Meiigoo S8 – smartphones cada vez melhores… e mais baratos

20 Comentários

Não há dúvidas de que o mercado dos smartphones está cada vez mais competitivo. As grandes marcas mantêm a sua posição de liderança, mas as marcas mais pequenas, principalmente as chinesas, têm vindo a criar modelos que se vão destacando e que vão conquistando novos utilizadores.

O Meiigoo S8 é um dos casos que merece destaque. Este smarphone Android vem com 4 GB de RAM, com um ecrã 18:9 de 6,1 polegadas, câmara dupla traseira e muitos outros atributos, por cerca de 140€!


O Meiigoo S8 é um smartphone dual SIM LTE (com suporte da banda 20) equipado com Android, na sua versão 7.1. Este tem um ecrã de 6,1 polegadas, com resolução FullHD+, ou seja, tem 2160 x 1080 píxeis, numa proporção 18:9.

Vem com processador octa-core da MediaTek, um MTK6750T, tem 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Além disso, ainda suporta cartão micro SD para expansão do armazenamento, até 256 GB.

A câmara traseira é dupla e conta com um sensor de 13 MP e outro de 5 MP, este segundo para ajudar a criar aquele efeito desfocado nos retratos, característico das máquinas profissionais. A câmara frontal é de 5 MP.

A bateria é de 3300mAh, tem sensor de impressões digitais na traseira e inclui ainda os outros sensores comuns de luminosidade, proximidade e giroscópio.

Preço e disponibilidade

O Meiigoo S8 está disponível nas cores azul e dourado pelo preço de 139,12€.

Meiigoo S8

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de pedro
    pedro

    boas specs e bom preço!!! pelo preço que é, se avariar vai para o lixo ….

    1. Avatar de Jorge Carvalho
      Jorge Carvalho

      È para isso que estes equipamentos servem 🙂

      Vai ao forum deles e vê .

      Abc

    2. Avatar de EC
      EC

      Tive 2 topos de gama: Samsung Galaxy S3 (2013-550 Euros) e LG G2 (2013-420 Euros). No S3 o ecrã LCD partiu-se estranhamente e a substituição custava perto de 200 euros. Comprei o LG G2, passados 2 anos começou a desligar-se aleatoriamente e agora está numa gaveta.
      Moral da história, a propósito do teu comentário: Topos de gamas também vai para o lixo. Não se iluda.
      Desde então tenho me safado com LeTV (2015-180Euros)e Xiaomi (2016-190 Euros). Mais que suficiente para o meu tipo de uso, não foram overpriced e têm bastante qualidade.
      Curiosamente ainda funcionam ao contrário ao meus 2 modelos topo de gama!

      1. Avatar de Jony
        Jony

        EC ainda tenho 2 lg g2 a funcionar sem problemas nenhuns. Tiveste azar no teu…. Não podes meter tudo no mesmo saco. Tenho um parente que teve um xiaomi redmi 2 que só deu problemas e desligava-se sozinho e não abria nada. Como podes ver é uma questão de sorte também…

      2. Avatar de Woot!
        Woot!

        Curiosamente o meu LCD do S3 também se partiu por causa do carregador, e dentro da garantia!!

        A samsung disse que foi mau uso mas não tinha nenhuma marca de queda nem o vidro partido, apenas o LCD estava partido por dentro, de uma forma tão obvia que tinha sido a bateria que até disseram que usei um carregador falso. Nunca usei, mas não tinha forma de prová-lo. O arranjo foi 92€.

    3. Avatar de pedro
      pedro

      Caro EC, o que eu quis dizer, é que se tiverem uma avaria, accionar a garantia deve ser muito complicado, por isso vai para o lixo!!! e face ao valor gasto não “choramos” o dinheiro!!! já no caso de um Samsung, apple, HTC ou LG, o caso muda de figura, avariam tanto como estes e as reparações fora da garantia são muito caras!!! abr

      1. Avatar de AiOGajo
        AiOGajo

        O meu Samsung S7 4 dias após sair da embalagem ficou com uma linha verde vertical no display… a sorte foi que a avaria surgiu dentro dos 15 dias, caso contrário já eras.

  2. Avatar de Gift
    Gift

    há alguma forma de não parar na alfandega?

    Obrigado

  3. Avatar de Huaweirules
    Huaweirules

    Cópias atrás de cópias
    E a Meigoo que cópia a Dogeee que cópia a Xiaomi que cópia a Samsung que cópia a Apple que volta a copiar a Samsung
    Resumindo só cópias

  4. Avatar de Paulo Pires
    Paulo Pires

    E que tal o vídeo mostrar o ecrã ligado para ver realmente como é?

    1. Avatar de ricardo
      ricardo

      tambem gostava de ver esse ecra , tanto resolução por um preço baixo, vamos ver se tem qualidade.

  5. Avatar de V.T.
    V.T.

    Processadores Mediatek não obrigado.

    1. Avatar de Huaweirules
      Huaweirules

      +1000000

    2. Avatar de Bruno
      Bruno

      São processadores como quaisquer outros. Nesta Gama de preço, face ao que apresentam tem de fazer concessões. Na prática e a este nível as diferenças de performance São ligeiras no máximo.

  6. Avatar de Pedro Ribeiro
    Pedro Ribeiro

    Alguém sabe qual a versão do Android instalada?

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      Supostamente é a 7.1 Nougat.

  7. Avatar de Pedro Ribeiro
    Pedro Ribeiro

    Atenção, que pelo que tenho visto, o ecrã tem uma resolução de apenas 1440×720 Pixels, não os 2160 x 1080 píxeis que indicam aqui.

  8. Avatar de helder
    helder

    boa noite pessoal adquiri este equipamento que acabou hoje de chegar pelo preço ja e um equipamento muito bom boa resolução de imagem poderei mostrar a quem tenha ideias de comprar um para ja adorei o equipamento.

  9. Avatar de Amélia Kobrock
    Amélia Kobrock

    OLá!
    Tenho um Meiigoo S8 e a bateria não dura nada, mesmo só fazendo chamadas e usando as mensagens. Será normal ou é problema? Estou desiludida com a autonomia!