Pré-vendas do Galaxy Note8 estão a bater os recordes da Samsung

22 Comentários

O Galaxy Note8 está prestes a chegar ao mercado. O próximo grande smartphone da Samsung prepara-se para combater o próximo iPhone, tal como acontece todos os anos.

Depois de no ano passado a marca ter sofrido um revés grande com o Note7, este parece estar ultrapassado. As pré-vendas do Note8 estão a bater todos os recordes, o que deixa antever mais um caso de sucesso para a Samsung.

Note8

Apresentado no final de agosto, o novo smartphone da Samsung de imediato deu provas de que poderia ser um forte concorrente no mercado. A linha Note tem sempre uma aceitação muito grande e gera sempre muito interesse nos consumidores.

Um ano depois de ter lançado o Note7 e de ter passado por todos os problemas conhecidos, a marca revelou que tudo está ultrapassado e que o mercado está a aderir ao Note8 de forma surpreendente.

A informação que a Samsung revelou, referente aos EUA e sem números concretos, mostra que desde que foi colocado em pré-venda o Note8 que este tem batido os recordes. Segundo a marca as pré-vendas são de tal forma elevadas que já bateram as vendas do Note7 e dos modelos anteriores no mesmo período.

Note8

Mesmo não sendo um smartphone barato, com um preço a rondar os mil euros em Portugal e em linha com o que se espera vir a ser o padrão para estes equipamentos de gama elevada, o interesse é elevado, o que mostra da boa aceitação que teve.

A Samsung acabou por ter alguns argumentos de peso na venda, principalmente na oferta de alguns acessórios como o Dex e outros. Desta forma este smartphone acabou por se tornar muito mais interessante.

Esta informação das pré-vendas mostram claramente que o fantasma do Note7 está ultrapassado e que a linha Note voltou a ser interessante para os consumidores, que já se tinham habituado a ver nestes smartphones verdadeiras máquinas de trabalho.

Assista ao unboxing do Note8

O Samsung Galaxy Note8 já chegou ao Pplware!

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Andre Nunes
    Andre Nunes

    A expectativa é grande e a ansiedade por tê-lo em mãos ainda maior. Só estou a espera de receber o meu.

  2. Avatar de David Piçarra
    David Piçarra

    Óbvio que bate os recordes o telemóvel e bom
    Mas eu prefiro o S8 acho ele mais refinado e dispenso da caneta pois mesmo sendo boa e fazendo montes de funções vejo a caneta como um objecto antigo num telemóvel

  3. Avatar de José
    José

    Muitas duvidas em relação a essa afirmação pelo menos para Portugal. Na loja de referencia onde comprei o Note 7 o ano passado tinha várias pré-vendas este ano nenhuma e o mesmo me foi dito numa outra loja concorrente em que “só tinha um ou outro pedido”.

    1. Avatar de Filipe F.
      Filipe F.

      Normal.. O Note cá e mesmo na Europa não tem grande mercado.
      Para já temos um salário muito baixo para os preços do note que sempre foram os mais caros da Samsung, depois a produtividade que se pode tirar dele não é muito explorada cá.
      Já na Asia por exemplo onde adoram telemoveis enormes, onde usam pouco os teclados devido às limitações para as linguas asiaticas e usam muito o recurso a voice chat ou a escrita manual (caneta) é mais apelativo lá.

    2. Avatar de David Piçarra
      David Piçarra

      Ficou mais caro e por causa disso

      1. Avatar de Hefesto,o Grande
        Hefesto,o Grande

        Concordo com o José,o Filipe F. e o David Piçarra.O que disseram é o essencial,exactamente.

  4. Avatar de Miguel Sousa
    Miguel Sousa

    Cá em Portugal não terá qualquer expressão. Se venderem 10000 será considerado uma sucesso gigantesco para a Samsung. As pessoas estão à espera do Iphone X de 1800 euros. As principais lojas tem tido centenas de milhares de pedidos de reservas sem que o possam fazer para o modelo de 512gb do novo Iphone. As operadoras estão a preparar várias campanhas para colocar mais de 350000 iphones X nas mãos dos clientes Portugueses até Janeiro do próximo ano. O mesmo se vai passar com as novas versões que quem ainda tenha o telemóvel na garantia poderá pagar 250 euros, entregar o telemóvel antigo e receber a nova versão. Por isso, no mercado português, o note8 nem vai aparecer nos 50 mais vendidos.

    1. Avatar de LR
      LR

      “As principais lojas tem tido centenas de milhares de pedidos de reservas”. Mas tu acreditas mesmo no que escreves?

    2. Avatar de Hefesto,o Grande
      Hefesto,o Grande

      Ah,ah,ah,fina ironia nas suas palavras,meu caro. 😀 😀

    3. Avatar de R.
      R.

      posso rir?
      se fores a ver os mais vendidos em unidades irás dar de caras com gamas até 200 euros! E é isso que faz uma empresa viver? Não!
      E para que vejas a informação AppleFan que meteste aqui, nem 10% do valor que apontas irás ter como stock apple até final do ano.
      Depois não há sequer info de como se irá chamar o novo modelo apple, depois também não se sabe que memórias trará.

      O que é real, é que Note8 bateu pré-vendas dos anteriores modelos da gama, que mais de 50% de um universo de cerca de 3500 consumidores apple diz não ir adquirir o novo modelo.
      Por isso o que podes dizer ao dia de hoje é, sucesso no Note8, sucesso para a Samsung. O resto é pura especulação sobre o que aí vem. Mais nada.

  5. Avatar de Diogo
    Diogo

    Tenho pena de ter adquirido o s8+ à um mês atrás, caso contrário iria para o note 8 de certeza… Peguei hoje num na Lituânia e adorei!

  6. Avatar de Pedro Sousa
    Pedro Sousa

    Deixem vir o iPhone 8…depois falamos…

  7. Avatar de Antonio Melo
    Antonio Melo

    E no entanto a bateria nem chega perto dos modelos tipo Lenovo P2 ou Moto Z. E com optima performance e optimizacao por 230 Euros +-.

    1. Avatar de sexySurfer
      sexySurfer

      só se for mesmo a bateria.

  8. Avatar de luis Alves
    luis Alves

    Sim tenho saudades da linha note . Apesar de ter o S8+ devo dizer que o note 8 parece um maquinao ! apenas fica um pouco atras pela bateria que por esse preco merecia algo mais

  9. Avatar de Rui Barbosa
    Rui Barbosa

    Tipico do tuga.
    Nem que tenha que passar fome, tem que ter o melhor telemovel para mostrar aos amigos e vizinhos.
    Então se tiver uma maça ainda melhor, mesmo que seja um modelo que já tenha anos.
    Já vi pessoas a fazerem creditos para comprar telemoveis.
    Tudo para “manter um status” que na maioria dos casos nem existe.
    Sei que existem pessoas que adoram gadgets, mas são uma minoria.
    Mas também pode ser um caso de marketing.
    Como o modelo do ano passado foi uma bomba , estão a dizer que o Note 8 está a vender ainda melhor , para que as pessoas pensem , ” se os outros estão a comprar, eu também quero”

    1. Avatar de celso
      celso

      Olha, tambem penso o mesmo, que as pessoas compram as coisas a pensar no status que essas coisas lhes dão do que na sua utilidade ou outros equipamentos mais baratos mas melhores. Acho que também abusam do marqueting para “impingir/iludibriar” uma coisa de que muita gente se resolvia bem com modelos mais antigos.

      Ja agora, num texto destes, falam 3 vezes que o note 7 teve problemas, nao bastava só uma? É que ja todos sabem o que se passou com o 7.
      Ja há uns tempos fizeram a mesma coisa.

    2. Avatar de Helder
      Helder

      Este não tem maçã!

      1. Avatar de celso
        celso

        Ja tive mas ja nao quero, apenas porque cada vez inflacionam mais os preços. Mas qual é o problema de não ter? Compro o que quero e nao tens nada com isso. La por seres fanatico, nao significa que os outros tambem sejam viciados na apple.

  10. Avatar de Helder
    Helder

    Está sempre a “bater recordes”, depois as vendas, são como se sabe…

    http://appleinsider.com/articles/17/05/04/apple-sells-80-of-iphone-class-600-smartphones-in-china

    A Apple vende 80% dos telemóveis de > 4000 RMB na China!

    1. Avatar de Paulo Santos
      Paulo Santos

      Tu deves ser accionista da Apple, só pode. Defendes de tal maneira a tua dama, que mesmo que ela te traia, acabas sempre por perdoá-la.

  11. Avatar de XUPAMISTO
    XUPAMISTO

    Haja dinheiro !
    Pelo preço de 1 note compro 2 oneplus com o mesmo desempenho e qualidade