Os Milhões do Google!

24 Comentários

É do domínio público a excelente forma que a empresa Google atravessa. O ano de 2006 veio reafirmar a empresa como líder nas pesquisas na Internet, veio mostrar a preferência crescente dos utilizadores por tudo que o Google “toca”.

A aquisição de serviços mediáticos, como o YouTube catapultou o Google para um patamar cimeiro nas opções de escolha do utilizador. O exemplo do Gmail é reflexo disso.


Óbvio que os resultados financeiros acompanhariam essa escalada, a publicidade cimenta um Google cada vez mais poderoso. Assim a empresa decidiu premiar os seus executivos com um bónus que individualmente poderá chegar à módica quantia de 3,4 milhões de euros.

Deste bónus ficam excluídos o presidente da empresa, Eric Schmidt, e os fundadores do Google, Larry Page e Sergei Brin. Estes resultados subentendem um crescimento sustentado, não apenas num único produto ou segmento de mercado mas em várias frentes de desenvolvimento social, a rede ainda está na fase “adolescente”, muita haverá certamente a inventar.

Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de aspirina
    aspirina

    sortudos esses executivos……..

    ja agora os fundadores e o presidente nao recebram porque??
    tao cheios de dinheiro na mesma, mas pronto.
    cada vez este pplware é melhor continuem

  2. Avatar de BlueEagle

    Os “presidentes” e fundadores nao receberam porque esse já recebem todos os dias básicamente x)

  3. Avatar de aspirina
    aspirina

    boas eu tenho uma duvida tenho aqui um jogo championship manager 2007
    e o ficheiro aparece em .BWI
    alguem me arranja um programa que consiga por isso a correr??

  4. Avatar de tokico brothers

    @aspirina

    o formato *.bwi é um formato de imagem (de um disco) do BlindWrite 4. tens que ter o blindwrite 4 para gravares essa imagem para um disco e depois corrê-la. não sei se a podes emular no daemon tools, experimenta

  5. Avatar de Bellator
    Bellator

    Tb quero ir trabalhar para o google 😛 LOL

  6. Avatar de dajosova
    dajosova

    SORTUDOS ????? esse é o comentário típico de um pobre… ahahhaha

  7. Avatar de Miguel Jeri
    Miguel Jeri

    3,4 milhões de euros individualmente… É nestas alturas que vejo como é vergonhoso haver gente que morre de fome neste mundo.

  8. Avatar de RaCcOn

    @Miguel Jeri

    Tamos a falar de uma empresa que tem vindo a mostrar que para alem de estar em força no mercado também esta ca para tentar ajudar quem realmente preciza!basta fazer uma pesquisa online para veres que eles tem vindo a desenvolver varias acçoes de ajuda humanitaria!

  9. Avatar de dajosova
    dajosova

    Exactamente RaCcOn !!! Era isso que ia sublinhar !!!
    A pobreza deve-se à ganância dos ricos que investem em guerras e outras coisas que tais apenas pela sede de poder !!!!
    Dinheiro não é pecado… Haja fartura… mas o homem sim… esse é pecador. É corrompido e corrompe !

    Isto dava pano pra mangas……….. Bem hajam!

  10. Avatar de probiotico
    probiotico

    É Melhor que se faça bem sem olhare a Quem

  11. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Esse sucesso também está a criar invejas, por alguma razão estão a chover processos vindos de todo o lado (inclusive da microsoft esses invejosos :D)

  12. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    God bless google

    um real exemplo a seguir…

  13. Avatar de Knozer
    Knozer

    antes dar ao executivos que ficar com o dnheiro pro prisidentes e fundadores pois esses ja tem dinheiro ate dizer chega XD

  14. Avatar de Carlos

    Qualquer dia os mesmos invejosos para não dizer pior que criticam a Microsoft sem mais motivo que não seja o poder económico começam a criticar o Google da mesma maneira. Eu disse qualquer dia ? lol

    Bem Haja
    Carlos

  15. Avatar de aver
    aver

    @aspirina

    As tuas questões são sempre engraçadas. Foi toda a gente a correr pesquisar no Google (o tema do post) pela extension bwi. Como é que se pode viver hoje sem googlar ? Vê lá se eu não sei dizer, depois de googlar, que o BlindWrite foi a apps que gravou o .bwi e que o DaemonTools corre o jogo ?

  16. Avatar de Pirata tuga

    Desculpem, só uma pergunta. Alguém k visita o pplware tem o kanguru no vista? É que tenho os dois sistemas operativos e keria usar mais o vista mas lá não tenho net, o kanguru não dá. Acontece com mais alguém?
    obrigado!
    Quanto à google acho muito bem que os alguns funcionários sejam premiados pela pujança desta empresa. Só não percebi porque não são premiados todos… até os de mais baixo escalão.

  17. Avatar de nrocha

    Acho injusto premiarem sempre o pessoal não tecnico nas empresas! Então o pessoal que tem realmente o trabalho todo de por tudo a funcionar não é premiado porque?

  18. Avatar de aspirina
    aspirina

    @aver
    obrigado pela informação…
    eu tive a pesquisar la na google so que nao encontrei nada.
    obrigado na mesma…
    CUMPS

  19. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    Não sei prk não lançam um SO…

  20. Avatar de Manuel Fernandes
    Manuel Fernandes

    Não acho muito para uma empresa com a dimensão do Google, se compararmos a indemnização que 4 gestores da PT Comunicações receberam pela não renovação dos seus contratos: 2,4 milhões de euros cada um!
    Isso é que acho escandaloso num país pobre como Portugal e para uma empresa não tem comparação possível com o Google!

    Leiam o artigo em http://dn.sapo.pt/2007/03/30/economia/pt_e_pagam_milhoes_gestores_saem.html

  21. Avatar de Migas
    Migas

    tzz tzz isso só dá para comprar 3 Ferraris Enzo… UNHAS DE FOME!!… depois claro, há quem os destrua contra as paredes…

    ta tudo claro agora para mim 🙂

  22. Avatar de Miguel Jeri
    Miguel Jeri

    @Raccon
    Sim, sim não acho que dinheiro seja pecado, nem que a google tenha um política muito agressiva. Mas dá que pensar um sistema em que pessoas que acumulem milhões vivem no mesmo planeta que outras que nem para comer têm. E morrem. Isso dá.

  23. Avatar de Carlos

    @Pirata Tuga

    O primeiro passo que devias ter dado era ligado para a Optimus linha de apoio a cliente Kanguru onde te informariam qua as drives para o Vista ainda não estão disponiveis . É uma vergonha mas infelizmente ate a Optimus anda desactualizada sendo o Kanguru Express o pior dos seus produtos uma verdadeira “banhada” infelizmente porque o contrato é de um ano ainda os tenho de aturar mais 4 meses o Kanguru original esse sim era quase tudo o que prometiam .

    Bem Haja
    Carlos