FileSee 6.02

12 Comentários

FileSee é uma ferramenta poderosa que permite visualizar uma série de formatos (all-in-one). Tem um aspecto semelhante ao Windows explorer e suporta nativamente a leitura de ficheiros TXT, a visualização de imagens e ficheiros flash, inclui um player de áudio/vídeo com suporte para mais os mais diversos formatos, um conversor de wav para mp3, suporte para leitura de ficheiros PDF e formatos compactados (zip, rar), etc

Extensões Suportadas:
TXT, HTML, JPG, GIF, BMP, PNG,
ICO, WMF, SWF, MIDI, MP3, WAV,
AVI, MPG, MPEG, WMA, WMV, PDF,
DOC, XLS, PPT, RM, ZIP, RAR, CAB,
GZIP, JAR, TAR, BH, LHA, ZOO, ACE,
ARC, ARJ e etc.

Com esta aplicação, o utilizador não necessita de instalar várias ferramentas para poder suportar as extensões referidas. Enfim….it’s ALL IN ONE.

Licença: Shareware
Download: FileSee 6.02 [4.98MB]
Homepage: FileSee

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de necro
    necro

    parece-me muito bom acho que o unico problema é mesmo ser Shareware

  2. Avatar de Peter
    Peter

    hummm… vai dar muito jeito.

    Se quiserem visitar http://www.populu.net/busca/freeware.php dividi por categorias.

    Espero que possa ser útil.

  3. Avatar de Reporter
    Reporter

    @Peter, esse “site” é generoso. 🙂

  4. Avatar de Gohwisk
    Gohwisk

    Victor, estou com uma dúvida e como vc nunca responde meus emails, vou fazer a pergunta por aqui e para os que quiserem me ajudar:

    – Fiz um vídeo no MovieMaker básico, fz uns slides no photoShop e depois coloquei as imagens no MovieMaker com um tempinho entre cada uma, Blz.
    – Testei, salvei em uma boa resolução (um arquivo de 3min ficou com 430Mb)
    – Gravei no VCD e mandei pra TV.
    – Não é que a desgraçada da TV me corta o vídeo uns 3cm de cada lado? Testei em unas 3 TVs diferentes e é a mesma coisa.
    -Só pegou na de plasma que é WideScreen.
    -Mas como estou fazendo vídeos para vender, preciso de um padrão, não um que só funcione em TV’s Wide.
    – Alguém tem uma dica aí?

  5. Avatar de Nuno

    @Gohwisk

    A resolução pra já parece-me exagerada 3m (430Mb??)

    eu gravo sempre em SVCD e não VCD e até hoje nunca tive problemas, ja experimentaste ? 🙂

  6. Avatar de Gohwisk
    Gohwisk

    @Nuno

    Que programa usa pra gravar SVCD? Eu tentei usar o Nero e ele não deixa, sei lah pq dá um erro e desisiti de gravar SVCD.

    Quanto a resolução, quanto maior o arquivo, melhor a resolução, o que importa mesmo são os 3min. se vc tem um arquivo que não passa de 80min e tem mais de 2Gb, pode gravar tranquilamente num CD.

    Mas preciso de um programa então, e preciso converter o vídeo?

  7. Avatar de Nuno

    @Gohwish

    uso o nero vision, que vem com o nero 7 premium, nao precisas converter, o proprio nero vision faz tudo, faz-te a conversão e quando acaba grava para cd/dvd

  8. Avatar de sensus
    sensus

    Gohwisk
    pra esses passos que precisas de dar em video e respectiva gravação ,aconselho te vivamente o ulead dvd moviefactory,nao falha,e tens que ter cuidado com o tipo de tv output para que a imagem depois nao seja cortada

  9. Avatar de Gohwisk
    Gohwisk

    @Nuno

    Ok, obrigado pela ajuda, vou tentar, mas não acho que mudando de formato vai adiantar algo, talvez o problema esteja na criação do ficheiro…

  10. Avatar de ZeX
    ZeX

    @Gohwisk

    Não estás com problema de formato mas sim no tamanho das frames ou do rendering.

    PAL TV é 720 por 576 pixels e ainda precisas de compensar para o overscan que as tvs fazem. Se for NTSC ou 16:9 já são outras medidas.

    “One size doesn’t fit all” 🙂

    Para começares torna-se bastante mais fácil se usares um programa que já traga todos esses parâmetros “enlatados” e só precises de escolher o que queiras mostrar como resultado final. 😉

  11. Avatar de Peter
    Peter

    Reporter, gostei do termo, generoso. lol

  12. Avatar de Gohwisk
    Gohwisk

    @ZeX

    Obrigado pela ajuda. Vou ver se nessas medidas (720×576) funciona. Consegui baixar o Nero7 com serial e tudo e estou testando um outro programa de edição.