NTT testa serviço de 4G!

0 Comentários

DoCoMopara transmissão em 1Gbps. O operador móvel japonês NTT DoCoMo já está a olhar para os serviços móveis de quarta geração. A empresa está a testar uma tecnologia para transmissão de dados pelo telemóvel com velocidades de 1Gbps. Os testes iniciaram em Maio deste ano e, segundo o porta-voz da NTT DoCoMo, Miki Nakajima, os primeiros resultados foram bem sucedidos. Actualmente, a rede 3G do operador oferece taxas de download e upload de 384 Kbps.


Mais Informações: INFO OnLine

Partilhar:
Tags:

Comentários

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *