How to…

37 Comentários

Vejam lá como é simples…

Partilhar:
Tags:

Comentários

37

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno

    espectaculo esta ta boa

  2. Avatar de T.I.
    T.I.

    Off Topic:

    Tenho na taskbar um icone que é tipo uma estrela azul, que é do Windows Genuine advantage. Alguém sabe como desinstalar isto, ou fazer com que pareça windows genuino?

    Cumprimentos

  3. Avatar de Nuno

    fazes as actualizações e isso desaparece

  4. Avatar de Viper
    Viper

    Por acaso já experimentei. Resultou 😀

  5. Avatar de Joao1991
    Joao1991

    Epah c’un catano! este tipo é o maior ! Mas só acredito kuando fizer lol !

  6. Avatar de Pinote
    Pinote

    Boa dica para quando lá cai uma sem querer 😛

    Cumprimentos

  7. Avatar de Falkor
    Falkor

    Tou tolo!!!! :p

  8. Avatar de drop
    drop

    LOko Demais…

  9. Avatar de Luis
    Luis

    Tambem dá com um laço de correr….

  10. Avatar de Ice
    Ice

    incrível,vou testar ver se funciona comigo.

    Abraço,

  11. Avatar de Zethus

    Dica excelente. Obrigado…

  12. Avatar de Osiriums Ventaka

    Parece-me bastante bem 🙂

  13. Avatar de Mouse

    E já agora para que nstalar o windows genuine isso so traz problemas e simples nao instales

    Cumpx

  14. Avatar de Nelson
    Nelson

    Desta forma não conhecia. Com um baraço sim. Este plástico tem de ser forte. Já agora para facilitar, podem pôr primeiro água bastante quente, que faz o rolha mais maleavel.

  15. Avatar de uterrorista

    experimentei também….
    bastante fácil…
    uma pessoa diverte-se com pouco.

  16. Avatar de aspirina
    aspirina

    @T.I. tambem tenho o teu problema….

    isso foi duma actualizaçao do xp que diz se a keygen e genuina…

  17. Avatar de Falkor
    Falkor

    @aspirina na pagina da microsoft tens a explicação de como remover o alerta.

  18. Avatar de LaucsaP COD
    LaucsaP COD

    ééé pah tá fix…e duma garrafa cheia komo s fax?!heheh

  19. Avatar de Xinadas
    Xinadas

    lol tbm vou experimentar LOL

  20. Avatar de Lopes
    Lopes

    ó falkor dizes q na pagina da MS tem a explicaçao mas nao encontro e ja pesquisei sobre “how to remove windows genuine advantage warning” no google e nao consegui, o Win nao me deixava deletar o wgatray.exe. Se alguem me desse uma dica ou 1 link agradecia.

  21. Avatar de Nuno

    @Lopes

    Não percebo o vosso stress, se fizerem as actualizaçoes do windows, esse icon desaparece, a unica maneira de desinstalar esse icon e removendo as actualizações instaladas ….

  22. Avatar de Nuno

    @Lopes

    portanto e melhor actualizar do que desactualizar 🙂

  23. Avatar de ponkis
    ponkis

    simplesmente espectacular

  24. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    @T.I.
    @ Aspirina
    @Lopez

    Use o WGAOGA 3.0 – MFC APPLICATION. É perfeito e tira tbém do Office.

    Abraço

    Iv@n

  25. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    @T.I.
    @Aspirina
    @Lopez

    Ah!! Desculpe.

    http://www.live-share.com/files/104014/WgaOgaEn.rar.html

    Abraço

    Iv@n

  26. Avatar de T.I.
    T.I.

    @Iv@n

    File WgaOgaEn.rar don`t exist on our server!

    🙁

  27. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    @T.I.

    Tbém vi que não está mais disponível…..
    Tenho aqui em arquivo mas não sei como lhes passo.
    Mandei para o Vítor.

    Abraço

    Iv@n

  28. Avatar de Falkor
    Falkor

    Desculpem o offtopic

    @Lopes
    @aspirina

    http://support.microsoft.com/kb/921914

    Espero ter ajudado!!!

  29. Avatar de manuel
    manuel

    tá excelente
    já enviei ao borracholas do meu pai
    nao é k o filho seja menos bebado mas nao é suvina o suficiente para andar a tirar rolhas das garrafas com cordeis….

    abraço,
    manel

  30. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    @Falkor

    Essa ferramenta não resolve para quem não tem um Win original, o WGAOGA 3.0 sim.

    Abraço

    Iv@n

  31. Avatar de Falkor
    Falkor

    @Iv@n

    Nesse caso http://rapidshare.com/files/25625328/RemoveWGA_v1.2.rar.html

    Mais uma vez as minhas desculpas pelo offtopic

  32. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    @Falkor

    Certo Falkor, tenho o Remove I e II, mas acho o WGAOGA mais completo pois não é só um executável como o Remove. É um soft leve (407Kb) que lhe mostra e vc gerencia o que quer fazer. Exclui tbém o OfficeGenuineAdvantage(OGA) que se instala ao se atualizar o Office2007(X). O WGA e o OGA não são só alertas pois passam a travar mesmo o WIN(X).

    Abraço

    Iv@n

    já já o Vitor nos deleta pelos offs!!rsrsrs!!

  33. Avatar de w0rms
    w0rms

    eu tb sempre tirei as rolhas com uma baraça, acho k para tirar com um saco ainda deve ser preciso ficarem lá uns poucos antes da rolha sair.. pelo menos se for com aqueles sacos de hipermercado que não valem nada…

  34. Avatar de Pedro▓
    Pedro▓

    A única maneira que eu conhecia era msm partir a garrafa’xD

  35. Avatar de Falkor
    Falkor

    @Iv@n

    Muito obrigado pelo esclarecimento!!!

  36. Avatar de tyurias

    espectaculo
    vou experimentar. lol

    fikem bem
    hasta

  37. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    eeeeeeeee estains!! (uma espressão do avô de um amigo meu 🙂 ) LOL
    Que eu nunca tinha pensado nakilo (tb nunca tinha posto uma rolha dentro da garrafa! LOL)

    Altamente!
    Continuem com posts destes.
    É bom pa “desanoviar” e sempre se aprende alguma coisa! 😉