Questão: Apenas 23% dos leitores utilizam apps de engate

28 Comentários

Com o objetivo de recolhermos informações dos gostos e interesses dos nossos leitores, elaboramos questões pertinentes, da atualidade, e colocamo-las na zona lateral do nosso site.

Desta vez quisemos saber se os leitores Utilizam alguma app de engate?

Vamos conhecer todos os resultados!



Utilizam alguma app de engate?

Obtivemos 4.159 votos e a esmagadora maioria dos participantes, 77% dos leitores, indica que Não utiliza nenhuma app de engate (3.182 votos).

Por sua vez, apenas, 23% dos leitores responde que Sim, utiliza alguma destas apps (977 votos).

Vamos ver os resultados em gráfico:

Se não respondeu, diga-nos agora Utiliza alguma app de engate?


Sondagem desta semana:

Com que opinião ficaram dos novos iPhones?

  • Mais do mesmo, nada de especial. (73%)
  • Fantásticos, a Apple surpreende sempre! (19%)
  • Detestei, esperava bem mais… (9%)

Total Votos: 3.581

Loading ... Loading …


Caso queiram ver algum tema votado nas nossas sondagens, deixem um comentário com o mesmo ou enviem para marisa.pinto@pplware.com.

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PP
    PP

    Não uso, no entanto, se fosse solteiro/divorciado/viúvo o mais certo era usar.

    1. Avatar de X
      X

      Apetite não te falta!

      1. Avatar de Papa Joe
        Papa Joe

        Hehehehehe, ” …e se fosse coxo, desempregado,tivesse hemorroidas,se ja fosse Quarta feira,se a minha mulher tivesse ido ao Pingo Doce..também usava..”

    2. Avatar de Alexandre
      Alexandre

      Foleiro era a malta (eu inclusive) que usava o teletexto da TV para esses fins 😀

  2. Avatar de UmRevoltadoComOMundo
    UmRevoltadoComOMundo

    *apenas 23% dos leitores admitem usar apps de engate. Assim fica muito melhor!

    1. Avatar de Marisa Pinto

      🙂 É uma leitura/interpretação válida também eheh

    2. Avatar de Django
      Django

      Lololol.. Bem observado!

  3. Avatar de António
    António

    Sondagem é o ato de sondar, ou seja, observar, analisar, vigiar ou verificar algo ou alguma coisa.

    Obviamente que essa ‘sondagem’ vale o que vale. Quem tem parceiro, parceira e independentemente de ser casado(a), namorar, comunhão de bens… Acho que entenderam. Nesta matéria não existe verdade. Ponto final.

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Cada qual que fale por si.
      Eu respondi não, porque nunca usei. Não tenho interesse nenhum em mentir ainda para mais sendo anónimo.

      1. Avatar de carlos
        carlos

        O problema é que tu respondeste e muitos outros (como eu) não se deram ao trabalho de responder… Na melhor das hipóteses, o título (não tão bombástico) deveria ser corrigido para: 23% de quem respondeu ao nosso inquérito… e não 23% dos leitores. Esta última afirmação é realmente abusiva… mas enfim… Obviamente neste tipo de «sondagens» nunca se sabe se o comportamento de quem não respondeu coincide com o de quem respondeu… Mas… muito provavelmetne a representatividade simplesmente não existe.. nem nunca foi ou poderá ser validada/controlada. Sugiro que quem redige as noticias tenha mais cuidado… sobretudo com as conclusões retiradas a partir deste tipo de sondagens… já para não falar do “apenas”… Porque “apenas 23%”?

        1. Avatar de Vítor M.

          As sondagens padecem sempre de ceticismo incógnito.

  4. Avatar de Joanadoda
    Joanadoda

    Não existe nenhuma de qualidade, sem oportunismo e com segurança no tratamento de dados. Eu que sou casada, não me arrisco em qualquer coisa.

    1. Avatar de Popopo
      Popopo

      Para andares a trair mais vale divorciares-te, assim não tens o problema de seres apanhada 🙂 E não és certas coisas que só não escrevo para não ter o meu comentário eliminado.

    2. Avatar de X
      X

      Estavas ansiosa por desabafar.

    3. Avatar de Spoky
      Spoky

      Estas assim tão agoniada com o teu marido?

    4. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      ..em qlq csa não, mas se valer a pena…. 🙂 sua safada.. LoOl..

  5. Avatar de Hefesto,o Grande
    Hefesto,o Grande

    Ui,já votei na nova sondagem e votei na que vai à frente e que tem neste momento(Terça-feira,19 de Setembro.pelas 21h55m),quase 76% de votos,que é a opinião—«(Mais do mesmo,nada de especial).Seguem-se a “Fantásticos,a Apple surpreende sempre”,com 15%,e por último a “Detestei,esperava bem mais”,com 8%.Eh,eh. 🙂

  6. Avatar de Hefesto,o Grande
    Hefesto,o Grande

    Já agora,e off-topic(desculpe-me,Marisa Pinto,mas isto até é da sua área,se não me engano),olhem lá a nova “moda” entre os adolescentes,entre a juventude demente de agora—»(http ://observador .pt/2017/09/19/queimar-se-com-sal-e-gelo-o-novo-e-perigoso-jogo-da-moda-entre-os-adolescentes/).Tenho muita pena de quem é pai e mãe neste mundo.Para criar débeis mentais com esta provecta idade há que aguentar muito.Que javardice. 🙁

  7. Avatar de MACnista
    MACnista

    … 23% somente, que grande desilusão 🙁 LOLOLOL

  8. Avatar de cman
    cman

    Porque “apps de engate”? Soa a um nível baixo.
    Ficaria melhor se fosse “apps de encontros”

    1. Avatar de UmRevoltadoComOMundo
      UmRevoltadoComOMundo

      Se fizeres uma sondagem a dois grupos com a mesma pergunta mas com palavras diferentes, o resultado será fortemente influenciado pelas palavras. Realmente “apps de engate” soa de baixo nível, pelo que o número seria provavelmente bem superior se fosse “apps de encontros”. Inconscientemente as pessoas sentem vontade de esconder certas coisas quando as palavras são “incriminatórias” ou usadas em contextos maus/vulgares. Nem as agências de sondagens fidignas têm resultados consistentes quanto mais aqui. É uma boa ideia e os dados são realmente tratados da melhor forma possível pela equipa do pplware , mas apenas serve para ter uma noção dos números. Nenhuma sondagem reflete consistentemente os comportamentos de uma sociedade.

  9. Avatar de Joao
    Joao

    Porquê o “Apenas” no título?

    1. Avatar de Vítor M.

      Porque as estatísticas fora de Portugal dão uma percentagem maior. Portugal é mais “inline”.

      1. Avatar de carlos
        carlos

        Mas essas estatisticas foram obtidas da mesma maneira que estas? Com o mesmo tipo de vocabulário?

  10. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Lamento que actualmente não exista uma única app decente para conhecer pessoas, portuguesa ou estrangeira. Aliás, desde o velho IRC que a Internet não soube produzir uma plataforma capaz de pôr desconhecidos a conversar de forma completamente gratuita, espontânea e anónima. Aplicações com fotos e cams são desconfortáveis para muitas pessoas, especialmente para as mais tímidas, justamente aquelas que mais têm dificuldade em fazer amizades.