Avast! Home Edition 4.7.981

17 Comentários

O Avast é um antivírus que tem a preferência dos utilizadores mais atentos. E porquê? Esta aplicação para além de certificada pela ICSA Labs tem a mais valia de ser gratuita e fazer o serviço de protecção tão bom ou melhor que algumas soluções pagas. A protecção Web é muito boa, os filtros de e-mail são actualizados periodicamente e o consumo de recursos é muito baixo. Ainda de referir que as actualizações rondam os 100 kbs, o que torna esta operação bastante discreta.

Esta nova versão sofreu alguns melhoramentos, pode ver o “changelog” nesta página. Para activar a sua chave gratuitamente registe-se aqui.

Licença: Freeware
Download: Avast! Home Edition 4.7.981 [13.79MB]
Homepage: Avast

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Um dos melhores para mim freewares.

    abraçao

  2. Avatar de r0bert0
    r0bert0

    Avast, sem dúvida alguma o melhor e mais leve antivirus do mercado…
    Recomendo…Nunca tive problemas e ja o usava com o xp..entao agora com o vista ainda roda melhor…

    [[]]

  3. Avatar de Carlos

    @Vítor M.

    Caro Vitor esclareçe lá o dilema de uma vez por todas até porque neste momento está a subscrever a validade de uma das minhas licenças e gostaria de saber para experimentar qual o melhor, AVAST ou AVG .
    É que já li posts aqui a enaltecer ambos como as melhores opções free .

    Abraço e
    Bem Haja
    Carlos

  4. Avatar de João Moreira

    Ó meus amigos…
    Entre o AVG e o Avast, prefiro este último.
    Nunca me deu problemas e, comparativamente, o AVG é mais “trambolho”.

  5. Avatar de Martins
    Martins

    Já experimentei……..

    Prefiro o AVG…….. em todos os aspectos…….

  6. Avatar de Nuno

    Melhor antivírus que há no mercado.
    Norton, pesadíssimo.
    AVG, faz scans simples e rápidos e não não é seguro a 100%.

    Avast! É sem dúvida fantástico 🙂 Nunca me queixei. Tem protecção residente boa. Depois de usar o AVG, detectei vários problemas com o Avast! que o AVG não detectava, nomeadamente Trojans etc…

    E o mais importante, leve e gratuito 🙂

  7. Avatar de benterluads
    benterluads

    Avast is the best freeware antivirus in the market. Simple and good.

  8. Avatar de Pirata tuga

    Eu prefiro sem dúvida o avast. Então o profissional vitaminado…

  9. Avatar de UKN
    UKN

    Eu como ultimamente andei a experimentar “outras coisas”, tenho o Avast Pro de momento aqui instalado e à partida está-se a portar bem. Já deu sinal de si … e até agora o resultado é positivo.

  10. Avatar de tyurias

    eu uso o AVG, versão gratis e tou totalmente satisfeito.
    nunka tive kalker problema.

    mas realmente gostaria de saber a sua opinião, sobre kal dos dois é o melhor.

    fikem bem
    hasta

  11. Avatar de luis martins
    luis martins

    boas. voces usam o avast + firewall (qual?) ? ou so a do SP2 (service pack2)?

    abraço

  12. Avatar de benterluads
    benterluads

    I use Comodo Personal Firewall with Avast. The Windows Firewall is sh*t.

  13. Avatar de probiotico
    probiotico

    está na hora da gente saber o que é melhore para o pobre que só usa free
    ajuda lá
    boa saude

  14. Avatar de tyurias

    não são so os pobres k usam free, os alguns rikos e os piratas tb… 🙂

    ja faz falta um revisão do sobre a segurança e se for kom programas free, melhor.

    fikem bem
    hasta

  15. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    Kasperky sem duvida o melhor do mercado e é free..

  16. Avatar de luis martins
    luis martins

    Rogeer, qual a versao do Kasperky q é free?

    benterluads i used Comodo Personal Firewall but she is boring (in my opinion)!! always asking things… but a good firewall. do you know another one?

    abraço

  17. Avatar de Marcel Senas
    Marcel Senas

    Tenho duas maquinas uma usando avast e outra usando avg pelos testes feito na pagina da symantech as duas estão livres de virus, agora tem avshield que é uma parceria entre aol e karpesky que tambem é free alem do ativir, acho que todos são boas opções desde que atualizados , e principalmente combinados com um bom firewall e um anti spy.
    Duas boas trincas de softwares
    Avast, sygate firewall e ad-aware
    Ou
    AVG, Zone alarme, spy boot
    Para testar a segurança do seu micro faça o teste na pagina da symantech
    http://security.symantec.com/sscv6/ssc_eula.asp?langid=br&venid=sym&plfid=20&pkj=VSKCJEIMXQKCDTOSKVY&vc_scanstate=2
    E boa sorte