Oferta: AnyTrans para Android ficou gratuito

34 Comentários

De vez em quando sabe bem conseguir um software de qualidade pelo melhor preço e neste caso que apresentamos a seguir de forma gratuita: assim se apresenta esta campanha do AnyTrans.

O ano de 2018 não poderia começar da melhor forma com este giveaway (oferta) por parte da iMobie para aquele que é um dos melhores softwares para os smartphones com o sistema mais comum do planeta, o Android.



O que é o AnyTrans

Já aqui falamos várias vezes desta poderosa ferramenta, o AnyTrans. Para o caso de ter perdido os vários artigos, nunca é demais relembrar.

O AnyTrans, em muito resumidas palavras, é uma poderosa aplicação que permite gerir na totalidade o nosso smartphone.

Geralmente dedicado ao ecossistema Apple, o AnyTrans ganha uma versão dedicada ao Android e, ainda por cima, fica disponível de forma gratuita para todos os utilizadores.

Principais recursos do AnyTrans:

  • Com apenas 1 clique é possível mover todos os nossos dados importantes de um dispositivo Android para outro Android e mesmo de um dispositivo iOS, iPhone/iPad e iPod.
  • Transferir de forma segura dados do Android para PC / Mac, ou vice-versa, incluindo mensagens, fotos, contactos, etc.
  • Descarregar os nossos vídeos e músicas online favoritos diretamente para o nosso smartphone ou tablet Android para reprodução off-line.
  • Gestão de mensagens, contactos, fotos, música, aplicações e até mesmo a gestão de arquivos.

Giveaway – Oferta

Com uma campanha ativa desde o dia 3 de janeiro e válida até dia 17 de janeiro de 2018, a iMobie coloca à disposição o download do AnyTrans para Android, com um custo de 39,99 dólares aqui totalmente gratuito e de versão completa, nas versões para Windows e Mac.

Basta ir até ao site da oferta neste link, e fazer o download da aplicação. Mais simples era impossível. Não é necessária qualquer licença, basta descarregar o software, instalar e começar a trabalhar.

Para quem desejar candidatar-se a ganhar um Samsung Galaxy S8 / HUAWEI Mate 10 basta ir um pouco mais abaixo desta página e partilhar o artigo da campanha no Facebook ou no Twitter e deixar uma tag @iMobie no post da partilha.

Aproveitem!

Comentários

34

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de pois.....
    pois…..

    “AnyTrans, em muito resumidas palavras, é uma poderosa aplicação que permite gerir na totalidade o nosso smartphone.”
    Quase dá a ideia que o device fica rooted 😀

    1. Avatar de Vítor M.

      Quando li não tive essa ideia. Mas a tua ideia pode ser essa (mesmo que não seja a correta), não há qualquer problema.

  2. Avatar de Nuno Silva
    Nuno Silva

    Fixe!
    Comecei hoje a pensar em flashar o meu velhinho S4 com uma custom rom…e isto vem mesmo a calhar!

    Thanks PPLWARE!

  3. Avatar de Pto
    Pto

    Porque é que a APP não está na Play Store?

    1. Avatar de Mario Sousa
      Mario Sousa

      Porque este software é para Windows e MAC e serve para controlo e backup do dispositivo a partir de uma destas plataformas

    2. Avatar de Andy
      Andy

      Porque é uma aplicação para correr em Windows Desktop ou MacOS e não no dispositivo Android

    3. Avatar de Jorge Santos
      Jorge Santos

      A aplicação é para windows …. acho eu !

  4. Avatar de darth_paul
    darth_paul

    este anytrans permite-me fazer backup das apps que compro na playstore?

    tambem tenho um ipad (ios 7.00), e um ponto positivo dele é que permite gerir aplicacoes instaladas no itunes, e fazer backup dos ipa´s (da jeito guardar as apps 32bits). sinto falta disso no android

    1. Avatar de Mário Sousa

      darth_paul, sim o AnyTrans para Android faz o backup das Apps. E até se mudares de equipamento, o AnyTrans pode voltar a colocar essas Apps no novo dispositivo.

      1. Avatar de pedro figueiredo
        pedro figueiredo

        com ou sem dados?

  5. Avatar de Xup8
    Xup8

    Principais recursos do AnyTrans:
    Com apenas 1 clique é possível mover todos os nossos dados importantes do Android para o Android, mesmo do iPhone / iPad e iPod.

    algo de errado aqui nao? :p

  6. Avatar de Ricardo Tamagnini
    Ricardo Tamagnini

    É melhor que o hisuite da Huawei?

    1. Avatar de Mário Sousa

      Ricardo, infelizmente não possuo um Huawei…

    2. Avatar de Rodrigo Santos
      Rodrigo Santos

      Tudo é melhor que o Hisuite

  7. Avatar de Miguel
    Miguel

    Depois de fazer o downnload no site deles de uma app, nessa aplicação não consigo fazer o download fica no 0%, mais alguém com este problema?

    1. Avatar de Mário Sousa

      Miguel, acabei de testar a instalação num PC diferente, sem sandbox. Descarregou a primeira aplicação e, a partir dessa, instalou sem problemas.

      Não será algo a bloquear as ligações?

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        N vejo o que possa estar a bloquear as ligações, apenas tenho o windows defender do w10. Mas tb já desativei tudo o que havia para desativar de firewall e antivirus. Até ja tentei instalar em outro disco mas é o mesmo! Qual o tamanho do ficheiro?

        1. Avatar de Mário Sousa

          Miguel, o primeiro ficheiro que se descarrega ocupa 1.769KB os restantes não faço ideia uma vez que o quando se corre o primeiro programa o software faz o download e a instalação directa e automática.

          Acabei de testar, desta vez com uma sandbox activa no pc onde estou neste momento. Voltou a funcionar. É mesmo estranho.

          1. Avatar de Miguel
            Miguel

            Encontrei alguem com o mesmo problema, deve ser bug. Já enviei mail a empresa a ver se o resolve.
            Obrigado por tentares ajudar.

  8. Avatar de Carlos
    Carlos

    Enviei o meu e-mail e enviaram me apenas os link de download para mac,iphone e windows, nada de android?!?! E deu me a entender que é apenas uma versão trial?!?! Corrijam me se estiver enganado…….

    1. Avatar de darth_paul
      darth_paul

      nao é para android. é uma app para win e osx

      é so ler o texto

    2. Avatar de Mário Sousa

      Carlos, penso que deve haver algum mal-entendido aqui.

      No link que indiquei no artigo basta simplesmente ir à página da oferta, aqui:

      https://www.imobie.com/special/anytrans-new-year-giveaway-2018.htm?ref=wre

      descarregar a aplicação, correr e esperar que esta se instale…não é preciso dar nenhum email, não é preciso activar nenhum código, não é necessário nada.

      A versão aqui apresentada é a versão comercial. Segundo o programador, poderá receber algumas, ou poucas, actualizações.

      Por isso, não sei de que falas quando dizes que enviaste o teu email.

      Mais abaixo, existe isso sim, uma oferta para quem quiser fazer a inscrição para ganhar vários prémios segundo sorteio. Mesmo aqui NÃO É PEDIDO qualquer email…

  9. Avatar de Malamen
    Malamen

    Vai fazer muito jeito.

    Obrigado Mário.

  10. Avatar de Mc
    Mc

    Onde està o link para download ? Aparece um link para introduzir o mail. Isto no meu S6

    1. Avatar de Antonio Silva
      Antonio Silva

      No meu tb

  11. Avatar de Nuno
    Nuno

    A mim não me reconhece o telemóvel. Reiniciei o pc/telemóvel e nada. Instalei também as drivers do telemóvel, e o programa não o deteta. O que poderá ser? A mais alguém aconteceu o mesmo?

    1. Avatar de Mário Sousa

      Nuno, pode ser do debugging to smartphone. Já activaste o debug?

      Se não sabes como se faz:

      Definições->Sobre o Telefone ou Acerca do Telefone->Versão do Android ou Build Number -> carregar 7 vezes seguidas

      De seguida, de novos nas definições, ir à nova opção Modo Programador ou Developer Mode->Marcar USB Debugging

      A partir daqui, em principio deve funcionar.

      1. Avatar de Pedro M
        Pedro M

        Tenho a depuração ativa e a mim pede-me, continuadamente, para checkar a opçao “Always Allow” no USB Debugging e essa opçao nao me esta disponivel.

  12. Avatar de Belmiro
    Belmiro

    Esta App faz o seguinte:
    – descarregam um instalador, descarrega e instala a versao Win / MacOs
    – tem que ativar o modo developer, USB Debugging, conetar por cabo USB
    – a App liga-se ao smartphone, descarrega controladores para Win para o smartphone, coneta-se
    – instala/corre a sua App para Android

    No fundo tem acesso aos arquivos e faz backup / file manager.

    Eu instalei e desinstalei pelos seguintes motivos:
    – nao se coneta via Wifi/BT. É necessário cabo USB
    – se necessito USB também acedo aos arquivos/pastas ainda que o processo seja menos automático
    – muita instalacao (App Win, drivers Win, App Android) para “pouca uva”

    Prefiro outras Apps (Airdroid, Feem, etc). Alguém conhece alguma que seja pequena, simples, nao precise de root e conete via WiFi/BT além das que referi?

  13. Avatar de AFTM
    AFTM

    Depois de iniciar não faz o download 0%

  14. Avatar de Luís Silva
    Luís Silva

    Eu queria era um programa destes que me deixasse passar o que tenho no iPad para o meu PC Windows 10. Não há?
    É que desde que meti o windows 10 deixei de poder passar, por cabo, as imagens do meu iPad para o meu PC.

    Nem depois de estar ao telefone com um técnico da Apple (durante 1/2 hora) conseguimos configurar as máquinas para isso!

    1. Avatar de Catarino
      Catarino

      Parece-me que tens um problema nos drivers.

      tenta usar o revouninstaller para remover o itunes e volta a instalar de novo, deverá resolver

      Deixo também alguns programas que uso para acesso sem necessitar de usar o itunes

      Tens o vshare (inglês)
      tens o http://www.vshare.com/pt/

      Tens o pp25 (é chinês, mas dá para perceber)
      https://pro.25pp.com/pp_win_iosandroid

      Tens o tongbu (tambem chinês, mas também dá para perceber)
      http://www.tongbu.com

      1. Avatar de Luís Silva
        Luís Silva

        Grande ajuda! mais do que isto ninguém…
        Obrigado

        1. Avatar de Catarino
          Catarino

          De nada 😀