É oficial! Chegou o potentíssimo smartphone Razer Phone

70 Comentários

Foi a partir de Londres que a Razer apresentou o seu poderosíssimo Razer Phone. Depois de vários rumores e leaks, o Razer Phone chegou finalmente e vem confirmar quase tudo o que já tinha sido adiantado. Este equipamento chega com 8GB de RAM, um ecrã com taxa de atualização de 120 Hz e muito mais!


O Razer Phone foi finalmente anunciado! Este smartphone foi pensado para gamers e são vária as características que fazem dele um dos mais poderosos de 2017. A apresentação deste equipamento centrou-se no ecrã, o sistema de audio, a performance a bateria e a câmara.

#1 Ecrã

O Razer Phone é o primeiro smartphone a chegar ao mercado ocidental com um ecrã com taxa de atualização de 120 Hz o que garante a melhor experiência e jogabilidade em termos de imagem. Este equipamento chega com um ecrã de IGZO de 5,72″, com uma resolução máxima de 1440×2560 Quad HD com Wide Color Gamut.

Este é também o primeiro do mundo com a tecnologia UltraMotion, que foi desenvolvida em parceria com a Qualcomm, e que permite “sincronizae” os sinais da GPU com o ecrã para eliminar qualquer tipo de lag.

#2 Sistema de Som

O Razer Phone vem com duas colunas frontais com certificação THX e som Dolby Atmos. Cada coluna tem o seu próprio amplificador, garantindo a melhor qualidade de som.

#3 Performance

Este equipamento traz 8GB de RAM e parece ser um dos fortes trunfos ao qual a Razer da muito destaque. Para mostrar todo o poderio, a empresa apresentou alguns resultados de bechmarks realizados. Como se pode ver, o Razer Phone bate o Samsung S8+ em todos os testes realizados.

#4 Bateria

A bateria tem uma capacidade de 4000 mAh. A Razor evidenciou o facto deste smartphone ter uma bateria com uma capacidade superior à do iPhone 8+ e ao Samsung S8+. De acordo com os testes realizados, a bateria garante autonomia para 12,5 horas para filmes, 63,5 horas para música e 7 horas para quem se dedicar aos jogos.

Este smartphone será também o primeiro a vir com o sistema de carregamentos Quick Charge 4+.

#5 Câmaras

A câmara traseira é dupla e vem com um sensor de 12 MP e f/1.75 de abertura e outro de 13 com abertura de 2.6. Destaque ainda para o zoom digital de 2x e o flash LED. A câmara frontal é de 8 MP.

Tudo o resto que faz do Razer Phone um smartphone fenomental...

Tal como tinha sido já revelado por muitos rumores, este equipamento vem com o poderoso SoC Snapdragon 835 e terá 64 GB de memória de armazenamento interno. Mas há mais….

Preço

O Razer Phone chega com Android 7.1.1 mas a empresa garante que em 2018 será actualizado para o novo Android Oreo. O equipamento estará disponível a partir de 17 de Novembro a 699.99 dólares (749,99 na Europa).

Veja toda a Keynote

Partilhar:
Tags:

Comentários

70

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de irlm
    irlm

    granda bicho, preços?

    1. Avatar de Nuno Ferreira
      Nuno Ferreira

      699$

    2. Avatar de Hugo
      Hugo

      Tá lá escrito…

    3. Avatar de jona
      jona

      leste a notícia?
      o preço está muito bom para o que oferece, pena é ter vindo tao tarde à luta contra as outras marcas que ja tem todos ha meses os seus SD835, quem queria um ja comprou…agora é esperar pelo SD845 que ja falta pouco. para quem ainda nao tem um é um aparelho a considerar. o unico “espinho” que vejo neste bixo (e é um grande espinho) é o software. vem “só” com o 7.1.1 (o meu já o tem ha 6 meses e vai ter o OREO ainda este ano). um smartphone de topo com software “antigo” é de pensar….ainda pra mais só prometem o OREO para o ano…seja como for a nível de hardware estao de parabens.

    4. Avatar de Goncalo
      Goncalo

      699 dolars nos EUA, e 749.99 euros na Europa.
      Está escrito no artigo, e bem visível (a negrito, no ultimo paragrafo do artigo). Convém ler os artigos antes de fazer perguntas, os artigos contêm informações que cobrem a maioria das perguntas mais óbvias, tal como a tua.

  2. Avatar de xdr
    xdr

    aposto 900 euros em portugal

    1. Avatar de Toder
      Toder

      nao apostes muito pois podes perder a casa

    2. Avatar de Belarmino
      Belarmino

      Aposta primeiro em ler o artigo e logo saberás o preço europeu.

  3. Avatar de Lisbon Lover
    Lisbon Lover

    O que tem de especial?

    1. Avatar de jona
      jona

      o ecra 120hz, que da uma fluidez no scroll brutal. e faz bem aos olhinhos.
      se curtes som….tem tudo de especial (menos o jack 3.5), pelo menos a posicao dos speakers é frontal para nao tapar o som quando se pega nele na horizontal.
      bateria é daquelas coisas que nunca é demais. 3000mha num SD835 chegam e sobram mas 4000mha sao sempre bem vindos.
      dito isto, se curtes ip67/ip68, wireless charging e o jack 3.5 esquece este bixo que nao tem nada disso….a camara tambem duvido que esteja ao nivel dos pixel, htc u11, ou samsung s8.

    2. Avatar de Goncalo
      Goncalo

      Lê o artigo, lá fala-se de tudo o que tem de especial.

    3. Avatar de Uma pessoa
      Uma pessoa

      Lê o artigo e percebes

  4. Avatar de xdr
    xdr

    Preço: 750€ na Europa / 700$ nos EUA

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Confirmado. 749 na Europa.

      1. Avatar de Djoje
        Djoje

        Ainda pior….

      2. Avatar de This is a comment...
        This is a comment…

        Para as specs não admira…

  5. Avatar de Antonio
    Antonio

    Afinal isto serve para?

    1. Avatar de Joel Reis
      Joel Reis

      “Este smartphone foi pensado para gamers”

      1. Avatar de Antonio
        Antonio

        Estava a ser ironico.
        Haja €€€ para gastar em produtos q nao sao carne nem peixe

  6. Avatar de Jorge Ferreira
    Jorge Ferreira

    Canhão pena o aspecto tipo Sony com meio metro de bezel LOL

    1. Avatar de jona
      jona

      o bezel está lá porque tem colunas stereo frontais…sem bezel nunca na vida consegues ter isso com som de jeito. alem de que em baixo ou em cima quando o pegares vais abafar o som..desta maneira nao…mas é claro que nao leste a noticia por isso falas por falar…bezeless is overrated…

    2. Avatar de ana
      ana

      essa coisa de dizer mal dos belzel da sony, ja nao da com nada… ha muitissimas pessoas que adoram os bezels da sony, inclusive eu… e na verdade os body ratio é praticamente igual aos iphones… e os bezels dão imenso jeito para pegar a fazer o que quer que seja… portanto… nao tens razao no que dizes.

      1. Avatar de Joao
        Joao

        Concordo. Este telemovel, a par dos sony, estes formatos quadradões, são mais bonitos que os iphones. Agora pensem.

    3. Avatar de Armindo
      Armindo

      Há 1 ano nem sabias o que bezel queria dizer. Agora que é moda até choras quando vês um.

  7. Avatar de jeton90
    jeton90

    Com esse preço mais um que vai morrer pelo caminho

    1. Avatar de xdr
      xdr

      morrer? looool

    2. Avatar de jona
      jona

      conheces algum melhor mais barato? queixa-te ao estado que leva 23% desse valor.

      1. Avatar de Antonio
        Antonio

        Conheço. Talvez uma velha psp ou uma consola das novas. Este equipamento serve para quê afinal? “gamers…”

  8. Avatar de David Guerreiro
    David Guerreiro

    Primeiro equipamento com QuickCharge 4.0+ foi o Nubia Z17.

    1. Avatar de jona
      jona

      o nubia z17 tem o quickcharge 4.0 nao me lembro de ter visto o “+” nele.

        1. Avatar de jona
          jona

          ya já vi que sim, thx pela info.
          é claro que a razor continua a poder dizer o que diz de ser o primeiro smartphone com quickcharge 4.0+ no mundo, visto que o nubia nao foi lançado em todo mundo…sao dakelas frases de markting.

  9. Avatar de ZOA
    ZOA

    Para que serve estas especificações que radicalmente revolucionam a utilização de um telefone com este marketing consumista de giga cores e tera tretas com resoluções imperceptíveis a preços pornográficos??

    1. Avatar de artur filipe torres araujo
      artur filipe torres araujo

      Um bom comentário

    2. Avatar de jona
      jona

      se comparares com os outros flagships, o preço até nem está exagerado. tirando o op5 que sinceramente nem conto, com tanta aldrabice que eles fazem (e devem fazer nas costas dos consumidores). se continua a ser caro? yeap…mas habitua-te que nao estou a ver a baixarem, pelo contrario..pro ano devem andar todos a volta dos 1000 euros…infelizmente.
      felizmente ainda existem marcas que fazem bons aparelhos a precos de “amigo”. o xiaomi A1 chega e sobra e “so” custa 259 euros aqui em tugolandia com 2 anos de garantia. é claro que quer o melhor que a tecnologia tem para oferecer paga por isso…

      1. Avatar de ze
        ze

        +1 (ou Xiaomi MI7)

    3. Avatar de Belmiro
      Belmiro

      Há que diferenciar especificações de … especificações. Muitos GB de RAM e números de Benchmark nao servem de momento para nada, já que os jogos estão dependentes dos produtores que na sua maioria fazem para os chips Mainstream e não para os topos de gama.

      A maioria gosta de telemóveis com design agradável, não querem saber de colunas stereo (ninguem vai por o telemóvel aos berros, para isso compram colunas decentes Bluetooth) e a câmara é muito importante (não vi nada sobre estabilização óptica).

      Este parece-me um terminal para adolescentes e jovens gamers “geek” e não tenta (nem vai..) fazer concorrência ao comum dos utilizadores de iPhone ou S8/Note 8.

  10. Avatar de Hefesto,o Grande
    Hefesto,o Grande

    Excelente smart/game-phone !! Para quem é apreciador de jogar online vai provavelmente comprar destes bichos.E o preço(749 euros),tendo em conta outros semelhantes do mercado,não está nada mau.Se há coisa em que a Razer apostou e bem(e isto vai ser o futuro,atenção !!),foi em lançar um tipo de smartphone virado para os “gamers”.Muito provavelmente para a época de Natal muitos Razer Phones vão ser vendidos,não tenho a mínima dúvida !! Em cheio,na mouche,Razer.Vai ser a primeira companhia a lucrar imenso com este trunfo dos smartphones virados para quem gosta de jogos. 🙂

  11. Avatar de zargas
    zargas

    daqui a 2 meses vai baixar 200€ tal como o essential….

    1. Avatar de Nuno Ferreira
      Nuno Ferreira

      a razer não baixa preços, os meus equipamentos da razer mais antigos ainda estão ao preço que os comprei.

  12. Avatar de Marco
    Marco

    Parece-me um excelente equipamento sem dúvida, expecs a acompanhar as tendências de mercado, com a aplicação da taxa de 120Hz, as colunas bem colocadas sinceramente ao que vejo com muito consumo de jogos mobile acho que terá sucesso concerteza, o design é relativo e fica ao gosto de cada um em relação ao preço e peço já desculpa antemão a quem é consumidor e respeitando obviamente quem fez e faz a escolha mas… quem dá muito perto e em alguns casos acima de 1.000€ por um Iphone, este Razer parece-me até uma pechincha.

  13. Avatar de ze ninguem
    ze ninguem

    iphone x o resto e lixo

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Irra…. o teu nick diz tudo.

  14. Avatar de Djoje
    Djoje

    Único com bateria 4000mAh?? LOL O bacano da Razer anda desatento a resolver RMA’s só pode!
    Mate 9 e 10 têm 4000mAh!

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Ele na bateria não disse que era o único 🙂

  15. Avatar de Djoje
    Djoje

    Com 128GB e jack 3.5mm ainda ia num.
    Assim não.
    Até pq não quero ser cobaia e se correr mal as vendas deixar de ter suporte ou ver daqui a dois meses o preço a baixar 200€.
    Passo….

  16. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Mais um android que se demarca pelo ecrâ 120Hz que de resto já existe aos montes no mercado…
    Gosto principalmente da comparação da quantidade de RAM em relação aos outros, mas por incrível que pareça não mostra quanto fps dá o iphone em relação a este Razer!
    Nem sempre quantidade é sinonimo de qualidade…
    Mas para quem gosta de aquecer as mãos e jogar num visor minúsculo, tem agora opção de comprar algo que sempre sonhou.

  17. Avatar de Jorge Carvalho
    Jorge Carvalho

    Só uma nota de rodapé . o iPhone X também tem a taxa de refresh de 120 MHz , mas só para algumas coisas.

    Abc

    1. Avatar de toni da adega
      toni da adega

      Só o novo iPad Pro é tem a taxa de refresh de 120 hz. O iPhone é a 60hz

      O iPhone X tem taxa de resposta (touch) a 120 hz, mas o ecran tem taxa de refresh a 60hz.

      https://developer.apple.com/library/content/documentation/DeviceInformation/Reference/iOSDeviceCompatibility/Displays/Displays.html#//apple_ref/doc/uid/TP40013599-CH108-SW5

      1. Avatar de Jorge Carvalho
        Jorge Carvalho

        Ops , confudi-me , a sample rate é que 120 mhz , tens razão.

        Abc

        1. Avatar de toni da adega
          toni da adega

          Existem tantas definicoes, tantas marcas e modelos que facilmente nos enganamos.

          Abc

  18. Avatar de Jota
    Jota

    É mesmo feio!

  19. Avatar de pois.....
    pois…..

    Sem duvida o melhor para gaming para já. Mas estar a dar 750€ (preço razoável considerando a concorrencia) para jogar…. (sim, eu sei que ele é bom no resto)

  20. Avatar de rodrigojds
    rodrigojds

    tem o dobro de memoria ram do que o Galaxy S8 no entanto os valores do benchmark nao reflectm isso.

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Sabes que memória e processamento são coisas distintas certo?

  21. Avatar de tatu
    tatu

    tlm para jogar? existe Ps4, para fazer chamadas nokia3310 , para fotos existem maq. fotográficas e para ouvir musica comprem uma aparelhagem decente

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Também existem motas e chapéus de chuva e ainda assim a malta anda de carro.

      1. Avatar de My nickname
        My nickname

        AHAHAHHAH tens razão meu mas a verdade e que não existe jogos android que necessitem de um hardware tão bom como aos da razer

        1. Avatar de Hugo
          Hugo

          Até ao momento….
          O hardware tem que estar um passo à frente, caso contrario não se consegue “construir” nada.
          A meu ver este samartphone tem potencial de (1)”matar” as consolas portáteis.
          Tenho e impressão que a Razer estudou bem o seu mercado e delineou um plano para isto acontecer(1). Se assim for passa a haver uma concorrência que antes não existia, entre smartphones e consolas portáteis.
          E qualquer dia vamos ver a STEAM no mundo android.

  22. Avatar de Luis Henriques
    Luis Henriques

    Faz chamadas?

  23. Avatar de João
    João

    Para quando a versão chroma? hehe

  24. Avatar de Pro-Guy
    Pro-Guy

    Iphones, Galaxy e este tijolao. São trretas de telemoveis prefiro dar 300€+450€ por uma consola e televisao. Quem compra telemoveis acima de 300€ é maluco

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Será que não és também maluco por comprar consolas?
      É tudo relativo. Mente aberta ajuda.
      Nesta vida, à excepção de meia dúzia de bens essenciais, é tudo consumismo. Cabe a cada um fazer o que bem entende.

  25. Avatar de jona
    jona

    um a parte….e o htc u11 plus nao vao fazer noticia?

  26. Avatar de Mickey
    Mickey

    A corrigir: “Destaque ainda para o zoom digital de 2x”
    Pois o zoom de 2x é óptico
    😉

  27. Avatar de Rui
    Rui

    749€
    Um telefone para gamers?!
    Jogar no telemovel?
    Misericórdia…
    Mas será que eu parei no tempo?!
    Metem marketing a frente e todos vão atras.
    Mas alguma vez um telemovel é um plataforma para jogos?!

    1. Avatar de jona
      jona

      pior é que fizeram questão de dizer no keynote que também é para ver filmes.
      quando um aparelhod e 5.7 “serve” para ver filmes…diz muito dos padrões de exigencia das pessoas no dia a dia.