Questão semanal: A maioria quer PCs e Smartphones neste Natal

17 Comentários

Com o objetivo de recolhermos informações dos gostos e interesses dos nossos leitores, elaboramos questões pertinentes, da atualidade, e colocamo-las na zona lateral do nosso site.

Desta vez quisemos saber Que gadget os leitores gostavam de receber neste Natal. Vamos conhecer todos os resultados!


Que gadget gostavam de receber neste Natal?

Obtivemos 3.960 votos e a maioria (13%) indica respondeu que o gadget que mais gostaria de receber neste Natal era um Smartphone (510 votos), seguido do PC com 12% (458 votos).

Apenas 9% querem receber um Drone, 8% escolhe um Smartwatch e com 7% dos votos, os leitores indicam as Consolas de Videojogos e as SmartTvs.

Com 5% dos votos ficaram as escolhas das Máquinas Fotográficas, Óculos VR, Tablets e Robots Domésticos.

Menos escolha ainda têm os Raspberry Pi e Earphones/Headphones, ambos com 4% das escolhas.

As BoxTvs e as Câmaras de Ação também não parecem ser gadgets muito desejados, com 3% cada uma, assim como as Colunas Portáteis (2%), Hoverboards (2%), Routers (1%) e Impressoras (1%).

Por sua vez, 3% dos votantes indicaram ‘Outro‘ gadget, que não algum da lista, como sendo o que gostavam de receber.

Vamos ver os resultados em gráfico:

Se não respondeu, diga-nos agora que gadget gostaria de receber neste Natal.


Sondagem desta semana:

Qual a melhor marca de portáteis atualmente?

  • Asus (32%)
  • Apple (16%)
  • Lenovo (10%)
  • HP (7%)
  • Dell (7%)
  • Toshiba (5%)
  • Microsoft (5%)
  • MSI (4%)
  • Xiaomi (4%)
  • Acer (2%)
  • Magalhães (2%)
  • Clevo (2%)
  • Samsung (2%)
  • Alienware (1%)
  • Sony (1%)
  • Outra (1%)
  • Insys (0%)

Total Votos: 8.263

Loading ... Loading …


Caso queiram ver algum tema votado nas nossas sondagens, deixem um comentário com o mesmo ou enviem para marisa.pinto@pplware.com.

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mike
    Mike

    Eu quero Paz e Amor, mas não estava na lista…

    1. Avatar de 123asdasd123123123123
      123asdasd123123123123

      porque ninguem quer saber disso…

    2. Avatar de Kan
      Kan

      ah vá para uma ilha sem ninguém…..

  2. Avatar de Miguel Marques
    Miguel Marques

    … tenta conectar a uma rede wi-fi, se possivel de banda larga.

  3. Avatar de ZOA
    ZOA

    É evidente que esta lista em nada representa a realidade de todo um Portugal…

    A bugiganga “gadget” eletrônica que mecionam até já possuem (uma vez que o voto foi feito numa dessas plataformas) tanto o telefone e computador pessoal, por isso o consumismo representa em poucos casos ainda a prioridade…

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Então porque não representa?

      1. Avatar de Luis
        Luis

        É fácil de perceber porque não representa: Porque a amostra (pessoas que responderam à vossa sondagem) já são de um subconjunto da população Portuguesa que é interessada nestes temas da tecnologia – leitores de um blog sobre o tema.

  4. Avatar de Antoninho
    Antoninho

    Natal que bonito, estar com família e amigos. Mas queremos gadgets para continuar autistas o resto do ano.
    Sim eu também tenho esses gadgets, mas uma grande maioria tem um s7 e quer o s8 ou iphone 7 e vai para o outro, pura moda porque o novo aparelho nao trás nada de significativo que seja útil.
    Consumismo estupido, este mundo esta cada vez pior.

  5. Avatar de HoHou
    HoHou

    Falta Microsoft

  6. Avatar de str
    str

    Quero continuar a ter saúde tudo o resto PCs smartphones e afins é acessório e em nada contribuem para o meu bem estar e felicidade. Abomino este consumismo desenfreado e sem sentido.

  7. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Felizmente cá em casa tanto os smartphones como PCs não são comprados para oferta, mas sim quando o atual dá o berro, e como são”gadgets de primeira necessidade” são comprados no dia seguinte.

  8. Avatar de Belmiro
    Belmiro

    O que é preciso é comprar o que se precisa e nao o que se (acha) que quer por causa da moda do consumismo de gadgets. Qualquer um que cá vem gosta deles, mas a compra de gadgets desnecessários assim como aparelhos mais modernos quase anualmente sem necessidade deles é uma má política. Além de que cada vez mais a malta convive mais via gadgets do que a jogar algo interessante nas cartas ou jogos de mesa.

  9. Avatar de Tiago
    Tiago

    Isto é um site de tecnologia. Normal haver uma sondagem destas… Se usassem a cabeça

  10. Avatar de just a normal guy
    just a normal guy

    olhem que nao… eu falei com varias pessoas que me disseram que queriam era Jeeps da porsche e bmw,tinham era vergonha de dizer…. llolol

  11. Avatar de Catarina Alves dos Santos
    Catarina Alves dos Santos

    tantas virgens ofendidas por aqui… vem reclamar do consumismo de gadgets num site de tecnologia.
    Que lógica a vossa. Se ainda usam o vosso belo e resistente Nokia 3310 da geração antiga, bom para vocês, mas não venham com os azeites para um site de tecnologia.
    é o mesmo que ir para um site sobre o FCP criticar quem gosta de futebol, LOL

  12. Avatar de Elkido
    Elkido

    Eu compro Smartphones da China quando os velhos começam a ficar ko… São bons e baratos e dá pra ter com 4 câmeras e reconhecimento Facial 3D e 6 Gigas de memória Ram e 64 Gigas de memória Ram e ecrán infinito de 5.99 polegadas com proporção de 18 por 9… 174€… Desta vez foram 3 DOOGEE Mix 2 com essas características

  13. Avatar de Lisbon lover
    Lisbon lover

    Eu quero que os meus equipamentos durem durante mais alguns anos, independentemente da sua idade.

    Ah, e muita saúde e paz e amor.