com contornos a roçar a idiotice, temos no presidente dos Estados Unidos um ótimo “fornecedor” desse tipo de conteúdos. Ora usa a expressão “países de merda” para se referir a outras nações, depois diz que vai vender à Noruega os caças F-52, que não existem… é uma comédia! Mas é o tipo que está à frente da maior potência militar do mundo. Sim, é o tipo que diz ter um “botão maior que o da Coreia do Norte”.

Este tipo de comédia vende, faz manchetes e faz rir. Até é divertido ver que a malta quer até mais música desta e quer mesmo a Oprah no poder. Digam lá que os “States” não são uma potência à maneira? Vamos falar de humor, daquele humor bom?



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v520 [25.6MB]

Password: www.pplware.com

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Silva
    João Silva

    Bom fim de semana 🙂

  2. Avatar de PGR
    PGR

    Bom Fim de Semana a todos!!

  3. Avatar de sakura
    sakura

    unzip imagem_12012018.zip < – -< password?
    imagem_12012018/.DS_Store password: i use linux.