ESET – Smart Security sai a 2 de Abril

20 Comentários

Como já havíamos falado anteriormente aqui na ESET, empresa que desenvolve o NOD32 está já em fase de lançamento da sua solução integrada Smart Security. Esta solução de segurança incorpora antivírus, anti-spyware, firewall e antispam. Claro que sendo eu um utilizador do NOD32 e com excelentes resultados não deixaria de estar atento à evolução deste tema.


Então e fazendo eco das palavras da ESET na feira CeBIT informo que na próxima semana estará no mercado a versão beta desta solução, mais propriamente no dia 2. Segundo informações esta solução destaca-se das demais pelo estreito relacionamento entre as aplicações, enquanto as outras soluções apresentam no mesmo pacote várias aplicações, cada uma a trabalhar de forma individual esta potencia a interacção modular o que desenvolve relações de segurança inteligentes e minimiza o impacto nos recursos consumidos ao sistema.

Logo que haja no mercado o download tentarei recolher e exaustivamente usar e testar. Venha ela.

Obrigado Fabio Palma aka Maluk3 pelas imagens e informação.

Mais informações: ESET Press Release

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de vdias

    Considero o Kaspersky superior… bem superior…

  2. Avatar de Mário
    Mário

    Comprei um PC no Natal de 2004! Inicialmente tinha o Norton que vinha já instalado. Depois disso tive o McAfee, e por ultimo o Nod32. Como tenho ouvido falar muito do Kaspersky resolvi experimentar (Kaspersky Internet Security) e surpresa das surpresas, detectou-me o virus Win32agent.netsky.b que estava no sistema desde 2 dias após ter comprado o PC e veio num mail de um dos meus filhos. Acho que não preciso dizer mais nada. Já agora e a propósito, frequento este blog à cerca de um ano e nunca vi aqui uma referência ao Kaspersky!? Desatenção minha!?

  3. Avatar de Nelson
    Nelson

    Por falar em antivirus, o Kaspersky diz que o ficheiro SiteAdv.exe da macaffe (que foi colocado aqui no dia 27) é um Trojan. Aconteceu a mais alguem?

  4. Avatar de Seamaster
    Seamaster

    Pessoalmente uso o nod32. Sem mácula. Antes usava o Avast que tb nao era nada mau. Por enquanto fico por aqui

  5. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    Já usei, quase todos os antivirus, e posso dizer que o Panda o Kaspersky, e o Nod32, forum os melhores que ja usei!

    Norman – Muito bom, mas pouco conhecido!

    Fico a espera do novo Nod32

  6. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Active Virus Shield é kaspersky e é free!!!

  7. Avatar de S. Costa

    Lembro-me do meu primeiro anti-vírus, foi o Norton. Depois desse já usei o AVG, Panda, Kaspersky e NOD32 e nunca tive problemas de maior. No PC de casa tenho o NOD32 e no trabalho o Panda, e ambos os casos nada tenho apontar, mas prefiro o NOD32. Antes de ter o NOD32 tinha o Kaspersky e apenas troquei mais por curiosidade, como gostei deixei estar…
    Um abraço!!!

  8. Avatar de Migas
    Migas

    utilizo o avast 🙂 e sinceramente nunca tive problemas 🙂

  9. Avatar de Miguel Jeri
    Miguel Jeri

    Também acho o Kaspersky óptimo! E sim Mário, não é desatenção tua, também já reparei que nunca vi um post sobre o Kaspersky.

    Abraços 😉

  10. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Para mim uma coisa tem a destacar “Enquanto competidores oferecem soluções semelhantes, somente a ESET propõe uma integração completa entre as ferramentas. A principal vantagem é permitir que os módulos conversem entre si para criar uma sinergia sem precedentes, além de otimizar o uso dos recursos da máquina.” e isto diz me tudo 🙂

    Nunca podem comparar o nod32 cm uma suite de segurança 🙂

    abraçao

  11. Avatar de peopleware

    Realmente não gostei muito do Kaspersky, testei-o numa máquina “problemática” isto é, instalei numa máquina de um utilizador incauto, daqueles que vão à net e saltam de lado para lado, sem prestar a devida atenção, recebem mail de todo o lado, e enviam para listas de centenas de endereços.

    Pouca experiência, despreocupação pelos dados em disco, para este utilizador a máquina é para ser usada tipo “todo o terreno”, o mais perigoso dos utilizadores!

    Ok, os resultados foram animadores, a máquina 6 meses depois estava viva e a funcionar correctamente, ele tinha algumas queixas, pois por tudo e por nada o antivírus disparava avisos, balões irritantes.

    Desliguei alguns, mas outros não foi possível. O preço das licenças:

    Kaspersky Antivírus 6 = 39.95 EUR
    NOD32 Antivírus 2.70 = 41 EUR

    …são ela por ela. Então onde é que o NOD32 perde para o Karpersky?

    Apenas no aspecto gráfico, e onde é que o Karpersky perde para o NOD32? Nos recursos usado, que são muitos mais!

    Por isso, eu não posso deixar de destacar o NOD32, como profissional TI sigo um prumo que é comungado por esta aplicação, configurar e esquecer, sou assim no que toca a aplicações auxiliares.

    Quando vejo portáteis carregados com o Norton Internet Security, carregados de “fábrica” penso como poderá alguém decente vender um produto que vem já de origem mal intencionado!!!

    Enfim, nisto da segurança cada um segue a sua ideia, a minha é esta, para já, no futuro logo se vê.

  12. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Vale destacar que a renovaçao do mesmo é 25 euros 🙂 por ano o que é quse dado.

    Sera que no Kav teremos que pagar os 39,95 euros outravez para renovar?

    Quanto ao preço da nova suite li rumores que era 69 euros 🙂 um numero bonito na verdade.

    Mas a versao final so saira la para Agosto/Setembro/Outubro penso eu de que seja num destes meses.

    abraçao

  13. Avatar de UKN
    UKN

    Há uma semana troquei o Avira Free, pelo NOD32 para testar, pois limpei um dos pcs. Este NOD é bom, mas notei que consome muito mais memoria que o Avira (do qual nunca tive queixa) e tende a retardar algumas vezes (milesimos de segundos) o acesso a alguns ficheiros. Tive ainda que redefenir as opções de controle.
    A meu ver brevemente mudo-me para o Avira outra vez, pois esse nem notei que estava no pc , a menos quando ele me avisava que estava em territorio inimigo 😉

  14. Avatar de Download
    Download

    Inicialmente usava o kis…. e bom… boa interface grafica… skins…. detençao extrema…. ok…. mas recursos…. tb os pedia e bem….. depois usei o NOD 32 2.50…. gostei do pouco consumo de RAM e o desempenho da maquina, mas ainda faltava um bocadinho assim, para ser tao bom em detençao como o KIS/KAV…. eis k chega…. NOD 32 2.7.32 …. e assim sim…. o NOD atingio o seu potencial, deitando de vex o KAV/KIS a baixo…. em relaçao a Suite que a ESET promete… a ver vamos…. depende dos consumos de memoria RAM e do desempenho que a maquina ira ter…. estou ansioso para ver… so espero nao me desiludir…lol…. fikem bem… e para quem nunca testou usem o NOD 32….

  15. Avatar de Carlos

    Neste momento Kaspersky ou desde sempre fiável McAfee

    Bem Haja
    Carlos

  16. Avatar de OneBadPig
    OneBadPig

    Já saiu?

  17. Avatar de Kadu
    Kadu

    Considero o Nod32 muito mais eficiente que o kaspersky, além de ter muito mais prêmios que comprovam este fato, sem sombra de dúvidas que o Nod32 é o melhor antivírus não só por sua competência mas por sua leveza ao trabalhar em tempo real, sem atrapalhar seu trabalho, sua conexão e principalmente seu entretenimento. Agora com esse ESET Smart Security, com certeza vai ser disparado o melhor de todos os tempos. Meus parabéns pela simplicidade e o trabalho muito bem feito da equipe da ESET, até parece que são parte do Google por trabalhar na mesma linha de competência… =P

  18. Avatar de eu
    eu

    Devia ser mentira do dia 1 de Abril…

  19. Avatar de glaudenir
    glaudenir

    olha ja uso o nod 2.7 a um ano sem duvidas o melhor que existe amim , e ainda tenho o windows vista ultimate… e agora como tenho a licença .instalei o eset smart security ..para mim superior a todos grato glaudenirrrrrrrrr

  20. Avatar de Juliano de Oliveira
    Juliano de Oliveira

    Olha pessoal, sou suspeito falar em antivírus, pois pra mim não tem como o Kasperky Internet Security, esse é o melhor antivírus da atualidade. Sem desmerecer outros. Mas estou tentando me adaptar com o Nod32, por ser leve e consumir muito pouco ou quase nada da memóra ram. Mas tenho lá minhas dúvidas em relação ao Nod ainda. Vamos testar e ver se ele realmente faz o q dizem mesmo ou se é puro marketing da Eset.