Mozilla Thunderbird 2.0.0.0

18 Comentários

A fundação Mozilla lançou a versão final do seu software de gestão de correio electrónico. O Thunderbird é precursor de uma geração de aplicações da linha da frente nas comunicações inter-pessoais. Não me espantará que o futuro, breve, agrupe numa só aplicação várias ferramentas de comunicação, Email, VoIP, Video chamadas, GPS entre outras tecnologias.

Licença: Open Source
Download [win PT-PT]: Thunderbird 2.0.0.0 [6.3MB]
Download [win PT-BR]: Thunderbird 2.0.0.0 [6.2MB]
Download [linux PT-PT]: Thunderbird 2.0.0.0 [11MB]
Download [linux PT-BR]: Thunderbird 2.0.0.0 [11MB]
Download [mac PT-PT]: Thunderbird 2.0.0.0 [19MB]
Download [mac PT-BR]: Thunderbird 2.0.0.0 [19MB]
Homepage: Thunderbird

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de m4n_in_bl4ck

    Cá o temos! Pode ser que seja desta que mude definitivamente para a Mozilla…

  2. Avatar de André Silva

    Já alguem testou? Webmail + Hotmail funcionam?

  3. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    Já usei durante algum tempo a versão 1.5 e gostei mas,… é pena a Mozilla não possuir programas com capacidade de sincronização com dispositivos móveis. Eu tenho um N70 e dá-me jeito poder sincronizar a agenda e os contactos. É pena pois também gostei do Sunbird mas não sincroniza!

  4. Avatar de _Planax_
    _Planax_

    Nunca mais utilizei este tipo de software desde que aderi ao ADSL, é tão rápido ir ao Webmail quanto a abrir o programa e descarregar os e-mails.

    De qualquer forma ainda utilizei o Mozilla Thunderbird durante uns mesinhos, gostei, mas a verdade é que nunca tiro grande partido de programas destes e não exploro as suas funcionalidades, e o facto de o Microsoft Outlook Express já vir instalado no Windows não joga nada a favor da Mozilla no caso de utilizadores mais acomodados.

  5. Avatar de Bikoka Frita

    Tal como diz Pirotas ao Sunbird apenas falta a ligação com o PDA.

    Já agora para quando um post sobre o Sunbird? (se já existir peço desculpa).

  6. Avatar de gromero
    gromero

    Sinto falta da integração com uma agenda de compromissos, como o Outlook faz. Será que existe algum addo-on para isso?

  7. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Uso principalmente a versão portable, assim ao chegar a um pc (que não o meu) é só descarregar.

  8. Avatar de Albino
    Albino

    Uma pergunta :

    Posso aceder a duas contas com servidores distintos – tipo clix e gmail?

    Enviar e receber?

  9. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    Amigo Albino, xor que sim.
    Esse é exactamente o meu caso e basta para isso criar duas contas normalíssimas, usando nos servidores de envio/recepção para a conta Clix: pop.clix.pt/mail.clix.pt e a do Gmail está explicadinho em , isto para o Thundebird. Atenção ao valor das portas dos servidores 995 / 465.

  10. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    Sorry mas parece que fiz bostada no post anterior mas vai lá dar na mesma!

  11. Avatar de Antº Martins
    Antº Martins

    Funciona lindamente, com as extenções Webmail, Webmail-gmail e Webmail Hotmail, funciona muito bem e descarrega tudo o que é email do hotmail , gmail etc, etc, mas atenção tem de se instalar sempre a extenção webmail só depois é que se insta-la as outras que queresmos, a extenção webmail tem de estar sempre presente depois é só escolher…webmail- gmail para o gmail e webmail-hotmail para o Hotmail …Fiquem bem.

    Antº Martins

  12. Avatar de ALL
    ALL

    Pessoalmente fico contece do TB so ser apenas um cliente de email e RSS e pouco mais, usava o Outlook 2007, e antes usava o 2003 e tinha a mm sensação, é mt tralha, calendario, tarefas e afins.
    Qt ao facto de ser mais facil ir ver o email por webmail, isso talvez aconteça p quem tem apenas uma conta de email p “gerir”.
    Qt ao facto de n ter sincronização, n a uso mas percebo quem ve nisso uma desvantagem.

  13. Avatar de Albino
    Albino

    Onde é que eu vou buscar a extensão para o webmail Gmail?

    Obrigado

  14. Avatar de Albino
    Albino

    já arranjei…

  15. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @ALL

    Caso tenhas várias contas de email para gerir podes usar o eprompter que te avisa da chegada de emails em várias contas:
    http://www.eprompter.com/

  16. Avatar de rodolfo
    rodolfo

    keru um servido..
    naum consigo enviar msg!
    =/