Samsung Galaxy S2 i9200 – O Melhor para receber Android 3.0

87 Comentários

A Samsung não pára e trabalha já no desenvolvimento de um novo dispositivo da série Galaxy, que receberá a designação de I9200. A existência deste modelo não foi ainda oficialmente confirmada, no entanto, depois de muita publicidade, a Samsung também não o desmentiu.

Aparentemente, o I9200 terá um design clássico, um ecrã multi-toque, sem teclado por hardware e será construído em alumínio e vidro temperado. Os rumores apontam para que seja este o primeiro berço do Gingerbread, o Android 3.0 com implementação da já tradicional shell TouchWiz 3.0.

As suas características apontam para uma máquina sem precedentes e capaz de processamentos brutais. Tudo que foi visto até hoje, está em dobro neste novo smartphone da Samsung.

Algumas características do Samsung Galaxy S2 i9200:

  • Ecrã: 4.3″, Resolução: 1280×720 Super AMOLED 2
  • Processador: 2 GHz;
  • Memória: 1 GB de RAM, 4 GB ROM
  • Disco: 32 GB de memória interna, um slot para cartões de memória MicroSD de até 32 GB = 64GB;
  • Conectividade: Bluetooth 3.0 e Wi-Fi 802.11 b / g / n;
  • GPS:  A-GPS;
  • Câmara: 8 megapixel com gravação de vídeo full HD (1920×1080) 1080p (será o primeiro smartphone a gravar a 1080p).
  • Entradas: 3,5 milímetros áudio jack;
  • Sensores: acelerómetro, giroscópio, sensores de proximidade e iluminação;
  • Sistema Operativo: Android 3.0 “Gingerbread”
  • Serviços: Google Mobile (Android Market, do Google Search, Google Maps, Gmail, Google Talk, YouTube).
  • Bateria: 2500mAh* (será uma necessidade perante tanta potência).
  • Autonomia: não disponível
  • Peso: não disponível
  • Dimensões: não disponível
  • Preço: não disponível

Esta máquina iria possibilitar a exploração de todo o potencial do Android que até hoje não foi conseguido, seria certamente um candidato de respeito para o topo do mercado dos smartphones a abrir o ano de 2011.

Partilhar:
Tags:

Comentários

87

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    Parece-me bem, eu como faço anos em Janeiro, era uma boa prenda.

    1. Avatar de ruca
      ruca

      Eu faço a 16 de Janeiro. É um bom dia para receber um também.

      1. Avatar de Joca Carvalho

        Parabéns a nós os dois então :D!

  2. Avatar de Emerson
    1. Avatar de Vítor M.

      Pois é uma questão ainda por definir. Não se sabe se a Google avança para a versão 3, dando um passo que poderá não ser assim tão significativo, em termos de novidades e em termos de suporte a novas tecnologias, ou se por seu lado faz uma evolução sustentada, ligeira (ao contrario do Chrome) e passa para a versão mais lógica, a versão 2.3.

      Há algumas indefinições e informações confusas quanto a isso.

      1. Avatar de nomad
        nomad

        Que eu saiba a Orange (FR) já esta a trabalhar na 2.5 e na 3.

        Para o galaxy S i9000

        1. Avatar de nomad
          nomad

          Sim sim 2.5 apesar de a 2.3 estar em Pausa…

          Isto porque a operadoras é que dizem …. ” O parceiro Samsung as tuas maquinas XXX tem que suportar o X.X porque se não tiverem não vendemos..

  3. Avatar de Nunofos

    Hmmm… Parece bom de mais para ser verdade, mas vamos ver. 😀

    1. Avatar de Bachá
      Bachá

      Concordo, se tiver mesmo essas características, deverá ter um preço no lançamento de cerca de 800€, como já nos foram habituando com outros Smartphones da mesma gama.

      Enquanto que na FNAC Portugal deverá sair com um preço de 1300€

      Como devem calcular espero estar errado, mas o mercado nacional não diz isso.

  4. Avatar de Marco Magalhães
    Marco Magalhães

    Ao ver as specs disto até me sinto mal com o meu Galaxy S. xD

    Basicamente, duplicou tudo no hardware (falando por alto, obviamente) excepto na bateria, o que me deixa a pensar qual será a autonomia real deste bicho. Se já o Galaxy S é um guloso pela bateria (depende sempre do uso) e embora este tenha uma melhor bateria (2500mAh vs 1500mAh), não me parece que vá ter mais autonomia visto que haverá muito maior consumo devido a tanta potência. De qualquer das formas, parece-me um smartphone e tanto.

    Deixo apenas duas questões:
    – Qual a gráfica deste Galaxy S2? Sabe-se?
    – Então o Gingerbread não ia ser o 2.3 em vez de 3.0?

    1. Avatar de Vítor M.

      Não, não se sabe (pelo menos por mais voltas que desse e por muitos locais que visitasse, recolhendo várias informações complementares em muitos locais, nenhum falou sobre a gráfica, autonomia, peso… entre outras características.

      Quanto ao Android… foi como já referi anteriormente, o Pedro Pinto falou de uma informação que dá conta de uma Major release que será a 2.3 mas todas as informações que falam deste equipamento, mesmo sobre a evolução do Samsung Tab para a nova versão do Android, referem a versão 3.0.

      Assim não vejo nenhuma informação consistente e única. Não te sei responder com certezas.

    2. Avatar de Sarev0k

      Até dá pena ter comprado o meu galaxy S! Lol
      Mas este galaxy S 2 deve ser muito mais caro, por isso não me vou chatear muito (acho eu)

    3. Avatar de JPedrosa
      JPedrosa

      Atenção que se pode perfeitamente fazer o escalonamento do CPU on demand.
      Quer isto dizer que o cpu pode estar a 2GHz como a 120MHz … estes truques dão boas autonomias.

      No meu boston, está scaling de 240->600MHz
      significa que entre outros truques, a bateria me dura 3 a 4 dias se não passar mto tempo no wifi.

  5. Avatar de BrunoM
    BrunoM

    parece bem ter o chassis em aluminio… bastante melhor que o atual de plastico

  6. Avatar de Rui "ALL" Sousa
    Rui “ALL” Sousa

    E este já vem com flash? ^^

  7. Avatar de rsantos
    rsantos

    será que dá para instalar o GTA4 e o Crysis? =D

    grande máquina, mas decerteza que vai vir a preço de “portátil” lol

  8. Avatar de Fran
    Fran

    Finalmente uma máquina em condições para concorrer com o iPhone..
    Este ta bonito… Mas continuam sem chances 🙂 iOs é iOs!

    1. Avatar de PJviana
      PJviana

      AInda vai ter de vir um iphone 5 para chegar perto desse samsung!

      1. Avatar de brunobola
        brunobola

        Sempre assim mas todos os que vêm dizem-se iphone killers, porque será…

        1. Avatar de Vítor M.

          É paranóia. Idealizam um smartphone de topo, neste caso o iPhone e depois tudo oq ue lançam é para arruinar o iPhone. além de serem tremendamente injustos para com a tecnologia que acaba de ser lançada… falham sempre… mas pronto.

          Este Samsung, além de poderoso, será certamente líder num segmento que não o do iPhone.

          1. Avatar de Jorge
            Jorge

            Duvido que em 2011 saia um bicho de tecnologia como se especula este smartphone ser, é muito estranho o hardware duplicar de um ano para o outro, de qualquer forma, caso se isto venha a verificar, então o iphone é que vai ter que dar um grande pulo para lutar com uma máquina destas pelo domínio do mercado.
            Correntemente, pelo que tenho visto e experimentado, o samsung galaxy s é melhor opção que o iphone4, e o preço é menor que o do ipnhone3gs;)
            Iphone é caro demais para o que faz e características que apresenta, sem esqueçar o detalhe de que o iphone4 perde 90% de rede quando se pega, chegando mesmo a cair as chamadas em locais de pouca rede.
            Sorry aplle fans:s

            Eu estou com ideias de comprar o Samsung galaxy s, mas ao ver este s2, nem sei bem se devo ir para a frente, é que para comprar, gosto de comprar algo que seja de topo no mercado, mas também não vou dar 800euros por um smartphone, porque ele quando sair, se tiver essas características, é para onde vai o preço:(
            Então o problema é mesmo se com a saída do s2, o s fica bem mais barato, o que é normal. Como a samsung não desmente as informações sobre o s2, é bem capaz de eles lançarem este dispositivo com a intenção de dominarem o mercado, trabalha Steeve Jobs xD

    2. Avatar de Adriano
      Adriano

      Este mito iphone…. Será q hj o ios é absoluto? Hj na luta dos smartphones, o ios só tem uma vantagem, loja de aplicativo blindada, e software criado para hardware…. Nos restante tem altos e baixos…. Não tendo mais trono nesse reino….

  9. Avatar de jorge
    jorge

    essa imagem e verdadeira? ou apenas uma encontrada na net?
    é que esses botoes que o telemovel tem sao botoes de telemoveis associados com windows phone, pelo menos nao me lembro de ver um tlmv que nao seja windows phone a ter esses botoes

    1. Avatar de Marco Magalhães
      Marco Magalhães

      Um exemplo: http://static.skattertech.com/media/2010/08/samsung-captivate-att.jpg

      E há muitos mais em que os botões são assim.

    2. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      Não, estes são os botões típicos de smartphones android.

    3. Avatar de Vítor M.

      Então homem? Não viste os botões do Tab?

      https://pplware.sitedev.pt/gadgets/analise-samsung-galaxy-tab/

      Esse são os actuais botões dos equipamentos Samsung no segmento mobile.

  10. Avatar de kekes
    kekes

    Bem esta noticia tem quase 4 meses senão me engano foi em finais de Junho que foi lançada. A meu ver parece-me um pouco exagerada pois o processamento grafico do GalaxyS ja é astronomico em comparação com toda concorrencia,lançar umaa2GHz acho de mais… Alias a qualcomm’s anunciou a pouco tempo os seus futuros CPU’s e… 1.5ghz para o final de 2011, não me parece que a samsung va criar um CPU duplicando os standards actuais, esperemos para ver, alias quero esperar pelo proximo ano para comprar um aparelho pelas mesmas razões, quero ver o que vai acontecer na nova geraçao de aparelhos.

    1. Avatar de kekes
      kekes

      PS: tou a espera que saiam dispositivos com o novo Adreno 205 com potencia superior as do GPU do Galaxy S assim como acelaração via hardware de Flash 🙂

      1. Avatar de zé

        o flash está morto e enterrado. javascript e html 5 FTW

        1. Avatar de gesse gonalves
          gesse gonalves

          Sou programador Flex + PHP , continua trabalando normalmente, e vou comprar um sansug galaxy s2, justamente para usar como cobaia nos meus prograjas flash, existe vida alem da apple e muita vida,por favor fique no seu mundinho

      1. Avatar de kekes
        kekes

        Bem, enviaram-me na altura este link http://gizmovil.com/2010/07/samsung-galaxy-s2-la-evolucion-del-galaxy-s como podes ver de de Julho

        http://gizmodo.com/5632884/15ghz-snapdragons-arriving-end-of-2011-12ghz-early-next-year?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+gizmodo/full+(Gizmodo)&utm_content=Google+Reader sobre os novos da qualcomm

        Não nego a posibilidade de tal telemovel vir a aparecer, mas ainda não acredito que apareça com tais specs, so quando for confirmado oficialmente. Agora ainda são rumores…

  11. Avatar de Hugo Cura

    Bastante interessante! Mas desconfio da frequência do CPU, é muita fruta para já, um passo largo demais. Espero estar enganado. Vamos ver.

    1. Avatar de racpxt

      No CPU é normal que haja gralha. Nunca ouvi falar de tal coisa para telemóveis, mas por outro lado já li muita coisa acerca de CPU’s móveis dual core a 1Ghz, talvez seja esse o caso e alguém tenha feito o não muito exacto cálculo de 2x1Ghz.
      Se for fará todo o sentido num equipamento com o único SO móvel com multitasking puro.

  12. Avatar de zé

    lixo. um ecrã 4.3″ é demasiado grande. se já o galaxy S tem um de 4 e é grande, este é enorme. mais uma vês se prova a imbecilidade da samsung. ainda por cima com android. tenho um galaxy S e posso dizer q aquilo é crash por todo o lado, aplicações abertas sem autorização, etc, etc, etc. uma nódoa. assim q alguém mo comprar, vou para o iphone.

    1. Avatar de a Friend®

      Já despachei o meu Galaxy S e felizmente até foi fácil.

      Há sempre uns quantos patos fáceis de enganar. Mas também nem tenciono trocar de telefone tão cedo, estou bastante satisfeito com o iPhone 4 em todos os aspectos e por incrivel que pareça ficou-me mais barato que o Galaxy S em cerca de 30 euros.

      Quanto a este Galaxy “2” tenho duas coisas a dizer:

      Specs boas, mas o resto? Aparentemente para muita gente isso não conta.

      Galaxy “1” estás condenado… acho que já sabem porquê.

      1. Avatar de racpxt

        “Há sempre uns quantos patos fáceis de enganar.”

        Declaração lamentável… É verídica a constatação que o fanatismo fecha o cérebro às pessoas…

        “estou bastante satisfeito com o iPhone 4 em todos os aspectos e por incrivel que pareça ficou-me mais barato que o Galaxy S em cerca de 30 euros.”

        Em 2ª mão? Comprado a um larápio? Ou estás a pagar um plano mensal que vai fazer disparar o custo dele (invisivelmente) para pelo menos 2000€? Da última vez que ví preços o Galaxy S livre era mais barato que o iPhone 4 bloqueado a uma operadora.

        1. Avatar de a Friend®

          Em Portugal:

          Na loja 790 euros desbloqueado
          649 euros bloqueado à operadora,

          Pensei mandar vir de fora mas esquecime completamente dos pontos que me ficou simplesmente a 370 euros. Sem planos mensais, o que acabou por compensar e não precisar mandar vir de fora.

          Declaração lamentável a tua:

          “É verídica a constatação que o fanatismo fecha o cérebro às pessoas…”

          Se pensas o contrário de mim, faz de ti um fanatico e cerebro fechado?

          Tive os dois, não experimentei nas lojas APENAS nem os vi apenas em reviews na internet… TIVE MESMO OS 2…

          Portanto, escolhi o que achei ser o melhor e de longe o iPhone 4… de LONGE MESMO, Afirmo, confirmo, re-afirmo, é melhor. Se achasse o Galaxy 2 melhor, teria ficado com ele, é simples.

          1. Avatar de racpxt

            “Se pensas o contrário de mim, faz de ti um fanatico e cerebro fechado?”

            Não é questão do que pensas ou deixas de pensar. Mas usar o termo pato por conseguires vender um dos melhores equipamentos do mercado com alguma facilidade revela uma dose bem grande de arrogância, se não mesmo algum supremacismo. Vê-se que o teu ponto é superiorizar um equipamento ao outro, mas uma coisa é a tua opinião, a outra são as centenas de críticas que se podem ler por aí fora. Não sei qual dos 2 é o melhor, se são equivalentes ou não, mas estou certo que não existe uma diferença abiosmal entre eles como queres fazer parecer.

            Pessoalmente até nem sou grande adepto de andar a fazer críticas negativas aos iPhone, pois tirando uma política ou outra da marca que não gostam, tecnicamente são equipamentos excelentes, claro que nenhum deles é suficientemente bom para valer 1200€. Agora os utilizadores da Apple… Coitados, tanto elitismo e status quo naquelas cabeças que até dá gosto arranjar alguns argumentos negativos válidos contra eles… E mesmo não sendo muitos, eles aparecem, principalmente palavras dos próprios.

            E no que diz respeito a este tema prefiro ficar por aqui, argumentar contra irredutíveis é pura perda de tempo.

          2. Avatar de a Friend®

            Pois, da forma como ficaste picado vê-se quem é o fanático aqui. Daí achar correcto não alimentar esta conversa.

            É isso que curto ver no pessoal quando se dirigem ao que escrevo e rotulam, faço comentários mais “azedos” para no fim ver-mos quem são realmente os fanáticos.

            Moralismo meu caro… moralismo, é o que normalmente os criticos não têm.

          3. Avatar de dajosova
            dajosova

            Afinal… é sempre bom ler um pouco mais dos teus comentários para saber o tipo de pessoa que, pelo menos, fazes questão de demonstrar que és!

            estiveste bem… mais uma vez 😉

          4. Avatar de dajosova
            dajosova

            Até digo mais aos teus amigos:

            vcs têm um aFriend do c****** !

          5. Avatar de viperbruno
            viperbruno

            Smartphone europeu 2010, mas os “supostos” vendedores são patos… Enfim.

      2. Avatar de Rodrigo
        Rodrigo

        “…Há sempre uns quantos patos fáceis de enganar… ”

        Lamentável!! Por aqui se vê o carácter das pessoas…

        1. Avatar de a Friend®

          É não é 😉

          Foi precisamente o que senti quando me disseram que era o melhor smartphone do mercado.

          1. Avatar de Rodrigo
            Rodrigo

            Pois, e agora toca de arranjar um outro ‘pato’ para enganar…

          2. Avatar de STP
            STP

            a Friend®

            Toda a gente sabe que és um fanboy da Apple assumido, por isso. Fica la com as tuas cenas…. E vai enganar “patos” para onde quiseres….

          3. Avatar de a Friend®

            É isso STP

            É bom ser-se fanboy da Apple. 😉

            Não basta ter Windows e Linux..Nokia ou Samsung… é conhecer mais além… aquilo que todos querem no fundo mas não admitem.

      3. Avatar de Alex
        Alex

        Independentemente do dispositivo ser melhor ou não, acho lamentável este tipo de linguagem e de afirmações. Realmente é preciso ter muito baixo nivel para indiscriminadamente insultar todos os compradores de um determinado aparelho…e repara nem tenho o galaxy s, apenas sou adepto da boa educação. Este é um espaço publico, moderar a linguagem é fundamental para manter a qualidade do mesmo.

        1. Avatar de a Friend®

          É não é… educação.

          Já me chamaram pior e no entanto ninguém veio apelar à educação.

          Quanto a “patos” não é conotação de “estupido”.

          É simplemente de ignorancia quanto ao resto do mercado, dizer-se que ele é o melhor telefone do mercado, quando não é de todo. Isto porque olham para as Specs sem sequer o ter testado, ou então nunca terem testado outros telefones (como o iPhone 4) e criticar com ideias pré-concebidas.

          É para esses que chamo PATOS. Quem enfia a carapuça.. é porque serviu. E acho bem.. enfiem-na. 😉

          1. Avatar de Alex
            Alex

            Se te faltaram ao respeito por teres uma opinião adversa á maioria dos leitores então com toda a sinceridade te digo que é de lamentar. Mas, por um lado queixas-te daqueles que te faltaram ao respeito com toda a razão, pelo outro fazes igual. Por isso é que não percebo esses comentários de indignação! Sempre me disseram que, se queria ser respeitado tinha de me dar ao respeito. E , definitivamente dar ao respeito não é baixar ao nível dos insultos aleatórios e generalizados.

          2. Avatar de a Friend®

            Mas eu não me queixo.. muito pelo contrário, simplesmente porque quando o tentam fazer a carapuça não me serve. 😉

            E até já expliquei em que sentido chamei “Patos”.

            Não foi aleatorio.. como disse, é só para quem a carapuça servir. Os outros, que me respeitam e muitos até possuem o Galaxy S, sabem que não é para eles. Lá está.. é tudo uma questão de a quem a carapuça servir e não foi uma boca directa aos possuidores desse telefone. Quem está contente com ele, ainda bem. Eu tive e não gostei, talvez por conhecer melhor e felizmente trabalhar para poder ter melhor. Não me dou ao trabalho de criticar o que não tenho, se é que me faço entender.

          3. Avatar de Pinheirinho

            Só tu é que estás certo a Friend. Nós todos somos os totós…És o futuro Socras

          4. Avatar de a Friend®

            Quem sabe…

            Não gosto dele, mas uma coisa é certa, ele está bem… nós não, portanto até seria bom ser o futuro socras…

            Toda a gente o critica.. e tal.. mas ele está la..vezes consecutivas, portanto o que não faltam neste país é uma vasta maioria de totós…

        2. Avatar de Adriafix
          Adriafix

          O que este sujeito quer é que lhe deitem corda, eu da minha parte nem levo em consideração os comentários que essa pessoa faz porque sei que o que ele quer é lançar a discórdia.

          Lembram-se daquela história do asterix a zaragata, este senhor faz-me lembrar essa personagem.
          Quem não conhecer que tente dar uma vista de olhos e vejam se o perfil não encaixa.

          Já não há paciência para este tipo de pessoas.

      4. Avatar de Rui "ALL" Sousa
        Rui “ALL” Sousa

        Se a frase fosse: “Já despachei o meu iPhone 4 e felizmente até foi fácil. Há sempre uns quantos patos fáceis de enganar.” gostava de saber se haveria tanto alarido!

        1. Avatar de a Friend®

          Claro, mas tu percebeste a ideia. Os outros é que são muito “sensiveis”.

          Parece que chamei Filho da P… a alguém.. lol…

          Se racicionassem um pouco iriam perceber, que eu tive o telefone… se “pato” fosse uma coisa drasticamente má então eu tava a chamar a mim mesmo por o ter comprado.

          Quando refiro “patos” é porque muita gente o compra a pensar mesmo que é o melhor smartphone e não é. Para além de uma cópia do iOS mal feita, com logotipos de criança, o telefone ao lado do iPhone 4 parece um brinquedo. Não fazia sentido ter investido aquele dinheiro tendo o iPhone 4. Então o que pensei, bem, vou re-aver o meu dinheiro… e esperar por algo mais maduro, com apps como deve de ser, e mais original.

          PS. Só na Europa é que um telefone copiado é o melhor do ano… vá-se lá saber porquê… excluindo o iPhone 4, ainda há outros telefones melhores e mais originais. Assim por alto, deve ser por a Samsung ser das marcas mais enraizadas na Europa e ter fábricas em todo o lado… digo eu.

          Amoled, é bom.. não é o melhor ecrã mas tem boas cores.

          CPU é um Rip do A4, desenhado pela Apple e fabricado pela Samsung.

          Gráfica ele nem tira proveito dela, para jogar Angry Birds? enquanto no iPhone pego em jogos com motor Unreal, ou seja, faz sentido a gráfica que tem.

          Qualidade de construção, nem comento…

          Epá.. não brinquem… em vez de “reclamarem” e atirarem-se ao ar, peguem nas coisas, testem.. não venham para aqui armados em “madalenas perdidas” com ideias pré-concebidas porque tudo o que é contra o iPhone é que é bom, mas metade nunca testaram.. se testaram, o problema então é mais grave.

          1. Avatar de dajosova
            dajosova

            …a necessidade de se justificar 🙂

          2. Avatar de Jorge
            Jorge

            Eu ainda não testei o ipnhone4, mas pelo que tenho visto na net, tem um grave problema na antena, pois perde 90%do sinal quando se pega nele, caindo a chamada caso tenhas pouca rede.
            Comenta isto sff, se o tens gostava de saber a tua opinião.
            Quanto ao samsung galaxy s, eu testei e gostei bastante, tem provavelmente o melhor ecra do mercado(em geral), embora menos resolução que o retina, tem melhores cores.
            Quanto à construção, o iphone está melhor sim, mas isso levou a problemas de rede:s

          3. Avatar de Hugo Cura

            Jorge, estás com várias ideias erradas.
            Primeiro, o que dizes do iPhone4 não é verdade, isso é um exagero absurdo. O iPhone4 perde, em valor absoluto, mais sinal de rede que a maioria. Em compensação, é capaz de efectuar chamadas em condições onde a maioria não consegue.

            Quanto ao ecrã do Galaxy S, já mexi em vários e é geral: as cores, embora surpreendentemente vivas, estão descaracterizadas e com contraste exageradíssimo. A juntar a isso, o tom das cores (em geral) foge sempre para o azulado. Pessoalmente acho péssimo. Os verdes então… ui

            Pessoalmente, se comprasse agora um smartphone de topo, compraria o HTC Desire HD.

          4. Avatar de Jorge
            Jorge

            O que disse sobre a rede do iphone 4, está numa página de uma das mais conhecidas revisoras de gadjets…

  13. Avatar de Di
    Di

    o design está fraco (pela imagem), mas trocava o meu n97 mini por este xD

    1. Avatar de racpxt

      Concordo, está demasiado “quadrado”, falta alguma harmonia. Mas como isto ainda é tudo especulação e rumores…

  14. Avatar de Download
    Download

    se tive-se a maça atras ja era lindo e funcional… cambada de enormes…. o galaxy´s com froyo jpm 2.2 e a kernel do vodoo, o telefone voa…. é linux = codigo aberto… e tem a google a dar suporte…. ha, e pra quem fala mal da samsung…. que veja nos iphones, por quem foram feitos os componentes ate a data!!

    Acordem apple fanboys….

    PS : A samsung ta a matar a apple…… e a nokia….e a lg… so a htc e motorola é que vao se aguentando no mercado!!!
    900 euros por um iphone 4 com ecra inferior ao galaxy( e mais pequeno ), grafica inferior, e cheio de problemas ( antenagate, glassgate, etc…) nao obrigado!!!!

    1. Avatar de Rui "ALL" Sousa
      Rui “ALL” Sousa

      Eu tenho 1 iPhone mas esta sp c a capa, o q impede de ver-se a maça. É lindo e funcional na mm?

  15. Avatar de Filipe Moreira
    Filipe Moreira

    Com essas especificações, coitado do iPhone… :b

    1. Avatar de Vítor M.

      Coitado porque?

      A Samsung não anseia ser uma iPhone killer, isso é paranóia.

      É grande máquina.

  16. Avatar de pedro
    pedro

    Sinceramente sou um fã, incondicional da Apple e do Iphone, acreditem,aquilo parece mel junto do mulherengo nacional, epá não percebo nada do que aquilo faz, mas ando sempre com o lustro puxado.
    É uma maravilha a vê-las a cair no mel.
    Temos todos que agradecer a Apple por nos oferecer um gadget com o “sexapple” fantástico.
    Certamente uma prenda a ofertar ao nosso melhor amigo.

    1. Avatar de Guto
      Guto

      Digo o mesmo do meu Samsung Galaxy S, elas ficam impressionadas com a qualidade e o tamanho da tela, e também pelo o corpo arrendondado e brilhante (nem percebe-se ser de plástico), todas querem pegar e olhar…

      1. Avatar de a Friend®

        E por-las impressionadas sem sacar um iPhone ou Galaxy S do bolso?

        Hás-de experimentar.. é o melhor que há. 😉

        1. Avatar de Jorge
          Jorge

          Melhor comentário até agora xD

  17. Avatar de dajosova
    dajosova

    Características de sonho mas, muito provavelmente, não passa de um rumor… por enquanto!

  18. Avatar de eltonada

    no meio de tanta função e brilhantismo ainda faz chamadas? xD

  19. Avatar de nomad
    nomad

    Falha no IOS 4.1

    Se temos o telefone bloqueado com pass, vamos fazer uma chamada de emergência, aparece o teclado.
    Aqui fazemos ### e pressionamos o botão chamar imediatamente a seguir mandas bloquear o ecra e -_- abre a aplicação telefone lol.

    Testado do meu 3GS em 4.1

    1. Avatar de a Friend®

      Quando vi essa noticia, ia para testar também, mas sem sucesso, porque já tenho a algum tempo a versão 4.2 Beta e já está resolvido.

  20. Avatar de lolada
    lolada

    Está mais que provado que os meninos que usam apple têm um sentido de superioridade, acham que são os melhores, para mim não passam de uns coitados. A unica coisa que a apple sabe fazer é os MAC OS para os computadores, de resto é zero!

  21. Avatar de sergio
    sergio

    ola estou a pensar em compar um iphone 4, mas afinal tem ou nao tem problemas com a “antena”?
    e que quero poder fazer e receber chamadas tambem!

    1. Avatar de a Friend®

      Faz como qualquer bom comprador que realmente está interessado num.
      Testas por ti mesmo, sem ler tretas na web.

      Eles até dão 15 dias para isso. Até hoje nunca vi ninguém o entregar de volta com problemas de antena… mas é como te disse, testa.

      Depois junta-te ao pessoal que já o tem e ri-te de quem acha que ele tem problemas. 😉

      1. Avatar de Laguna
        Laguna

        Antes de falares tanto porque não fazes uma pesquisa na internet?? diz-me so um site que tenha valorado mais o iphone 4 que o samsung galaxy s??
        Deixo-te um dos mais conceituados e vê bem a comparação entre eles
        http://www.gsmarena.com/samsung_i9000_galaxy_s_vs_apple_iphone_4-review-500.php

        Acordem para a vida rapazinhos.
        Já tive o iphone 4 e apenas consegui ficar com ele 3 dias porque é uma autentica desilusão.

        – Falha de Rede constante (imperdoavel para a apple lançar um IOS assim)
        – VideoChamadas apenas por WIFI?? LOOOL
        – Bluetooth ainda sem funcionar na transferencia de ficheiros??Estamos em pleno 2010 que até um Nokia de baixa gama faz. E ainda por cima 2.1 quando jâ foi lançada a 3.0.

        ENFIM. Vejam a comparação que lá está tudo indicado.

        E nesta comparação fizeram o teste com um Galaxy S de fabrica, ou seja sem o Froyo nem lagfix nem nada parecido, por senão ainda dava mais pena o Iphone 4drado.

        1. Avatar de Rodrigo
          Rodrigo

          realmente laguna, enquanto esses doidos ficam pensando em iphone 4 com todos os seus problemas, eu fico desfrutando do samsung galaxy s i9000(conhecido com dream)meu irmão tem iphone 4 cara na boa ele fica boboos jogos que coloco do playstation nele e roda tranquilo.

        2. Avatar de Jorge
          Jorge

          ” Falha de Rede constante (imperdoavel para a apple lançar um IOS assim)

          Isto deve-se a um defeito de fabrico, não ao iOS4, que é óptimo^^
          Gostava mesmo era de uma galaxy s com o iOS4, isso sim xD
          Mas o android para lá caminha e concerteza será o melhor os a par do iOS.

          1. Avatar de Bruno
            Bruno

            Nuno… O iOS, não é nem de longe o melhor soft para telemoveis.. A funcionalidadxe dele é boa pq é construido para correr apenas naquela máquina (iphone) ou seja, tinha mais do que obrigação de correr sem encravar e mesmo assim às vezes encrava… Muito mais rápido e fluido é o SO bada da Samsung que só peca porque ninguém desenvolve aplicações, logo há poucas….
            O Android consegue correr (é verdade q nao tao estavel como ios) em mais de 500 modelos diferentes de marcas e feitios… Nao devemos ser tao reduzidos….

  22. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Sabem me dizer se ele já foi lançado em Portugal??

    1. Avatar de Hugo Cura

      Nem em Portugal nem em lado algum. Ao que se lê por aí, só sairá em Maio.

      Aproveito para frisar que parte dos rumores descritos neste artigo não se verificaram na realidade.
      Todas as informações aqui: http://goo.gl/DPpTT

  23. Avatar de João Dias
    João Dias

    Ouvi dizer que a Samsung já anda a trabalhar para o galaxy s3 sabem-me dizer se é verdade ou não? cumps (já agora, é o meu primeiro (e não será o último) comentário no pplware digo-vos desde já que (infelizmente) não conhecia o site mas está espetacular!) 😀 Abraço.