Rainbow Six: 25 milhões de soldados no terreno

12 Comentários

Estes são os números recentemente divulgados pela Ubisoft e que não deixam ninguém indiferente.

25 milhões de soldados virtuais registados em 2 anos de jogo …. impressionante.



Estes números são brutais especialmente se tivermos em conta que a população do nosso país deverá rondar os 10 milhões de habitantes. Seria o mesmo que, por cada ano de jogo, se registasse toda a população de Portugal. Impressionante.

A comunidade fiel e entusiasta de Rainbow Six tem sido um dos grandes alicerces do sucesso do jogo, que entra agora no Ano 3 e que irá continuar a ter atenção especial por parte da Ubisoft.

Segundo Alexandre Remy da Ubisoft, “O investimento, tanto monetário como emotivo, dos jogadores tem sido o grande impulsionador do sucesso da saga Rainbow Six e tem sido extremamente importante para nós. À medida que o tempo passa e os jogadores se comprometem cada vez mais com o jogo, temos continuado os desenvolvimentos precisamente com os jogadores na nossa mente. Estamos super felizes por perceber que Rainbow Six Siege agradou à comunidade e que inclusive esses próprios jogadores trouxeram novos amigos.

A jogabilidade que a Ubisoft introduziu em Rainbow Six Siege, foi muito além do simples shooter tático a que a série nos acostumou. Este foi o primeiro Rainbow Six que possibilitou aos jogadores fortificarem as suas posições através de armadilhas, minas ou outras medidas de contenção e que possibilitou inclusive a destruição dos cenários como novas formas táticas.

Recentemente foi também disponibilizada a Operation White Noise para todas as plataformas que, entre outras novidades, traz consigo 3 novos Operators: Dokkaebi e Vigil do 707th Special Mission Battalion da Coreia do Sul, e Zofia do GROM CTU polaco.

Rainbow Six Siege

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alberto
    Alberto

    Gostava de saber os numeros para CS:GO e GTA 5

  2. Avatar de Hugo Gomes
    Hugo Gomes

    Cs go é para meninos o six é para as elites

    1. Avatar de Alberto
      Alberto

      Mas foi isso que eu perguntei ?

      1. Avatar de vitor
        vitor

        Mas ele respondeu-te? ou apenas fez um comentario sem ligacao ao que disseste?

        1. Avatar de Adalberto
          Adalberto

          Sem ligação? EM mais algum sitio é referido o CS:GO ?

    2. Avatar de Virus
      Virus

      Gostei da justificação…

    3. Avatar de JM
      JM

      +1 que não sabe o que diz ou vive em 1900… e troca o passo. “Cs go é para meninos” ahahahah Informa-te primeiro. 😉

  3. Avatar de Rui Meira
    Rui Meira

    Podem ver um comprativo dos dois jogos
    http://steamcharts.com/cmp/730,359550

    1. Avatar de Sócio
      Sócio

      Como é óbvio, os números do Rainbow six não são retirados daí…

      A população de consola neste jogo é muito superior ao número do PC. Além de no PC teres dados do Uplay e do Steam.

    2. Avatar de Fernando Mateus
      Fernando Mateus

      Não é elucidativo na medida em que maior parte dos jogadores de R6 Siege estão na Uplay. Eu inclusive.

  4. Avatar de Pedro
    Pedro

    Posso dizer que era jogador de CS e COD e desde que comecei a jogar R6 larguei os outros. Jogo tanto em PC como em PS4( apesar de sempre preferir fps em PC, em PS4 é dos poucos que se consegue jogar). Neste jogo so falta a Ubisoft conseguir melhorar os servidores e as Hitboxes e tem tudo para ser perfeito.