Windows 7 – Wallpapers de Natal

33 Comentários

A época Natalícia está à porta, como tal, as pessoas nesta altura tornam-se mais sentimentais… ou mais disponíveis para uma quadra com mais familiaridade… e mostram essa disponibilidade até no aspecto do seu ambiente de trabalho.

Como já vem sendo habitual do Pplware e a pedido de alguns leitores, decidimos criar alguns pack’s de Wallpapers relacionados com o Natal. Não… não enveredamos pelo tradicional, fomos um pouco mais além e criamos uns packs interessantes…

Para dar mais ênfase ao trabalho que temos apresentado aqui no pplware.com, construímos alguns packs temáticos sobre o Natal. Esperamos que sejam do vosso agrado. Podem ver um preview de cada pack e podem depois descarregar cada um deles ao vosso gosto.

Natal Sexy by Pplware

Download: Natal Sexy [18.3MB]

Natal Castanho by Pplware

Download: Natal Castanho [5.9MB]

Natal Azul by Pplware

Download: Natal Azul [14.2MB]

Natal Gelado by Pplware

Download: Natal Gelado [11.5MB]

Natal Verde by Pplware

Download: Natal Verde [5.3MB]

Natal Vermelho by Pplware

Download: Natal Vermelho [46.3MB]

Natal Violeta by Pplware

Download: Natal Violeta [2.9MB]

Natal Windows7 by Pplware

Download: Natal Windows 7 [7.1MB]

Natal MacOsx by Pplware

Download: Natal Mac OS X [2.4MB]

Alguns não contêm muitos Wallpapers, no entanto, assim que encontrar mais, criarei uma versão especial.

Nota: Ao criar os pack’s, defini para os Wallpapers se ajustarem à resolução do ecrã. Se desejarem uma visualização mais real do wallpaper sigam estes passos:

  • Clique com o botão direito do rato no Ambiente de Trabalho;
  • Personalizar;
  • Fundo do Ambiente de Trabalho;
  • Seleccionem “Preencher” ou a opção que se ajustar melhor ao vosso ecrã.

Partilhar:

Comentários

33

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jonas
    Jonas

    Mt Bom PPLWARE 🙂
    Para todos os gostos xD

    Um ALL in One tambem era porreiro
    Obrigado

    1. Avatar de Ricardo Pereira

      Não será má ideia 😛
      Depois veremos essa questão 😉

      Talvez uma versão 2.0 com estes todos e ainda mais alguns novos.

  2. Avatar de Ricardo Vieira

    Foram vocês que criaram as imagens? É que se não foram, se calhar não fica bem colocarem o vosso logótipo nelas. Não me levem a mal no comentário. Os packs estão muito bonitos.

  3. Avatar de Mariana Nunes
    Mariana Nunes

    Boa noite,
    há alguma forma de usar estes packs no Mac OS?

    1. Avatar de Vítor M.

      Temos de ver isso sim, vou fazer um pack para Mac.

      1. Avatar de Mariana Nunes
        Mariana Nunes

        Obrigada

  4. Avatar de Setnom
    Setnom

    É possível também não colocar as imagens dentro dos temas? Há quem não os queira utilizar, apenas os wallpapers…

    1. Avatar de Ricardo Pereira

      Podes sempre descompactar o ficheiro do tema com o 7zip e utilizares apenas os wallpapers. Mas o tema não é nada mais do que a função de fazer o “slide” de wallpapers no desktop e mudar a cor das janelas.

      1. Avatar de Setnom
        Setnom

        Obrigado, Ricardo. Consegui retirar as imagens com o 7-Zip.

  5. Avatar de Tiago Marques
    Tiago Marques

    muito fixe =)
    obrgd pplware =)))))

  6. Avatar de jose sousa
    jose sousa

    Muito obrigado pplware 😉

    belos packs 😉

  7. Avatar de mário
    mário

    Ok… e onde está o Natal Linux?! 🙁

    1. Avatar de Ricardo Pereira

      Calma 🙂 Dentro de alguns dias virão as versões Ubuntu e Linux 😉 E quem sabe mais algumas…

  8. Avatar de Ética
    Ética

    Acho que é uma total falta de ética da parte do pplware utilizar o trabalho de terceiros como sendo vosso ao colocarem o vosso logótipo em wallpapers criados por outros autores. A reprodução deste material pode ser feita com a autorização dos autores mas nunca com a vossa marca embutida no trabalho dos outros.

    Por isso por uma questão de ética, já que vocês são um grupo de pessoas que disponibiliza matérias referentes ao âmbito da informática, não atentem vocês também contra os direitos e ética de outros autores.

    Em respeito a esses autores deveriam remover o vosso logótipo da obra deles ou dar créditos a esses autores.

    1. Avatar de Ricardo Pereira

      Não para servir de desculpa, mas apenas de informação, os Wallpapers foram descarregados de páginas que não são as dos autores, pelo que está ao acesso de todos.
      Se tivessem sido descarregados da página de quem os criou e tivéssemos retirado a “marca” do seu autor, aí sim, poderiam reclamar.

      Dar créditos? Os créditos estão nos Wallpapers, são esses mesmos logos ou textos do autor, reforçando a ideia de que não foram retirados por alguma razão 😉

      Espero ter sido claro, para todos.

      1. Avatar de Ética
        Ética

        E então o que faz o logótipo do pplware no trabalho dos outros?

        De certeza dos sites onde descarregaram esses wallpapers também não puseram o logótipo deles, porque razão vocês o estão a fazer.

        E sim isso que você acaba de dizer é uma desculpa inaceitável que se resume: “os outros fazem eu também faço”.

        Antes de publicarem o trabalho de outras pessoas com o vosso logótipo leiam o Decreto Lei nº 50/2004 (Lei do Direito Do Autor). Como site que vocês são que publica notícias e neste caso trabalhos de outros como sendo vosso deviam pelo menos estar informados na ética e direito na informática lendo esse Decreto Lei, já que o que vocês estão a fazer é ilícito.

        1. Avatar de Ricardo Pereira

          Eu até lhe poderia provar como os wallpapers que utilizei (com as marcas d’agua de outros sites) não são nada mais do que wallpapers descarregados (sem marca d’agua) e depois apenas lhe colocam a marca d’agua como eu coloquei, para darem a conhecer um dos locais de onde veio aquele wallpaper. Porque, se quer saber, estou bem dentro deste tema (wallpapers).

          E quer saber de onde vêm imensas quantidades de wallpapers (completamente “limpos”)??? Wallbase.net

          Isto trata-se de “propaganda” na Internet, amigo.

          Não queira vir tentar denegrir o trabalho das pessoas, falando de “Ética” porque quem é seguidor do Pplware, sabe muito bem da qualidade de trabalho e dignidade que é imposta em cada Post que é publicado.

          Não serão leitores a tentarem encontrar-nos defeitos que nos irão deitar abaixo.

          Tenho dito.

          1. Avatar de Vítor M.

            Ricardo excelente trabalho… mas tem calma não te dês ao trabalho de mostrar que tens razão. Estás a perder tempo… e logo com um anónimo que não se identifica.

            Sabes como se apelidam estes anónimos?

            Exacto é isso mesmo… agora diz-me se esses que tu apelidaste e bem… podem vir falar de ética?

            😀 pois, enfim espirito de texugo… não ligues 😀

            Olha manda mais bons wallpapers e não percas tempo.

        2. Avatar de Vítor M.

          Ética… faltava-me este teu tesourinho… na minha colecção.

          Obrigado, tenho a caderneta quase cheia.

  9. Avatar de Manuel Mimoso
    Manuel Mimoso

    Muito Bom Trabalho

    Obrigado e Boas Festas para todos

    Já Agora… o logo do PPLWARE não deveria ter algum adereço relacionado com o Natal?

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim estamos a enfeitar o logo :d… mas bem lembrado sim senhor. Mais uns dias e acho que já faz sentido colocar.

      Abraço.

  10. Avatar de bejense
    bejense

    todos os wallpapers (que presumo as fotos e imagens nao foram por vós geradas) levaram com o carimbo do pplware? muito rasteirinho…

    1. Avatar de Vítor M.

      Não sabes o que dizes, por isso clã-te. Não está em lugar algum a dizer que são nossos, apenas tem a marca de água para tu a seguir não dizeres que foste tu quem os criou.

      Ou pensas que não te andamos a topar?

  11. Avatar de bejense
    bejense

    O minimo que poderiam ter feito era por a referencia do autor e não ADULTERAR o seu trabalho… o mínimo… e isto assumindo que as imagens são de domínio público…

    Não conseguem entender que NAO podem (legalmente) fazer isso? Se não percebem perguntem a um advogado, mas acho que basta o bom senso… Será que é preciso alguem sacar o template do site e passar a copiar os vossos posts e ainda por cima modifica-los e por o nome dele para perceberem?

    Não percebo pq ainda não tiraram isso do ar…

    1. Avatar de Vítor M.

      Nós atiramos isso ao ar sim, mas eles caíram todos no mesmo lugar… não percebo.

      Mas, senta-te aí e vamos ouvir uma crónica da guerra…

  12. Avatar de henrique
    henrique

    bom post:

    Feliz Natal!

  13. Avatar de phixie
    phixie

    Acabei de perder 5 minutos… saquei os packs e só depois vi que vinham embelezados com o logotipo…
    (Shift+Del)
    É que hoje não estou mesmo com vontade de ter o logotipo do pplware como fundo de acrã… talvez amanhã, não sei.

    Feliz Natal a todos.

    1. Avatar de Vicente
      Vicente

      +1!
      Poderiam era colocar um versão sem os logos…

      Impor a utilização do logo é que enfim. Eu sei de onde os retirei, quem me perguntar direi que foi do pplware, aliás até faria publicidade de graça.

      Assim conseguiram o efeito contrário.

      Gosto mt de vir aqui ler as noticias, mas daí até levar com pplware nos wall’s… pff

      Abraços

  14. Avatar de Pedro

    bem.. tendo em conta aquele rabo, é-me um bocado indiferente o logo do pplware no wallpaper, mas, then again, gostos são gostos

    tks pelos wallpapers ^^

    1. Avatar de Ricardo Pereira

      Virão mais, desta vez sem logos (por causa dos meninos irritados) e com mais qualidade (para leitores como tu e outros) que merecem 😉

  15. Avatar de Vítor M.

    André Beison 😀

    Esta é para ti:

    http://www.youtube.com/watch?v=SbalNKax8mk&feature=related

    És o maior 😀 hehehehe estás óptimo nessa foto.

  16. Avatar de luminoso
    luminoso

    é uma pena terem arruinado os wallpapers com o stamp de pplware em todas as imagems.

  17. Avatar de Yaya Bretas
    Yaya Bretas

    Muito obrigada, adorei os papéis, era exatamente o que eu precisava.
    Feliz Natal!